Para manter o padrão de qualidade e a posição de maior empresa de gerenciamento de softwares de farmácias e drogarias do Brasil, a Trier Suporte conta com profissionais capacitados tanto na equipe de atendimento quanto no setor de desenvolvimento.
Para isso, investe em um atendimento personalizado para que todos os clientes se mantenham satisfeitos com as soluções apresentadas. Isso porque, a empresa vai muito além da produção de sistemas, ela se preocupa com a manutenção e garantia de sucesso de seus produtos.
Assim, a Trier oferece ferramentas que facilitam o trabalho dos clientes no dia a dia e um sistema de gestão financeira bastante eficiente para acompanhar a saúde financeira das empresas parceiras.
Todo esse suporte técnico ocorre por meio de contato telefônico, de segunda a sábado e aos domingos e feriados em horários especiais de plantão. Além é claro, de mensagens por e-mail e chat. Veja a seguir os números e endereços disponíveis para entrar em contato.
Atendimento da Trier Suporte
Como dissemos, existem canais de atendimento exclusivos para resolver problemas e tirar as dúvidas dos clientes.
Assim sendo, se você deseja contatar a empresa, confira os números listados abaixo:
CAT – Central de Atendimento Trier:
- Telefone: (48) 3658 – 9898
- E-mail: [email protected]
SNGPC TRIER
- Fone: (48) 3658 – 9850
- E-mail: [email protected]
Setor SPED
- Fone: (48) 3658 – 9848
- E-mail: [email protected]
Ouvidoria:
- Telefone: (48) 3658 – 9880
- E-mail: [email protected]
Setor Comercial:
- Telefone: (48) 3658 – 9870
- Fax: (48) 3658 – 9872
- E-mail: [email protected]
Setor Financeiro:
- Fone: (48) 3658 – 9890 / 3658-9867
- Fax: (48) 3658 – 9802
- E-mail: [email protected]
Contato Geral:
- Telefone: (48) 3658 – 9800
- E-mail: [email protected]
Telefones Trier Suporte Voip’s
Como você já deve saber, o mundo farma não para de crescer e exige softwares de qualidade, que realmente entendem as necessidades do setor. Pensando nisso, a Trier Sistemas não só soluciona esses problemas de forma criativa e funcional, como também mantem um excelente esquema de suporte técnico, para garantir soluções específicas de forma rápida.
Um exemplo disso, é que além dos contatos informados acima, a empresa ainda oferece outro modelo de suporte ao cliente: os telefones Voip’s. Esses números são voltados para ligações locais, mas dependem de uma boa qualidade de internet da região para funcionar perfeitamente.
Confira as opções de diversas regiões do país e entre em contato se estiver precisando de atendimento. Caso esteja havendo muitas oscilações com a sua internet, utilize o contato geral interurbano. Veja:
Região Sul
– Paraná
- Curitiba: (41) 4063 – 8624
- Londrina: (43) 4062 – 0802
- Maringá: (44) 4062 – 1515 / (44) 4062 – 1887
– Rio Grande Sul
- Passo Fundo: (54) 4052 – 9411
- Pelotas: (53) 4062 – 9365
- Santa Maria: (55) 4052 – 9294
- Todo o Estado: (51) 4063 – 9550
– Santa Catarina
- Chapecó: (49) 3120 – 9015
- Itajaí: (47) 4054 – 9412
- Tubarão: (48) 4052-8323
Região Nordeste
– Bahia
- Salvador: (71) 4062 – 9088
– Ceará
- Fortaleza: (85) 4062 – 9545
– Paraíba
- João Pessoa: (83) 4062 – 9494
– Pernambuco
- Recife: (81) 4062 – 9896
– Rio Grande do Norte
- Natal: (84) 3034 – 9197
Região Centro-Oeste
– Distrito Federal
- Brasília: (61) 4063 – 8780
– Mato Grosso
- Cuiabá: (65) 4052 – 9409 / (65) 4052 – 9610
– Goiás
- Goiânia: (62) 4053 – 8986
– Mato Grosso do Sul
- Campo Grande: (67) 4063 – 9385
Região Sudeste
– Espírito Santo
Vitória: (27) 4062 – 8414
– Minas Gerais
- Belo Horizonte: (31) 4063 – 9688
- Juiz de Fora: (32) 3032 – 9191
– São Paulo
- Bauru: (14) 3014 – 9230
- Sorocaba: (15) 4062 – 9141
- Guarulhos: (11) 4063 – 7519
– Rio de Janeiro
- Rio de Janeiro: (21) 3609 – 2831
- Nova Friburgo: (22) 3512 – 9098
Região Norte
– Rondônia
- Porto Velho: (69) 3026 – 0722
Horários de Atendimento
Para a realização de serviços como instalação de impressora, módulos, troca de servidor, atualização, entre outros procedimentos como esses, é necessário realizar o agendamento através do suporte. Além disso, estes serviços só são executados em horário de atendimento comercial.
O atendimento de plantão é destinado exclusivamente ao suporte do sistema, ou seja, não envolve a realização dos serviços citados acima.
Ao efetuar uma ligação para uma das Centrais de Atendimento Trier Suporte em horário de plantão você será atendido por um dos técnicos, após o horário estabelecido só será possível deixar uma mensagem na secretária eletrônica.
Agora que você já sabe como funciona o suporte, veja os horários de atendimento dos técnicos:
- Horário comercial: segunda a sexta-feira de 8h às 18h.
- Horário de plantão: segunda a sexta-feira de 18h às 22h.
Sábado, Domingo e Feriados: 8h às 20h.
- Atendimento online: segunda a sexta-feira de 8h às 17h e sábado de 8h às 12h.
Trier Conexão Suporte
A Trier não recomenda que os procedimentos de conexão sejam feitos sem aviso prévio. O indicado é que seja realizado um contato por telefone para descobrir o suporte disponível para atendimento. Isso porque, a conexão direta pode não ser estabelecida, uma vez que o suporte pode estar indisponível no momento.
Sistema Trier
É através da Trier que farmácias e drogarias de todo o país adquirem informações estratégicas da empresa em tempo real, a partir de qualquer lugar, e conseguem acessar dados de compras, vendas, ticket médio, contas a receber e a pagar, e também estoques.
Com apenas um clique é possível saber com precisão os custos e a lucratividade da empresa, monitorar o fluxo de caixa, otimizando assim todo o estoque e aproveitando as melhores condições do mercado.
Enfim, atua no segmento de software e serviços de TI para o varejo de forma prática para oferecer o melhor tratamento para a gestão das farmácias.
Na relação de produtos da empresa estão: Trier Drogarias; Trier Manipulação; Trier BI; Trier Farmácia Popular; Trier SNGPC WEB e Trier NF-e.
Por fim, podemos dizer que a Trier Suporte, produz soluções de sistemas e gestão de negócios que possibilitam os clientes de se manterem competitivos e preparados para o mercado, por meio de inovação tecnológica, preços adequados e qualidade na prestação de serviços.