Central de Atendimento Vivo – Telefone, Chat, SMS

A Central de Atendimento Vivo por telefone, chat online e SMS são opções de suporte que a empresa oferece aos clientes de todo o Brasil.

O mais procurado é o meio telefônico, porém é importante que você conheça todos os canais. Dessa forma as suas escolhas serão ampliadas e as chances de obter uma resposta positiva também aumentam.

Entenda como eles funcionam e utilize esses serviços se quiser resolver um problema com a Operadora Vivo.

Número de Telefone da Vivo para Falar com Atendente

O atendimento via telefone é muito eficaz e como já foi dito, é um dos mais usados pelos consumidores. Por isso não podemos deixar de lhe mostrar todos os números de contato.

Então, se você deseja conversar com os profissionais da Central de Atendimento Vivo para tirar dúvidas ou fazer uma reclamação, escolha a alternativa abaixo que melhor atende as suas necessidades.

atendimento vivo chat online
(Imagem: MGS Soluções em Informática)

As ligações são gratuitas e esse serviço funciona 24 horas, todos os dias da semana. Confira a seguir:

  • Fixo e Internet (Vivo Fixo e Vivo Internet Fixa)

103 15 – Somente para clientes residenciais.

  • TV

106 15 – Vivo TV HDTV: TV Digital.

106 66 – Vivo TV Plus: TV Digital.

  • Móvel

*8486 – Direto de um número Vivo.

1058 – De qualquer telefone, incluindo os não clientes.

142 – De aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos.

  • Fibra

106 15 – Vivo TV Fibra (Telefônica TV Digital)

103 15 – Vivo Internet Fibra (Para clientes residenciais)

  • Outros

142 – Para pessoas com Deficiência Auditiva

102 – Serviços (Guia de assinantes)

Central de Atendimento Vivo por SMS

O SMS é um jeito rápido e prático de se comunicar com a Vivo, e através dele você pode consultar os serviços de telefonia móvel, além de pode ativar alguns serviços.

Não é diferente dos outros canais de atendimento, pois você recebe informações sobre créditos, promoções, pacotes de internet, sua conta, assistência técnica, entre outras.

Não tem custos para os clientes Vivo Móvel e está disponível 24 horas por dia, durante toda a semana.

Para acionar você precisa enviar a sua dúvida ou reclamação para o número 1058, mas também é necessário que envie junto uma palavra-chave.

As palavras-chaves estão no site www.vivo.com.br e cada uma corresponde ao assunto que você quer tratar.

Chat Online Vivo

O chat é mais rápido ainda, mas é preciso ter cadastro no site oficial.

Acesse, cadastre-se e converse com os representantes.

central de atendimento vivo
É possível fazer reclamações na Vivo pela internet (Imagem: Lightfarm Brasil)

Como Consultar Saldo de Recarga Vivo

A consulta de saldo deve ser realizada no seu próprio número de telefone, tanto para o Vivo Pós quanto para o Vivo Pré e Controle. Veja como fazer:

  • Vivo Pós

*8012 – Para consultar o saldo parcial

*8011 – Para consultar saldo do Programa de Pontos

Após a mensagem, o saldo será encaminhado pelo Vivo Torpedo SMS.

  • Vivo Pré e Controle

*7000 + código da recarga do cartão de recarga – Para ativar a recarga de um cartão.

*8000 – Para receber uma mensagem com os créditos.

*5005 – Ouça a mensagem com os créditos disponíveis. A cobrança varia de acordo com o seu plano.

Telefone 0800 da Ouvidoria

Se você entrou em contato com a Central de Atendimento Vivo por meio de um dos canais citados acima e não teve uma resposta para a sua reclamação ou solicitação, ligue para a Ouvidoria.

Disque o número de telefone 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h; com o Protocolo de Atendimento em mãos.

atendimento online vivo
(Imagem: Tecnoblog)

Aproveite, visite a rede social da empresa ou as mídias sociais e receba dicas e orientações:

  • Rede social Vivo:

www.facebook.com/vivo

  • Mídias sociais:

www.youtube.com/user/Vivo

twitter.com/vivoemrede

twitter.com/vivoempresas

www.vivoblog.com.br/

Por fim, recomendamos que você entre na página de Suporte Técnico da Vivo para saber mais sobre o amplo atendimento da companhia.

Comments 2

  • Estou tentando ligar no 0800 da motorola e nada ,nunca mIs compro motorola falam que não trava não trava o caramba ,não sei o que eu faço mais não tem nem um ano ainda

    • Bom dia Maria!

      Como não está conseguindo contato por telefone no site da Motorola você também pode acessar o serviço de suporte. É um chat online que você pode tirar todas as suas dúvidas!

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

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