Assistência Técnica Nescafé Dolce Gusto – Autorizada

Quer saber como funciona o atendimento da Assistência Técnica Autorizada da NESCAFÉ Dolce Gusto para evitar maiores transtornos se a máquina parar de funcionar ou precisar de reparos?

Então, preste atenção nas dicas e informações que selecionamos para lhe ajudar nessa tarefa.

Assistências Técnicas Autorizadas NESCAFÉ Dolce Gusto

As máquinas NESCAFÉ Dolce Gusto da Arno contam com um prazo de 12 meses de garantia contra eventuais defeitos de fabricação a partir da data da compra.

E durante esse período a empresa repara o produto trocando as peças gratuitamente.

Mas quando há a necessidade de ativar esse serviço, o cliente precisa levar o aparelho a uma das autorizadas juntamente com a nota fiscal para comprovar o período de vigência.

Portanto, qualquer consumidor que deseja ter acesso a esses serviços de assistência deve entrar em contato com a Arno através do número (11) 2915 – 4400 ou do site www.arno.com.br para obter maiores informações sobre os postos credenciados. Pois somente nestes canais de comunicação que serão disponibilizados os endereços, telefones e condições de garantia.

Como Falar com a Empresa

Para tirar dúvidas sobre os produtos ou fazer reclamações, o consumidor pode optar por enviar uma mensagem diretamente no site www.nescafe-dolcegusto.com.br ou por meio do e-mail falecom@nestle.com.br.

Se preferir, pode conversar com os atendentes por telefone através do número 0800 776 2233.

Suporte NESCAFÉ Dolce Gusto

O manual do usuário, as perguntas frequentes e as dicas de limpeza e conservação das máquinas e de preparação das bebidas estão disponíveis no site oficial da companhia.

Basta conferir para aproveitar o que há de melhor nos equipamentos.

Sobre a Marca

A Nestlé e a Arno se juntaram para desenvolver a Nescafé Dolce Gusto, que são máquinas de café expresso a cápsulas, com um ótimo padrão de qualidade, design diferenciado e facilidade de uso.

Tem diversos modelos e as cápsulas possuem variados sabores que agradam a todos os gostos.

Contatos:

  • Site: www.nescafe-dolcegusto.com.br
  • Telefones: 0800 776 2233 ou (11) 2915 – 4400 (Arno)
  • E-mail: falecom@nestle.com.br
  • Endereço: Caixa postal 21144, CEP 04602 – 970, São Paulo – SP

43 comentários em “Assistência Técnica Nescafé Dolce Gusto – Autorizada”

    • Boa noite Luiza,

      Para encontrar esses serviços de assistência em sua região, entre em contato com a Arno através do número (11) 2915 – 4400, do 0800 776 2233 ou do site oficial, pois é somente através destes canais de comunicação que você terá informações sobre os endereços, telefones e condições de garantia.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Olá, Maria José!

        No site oficial da Nescafé não existem informações sobre os postos autorizados. E para conseguir os contatos você precisa ligar para a Arno, através do número (11) 2915 – 4400 ou do 0800 776 2233, ou enviar uma mensagem no site oficial.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Olá… Minha cafeteira parou de funcionar e travou a capsula lá dentro… Onde eu poderia encontrar uma assistência técnica em Limeira SP.
      Obrigada

      Responder
    • Olá Débora,

      Para encontrar esses serviços de assistência em sua região, entre em contato com a Arno através do número (11) 2915 – 4400, do 0800 776 2233 ou do site oficial, pois é somente através destes canais de comunicação que você terá informações sobre os endereços, telefones e condições de garantia.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Fernanda,

      Para encontrar esses serviços de assistência em sua região, entre em contato com a Arno através dos números (11) 2915 – 4400, 0800 776 2233 ou do site oficial, pois é somente através destes canais de comunicação que você terá informações sobre os endereços, telefones e condições de garantia.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. gostaria de saber se a cafeteira doce gusto picolli da nestle tem conserto o botao que liga e desliga não funciona – Rio de janeiro – RJ bairro Méier

    Responder
    • Boa tarde Maria,

      Para encontrar esses serviços de assistência em sua região, entre em contato com a Arno através dos números (11) 2915 – 4400, 0800 776 2233 ou do site oficial, pois é somente através destes canais de comunicação que você terá informações sobre os endereços, telefones e condições de garantia.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Verônica,

      Para encontrar esses serviços de assistência em sua região, entre em contato com a Arno através dos números (11) 2915 – 4400, 0800 776 2233 ou do site oficial, pois é somente através destes canais de comunicação que você terá informações sobre os endereços, telefones e condições de garantia.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Marcelino!

      O endereço do site e todos os outros contatos da Nescafé Dolce Gusto estão disponíveis em nossa página. Reveja a nossa matéria e anote os dados que desejar!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Fernando!

      Entre em contato com a Nescafé Dolce Gusto no telefone 0800 776 2233 para tirar todas as suas dúvidas. Eles podem lhe passar todo o procedimento para cadastro.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Minha máquina nova e fãs tempo tento ligar p saber de assistência técnica p mim conserta não consigo e fico um tempo esperando algum atende a ligação
    Ninguém
    Quero saber pol favor uma assistência técnica no Brás ou no pari ou no Canonde

    Responder
    • Olá!

      Tente entrar em contato com o suporte através do número 0800 776 2233 ou do (11) 2915 – 4400 (Arno). Caso não consiga, envie um e-mail para a empresa solicitando atendimento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. A tomada da minha maquina dolce gusto, foi danificada por um curto no adaptador e ficou queimada. Fui levar na assistência tecnica localizada na rua Jose Higino 132 – tijuca Rio de Janeiro RJ e recebi o orçamento de 100,00 para trocar uma tomada, quase o preço da maquina nova. Isso é um absurdo. Gostaria que a arno me explicasse porque uma simples tomada pode custar quase o valor da maquina de café nova na loja,

    Responder
    • Boa tarde, Sandra!

      Entre em contato com a Nescafé Dolce Gusto no telefone 0800 776 2233 para tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Fernanda!

      Para encontrar esses serviços de assistência em sua região, entre em contato com a Arno através dos números (11) 2915 – 4400 ou 0800 776 2233 ou do site oficial. Pois é somente através destes canais de comunicação que você terá informações sobre os endereços, telefones e condições de garantia.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. preciso de autorizada para concerto de minha maquina de cafe pois a alavanca não esta travando pra fazer o cafe, minha cidade e ribeirão preto

    Responder
    • Olá, Rosana!

      Para encontrar esses serviços de assistência em sua região, entre em contato com a Arno através dos números (11) 2915 – 4400 ou 0800 776 2233 ou do site oficial. Pois é somente através destes canais de comunicação que você terá informações sobre os endereços, telefones e condições de garantia.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Eloiza!

      Entre em contato com a Nescafé Dolce Gusto no telefone 0800 776 2233 para tirar todas as suas dúvidas sobre a peça que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Boa tarde
    Minha máquina funcionava perfeitamente até o dia em que a minha secretária descartou no lixo, sem perceber, a capsula usada com o suporte.
    Gostaria de adquirir outro suporte de capsula para continuar a degustar o meu delicioso café.
    Portanto, aguardo informação onde posso adquirir outro.
    moro em Brasília.

    Responder
    • Boa noite Rosimary!

      No site oficial da Nescafé não existem informações sobre os postos autorizados e provavelmente neles que você encontrará a peça para reposição. E para conseguir os contatos você precisa ligar para a Arno, através do número (11) 2915 – 4400 ou do 0800 776 2233, ou enviar uma mensagem no site oficial.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Boa tarde, tenho uma cafeteira da dolce gusto e ela esta com um pequeno problema: Quando eu ligo primeiro ela acende a luz vermelha depois fica verde e piscando longo em seguida ela fica vermelha novamente, até ai tudo bem só que quando eu giro aquela alavanca dela para preparar a bebida ela não puxa a água ai não consigo fazer o café. Tem solução

    Responder
    • Bom dia Silvone!

      Provavelmente você terá que encaminhar o seu produto a uma autorizada, para conseguir uma entre em contato com a Arno no número (11) 2915 – 4400 e solicite aos atendentes informações. E caso queira falar com o SAC para tirar dúvidas o telefone é 0800 776 2233.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  7. moro em macae tenho uma cafeteira deguste e nao consigo conserta peco ajuda estarei no aguardo aqui ninguém concerta e não tem representante com numero e endereço aberto ou funcionando atenciosamente kattia procknow

    Responder
    • Olá!

      No site oficial da Nescafé existem informações sobre os postos autorizados e provavelmente neles que você encontrará a peça para reposição.

      E para conseguir os contatos você precisa ligar para a Arno, através do número (11) 2915 – 4400 ou do 0800 776 2233, ou enviar uma mensagem no site oficial.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite karol!

      Entre em contato com a Nescafé Dolce Gusto no telefone 0800 776 2233 para tirar todas as suas dúvidas, os atendentes poderão lhe ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Boa tarde, não consigo ser atendida no 0800…. demora muito o atendimento.
    Preciso de endereço de autorizada para encaminhar a minha maquina para conserto na cidade de São Paulo, de preferencia proximo ao Centro.
    Aguardo resposta

    Responder
    • Boa tarde Cilene!

      Tente contato com a Nescafé Dolce Gusto através do telefone (11) 2915 – 4400, os atendentes poderão te auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Gostaria de endereços da Assistência Técnica da Cafeteira Dolce Gusto, pois pelos telefones 0800-776-2233 e 2060-9777 ninguém atende. Moro em São Paulo – Zona Leste. Fico no aguardo.

    Responder
    • Boa noite Eliana!

      No site oficial da Nescafé existem informações sobre os postos autorizados e provavelmente neles que você encontrará a peça para reposição.

      E para conseguir os contatos você precisa ligar para a Arno, através do número (11) 2915 – 4400 ou do 0800 776 2233, ou enviar uma mensagem no site oficial.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Boa Noite
    Moro na cidade de Assis-SP e não encontro autorizada na cidade o que fazer.
    comprei pelo site Maquina Dolce Gusto Mini ME, na data 12/05/2021 na qual a porta de colocar capsula travou e não abre mais. Liguei para numero e não consigo falar.

    Responder

Deixe um comentário