Assistência Técnica Brother – Telefones, SAC

Na assistência técnica Brother você tem acesso a um suporte técnico completo para impressoras, fax, scanners, multifuncionais, máquinas de costura e todas as outras linhas de produtos fabricados pela empresa.

Seja qual for o equipamento que você tem, se ele está apresentando defeitos, consulte a lista de autorizadas de nível nacional para começar a solucionar a questão.

A Brother tem uma história de sucesso e está presente na vida de muitos brasileiros, por isso valoriza tanto o atendimento pré e pós-venda.

Confira a seguir o telefone do SAC para que você possa tirar duvidas e o endereço virtual para acessar a lista de assistências.

A marca

A companhia japonesa está a mais de 40 anos atuando no Brasil e tem o compromisso de oferecer produtos de qualidade e alta tecnologia com uma ótima relação custo-benefício.

Outro objetivo é manter sempre um suporte técnico especializado e um pós-venda eficiente para os clientes.

Assistência Técnica Brother

Mesmo com uma estrutura própria, a Brother treina periodicamente as revendas e toda a rede de assistências técnicas Brother, garantindo assim a manutenção e o funcionamento dos equipamentos.

No site oficial da empresa, dentro do campo “Suporte” está a relação de postos credenciados. A consulta pode ser feita em “Assistências Técnicas” informando apenas o seu endereço, a categoria de produtos e o raio de distância.

assistencia tecnica brother
A assistência técnica Brother está presente em diversos estado brasileiros (Foto: Forturia)

Todos os detalhes para contato serão informados, mas se por acaso você quiser fazer alguma alteração, volte ao menu principal e refaça a sua pesquisa.

Veja mais: Assistência Técnica Oneal Autorizada: Telefones, Endereços

A assistência técnica Brother realiza reparos em impressoras, multifuncionais, scanners, rotuladores eletrônicos, impressora de etiquetas, máquinas de costura e bordado, impressora têxtil, máquina de costura industrial, máquina de corte e acessórios.

Além da assistência, você ainda pode contar com o chat online – que atende de segunda à sexta-feira, das 08:30h às 18:00h – ou mensagem pelo site. Para encaminhar a mensagem é preciso que você se identifique. E para se registrar e obter suporte é necessário algumas informações como: o tipo de contato; categoria; nome; e-mail e  telefone.

Suporte Brother: Telefone do SAC

Caso você queira fazer reclamações em geral ou precise tirar dúvidas, entre em contato com o SAC.

O atendimento funciona através do telefone (11) 2256 – 9110.

Mas se estiver insatisfeito com alguma resposta dada pelo SAC, fale com a Ouvidoria através do e-mail: ouvidoria@brother.com.br.

suporte tecnico brother
O suporte técnico telefônico da empresa Brother é rápido e eficaz (Foto: Mercado Livre)

Download e drivers

O centro de suporte técnico online disponibiliza drivers, manuais, perguntas frequentes e vídeos.

Um serviço amplo que pode lhe ajudar com as dúvidas e ainda mostra o que o seu equipamento tem de melhor.

Saiba também: Loja Autorizada Apple – Contatos

Para saber mais sobre o suporte técnico Brother, lojas de revenda ou rede autorizada de todo o país, acesse o site oficial. Nele estão todas as informações e dicas que um consumidor pode precisar.

Contatos

  • Site: www.brother.com.br
  • Telefone do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): (11) 2256 – 9110
  • E-mail da Ouvidoria: ouvidoria@brother.com.br

16 comentários em “Assistência Técnica Brother – Telefones, SAC”

  1. Boa Noite, comprei uma multifuncional WIFI – modelo DCP-L2540DW, não estou conseguindo scannear sem fio, somente com o cabo conectado, gostaria de informações de como configurar para esta opção.
    Cabe informar, que consigo imprimir por meio do wifi, mais não consigo scannear do mesmo modo.
    Grata

    Responder
    • Boa tarde Rosineide!

      Entre em contato com o SAC da Positivo no telefone 0800 644 7500 e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Gledes!

      Entre em contato diretamente com o SAC da Brother, para que os atendentes possam lhe orientar onde você deve encontrar a peça que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Comprei uma multifuncional Brother modelo DCP-T420W e comprei na kalunga no shopping de São Gonçalo e desde que comprei não funciona e ainda fiz garantia estendida no qual os telefones também não atende. Já estou com a impressora há 1 mês nova e comprada sem conseguir usar e apresentando defeito e sem conseguir falar com a garantia e nem com a Brother. Vou ter que entrar com uma ação judicial contra Brother pois preciso usar para mandar documentos para um processo e nada funciona.

    Responder

Deixe um comentário