Muitas pessoas têm dificuldade em encontrar o telefone Sumicity para falar com um atendente, seja para contratar um serviço, fazer uma reclamação ou resolver um problema.
A Central de Atendimento da Sumicity inclui suporte por 24h por telefone, WhatsApp, e-mail e chat online, o que facilita o contato do cliente com a empresa.
Para quem ainda não conhece, a Sumicity é uma empresa de telecomunicação, a quinta maior operadora de fibra óptica no Brasil, que oferece serviços de internet, telefone fixo e TV por assinatura.
Atua em cidades de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e também em Brasília – Distrito Federal.
Se você deseja falar com a Sumicity, confira os números de telefones da Central de Atendimento e outros contatos disponíveis, além de informações sobre planos e fatura.
Telefone Sumicity da Central de Atendimento
O telefone da Central de Atendimento Sumitiy é o 103 53. A ligação é gratuita e funciona 24h.
![sumicity telefone 10353](https://www.assistenciaseautorizadas.com.br/wp-content/uploads/2022/02/sumicity-telefone-whatsapp.jpg)
Através desse canal de atendimento você pode tirar dúvidas, fazer reclamações, contratar um plano ou buscar suporte para um dos serviços contratados, caso seja cliente.
Existe telefone 0800 da Sumicity?
A Sumicity não possui telefone 0800 para Atendimento ao Cliente. Mas, como informamos acima, a ligação para o número 103 53 é totalmente gratuita.
Número do WhatsApp Sumiticy
Além da Central de Atendimento por telefone, existe ainda o Suporte via WhatsApp da Sumiticy, que funciona no número (22) 99236 – 1153.
Para iniciar uma conversa, salve esse número na sua lista de contatos e, em seguida, procure por ele na lista de contatos do Aplicativo do WhatsApp. Assim que localizar, envie a mensagem que deseja e aguarde a resposta da empresa.
Contato Sumicity via Chat Online
Outra forma de entrar em contato com a Sumicity é utilizando o Chat Online, no site sumicity.com.br. A Assistente Virtual da Sumicity pode ser encontrada no canto inferior direito da página.
Como falar com a Sumicity por e-mail?
Caso prefira, você ainda pode enviar uma mensagem para o e-mail da Sumicity.
Basta acessar o site da Sumicity, clicar em Atendimento, preencher o formulário com alguns dados pessoais, como nome, e-mail, telefone, bairro e cidade, para então escrever a mensagem e enviar.
Ouvidoria Sumicity
Caso você já tenha realizado alguma reclamação na Central de Atendimento e a mesma não tenha sido solucionada, envie uma mensagem para a Ouvidoria da Sumicity.
Entre em contato, informando o problema e envie o número de protocolo dos atendimentos anteriores para que eles possam resolver a situação.
Acesse o site www.sumicity.com.br/ouvidoria, preencha o formulário e encaminhe sua mensagem.
Central do Assinante Sumicity
![Sumicity telefone WhatsApp](https://www.assistenciaseautorizadas.com.br/wp-content/uploads/2022/02/central-do-assinante-sumicity.jpg)
Apenas os clientes têm acesso à página da Central do Assinante, com Login e senha já cadastrados. Entre os serviços disponíveis estão:
- Alteração de dados cadastrais
- Alteração de senha
- Alteração de vencimento da fatura
- Auto desbloqueio da internet, caso esteja suspensa
- Verificação de extratos de ligações, caso possua o plano de telefone
- Impressão de notas fiscais
- Baixa e impressão de boletos para pagamentos
Se você é cliente e deseja entrar na Central do Assinante, acesse o site da Sumicity www.sumicity.com.br, clique no ícone da Central do Assinante no menu superior da página e informe o CPF ou CNPJ e senha de acordo com o cadastro da conta.
Redes Sociais da Sumicity
Você pode acompanhar a Sumicity nas redes sociais para saber mais sobre os planos e serviços disponíveis aos clientes e também para entrar em contato com a empresa. Veja os endereços das páginas:
- Facebook: pt-br.facebook.com/Sumicity
- Instagram: instagram.com/sumicity
Aplicativo Sumicity
O app da Sumicity oferece muitas facilidades ao cliente. Com o aplicativo é possível trocar e recuperar senha, acessar o cadastro, baixar boletos, verificar o contrato, fazer o desbloqueio da assinatura, entre muito outros serviços.
![qual o numero 0800 da Sumicity internet](https://www.assistenciaseautorizadas.com.br/wp-content/uploads/2022/02/telefone-sumicity.jpg)
Fatura Sumicity
A fatura pode ser enviada mensalmente por e-mail, pode ser cadastrada no débito automático, pode ser baixada no site ou app, e ainda pode ser retirada em algumas unidades de atendimento da Sumicity.
Para receber por e-mail é preciso validar o token na Central do Assinante e manter os dados cadastrais atualizados.
E para cadastrar a fatura no débito automático é necessário ser correntista do Banco do Brasil ou do Itaú. Nesse caso, os valores são debitados direto da conta corrente do cliente todo mês.
A alteração da data de vencimento pode ser efetuada pela Central do Assinante ou pelo Aplicativo da Sumicity.
Faturas em atraso geram 2% de multa, juros de 1% ao mês e a suspensão do serviço até que o pagamento seja realizado. Para desbloquear, basta acessar a Central do Assinante, digitar o CPF ou CNPJ e senha e clicar em Liberar Conexão.
Mas, é importante lembrar que, o pagamento deve ser realizado em até 24h depois da liberação e que o comprovante deve ser enviado para o e-mail [email protected], com o nome e CPF ou CNPJ do assinante.
2ª Via Sumicity
O cliente pode tirar a segunda via do boleto Sumicity na Central do Assinante e no App.
Planos Sumicity
Os planos da Sumicity variam em cada estado e cidade, assim como os serviços de telefonia e TV. É preciso conferir a disponibilidade dos serviços no site www.sumicity.com.br
Conheça agora alguns dos pacotes Sumicity:
Livre HD
- Internet de Fibra Óptica
- 450MB Mbps Residencial
- Franquia: LIBERADA
- Wi-Fi
- 43 Canais (31 canais HD)
- Aplicativos de Conteúdo
Bronze HD
- Internet – Fibra Óptica
- 450MB Mbps Residencial
- Franquia: LIBERADA
- Wi-Fi
- 74 Canais (59 Canais HD)
- Aplicativos de Conteúdo
Prata HD
- Internet – Fibra Óptica
- 450MB Mbps Residencial
- Franquia: LIBERADA
- Wi-Fi
- 104 Canais (86 Canais HD)
- Aplicativos de Conteúdo
Ouro HD
- Internet – Fibra Óptica
- 450MB Mbps Residencial
- Franquia: LIBERADA
- Wi-Fi
- 121 Canais (98 Canais HD)
- Aplicativos de Conteúdo
Como funciona o telefone fixo da Sumicity?
O serviço de telefone fixo da Sumicity é prestado por uma operadora de telecomunicação parceira, a Ostara.
São minutos para ligações locais (de acordo com o plano adquirido), ligações para telefones celulares e fixos, locais, nacionais e internacionais, tendo até 60% de economia e identificador de chamadas.
Para usar é preciso discar 0 + 53 + DDD + número de telefone desejado.
Sumicity no Reclame Aqui
Se você tem dúvidas se a Sumicity é boa e confiável, saiba que a reputação da Sumicity no Reclame Aqui é de 8,0 no geral.
Houve 5600 reclamações, das quais 5534 foram respondidas. Sendo 2628 dessas reclamações foram feitas no ano de 2021.
Central de Atendimento Sumicity | |
Telefone Sumicity | 103 53 |
Telefone WhatsApp Sumicity | (22) 99236 – 1153 |
E-mail Sumicity | [email protected] |
Ouvidoria Sumicity | www.sumicity.com.br/ouvidoria |
Site Sumicity | www.sumicity.com.br |
Veja também:
Ouvidoria não funciona
eu fiz o pagamento não desbloquear minha internet quero sabe porque