Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Positivo Celular Autorizada: Telefones

Assistência Técnica Positivo Celular Autorizada: Telefones

Se você está em busca de uma assistência técnica Positivo celular e de informações sobre a garantia do seu aparelho, agora está no lugar certo.

Não há nada pior do que adquirir um aparelho e não ter como usá-lo por falta de suporte técnico de um fabricante, não é mesmo? Mas como a Positivo isso é não acontece. Ela quer que você desfrute ao máximo o seu produto, por isso está sempre preparada para atender um consumidor.

Garantia Positivo – Consulta

A garantia Positivo é válida em todo o território nacional, e não cobre problemas ocasionados por mau uso do produto ou quebras.

A empresa assegura a você 1 ano de garantia, sendo 90 dias de Garantia Legal e o restante Garantia Contratual, contados a partir da data da compra.

Para acioná-la é preciso apresentar o certificado e a nota fiscal de compra do aparelho.

Se você quiser consultar e acompanhar o status do reparo, acesse o site Positivo e entre no campo “Suporte”. Informe o número do chamado que você recebeu na abertura da ordem de serviço, o número de série do seu equipamento ou o seu CPF.

assistência técnica positivo celular
A assistência técnica Positivo celular é ampla e segura (Foto: Gazeta do Povo)

A Positivo tem até 30 dias para resolver o problema, seja através do conserto, troca ou devolução do seu dinheiro.

Se o seu celular positivo está na Garantia Estendida (Seguro Adicional), o responsável em caso de sinistros é a seguradora prestadora do serviço.

Veja mais: Assistência Técnica Brother – Telefones, SAC

Telefones da Assistência Técnica Positivo Celular Autorizada

Para conseguir os telefones e endereços da assistência técnica Positivo celular você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento.

O atendimento funciona através do número de telefone 4002 6440 (Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Brasília) ou 0800 644 7500 (outras localidades), de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, e aos sábados das 8 às 14 horas, exceto nos feriados.

Além disso, também atende pelo e-mail no formulário online e chat disponível no site www.meupositivo.com.br

A Central de Relacionamento oferece todo o suporte e, se necessário, indica assistência mais próxima da sua localidade.

suporte positivo
(Foto: TechTudo)

Para as cidades sem postos de atendimento, pode haver a necessidade de encaminhar o celular através de uma das agências dos Correios.

Para agilizar o atendimento, tenha em mãos o número de série do aparelho e a nota fiscal de compra.

Leia também: Assistência Técnica Oneal Autorizada: Telefones, Endereços 

Suporte Positivo

A Positivo disponibiliza perguntas frequentes e suas possíveis soluções, uma página de autoatendimento, dicas de uso, entre outros tipos de suporte no site oficial.

O canal é fácil e repleto de informações. Uma ótima opção para tentar solucionar algum problema em ter que sair de casa.

Na seção de suporte você pode conferir a política de garantia e o manual do seu smartphone Positivo. Leia para saber mais, evite a perda da garantia.

Se você visitar essa seção e o problema persistir, ligue ou envie uma mensagem para a Central e peça o número da assistência técnica da Positivo.

Contatos

  • Site: www.meupositivo.com.br
  • E-mail: relacionamento@positivo.com.br;
  • Rede social: www.facebook.com/positivooficial
  • 0800 Positivo: 0800 644 7500 (Exceto localidades como: Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Brasília).

19 comentários em “Assistência Técnica Positivo Celular Autorizada: Telefones”

    • Boa noite Leticia!

      Para encontrar uma assistência perto de você o primeiro passo é entrar em contato com a Quantum para que os atendentes possam fazer o primeiro atendimento e passar as informações que precisa. Para isso você pode ligar para o número de telefone 3004 – 2244 se estiver falando de uma capital, ou para o 0800 777 2244 se estiver em outras localidades. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 20:00h e aos sábados das 8:00 às 14:00h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Antonio!

      Para conseguir os endereços das autorizadas próximo a sua localidade, entre em contato com a Positivo através do número 4002 6440 e peça auxilio aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Carla!

      Para conseguir os endereços das autorizadas próximo a sua localidade, entre em contato com a Positivo através do número 4002 6440 e peça auxilio aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Tatiane!

      Para conseguir os endereços das autorizadas próximo a sua localidade, entre em contato com a Positivo através do número 4002 6440 e peça auxilio aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Adriana!

      Para conseguir os telefones e endereços da assistência técnica Positivo celular você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento.

      O atendimento funciona através do número de telefone 0800 644 7500, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, e aos sábados das 8 às 14 horas, exceto nos feriados.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. comprei um celular modelo P25 e o manual tem as letras muito miúdas não sendo possível a leitura, Twm algum em PDF para eu baixar da Internet?

    Responder
    • Olá Ciro!

      No site da Positivo você encontrará opções de manuais de todos os produtos. Acesse o site, vá ao menu Suporte, clique em Manuais, escolha a opção Celular e em seguida o modelo do seu aparelho. Em seguida é só baixar o arquivo.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Ciro!

      Entre em contato com o SAC Positivo para que eles possam lhe passar o endereço mais próximo. Se preferir, acesse o site e clique na opção Venda de Peças Avulsas no final da página.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Comprei um aparelho celular e não está de jeito maneira carregando a bateria. Peço solução urgente pois e a primeira vez que adquiro produto positivo.

    Responder
  3. Olá, boa noite, perdi meu telefone twist, e bloqueei o chip e também o IMEI 1 e 2 do aparelho, o problema é que, eu encontrei o telefone, e quero reativar o IMEI 1 e 2, vocês podem me ajudar? pois a CLARO, e a TELERIO, onde comprei o mesmo, com nota fiscal, não resolveram, e mandaram falar com a POSITIVO, ¨ME AJUDEM¨ POR FAVOR, OBRIGADO.

    Responder
  4. Hoje dia 26/04/2021 , estou tentado conseguir um endereço de assistência técnica pelo telefone 40026440 , mas acho que tiraram o telefone do gancho só da sinal de ocupado ou esta desativado ou é pouco caso com o cliente.

    Responder

Deixe um comentário