Assistência Técnica Três Corações: Telefone

A TRES é uma das marcas do Grupo 3Corações, empresa brasileira de destaque no mercado nacional de cafés e cappuccinos. Suas máquinas e cápsulas podem ser adquiridas em lojas físicas e virtuais de todo o país.

E a assistência técnica Três Corações é importantíssima para todos os clientes. Afinal, mesmo com toda a tecnologia utilizada na fabricação dessas máquinas, a necessidade de reparo é, muitas vezes, inevitável.

Se você está em busca de informações sobre o atendimento da assistência técnica TRES, confira a seguir os contatos e dicas para resolver o seu problema de maneira rápida e prática.

Confira também: Assistência Técnica Nescafé Dolce Gusto Autorizada

Assistência Técnica Três Corações

Para maior tranquilidade do consumidor, o fabricante oferece assistência técnica em todo o território nacional. Portanto, se você não sabe onde consertar máquina de café Três Corações, fique atento!

Assistência técnica Três Corações telefone

Em caso de defeito em qualquer modelo das máquinas TRES, basta entrar em contato com o SAC para explicar a situação e solicitar uma visita técnica, quando necessário.

Telefone do SAC TRES Corações 0800

O SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor – é um canal de comunicação que foi desenvolvido para esclarecer dúvidas, receber reclamações e solucionar problemas apresentados pelos clientes.

O atendimento do SAC TRES está disponível no telefone 0800 979 2021, de segunda a sexta das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h. Mas, existe ainda outra opção de contato: o email sactres@3coracoes.com.br ou o atendimentotres@3coracoes.com.br.

Apesar da fila de atendimento telefônico em alguns momentos do dia, o tempo de resposta pelo telefone 0800 da TRES Corações é mais rápido. No entanto, o envio de mensagens por email também é simples e eficaz. Se necessário, ligue para o SAC através do telefone citado acima ou envie sua mensagem por email relatando o problema.

Saiba mais: Assistência Técnica Autorizada Oster

Suporte Três Corações

O que muitas pessoas não sabem é que existem alguns procedimentos disponíveis para a solução de diferentes casos. Esses procedimentos são realizados remotamente e facilitam a vida dos consumidores.

Dessa maneira não é necessária a visita de um técnico para o conserto da máquina TRES.

Para utilizar esse serviço é preciso entrar em contato com o SAC por telefone. Os técnicos passam as informações passo a passo e o cliente realiza os procedimentos no aparelho.

Veja ainda: Telefone da Assistência Técnica Autorizada DeLonghi

Central de Ajuda no Site TRES

No site www.escolhatres.com.br é possível encontrar várias informações úteis de cuidados com as máquinas TRES. São dicas relacionadas ao primeiro uso, limpeza diária e muito mais. Com o guia rápido fica muito mais fácil manter a qualidade das máquinas na hora do preparo das bebidas.

assistencia cafeteira tres corações

Sendo assim, se você está com dúvidas sobre o funcionamento da sua máquina, visite o site, escolha o modelo e baixe o guia rápido em PDF.

Suporte nas Redes Sociais da TRES

Além dos serviços de suporte disponibilizados pela Assistência Técnica TRES, SAC e site, existe ainda o suporte técnico nas redes sociais. O canal da empresa no YouTube é atualizado constantemente com dicas, receitas e vídeos explicativos.

Esses vídeos explicativos falam de utilização, limpeza e outros assuntos importantes. Vale a pena conferir!

Orientações de limpeza da máquina TRES Corações

O intervalo de higienização completa das máquinas recomendado pelo fabricante é de 15 dias. O procedimento é bem simples e o guia está disponível no site oficial, na Central de Ajuda.

A 3 Corações no Reclame Aqui

O Grupo 3Corações possui mais de 30 marcas no Brasil e a 3 Corações é uma das maiores empresas brasileiras do ramo de café e bebidas. A marca fabrica cafeteira expresso, sucos, achocolatados  e temperos.

Em geral, a nota da empresa no Reclame Aqui é considerada boa. No período de 08/08/2020 a 07/08/2023 a nota é 9,3 de 10. Ao todo foram realizadas 5869 reclamações e dessas 5849 foram respondidas. Acompanhe os números:

  • 9% dos clientes voltariam a fazer negócio
  • 3% é o índice de solução

Além disso, a empresa possui o selo RA1000, que é entregue as empresas que atendem 5 requisitos e possuem ótimos índices de atendimento na plataforma do Reclame Aqui. Isso demonstra que a 3 Corações mantém o comprometimento com o cliente no serviço pós venda.

Os clientes da TRES fazem parte desses números e podem contar com esse excelente atendimento pós venda. Seja para uma máquina Barista, Gesto, Mimo, Passione, Lov e Lov Premium, Serv, Modo, Pop Plus, Versa ou Touch.

Deixe um comentário