Nobreak NHS – Assistência Técnica Autorizada

A garantia é dada no balcão da rede de assistência técnica nobreak NHS. Por isso é muito importante seguir os cuidados e as recomendações que constam no manual ou termo de garantia do equipamento.

Com tecnologia 100% nacional e assistência em todo o Brasil, a NHS oferece 2 anos de garantia para Nobreaks e Estabilizadores; e 1 ano para baterias.

Saiba abaixo como você pode buscar esse atendimento no endereço mais próximo.

Assistência Técnica Nobreak NHS

A fabricante de nobreaks NHS é líder de mercado na região sul do Brasil, mas possui alguns diferenciais que conquistam todo o país. Entre eles podemos citar a ótima relação custo-benefício; atendimento pós venda personalizado; rapidez na entrega de peças de reposição; e principalmente uma assistência técnica que abrange todo o território brasileiro.

Para localizar uma unidade perto da sua residência você deve acessar o site NHS e clicar em “Assistência”.

Para pesquisar passe o cursor sobre o mapa e acesse a opção que preferir ou busque o que deseja pela lista na lateral da página informando o estado, cidade e linha de produtos.

Saiba também: Assistência Técnica Cotherm: Autorizada, SAC

Anote os contatos da rede autorizada NHS e leve o seu produto para reparo.

Para comprovar a garantia é necessário apresentar a nota fiscal de compra, e esta deve conter o número de série do equipamento.

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A NHS tem 28 anos de atuação na área e possui assistência eficiente (Foto: Servredes)

Caso você não tenha a nota fiscal, valerá o prazo de 24 meses a partir da data de fabricação.

Suporte Técnico – Termos de Garantia

Como informamos, para usufruir de todo os benefícios da assistência técnica nobreak NHS é preciso seguir a risca as recomendações do manual.

A NHS oferece garantia contra defeitos de fábrica e defeitos em suas peças e componentes internos, quando são seguidas as condições de uso e instalação de cada produto.

O tempo de garantia é informado na Etiqueta de Identificação do aparelho e passa a valer a partir da data da compra.

Danos ocasionados por raios, inundações, incêndios ou outras catástrofes naturais não são cobertos pela garantia.

Confira a seguir algumas situações que podem gerar a perda da garantia:

– Se o produto for reparado por pessoas ou empresas não autorizadas;

– A etiqueta do número de série original de fábrica for danificada, alterada ou retirada;

– A bateria original for substituída;

– Se for constatado danos devido a quedas, instalação imprópria, acidentes, manuseio;

– Se retirado ou inutilizado o pino de terra central do plugue do cabo de força;

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(Foto: Extra)

Esses e outros fatores podem cancelar automaticamente a garantia. Por isso você deve saber de todos os detalhes.

Veja mais: Assistência Técnica Hoken Autorizada: Telefone 0800

Para consultar o material completo, visite o site www.nhs.com.br e entre no menu “Materiais de Apoio”. Nele consta: “Manual de instalação elétrica nobreaks online”, “Brandbook NHS”, “Garantia” e o “Guia rápido de produtos”.

Consulte o suporte técnico caso seja necessário enviar o equipamento para NHS. Esse suporte NHS fará uma análise da situação para autorizar ou não o envio do produto através de uma transportadora conveniada da empresa.

Mas esteja ciente que a NHS paga os fretes de ida e volta para nobreak com até 1 mês de uso; e paga o frete de ida ou o frete de volta para nobreak com até 3 meses de uso,  se for comprovado pela nota fiscal e se estiver de acordo com os termos da garantia.

Após esse período o frete para nobreaks é de responsabilidade do cliente.

Em caso de dúvidas, o melhor é entrar em contato com a NHS ou com a assistência técnica NHS.

Contatos

  • Site: www.nhs.com.br
  • E-mail: falecom@nhs.com.br
  • Telefone NHS: (41) 2141 – 9200
  • Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5270, Cidade Industrial, CEP 81260-000 – Curitiba – PR

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