Quer saber mais sobre a assistência técnica Xiaomi, mas já procurou em diversos lugares da internet e não encontrou nada sobre o assunto? Então confira essa matéria completa!
Como você já deve saber, a Xiaomi é uma importante fabricante de smartphones em nível mundial, e é considerada uma das start ups de tecnologia mais preciosas.
Ela está presente em países como: Índia, Hong Kong, Filipinas, Singapura, Taiwan, Malásia, Indonésia, e também no Brasil.
Oferecendo sempre produtos inovadores e de alta tecnologia a um custo baixo em relação ao mercado.
Assistência Técnica Xiaomi
Se surgir algum vício (defeito) no seu produto, saiba que o SAC precisará ser acionado dentro do prazo de garantia, prazo este que varia de acordo com os Termos de Garantia que acompanha o item no momento da compra.
Através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) os atendentes prestam suporte, com orientações, procedimentos e testes para tentar resolver o problema sem que haja a necessidade de encaminhar o aparelho para a Central de Reparos da empresa.
Mas, nem sempre isso é possível, e nestes casos, o consumidor deve seguir os métodos da companhia para situações de reparos.
Para isso a Xiaomi exige a entrega do produto na embalagem original ou com proteção de mesma qualidade, cópia da nota fiscal com nome correspondente ao certificado de garantia, entrega no local indicado pelo SAC, resposta de um pequeno formulário que auxilia o conserto.
Quando o pedido de reparo é formalizado, a empresa informa o número do registro da ordem de serviço e autorização do serviço. Os custos são de responsabilidade do fabricante.
A devolução do produto reparado ou uma solução para o problema ocorre em até 30 dias de acordo com a lei.
É importante ressaltar que antes de enviar o aparelho o cliente tem que fazer um backup dos arquivos, fotos, informações pessoais e qualquer outro material armazenado no celular de interesse pessoal, pois o conteúdo pode ser apagado durante o trabalho de reparo.
Se o problema não for coberto pela garantia, como por exemplo, queda ou término do prazo de garantia, a empresa cobrará pelo conserto e troca de peças.
O valor será avisado previamente, e quando o cliente está de acordo um boleto bancário é gerado.
Telefone do Suporte técnico Xiaomi
Por meio deste canal de atendimento o cliente consegue receber instruções, além de poder consultar a compra, entrega e código da compra.
O contato pode ser feito por chat online, no próprio site da Xiaomi, ou, por atendimento telefônico, que funciona no número 4003 – 2953.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.
Conheça a Xiaomi
A Xiaomi foi fundada em 2010 e rapidamente ganhou destaque no setor de telefonia móvel, pois os aparelhos celulares tem valor acessível a todos e qualidade compatível.
Além dos smartphones, também são fabricados pela marca: roteadores, tablets, TVs e outros.
Redes sociais da empresa:
www.facebook.com/XiaomiBrasil
www.youtube.com/channel/UCaqqPEU381EtWJWQdMLgjsA
Como pode ver, não existe rede autorizada Xiaomi, mas você pode enviar o seu aparelho ao Centro de Reparos sem dificuldades.
comprei um mi 5c e em menos de um mez a tela fechou por completa levei em um tecnico e ele nao consegui identificar o problema.me ajude por favor
Boa noite Adriane!
Entre em contato diretamente com a Xiaomi, a empresa disponibiliza um chat online no site oficial e um telefone para contato no número 4003 – 2953.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Esse numero toca apenas 1 vez e cai a ligação. Tentei desde as 9. Desisti agora,m 16:10 (segunda feira 15/10/2018). Xiaomi nunca mais.
Eu tenho um mi 5a e eu formatei e não lembro o email e senha que tinha colocado, o moço disse que a autorizada conseguiria resolver o problema, mas o número 4003 2953 só da linha ocupada!! Podem me ajudar??
Meu Mia 3 está apresentando retenção de tela e o no teclado todas as vogais só saem acentuadas.
O que posso fazer?
Eu tenho um relógio Amazft e ele parou não liga mais estou procurando uma assistência técnica mais não encontro?
ola comprei um mi5s plus e o mesmo quando foi atualizar pro miui 9 travo na tela preta e nao liga mais. nao da sinal de vida. gostaria de saber o que poderia ser feito?
Boa noite Jarbas!
Entre em contato diretamente com a Xiaomi, a empresa disponibiliza um chat online no site oficial e um telefone para contato no número 4003 – 2953.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Boa noite,
Comprei meu telefone pelo site Amazon no dia 03/05/2019 e já está com problemas . A tela tem um risco no meio e fica tudo sombreado. Como proceder pois só vi reclamações e o telefone não funciona
Olá boa noite, meu celular é um redimi not 7, tem uma atualização disponível mais quando vou atualizar, da erro no meio da atualização
Estou com um problema com o Meu Mi Band 2 que não esta mostrando nada no Display embora esteja com todas as funcionalidade funcionando, apenas o display que não apresenta mais as informações.
Boa noite Jose!
Entre em contato diretamente com a Xiaomi, a empresa disponibiliza um chat online no site oficial e um telefone para contato no número 4003 – 2953.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Comprei um Xiomi redmi 3, funcionou 09 meses apresentou defeito, apagou e nunca mais voltou, Aqui em B.Horizonte não encontrei nenhuma assistência técnica.
Bom dia Antonio!
Entre em contato diretamente com a Xiaomi, a empresa disponibiliza um chat online no site oficial e um telefone para contato no número 4003 – 2953.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Meu relógio para de funcionar em 2 meses, na assistência não ajeita
Eu tenho um Redmi 4A! E eu digitei mal o pin 3 vezes seguidas e agora pede um PUK que eu nao sei qual é! Por favor ajudem-me eu ja tentei dar reboot e nada!
Boa noite Daniel!
Entre em contato diretamente com a Xiaomi no telefone 4003 – 2953, e peça orientações aos atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
bom dia estou com tentando entrar em contato e nao consigo
Boa noite Karine!
A Xiaomi disponibiliza para contato o telefone 4003 – 2953 e também um chat online diretamente em seu site.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Boa noite, resetei o xiaomi redmi 4 e não consigo lembrar da senha da conta mi, ja tentei de varias formas e nada. Poderiam ajudar ?
Boa noite Kelly!
Para conseguir ajuda recomendamos que entre em contato com a Xiaomi, a empresa disponibiliza contato por telefone no número 4003 – 2953 ou o chat online diretamente em seu site.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Na hora do meu cadastro coloquei meu número sem o dígito 9 assim quando peço o reset da senha informa que irá enviar uma mensagem com um código de reset porém como falta um dígito o sms não chega até o celular
Meu celular xiaomi tendi 9a estão com problema no alto falante e fica ligando na assistência técnica nesse número 40032953 e só dá ocupado
ola esqueci a senha e usuário do meu mi x5
Boa noite Cristiano!
Entre em contato diretamente com a Xiaomi, a empresa disponibiliza um chat online no site oficial e um telefone para contato no número 4003 – 2953, os atendentes irão lhe ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
meu celular redmi 5 ficou com a camara trazeira escura sem visualizar nada, o que faço?
Boa noite Jose!
O mais recomendável é que você leve o seu produto a uma assistência técnica da Xiaomi. Para conseguir suporte para o seu produto terá que entrar em contato por telefone no numero 4003 – 2953 ou se preferir fale com um atendente direto no chat online disponível no site do fabricante.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Resetei meu aparelho e nao tenho mais a senha de boot como faço?
Boa noite Almon!
Recomendamos que entre em contato com a Xiaomi para que os atendentes possam te auxiliar. A empresa disponibiliza o telefone 4003 – 2953 ou se preferir o chat online direto no site oficial.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Não consigo ligar para 4003-2953 e nem estou conseguindo usar internet uso de dados vivo. So funciona wifi
Boa noite Wellya!
Como não conseguiu contato por telefone, a Xiaomi disponibiliza em seu site um chat online onde você pode tirar as suas dúvidas. E a respeito de sua internet procure a operadora para eles te ajudarem.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
4003-2953 até toca uma vez, mas nao toca a segunda. SIMPLESMENTE NAO FUNCIONA!!!!
Boa noite Adriano!
Como não está conseguindo contato por telefone, a Xiaomi disponibiliza um chat online no site oficial.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
PRECISO ACESSAR MINHA CONTA, MAS NÃO CONSIGO MUDAR O NÚMERO DE TELEFONE QUE ESTA CADASTRADO E JÁ FIZ TODO OS PROCEDIMENTOS E FICO AGUARDANDO E-MAIL, PORÉM NUNCA ENVIAM OU ENTRAM EM CONTATO.
Boa noite Marcos!
Recomendamos que entre em contato com a Xiaomi para que os atendentes possam te auxiliar. A empresa disponibiliza o telefone 4003 – 2953 ou se preferir o chat online direto no site oficial.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Estou tentando contato no telefone indicado 4003-2953 porem chama uma vez e cai. Não consigo logar também na conta mi. Qual outra forma consigo obter suporte?
Boa noite Willian!
Como não esta conseguindo o contato por telefone, a Xiaomi disponibiliza em seu site um chat online onde você pode se comunicar com os atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Tenho um mi max 2 e ele esta com a tela preta e fica com o simbulo da xiaomi na tela e entra em tela de fastboot e nao sai disso oq tenho q fazer
Boa tarde Leandro!
O mais recomendável é que você leve o seu produto a uma assistência técnica da Xiaomi. Para conseguir suporte para o seu produto terá que entrar em contato por telefone no numero 4003 – 2953 ou se preferir fale com um atendente direto no chat online disponível no site do fabricante.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Resetei meu mi9 sem saber nada sobre minha conta mi oque faço?
Boa noite Jennifer!
Recomendamos que entre em contato com a Xiaomi para que os atendentes possam te auxiliar. A empresa disponibiliza o telefone 4003 – 2953 ou se preferir o chat online direto no site oficial.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
O telefone ficou com a tela preta do nada, emite sons, mas não funciona mas, ligo no sac 4003 – 2953, chama uma vez e não atende, pode me ajudar, dentro da garantia do fabricante o aparelho.
Boa noite Raisa!
Como não está conseguido contato com a Xiaomi por telefone, a empresa disponibiliza um chat online em seu site, acesse e fale com os atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Boa noite. Estou tentando ativer ligação volte no REDMI 9, porém não funciona, mesmo depois de tudo ativado nas configurações.
Não consigo essa opção de chat de nenhuma maneira. O que fazer!????
Boa noite Maria!
Entre em contato com a Xiaomi para que os atendentes possam te auxiliar. A empresa disponibiliza o telefone 4003 – 2953.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Esse número n dá certo de jeito nem um
Boa noite Leonardo!
Caso não consiga contato por telefone a Xiaomi disponibiliza um chat online onde pode estar falando com os atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
O fone redmi airdots tem conserto?
Não consigo telefonar pro 4003- 2953 e não acho o chat
Boa noite Carolline!
Infelizmente este é o único contato disponibilizado pela Xiaomi.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Boa noite o Bluetooth do meu redmi note 7 parou de funcionar com a nova atualização, oq devo fazer ?
Boa tarde! Meu celular é um xiaomi 6pro está sumindo o sinal e aparece pra fazer uma confirmação que não conclui e estou sem sinal como pode me ajudar???
Meu celular 6 pró está aparecendo que não é possível Ativa o cartão sim que será cobrado da minha operadora nunca vi isso em outro aparelho
Me arrependi de ter comprado um Redmi note 7 ! Ótimo celular mas está com super aquecimento com dois meses de uso! Nossa é um descaso muito grande pra ver se troco o aparelho
Meu aparelho Xiaomi Redmi 6 não está reconhecendo o meu chip da tim. Mas testei o mesmo chip em outros aparelhos de outras marcas e funciona normalmente. Quero uma solução urgente, pois não quero usar um aparelho que desativa o chip do nada.. estou chateada e decepcionada com a Xiaomi
Olá meu celular não está carregando, deixei no carregador a noite inteira e carregou até 20% é um redmi note 7 xiomi, sempre usei o carregador original porém do nada parou assim de carregar!! Ainda está na garantia…
Olá. Tem como retirar fotos e vídeos de xaomi bloqueado a tela?
Pois esqueci a senha. Mas não gostaria de perder minhas fotos.
Tenho um redmi note 9s ele vem apresentando dois problemas um e no led de notificação que parou o outro e no vidro da câmera traseira que entra poeira,estava lendo sobre essas coisas vi que teve um lote dessa linha que veio com esse problema,como faço para resolver isso?
Meu xiaomi apresenta um erra quando vou colocar um gmail novo, aparece bem assim “confg apresenta falhas continuamente”
Xiaomi note 8 lite
Olá
Ontem a noite chegou uma notificação de atualização do Android do meu xiaomi 9A, eu fiz a atualização do Android e dês de então meu celular não abre meus aplicativos que são nescesarios para mim e começou a travar, como resolver isso agora???
Espero que vocês vejam meu comentário i mi ajudem o mais rápido possível
Meu aparelho não liga
Modelo 9c
oi boa noite, comprei um xiaomi mi 6A de uma pessoa, porem ele veio bloqueado, e eu não tenho o numero dele nem o id para desbloquear, mas tem o unlock code que aparece quando eu tento ligar.
ja tentei fazer o reset, mas ele volta para a tela de bloqueamento.
agradeço se puderem me ajudar com o meu problema
Boa Noite!
Realizei a compra do Pocco X3 e em menos de 3 meses apresentou defeito pelo próprio sistema da Xiaomi.
Ele simplesmente desligou e quando liga o aparelho, só permanece o nome do aparelho e mais nada.
Tenho um relógio amazfit estratos 2 e parou de funcional, onde encontro uma assistência técnica aqui próximo ao abc paulista?
Boa tarde,
O auto falante do meu xiaomi 09 parou de funcionar, não ouço as pessoas, mas elas me ouvem, só consigo ouvir com fone
Boa tarde, estou com Xaomi redimi note 9s, o msm está com problema após três meses de uso, já liguei na loja casas Bahia mesma informa q e com fábrica, tou tentando contato por gentileza alguém me ajuda.
Comprei um xiaomi redmi 7A e usava tranquilamente, mas então começou a dar problemas, resetei, mas não volta ao normal, meio que esqueci a senha da conta mi, fazer oq era muito dificil kkk. oq fazer?
deixa eu te falar tenho um telefone e ele nao sai do modo aviao, sendo que o modo aviao esta desativado, dai por estar no modo aviao nao consigo fazer ligação
Comprei meu celular Xiaomi pelo site do amazon e menos de 6 meses o mesmo simplesmente parou de funcionar, a garantia pelo amazon e pelo vendedor era apenas 3 meses e ambos agora não me dão suporte, como faço para conseguir a garantia?