Telefone Banco Inter: contatos para falar com atendente

O telefone Banco Inter está disponível 24 horas por dia para atender os usuários de forma simples, prática e transparente.

Por ser uma instituição financeira 100% digital, preza ainda mais pela boa relação entre as pessoas e o banco de modo geral.

Como não há agências físicas, a plataforma oferece todos os seus serviços de forma virtual, como abertura de conta, empréstimos, seguros, investimentos, financiamentos e cartão de crédito vinculado à conta e qualquer problema relacionado também precisa ser solucionado virtualmente.

Depois de realizar a abertura da conta corrente, o usuário pode efetuar transferências ou pagamentos e movimentar o dinheiro como desejar. No entanto, dúvidas e pendências devem ser tratadas diretamente pelo app ou na Central de Atendimento.

Pensando nisso, reunimos os principais contatos do Banco Inter para mostrar todas as opções de atendimento da empresa. Confira a seguir!

Telefone Banco Inter para falar com atendente

A Central de Relacionamento do Banco Inter está disponível a qualquer hora. Através dela os clientes podem falar com o atendente para tirar dúvidas, fazer uma sugestão e obter informações sobre a sua conta digital.

ajuda banco inter
(Foto: Money Invest)

Os contatos estão listados abaixo e basta escolher umas das opções de acordo com a localidade ou deficiência de audição ou fala:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 – 4070
  • Demais localidades: 0800 940 0007
  • Deficiente de fala e audição: 0800 979 7099

O atendimento funciona assim como o Fone Fácil Bradesco, Telefone PagSeguro, Central de Atendimento Bradescard e outras inúmeras centrais de atendimento ao cliente.

SAC Banco Inter com Atendimento 24 horas

O atendimento realizado através do SAC do Banco Inter é ideal para registro de reclamações, sugestões e cancelamentos.

O número é o 0800 940 9999 e está disponível todos os dias da semana, 24h por dia.

Ouvidoria do Banco Inter

A Ouvidoria do Banco Inter é o canal de comunicação responsável pela intervenção de processos de interesse dos usuários. É um serviço de atendimento imparcial, de segunda instância.

Nesse caso, clientes que já tenham registrado uma solicitação na Central de Atendimento, SAC ou Chat Online e não tenham recebido uma resposta satisfatória, podem recorrer a Ouvidoria.

O telefone é o 0800 940 7772 e funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Atendimento via Chat Online

O atendimento ao usuário via chat online ocorre 24h por dia, durante os 7 dias da semana. 

Para entrar no chat online através do site é preciso acessar a página oficial do Banco Inter e clicar em Central de Ajuda, para então começar uma conversa.

telefone banco inter
(Foto: Guia do Investidor)

No aplicativo é precisa clicar na Babi na home e acessar as perguntas frequentes para poder acessar o chat no final das respostas.

Dúvidas Frequentes  

Esse serviço oferecido por várias empresas, permite que as pessoas busquem respostas rápidas na internet, sem ter que recorrer a Central de Atendimento.

Essa lista de dúvidas frequentes é extremamente importante para o consumidor, pois facilita a comunicação e evita as longas filas nas chamadas telefônicas.

O Banco Inter também disponibiliza na internet um espaço de perguntas e respostas sobre todos os serviços oferecidos.

As pessoas podem acessar a qualquer hora do dia para buscar maiores informações.

São questões sobre abertura de contas, taxas, resgates de aplicações, investimentos, rentabilidade, cartões de crédito, limites, câmbio, consórcios, renegociações de dívidas, portabilidade de salário, cadastro, depósito em conta, crédito consignado, entre outras.

Ao final de cada resposta há a opção de contato com o Banco Inter, caso a resposta não tenha sido respondida, basta escrever no chat na lateral direita da página.

A equipe dará todo o suporte necessário para sanar suas dúvidas.

Enfim, esses e os outros canais de atendimento do Banco Inter estão disponíveis para ajudar os usuários a sanar qualquer tipo de dúvida.

1 comentário em “Telefone Banco Inter: contatos para falar com atendente”

  1. Bom dia! Abri minha conta no banco Inter, baixei o aplicativo no celular. Porém, não consigo acessar! Fala que tudo está ok! E fica como se estivesse carregando. Será que deu certo? Será que vou receber meu cartão? Preciso de ajuda!

    Responder

Deixe um comentário