Assistência Técnica Positivo Celular Autorizada: Telefones

Se você está em busca de uma assistência técnica Positivo celular e de informações sobre a garantia do seu aparelho, agora está no lugar certo.

Não há nada pior do que adquirir um aparelho e não ter como usá-lo por falta de suporte técnico de um fabricante, não é mesmo? Mas como a Positivo isso é não acontece. Ela quer que você desfrute ao máximo o seu produto, por isso está sempre preparada para atender um consumidor.

Garantia Positivo – Consulta

A garantia Positivo é válida em todo o território nacional, e não cobre problemas ocasionados por mau uso do produto ou quebras.

A empresa assegura a você 1 ano de garantia, sendo 90 dias de Garantia Legal e o restante Garantia Contratual, contados a partir da data da compra.

Para acioná-la é preciso apresentar o certificado e a nota fiscal de compra do aparelho.

Se você quiser consultar e acompanhar o status do reparo, acesse o site Positivo e entre no campo “Suporte”. Informe o número do chamado que você recebeu na abertura da ordem de serviço, o número de série do seu equipamento ou o seu CPF.

assistência técnica positivo celular
A assistência técnica Positivo celular é ampla e segura (Foto: Gazeta do Povo)

A Positivo tem até 30 dias para resolver o problema, seja através do conserto, troca ou devolução do seu dinheiro.

Se o seu celular positivo está na Garantia Estendida (Seguro Adicional), o responsável em caso de sinistros é a seguradora prestadora do serviço.

Veja mais: Assistência Técnica Brother – Telefones, SAC

Telefones da Assistência Técnica Positivo Celular Autorizada

Para conseguir os telefones e endereços da assistência técnica Positivo celular você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento.

O atendimento funciona através do número de telefone 4002 6440 (Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Brasília) ou 0800 644 7500 (outras localidades), de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, e aos sábados das 8 às 14 horas, exceto nos feriados.

Além disso, também atende pelo e-mail no formulário online e chat disponível no site www.meupositivo.com.br

A Central de Relacionamento oferece todo o suporte e, se necessário, indica assistência mais próxima da sua localidade.

suporte positivo
(Foto: TechTudo)

Para as cidades sem postos de atendimento, pode haver a necessidade de encaminhar o celular através de uma das agências dos Correios.

Para agilizar o atendimento, tenha em mãos o número de série do aparelho e a nota fiscal de compra.

Leia também: Assistência Técnica Oneal Autorizada: Telefones, Endereços 

Suporte Positivo

A Positivo disponibiliza perguntas frequentes e suas possíveis soluções, uma página de autoatendimento, dicas de uso, entre outros tipos de suporte no site oficial.

O canal é fácil e repleto de informações. Uma ótima opção para tentar solucionar algum problema em ter que sair de casa.

Na seção de suporte você pode conferir a política de garantia e o manual do seu smartphone Positivo. Leia para saber mais, evite a perda da garantia.

Se você visitar essa seção e o problema persistir, ligue ou envie uma mensagem para a Central e peça o número da assistência técnica da Positivo.

Contatos

  • Site: www.meupositivo.com.br
  • E-mail: relacionamento@positivo.com.br;
  • Rede social: www.facebook.com/positivooficial
  • 0800 Positivo: 0800 644 7500 (Exceto localidades como: Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Brasília).

19 comentários em “Assistência Técnica Positivo Celular Autorizada: Telefones”

    • Boa noite Leticia!

      Para encontrar uma assistência perto de você o primeiro passo é entrar em contato com a Quantum para que os atendentes possam fazer o primeiro atendimento e passar as informações que precisa. Para isso você pode ligar para o número de telefone 3004 – 2244 se estiver falando de uma capital, ou para o 0800 777 2244 se estiver em outras localidades. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 20:00h e aos sábados das 8:00 às 14:00h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Antonio!

      Para conseguir os endereços das autorizadas próximo a sua localidade, entre em contato com a Positivo através do número 4002 6440 e peça auxilio aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Carla!

      Para conseguir os endereços das autorizadas próximo a sua localidade, entre em contato com a Positivo através do número 4002 6440 e peça auxilio aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Tatiane!

      Para conseguir os endereços das autorizadas próximo a sua localidade, entre em contato com a Positivo através do número 4002 6440 e peça auxilio aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Adriana!

      Para conseguir os telefones e endereços da assistência técnica Positivo celular você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento.

      O atendimento funciona através do número de telefone 0800 644 7500, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas, e aos sábados das 8 às 14 horas, exceto nos feriados.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. comprei um celular modelo P25 e o manual tem as letras muito miúdas não sendo possível a leitura, Twm algum em PDF para eu baixar da Internet?

    Responder
    • Olá Ciro!

      No site da Positivo você encontrará opções de manuais de todos os produtos. Acesse o site, vá ao menu Suporte, clique em Manuais, escolha a opção Celular e em seguida o modelo do seu aparelho. Em seguida é só baixar o arquivo.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Ciro!

      Entre em contato com o SAC Positivo para que eles possam lhe passar o endereço mais próximo. Se preferir, acesse o site e clique na opção Venda de Peças Avulsas no final da página.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Comprei um aparelho celular e não está de jeito maneira carregando a bateria. Peço solução urgente pois e a primeira vez que adquiro produto positivo.

    Responder
  3. Olá, boa noite, perdi meu telefone twist, e bloqueei o chip e também o IMEI 1 e 2 do aparelho, o problema é que, eu encontrei o telefone, e quero reativar o IMEI 1 e 2, vocês podem me ajudar? pois a CLARO, e a TELERIO, onde comprei o mesmo, com nota fiscal, não resolveram, e mandaram falar com a POSITIVO, ¨ME AJUDEM¨ POR FAVOR, OBRIGADO.

    Responder
  4. Hoje dia 26/04/2021 , estou tentado conseguir um endereço de assistência técnica pelo telefone 40026440 , mas acho que tiraram o telefone do gancho só da sinal de ocupado ou esta desativado ou é pouco caso com o cliente.

    Responder

Deixe um comentário