Informações sobre a assistência técnica autorizada dos relógios Omega são sempre bem vindas quando se investe alto em um desses produtos e ele apresenta defeitos, não é mesmo?
Como você já deve saber, a Omega é uma empresa do Grupo Swatch, líder na fabricação de relógios. Com mais de 160 anos de história, se tornou sinônimo de inovação, precisão e excelência.
E apesar do assunto ser a “Rede Autorizada” dessa grande marca, é importante ressaltar que este serviço não serve apenas para situações de reparos. Quer saber por quê? É muito simples… De acordo com a fábrica, esses relógios precisam passar por manutenções periódicas, pois isso garante o desempenho e a durabilidade do produto.
De um modo geral, o serviço completo de prevenção precisa ser realizado a cada 4 ou 5 anos, conforme as condições de uso.
Mas se você tem receio em entregar o seu relógio aos relojoeiros, fique atento às próximas informações: os profissionais da rede credenciada são formados e qualificados; e as oficinas são equipadas com materiais modernos de medição.
Vale lembrar que, independente se ele é vintage ou da coleção, os técnicos, polidores ou joalheiros efetuam o trabalho de maneira especializada.
Telefones da Rede Autorizada Relógios Omega
Além dos motivos citados acima, outros dois são de extrema relevância: a marca não entrega peças para reposição diretamente aos consumidores e você pode perder a garantia se abrir o relógio ou contratar pessoas não autorizadas para efetuar o serviço.
Para a satisfação de todos os clientes, a Omega credenciou centros de manutenção em todo o mundo.
Se houver a necessidade de você entrar em contato com esses centros, visite o site do fabricante e faça uma pesquisa de todos os endereços para encontrar um em sua região. Ou, anote os contatos que iremos disponibilizar a seguir:
- Shopping Leblon
Av. Afrânio de Melo Franco, 290, Loja 210 B/C, Leblon, Rio de Janeiro, CEP 22430 – 060
Telefone: (21) 3349 – 5420
E-mail: [email protected]
- Shopping Village Mall
Av. das Américas, 3900, Loja 134, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, CEP 22640 – 102
Telefone: (21) 3252 – 2598
E-mail: [email protected]
- Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000 Loja 6 T, São Paulo, CEP 05502 – 001
Telefone: (11) 3198 – 9370
E-mail: [email protected]
- Shopping Iguatemi Brasilia
Shin Ca 4 – Lago Norte, Brasília – DF, CEP 71503 – 504, Brasília
Telefone: (61) 3577 – 5323
E-mail: [email protected]
- BH Shopping
BR 356, 3049 – Belvedere, Belo Horizonte
Telefone: (31) 3505 – 5170
- Shopping Mueller
Av. Cândido de Abreu, 127, Curitiba
Telefone: (41) 3233 – 6553
Para os defeitos cobertos pela garantia, a empresa conserta ou substitui a peça, sem custos ao consumidor, baseando-se em laudos da rede autorizada.
Atendimento ao Cliente Omega
Como a empresa não dispõe de um telefone do SAC, se tiver outras dúvidas, entre no site oficial e envie uma mensagem com o assunto que desejar.
E qualquer problema, ligue ou procure o Suporte Técnico Omega para continuar usufruindo o que há de mais eficiente no seu relógio.
Boa noite,
Tenho um relógio masculino Omega comprado com garantias em 1975 em Londres.
Usei muito pouco essa joia de relógio.sempre guardado.
O que devo fazer,manutenção ou somente polimento.
Existe aqui em Vitória ES pessoal especializado neste serviço.
Grato ,
Rudson
Boa noite Rudson!
Para esclarecer as suas dúvidas o melhor a se fazer é entrar em contato diretamente com a Omega. E para falar com a empresa você pode estar deixando uma mensagem direto no site oficial da marca para que eles possam lhe auxiliar.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
A pulseira do meu relógio Ômega ( 35 anos , mas pouco uso) descascou, soltando o banho de ouro. 1378-388 32 stainless steel , dourada. Onde poderia encontrar uma equivalente?
Onde posso comprar pulseira em couro 16 mm para meu ômega masculino extra delgado?