SAC Netshoes: contatos da central de atendimento

A melhor forma de entrar em contato com o SAC Netshoes é através do telefone, mas existem outros canais de atendimento bem eficazes, que vale a pena conhecer.

Isso mesmo! O suporte da Netshoes funciona através do chat online, e-mail, WhatsApp e por meio da página de autoatendimento no site oficial.

Através desses canais é possível tirar dúvidas sobre pedidos, trocas, devoluções, cancelamento, vale, cartão Netshoes e outros assuntos.

Esse contato direto com a empresa oferece soluções para diversos problemas, propor sugestões, tirar suas dúvidas e fazer reclamações em relação à marca, serviço ou produto.do,

Telefones do SAC Netshoes

Para entrar em contato com o SAC Netshoes por telefone deve-se ligar para o número (11) 3028 – 5333 ou (11) 3070 – 6888.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 08h às 20h.

telefone sac netshoes
Foto: G2 Learning Hub

Na região do RJ, existe ainda a opção de atendimento no número 0800 888 8464 para ligações de telefones fixos locais.

Para tratar assuntos relacionados a compras por telefone, o interessado deve ligar para a Central de Televendas, nos números: (11) 3028 – 5355 ou (11) 3070 – 6999 ou 0800 888 8464 (atendimento para o RJ)

Esses telefones do Televendas funcionam das 08h às 20h40, de segunda a sábado.

Whatsapp da Netshoes

O atendimento via WhatsApp se tornou uma ferramenta muito poderosa, um grande diferencial para as empresas. Pensando nisso, a Netshoes passou a disponibilizar esse serviço, como mais uma opção na Central de Relacionamento.

Em caso de dúvidas, o cliente pode enviar uma mensagem para o número (11) 2388 – 1110.

Central de Atendimento através do Chat Nestshoes

Como já foi informado, o e-mail é um dos canais de suporte alternativo ao telefone da Netshoes.

Para acessar é preciso acessar o site da Netshoes www.netshoes.com.br, e em “Central de Relacionamento”, clicar no botão “Acesse o Chat”.

Entre as opções de assuntos estão: vendas online, informações sobre entrega, devolução, vale-compra, postagem, promoções, informações sobre pagamento, alteração e recuperação de dados de cadastro, lojistas parceiros e cartão N Card.

Caso deseje falar sobre outro assunto, escolha a opção “Outros assuntos” e escreva a mensagem normalmente.

É necessário preencher campos obrigatórios como nome, CPF, e-mail, número do pedido e assunto para iniciar o atendimento.

Contato Netshoes por e-mail

Existem algumas opções de e-mails, que se diferenciam de acordo com o setor de atendimento. O e-mail Netshoes do setor SAC – Serviço de Atendimento do Cliente – é o sac@netshoes.com.br

Basta enviar a mensagem e aguardar até 48 horas, pois esse é o prazo de resposta dos e-mails.

Rastreamento no Meus Pedidos Netshoes

Acompanhar a entrega de um pedido é fácil e rápido! Ao realizar o rastreamento, o cliente pode descobrir informações sobre a aprovação da compra, entrada do produto na transportadora e entrega no endereço de destino.

No campo “Meus Pedidos” é possível conferir o passo a passo! Basta fazer o login de usuário e clicar na setinha ao lado do status do pedido.

Quando o produto chega na transportadora que é gerado um link de rastreamento, abaixo de “Pedidos em separação”. Pelo App, basta clicar em “Acompanhe a entrega”.

Além disso, saiba que o status do pedido pode ser realizado também pelo WhatsApp (11) 2388 – 1110.

O processo de entrega é efetuado em até 3 tentativas, de segunda a sexta das 8h às 18h.

Caso o consumidor ainda não tenha recebido o pedido e a data de entrega do produto já tenha expirado, o indicado é verificar se está tudo certo com o pagamento, seja através da administradora do cartão ou boleto.

No caso do boleto, deve-se conferir se o mesmo foi pago até a data de vencimento.

Após essas verificações, é recomendado verificar se o endereço de entrega está correto.

Outra coisa dica é verificar é se alguém no local de entrega não recusou o recebimento.

Entregas enviadas pelos Correios podem ser um pouco mais trabalhosas. Pois, em alguns casos, é necessário que a retirada do produto seja feita diretamente na agência.

Mas, é importante lembrar que há um prazo de contestação de até 30 dias corridos, a partir da data de entrega.

Troca de produtos

O pedido de troca pode ser realizado sem problemas, seja para troca de tamanho, cor ou defeito. Além disso, pode ser solicitado um vale-compras no mesmo valor do produto pago, a ser utilizado nas lojas Zattini, Netshoes ou Free Lace.

sac netshoes whatsapp
Foto: Exame

O pedido de troca é realizado em 3 etapas:

Através do campo “Meus Pedidos”, deve-se escolher o produto a ser trocado e se há disponibilidade para troca. Caso esteja, basta escolher um novo produto e clicar no botão “Trocar Produto”.

Em seguida, é necessário escolher o motivo para finalizar o procedimento. Em caso de defeito, o cliente deve descrever detalhadamente o problema apresentado.

Após a finalização do processo, um e-mail é enviado para o endereço de cadastro, com código de postagem e outras orientações sobre a troca.

Cartão Netshoes N Card

O cartão N Card é um cartão de crédito internacional da Netshoes para pessoa física, na bandeira Master Card, que também pode ser utilizado em lojas sem vínculo com a Netshoes.

Para solicitar esse cartão é preciso preencher um formulário no site oficial da Netshoes ou Zattini, para análise de crédito. No entanto, a resposta da aprovação só ocorre depois e através de e-mail.

Entre os documentos necessários estão: RG, CPF, endereço residencial e endereço comercial, caso haja.

Nos casos aprovados, o Banco Itaucard envia o cartão em até 15 dias para o endereço cadastrado e a senha é enviada por SMS para o telefone informado no cadastro.

O limite do cartão Netshoes é informado somente após aprovação. Com o cartão em mãos é possível consultar o limite e outras informações em um dos canais de atendimento Itaucard. Veja quais são a seguir:

  • App Itaucard
  • Site www.itaucard.com.br
  • Caixa eletrônico Itaú
  • SAC: 0800 724 4845, 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Central de Atendimento: 3003-3030 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 720 3030 para demais localidades, chamadas apenas de telefones fixos. Com atendimento de segunda a sábado das 6h às 22h (exceto feriado nacional). Deficiente Auditivo/Fala – Todos os dias, 24h por dia – 0800 724 4838

Consultas e reclamações podem ser realizadas por meio dessa Central de Atendimento.

Para reclamações sem sucesso através na Central de Atendimento, o cliente pode entrar em contato com a Ouvidoria em dias úteis, das 9h às 18h no número 0800 570 0011.

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