Minha Claro: Cadastro, Atendimento TV, Internet, Celular

Já sabe usar a Minha Claro? Ela está disponível para clientes Claro Pré, Pós, Controle e Banda Larga.

Através dela você pode verificar o consumo da internet, recarregar, obter 2ª via da fatura, comprar pacotes, tirar dúvidas e muito mais.

Com a Minha Claro você pode gerenciar, controlar todos os serviços e ficar sabendo tudo sobre seu plano a qualquer hora do dia, independente de onde estiver.

É seguro, fácil, prático e o melhor é que não desconta nada da sua internet.

Veja todas as vantagens, aprenda a baixar e confira ainda todos os canais de atendimento da Claro para resolver qualquer problema.

Minha Claro

Você deve estar se perguntando como realmente funciona a Minha Claro. E o que podemos dizer é que existem 4 formas de acessar o serviço.

Uma delas é baixando gratuitamente o aplicativo no seu smartphone. Você não precisa ligar para a Central de Atendimento nem comparecer a uma loja da Claro.

Está disponível para Android e IOS.

Outra opção é uma chamada grátis do seu celular para acessar um canal de autoatendimento por meio de mensagens instantâneas. Para usar ligue do seu telefone Claro para o número *1052#, leia o menu apresentado na tela e digite o número da opção do serviço que você quer acessar e clique em “Responder”.

Para aproveitar todos os benefícios pelo site, entre na página www.claro.com.br, clique em “Minha Claro” no canto superior direito da tela e em seguida cadastre-se. Após o cadastro insira seu e-mail e a senha.

Abra sua conta e aproveite as inúmeras vantagens que o site oferece.

minha claro
Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro (Foto: brasília de todos nós)

Tem ainda o acesso pelo Minha Claro no SMS. Uma troca gratuita de mensagens pelo 1052 na tela do seu celular. Para utilizar é preciso enviar um SMS para esse número com a palavra-chave da sua solicitação e aguardar o menu com as opções dos serviços disponíveis no canal. A resposta é o número da opção do serviço que você deseja acessar.

Caso tenha problemas no canal 1052, entre em contato pelo Minha Claro, na opção “Fale com a Claro” para obter atendimento via e-mail ou chat.

Para solicitações, informações e reclamações, escolha entre as opções citadas acima.

Lembre-se que para acessar a Minha Claro é necessário ter login e senha.

O contato com esse suporte pode ser feito a qualquer hora do dia.

Se você possui o celular e TV da Claro, saiba que é necessário realizar 2  cadastros, um para acessar a área de TV, internet casa e fone e outro para acessar a área de celular e internet móvel.

Veja agora alguns dos benefícios oferecidos:

  • Celular e internet móvel: Optar pela fatura digital; Obter a 2ª via da fatura; Consultar o consumo da sua internet; Recargar; Comprar pacotes de internet, roaming internacional e outros;
  • TV, INTERNET CASA E FONE: Alterar forma de pagamento; Contratar canais à la carte; Solicitar ponto opcional; Obter a 2ª via da fatura; Optar pela fatura digital; entre outros;
  • Plano empresarial: Consultar suas faturas; Gerenciar os serviços contratados; Ver o histórico de consumo; Alterar o seu cadastro; Acessar o “Fale Conosco”; entre outros.
  • Minha Claro no site: Pacotes adicionais; Fatura Digital e Débito Automático; Encontrar uma loja Claro; Solicitar 2ª via da fatura Claro HDTV; Alterar forma de pagamento; Alterar senha e e-mail; Consulta e resgate de prêmios Claro Clube; Ativar e desativar serviços; Recarregar.

Cadastro

Após escolher o canal de atendimento preencha os dados completos para criar um usuário de acesso.

Isso traz muito mais autonomia para controlar sua conta facilitando seu dia a dia.

claro tv
(Foto: Coluna Tech)

Veja também: Segunda Via Cemig: Agência Virtual, Cemig Atende

– Atendimento

A Claro possui diversos canais de atendimento para você poder escolher o mais fácil. Veja abaixo:

– Número de telefone

Para contatar a empresa ligue gratuitamente do seu celular Claro. Veja as opções:

  • Recarga clientes Pré e Controle: *555
  • Compra de pacotes e promoções clientes Pré e Controle: *525
– Autoatendimento e SMS
  • Consulta de saldo e recarga clientes Pré e Controle: *544#
  • Consulta de saldo de SMS: *547#
  • Consulta via SMS saldo e recarga clientes Pré e Controle: 2006
– Suporte por carta

A Claro também oferece atendimento por carta, basta escrever para o endereço de correspondências:

Claro S/A

A/C Gerente de Relacionamento com Clientes

Avenida John Boyd Dunlop, 501 / Vila São Bento

Campinas – SP

13034-685

Lojas

Caso prefira, vá a uma loja Claro e converse com um dos atendentes.

Os endereços estão listados no site como lojas próprias. Os agentes autorizados se referem a outros serviços prestados.

Informando sua localidade o canal mostra todos os endereços das lojas mais próximas.

loja claro
(Foto: JK Shopping)

Leia ainda: Loja iPlace: Assistência Técnica Apple

Planos

A Claro oferece serviços de telefonia móvel e fixa, assim como planos TV, internet rápida para celulares, tablets e computadores. Conheça alguns serviços:

– TV

A Claro HDTV possui diversos planos com programações diversas. Uma grande variedade de canais para agradar toda a família.

– Internet

Com os planos de internet móvel Claro você pode navegar à vontade de onde estiver e quando quiser com muita internet e o 4G mais rápido do Brasil.

É uma internet móvel que funciona pela rede 3G/4G e oferece Wi-Fi grátis para conectar smartphone, computador e tablete ao mesmo tempo.

– Celular

São planos e promoções para Controle, Pré e Pós com muitas vantagens.

– Fone

O Claro Fone é um serviço de telefonia fixa de uso residencial, com planos Pós-Pago “Fale à Vontade”. Funciona com conexão do telefone, por meio do Roteador 3G com Wi-Fi, sem a necessidade de cabeamento e instalação.

Nos planos Claro Fone você tem chamadas ilimitadas para telefones fixos ou celulares de qualquer operadora do Brasil usando o 21.

Um plano de telefone fixo mais econômico, com vários benefícios e sem taxa de adesão.

O produto está disponível apenas para pessoa física.

Recarga

No Claro Pré, Claro Controle e Claro TV Pré-Pago você pode recarregar de forma rápida pelo autoatendimento.

Basta informar o número do telefone ou CPF para iniciar o processo de recarga, selecionar o valor e passar os dados para pagamento.

Caso ainda tenha dúvidas, não deixe de conferir as perguntas frequentes no sita Claro. Um espaço reservado para com perguntas e respostas sobre planos, promoções e serviços.

1 comentário em “Minha Claro: Cadastro, Atendimento TV, Internet, Celular”

Deixe um comentário