WhatsApp da Sky e outros números para falar com atendente

O WhatsApp da Sky é um canal de atendimento ágil e de fácil utilização no dia a dia.

Através desse canal de comunicação o cliente pré ou pós-pago consegue resolver problemas técnicos e ainda pode tratar de assuntos referentes a diversos serviços prestados pela empresa.

Esse atendimento via WhatsApp Sky foi criado para melhorar a experiência do usuário, evitando que os mesmos tenham que passar pela tortura de ligar para o SAC e aguardar até horas pelo atendimento devido a grande demanda.

Para não perder tempo, é importante ter anotado o número desse contato na agenda enquanto for um cliente. Então, veja a seguir qual é esse telefone e aproveite para conferir os outros contatos da Central de Atendimento Sky.

Qual é o número do WhatsApp da Sky Brasil?

O atendimento via WhatsApp da Sky funciona no número (011) 3003 – 1180.

Para entrar em contato, o cliente precisa ter o aplicativo instalado no aparelho celular com um pacote de internet ativo.

número do WhatsApp da Sky Brasil
Foto: Sky

Com o aplicativo já instalado, basta salvar esse número na lista de contatos, abrir o WhatsApp, procurar pelo nome que foi salvo e enviar uma mensagem.

O canal é automatizado, ou seja, não é possível falar diretamente com um atendente da Sky.

Apesar de muitas pessoas não aprovarem esse tipo de contato, é importante dizer que existem algumas vantagens, como a redução do tempo de espera no atendimento e a facilidade de comunicação.

Para que serve o Atendimento do WhatsApp Sky?

Apesar das funcionalidades serem limitadas devido ao fato de ser um atendimento automatizado, existe uma lista de serviços que vale a pena conferir. Em geral, são assuntos relacionados à segunda via da fatura Sky, soluções técnicas, envio de comprovante de pagamento, reenvio de sinal, entre vários outros serviços. Veja a lista a seguir:

Sky Pré-pago:

  • Recargas
  • Tira dúvidas
  • Soluções técnicas
  • Pesquisa de canais e combos

Sky Pós pago:

  • Solicitação de visita técnica
  • Tira dúvidas
  • Envio de comprovante de pagamento
  • Soluções técnicas
  • Detalhes e 2ª via da fatura
  • Dados da assinatura
  • Consulta de canais e pacotes

Além dos serviços informados acima, existem outras opções de suporte que o cliente pode encontrar. A mensagem pode ser enviada a qualquer hora e a resposta é rápida e assertiva.

Lembrando que, com o CPF do titular da conta em mãos, o atendimento é ainda mais rápido.

Após a primeira mensagem o atendimento é direcionado ao assunto desejado.

Existe telefone WhatsApp da Sky para cancelamento?

A carência da assinatura Sky é de no mínimo 1 ano e o cancelamento antes desse prazo leva à uma multa de fidelidade, cobrança que é estipulada em contrato. Após esse período de 12 meses, a cobrança deixa de existir.

Independente do motivo e tempo de carência, o cancelamento pode ser realizado de forma simples na Central de Atendimento Sky, desde que o pedido seja efetuado pelo titular da conta.

Esse contato pode ser realizado pelo telefone Sky 10611, pelo chat online no site oficial ou pelo App Sky no menu Minha Sky/Atendimento. Infelizmente não existe a opção de atendimento via WhatsApp para cancelamento.

Fatura Sky

A 2ª via da fatura da Sky pode ser baixada no site Sky, com acesso pelo número do CPF e senha de cadastro, pelo App da Sky e também pelo WhatsApp da Sky no número (11) 3003 – 1180.

Número de telefone da Sky para falar diretamente com atendente

O número de telefone para falar com a Sky é o 106 11 e a ligação é gratuita. Esse telefone Sky é do atendimento do SAC e serve para tirar dúvidas, fazer reclamações, solicitar serviços e cancelamento, entre vários outros atendimentos.

whatsapp da sky

O atendimento Sky para deficientes auditivos e de fala é no número 0800 701 1200. Já para compra rápida, o telefone da Sky é o 3003 – 7676 e o de televendas é (11) 3004 – 8990.

Chat Sky

O chat online pode se acessado tanto no site oficial quanto no App Sky.

Para acessar pelo site da Sky, o cliente pode fazer login na aba Sou Cliente para entrar como assinante. Em seguida, deve clicar no botão Chat Online no final da página. Esse acesso precisa do CPF ou CNPJ do titular e senha.

Não assinantes também podem entrar em contato com a Sky pelo chat no site para tirar dúvidas com os especialistas. Basta escolher a opção Não sou Cliente e informar o nome, e-mail e telefone. O sistema informa a previsão do tempo de espera para atendimento, só é necessário aguardar.

O chat da Sky pelo App fica disponível do menu Atendimento. É simples e fácil de usar.

Atendimento Sky por e-mail

Para conversar com um atendente por e-mail, a mensagem deve ser encaminhada para DeixaEuTeAjudar@SKY.com.br ou SKYresolve@SKY.com.br.

Se já for cliente, envie o nome e número do CPF junto com o relato do problema.

0800 da Ouvidoria Sky

Caso o cliente não tenha encontrado uma solução para um determinado problema dentro do prazo estipulado ou uma resposta satisfatória em um dos canais de atendimento citados acima, o próximo passo é ligar ou enviar uma mensagem para a Ouvidoria da Sky.

Ela só deve ser acionada em último caso, pois recebe e analisa apenas reclamações já efetuadas na Central de Atendimento. E para isso exige um número de protocolo dos atendimentos anteriores nos outros canais.

O número da Sky para falar com a Ouvidoria é 0800 728 7160 e o horário de funcionamento é de 8h as 18h em dias úteis. Além do contato telefônico a Sky ainda disponibiliza um formulário online no site oficial, o cliente pode escolher a melhor forma de atendimento.

Então, o registro da manifestação na Ouvidoria deve ser realizado da seguinte forma: o cliente entra em contato com a Central de Atendimento relatando o problema sem esquecer-se de anotar o número do protocolo informado pelo SAC, aguarda o prazo de resposta e depois busca o atendimento da Ouvidoria, caso haja necessidade.

O prazo de resposta da Ouvidoria é de 10 dias corridos e essa resposta pode ser consultada no site.  Mas, para realizar a pesquisa, é necessário ter em mãos o número do protocolo de atendimento da Ouvidoria.

Central de Atendimento Sky
WhatsApp da Sky  (011) 3003 – 1180
Telefone da Sky para falar com o SAC 106 11
Televendas (11) 3004 – 8990
E-mail Sky DeixaEuTeAjudar@SKY.com.br
Chat Sky No site ou App Sky
Ouvidoria Sky 0800 728 7160

Redes Sociais da Sky

Além de todos os canais de atendimento que a Sky oferece, existem as redes sociais que podem ser acessadas pelo cliente a qualquer momento.

É possível acompanhar todas as novidades e notícias sobre a empresa.

Confira os links dos contatos:

Deixe um comentário