Motorola Meu Reparo – Acompanhar Assistência Técnica

Agora ficou muito mais fácil acompanhar o status do conserto de um aparelho celular da Motorola. O Motorola Meu Reparo, procurado por muitos clientes, é um espaço reservado do site oficial da empresa para as pessoas que acionaram a assistência técnica.

A seguir temos o passo a passo de como fazer o acompanhamento do reparo e para as pessoas que ainda não sabem como encontrar uma assistência explicaremos os procedimentos.

Site Motorola Oficial – Suporte

Quando um smartphone para de funcionar, vem logo à pergunta: Será que tem assistência aqui na cidade? E é nessa hora que o suporte técnico online oferece apoio de forma rápida.

O site Motorola é completo para as pessoas que desejam conhecer os aparelhos, e é importantíssimo para os clientes que precisam de suporte.

Esse suporte técnico da Motorola dá algumas dicas simples de como resolver os casos mais frequentes, tais como: Problemas no áudio; Atualização de software; Conexão; Câmera; SIM CARD não funciona; Tela Touchscreen; Aparelho lento/travando; Não liga/bateria; Entre outras dúvidas.

Entre os casos citados acima, selecionamos algumas dicas que você encontrará facilmente na página. Veja:

– Aparelho Não Liga ou não carrega;

– Carregar a Bateria;

– Dicas para melhorar a performance do smartphone;

– Aquecimento do aparelho;

– Aparelho travando/lento/resposta atrasada;

– Aparelho lento/ travando depois de atualizar o software;

– Celular com a tela travada;

– Tamanhos de Sim Card corretos;

– Aparelho não reconhece Sim Card;

– Uso de Sim Card Cortado;

– Tela bloqueada/ com senha;

– Problemas de Conexão com Wi-fi;

– Queda de Conexão de rede Wi-fi;

– Display/ tela quebrada;

– Tela travada ou escura;

– Sem áudio na mídia (música, vídeo, etc);

– Áudio Baixo/ Distorcido;

– Não ouve ou não é ouvido durante as ligações;

– Atualizações;

– Localizar aparelho roubado ou perdido;

– Como bloquear celular roubado;

– Baixa duração da bateria depois da atualização;

– Dificuldade de conectar o smartphone ao computador após a atualização;

– Qualidade das fotos;

– Transferir vídeos e fotos;

– Câmera não funciona ou não abre;

– Bloqueio na conta Google;

– Dificuldade de conectar o aparelho no computador depois da atualização para Android M;

Se o seu aparelho está apresentando algum desses problemas que acabamos de citar, entre no site www.motorola.com.br e abra o menu “Soluções técnica e dicas” do suporte para ler as perguntas e respostas.

Continuando com os benefícios do site, saiba que nele você pode encontrar uma lista de assistências técnicas de nível nacional para facilitar a sua busca por autorizadas.

E para completar, temos o suporte da Loja Motorola, que esclarece dúvidas quanto ao status do pedido, detalhes da entrega e frete, pagamentos e nota fiscal, trocas e devoluções, personalização do Motomaker e promoções.

motorola meu reparo
Assim que der entrada na assistência acesse o Motorola Meu Reparo (Foto: Magazine Luiza)

Leia também: Assistência Técnica Maqtron Autorizada: 0800 SAC, Peças

Assistência Técnica Motorola

Localizar uma assistência técnica autorizada da Motorola é tarefa fácil. Tanto no manual do aparelho quanto no site da empresa estão relacionados os endereços dos postos de atendimento.

O site é seguro e nele é possível encontrar as duas opções. O menu “Ajuda” tem o manual para download de acordo com o modelo do produto, e o espaço para consulta direta é mais rápido, pois precisa apenas do CEP do cliente.

A quilometragem serve par aumentar as chances de encontrar uma assistência técnica Motorola nas cidades mais próximas. Mas quando há necessidade, o envio pelos Correios é solicitado.

Nessas situações, para obter suporte técnico de produtos ou reparo, é preciso entrar em contato com o SAC Motorola por telefone, e-mail ou chat online. Confira os contatos:

  • Canal telefônico:

4002 1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 773 1244 (Outras localidades)

Atendimento de segunda a sexta-feira das 8 às 20hs e aos sábados das 08 às 14hs.

  • Chat online e e-mail:

Acesso direto no site Motorola. E para contatar baste preencher o formulário com o nome, endereço de e-mail e telefone.

Site Motorola Oficial
(Foto: Wired)

Saiba mais: Assistência Técnica Positivo Celular Autorizada: Telefones

Motorola Meu Reparo

Logo após o acionamento da garantia é possível acompanhar o status do reparo no que muitos conhecem por “Motorola Meu Reparo”.

No menu “Ajuda” do site Motorola, em “Status de Reparo”, o acompanhamento pode ser feito fornecendo o número do CPF (usado na abertura da ordem de serviço), o próprio número da Ordem de Serviço, ou o telefone de contato.

O número da Ordem de Serviço é fornecido pela assistência técnica da Motorola quando acionada a garantia do produto.

Em caso de dúvidas nesse ou em qualquer outro procedimento realizado no site, o SAC é o mais indicado para solucionar o problema.

Saiba que o compromisso real da Motorola com os consumidores faz com que a empresa não abra mão da qualidade ou do estilo. Por isso a satisfação e a opinião de todos é tão importante para o desenvolvimento da companhia.

Assista agora ao vídeo tutorial da Motorola para melhorar a performance do aparelho e duração de bateria:

Seguindo a proposta de vídeos, que tal aprender a localizar o seu aparelho em caso de perda ou roubo e ainda garantir a segurança dos seus dados? Veja a seguir:

19 comentários em “Motorola Meu Reparo – Acompanhar Assistência Técnica”

    • Boa noite Teosvaldo!

      Para acompanhar o seu pedido acesse o menu “Ajuda” do site Motorola, em “Status de Reparo”, o acompanhamento pode ser feito fornecendo o número do CPF (usado na abertura da ordem de serviço).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Emerson!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Motorola, mas para acompanhar o seu pedido de reparo acesse o menu “Ajuda” do site Motorola, em “Status de Reparo”, o acompanhamento pode ser feito fornecendo o número do CPF (usado na abertura da ordem de serviço).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Ivan!

      Para acompanhar o seu pedido de reparo acesse o menu “Ajuda” do site Motorola, em “Status de Reparo”, o acompanhamento pode ser feito fornecendo o número do CPF (usado na abertura da ordem de serviço).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Sandro!

      Como informou que não está conseguindo acompanhar o seu pedido pelo CPF, entre em contato com a Motorola nos números 4002 1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 773 1244 (Outras localidades), se preferir a empresa disponibiliza um chat online diretamente em seu site.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Boa noite Jaine!

          Como informou que não está conseguindo acompanhar o seu pedido, entre em contato com a Motorola nos números 4002 1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 773 1244 (Outras localidades), se preferir a empresa disponibiliza um chat online diretamente em seu site.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  1. Não consegui acompanhar o processo para saber do reparo.
    Quero saber que dia vou receber o meu telefone.
    Bom dia e aguardo uma resposta.

    Responder
    • Boa noite Carlos!

      Como informou que não está conseguindo acompanhar o seu pedido, entre em contato com a Motorola nos números 4002 1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 773 1244 (Outras localidades), se preferir a empresa disponibiliza um chat online diretamente em seu site.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Nemézio!

      Como informou que não está conseguindo acompanhar o seu pedido, entre em contato com a Motorola nos números 4002 1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 773 1244 (Outras localidades), se preferir a empresa disponibiliza um chat online diretamente em seu site.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário