Assistência Técnica Ibratele – Autorizadas, Telefone 0800

A Ibratele se preocupa em oferecer aos consumidores um suporte pós-venda de excelente qualidade, além de uma rede de Assistências Técnicas Autorizadas dentro do território brasileiro.

Esse suporte pode ser acionado por você sempre que for preciso consertar o seu equipamento ou quando você tiver dúvidas sobre o funcionamento do mesmo.

Quer saber mais sobre o assunto? Fique atento as dicas abaixo e não perca tempo.

A Rede de Assistências Técnicas Autorizadas 

Para obter informações sobre os postos autorizados em sua região, acesse o site www.ibratele.com.br, acesse o menu Consumidor no alto da tela e clique em Suporte Técnico.

Nesse canal de atendimento é possível preencher um formulário de garantia para solicitar assistência.

Ou, se preferir, pode ligar para o número (11) 3085 – 3838. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 14h as 18h e sexta-feira das 14h as 17h.

Leia mais: Nobreak NHS – Assistência Técnica Autorizada

Telefone de Atendimento ao Cliente Ibratele

Para se comunicar com a companhia ligue para o telefone do Atendimento ao Consumidor através dos números: (11) 3274 – 6459 ou 0800 167 176.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8:30h às 17:30h.

Ou se preferir, escreva a sua solicitação diretamente no site da Ibratele.

Sobre a Empresa

A Ibratele é uma das marcas da BRTEC, uma empresa 100 % nacional que produz e comercializa aparelhos telefônicos, com e sem fio, analógicos e digitais, utensílios domésticos para uso em escritórios e residências, relógios de parede e despertadores.

Com uma extensa linha de aparelhos telefônicos se mantem no mercado como uma das líderes no segmento dentro do território nacional.

Seus produtos são aprovados pelas normas da Anatel e possuem alta qualidade e segurança.

Entre no site oficial da empresa e confira de perto os detalhes e novidades!

Saiba ainda: Assistência Técnica Cotherm: Autorizada, SAC

Contatos Ibratele:

  • Site: www.ibratele.com.br / www.bright.com.br
  • Endereço: Rua Correia de Mello, n°84, CJ. 401, Bom Retiro, São Paulo

41 comentários em “Assistência Técnica Ibratele – Autorizadas, Telefone 0800”

    • Boa noite Antonio,

      Para obter informações sobre os postos autorizados em sua região, acesse o site da Ibratele e no menu “Assistência Técnica”, clique em “Rede Autorizada”.

      Em seguida, selecione o estado de sua preferência para que o sistema lhe forneça o telefone e endereço do estabelecimento disponível.

      Mas antes de encaminhar o seu aparelho com defeito para a autorizada, ligue para a loja e confirme se a mesma está atendendo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Compramos um aparelho telefone fixo, modelo: Capta Phone Top em 18/12/2015 nas lojas Ponto Frio em Caxias do Sul – RS.
    Providenciado a instalação do mesmo para alguns dias depois com um profissional da minha cidade – Farroupilha – RS. Após três dias da instalação o aparelho esta fazendo um ruído após tirar fone do gancho.
    Gostaria que vocês posicionassem onde mando arrumar e ou devolvo para a fabrica?

    Responder
    • Olá Paulo,

      Para obter informações sobre os postos autorizados em sua região, acesse o site da Ibratele e no menu “Assistência Técnica”, clique em “Rede Autorizada”.

      Em seguida, selecione o estado de sua preferência para que o sistema lhe forneça o telefone e endereço do estabelecimento disponível.

      Mas antes de encaminhar o seu aparelho com defeito para a autorizada, ligue para a loja e confirme se a mesma está atendendo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Adquiri um aparelho Capta Phone top com identificador de chamadas estava funcionando perfeitamente desde que comprei agora não consigo mais fazer nenhuma chamada ele permanece o tempo todo em uso não sei o que fazer alguém poderia me orientar.

    Responder
    • Olá Marina,

      Você terá que encaminhar o seu produto para uma autorizada. E para obter informações sobre os postos autorizados em sua região, acesse o site da Ibratele e no menu “Assistência Técnica”, clique em “Rede Autorizada”.

      Em seguida, selecione o estado de sua preferência para que o sistema lhe forneça o telefone e endereço do estabelecimento disponível.

      Mas antes de encaminhar o seu aparelho com defeito para a autorizada, ligue para a loja e confirme se a mesma está atendendo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • boa tarde mim chamo jaime. moro em recife.comprei o telefone capta phone top no dia 11de abril 2017 ja est6ar com defeito não consigo fazer ligacãoes pra 0800

      Responder
      • Boa noite Jaime!

        A Ibratele só disponibiliza esses telefones para contato, neste caso tente orientações com a loja onde efetuaram a compra talvez eles possam lhe ajudar.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
  3. comprei um aparalho ibratele,esta funcionando bem.mas não consigo dezativar o alarme.

    Faço procedimento do manual, mas o mesmo não não sai da tela. o que faço?

    Raimundo.

    Responder
    • Boa noite, Raimundo!

      Ligue para o SAC da Ibratele, que funciona nos telefones (11) 3274 – 6459 e 0800 167 176 e peça orientações. Os técnicos podem tirar todas as suas dúvidas a respeito do manuseio do produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. telefone com extensão sem fio

    Sua história
    DESDE MAIO TENHO LEVADO O APARELHO PARA CONSERTAR E NÃO SE RESOLVEU ATÉ HOJE. A AUTORIZADA MILANOMAC, BROOKLIN SÃO PAULO (11)3791-6700 JÁ ME COBROU R$ 50,00 ORÇ 23786 PARA FAZER O “REMENDO” (VER FOTO ANEXA A ESTE) NO FIO E ENCHIMENTO COM SOLDA NO ENCAICHE DO CARREGADOR. CONVERSEI POR DIVERSAS VEZEZ COM SR. MANOEL REPRESENTANTE DA INDUSTRIA AQUI EM SÃO PAULO,3274-6440 OU 3274-6459 QUE SE PROPOS A ENVIAR O CARREGADOR À AUTORIZADA, E NADA, ME PROPUS A IR BUSCA, MAS NÃO ME AUTORIZARAM. SOLICITO ORIENTAÇÃO DESTA INDUSTRIA PARA RESOLVERMOS TAL PROBLEMA, E NÃO TERMOS QUE USA DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDO, NEM DO JURIDICO DA PROTESTE, NEM USAR DE DANOS MORAIS

    Responder
  5. quando entro no site para encontrar assistência técnica o mesmo não responde…. há uma mensagem que o site está em construção…. como devo fazer então?????

    Responder
    • Bom dia Nilce!

      Realmente visualizamos que o site está em manutenção, como não está conseguindo fazer a busca entre em contato com a Ibratele no telefone (11) 3274 – 6459 ou 0800 167 176 e solicite orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Glaudston!

      Entre em contato com a Ibratele pelos telefones (11) 3274 – 6459 ou 0800 167 176 para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Comprei o capta phone top na loja Magazine Luiza no dia 18/02/2017,e não consigo configurar o telefone pois a tela está totalmente escura,e nem o identificador das ligações aprecem,liguei na empresa Netfone,e eles falam que é problema da configuração do telefone,

    Responder
    • Olá Vânia!

      Entre em contato com a Ibratele pelos telefones (11) 3274 – 6459 ou 0800 167 176 para que os atendentes possam lhe auxiliar a configurar o seu aparelho.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Carlos!

      Entre em contato com a Ibratele pelos telefones (11) 3274 – 6459 ou 0800 167 176 para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Comprei um telefone Capta Phone, só que não faz ligações interurbanas e muito menos o 0800. Já tentei entrar no site da empresa e sempre consta em criação e nos telefones que vem no manual nunca atendem.Quer dizer que todos que comprarem o mesmo telefone jogaram dinheiro fora pois assistência nunca terá.

    Responder
    • Bom dia André!

      Como já tentou contato e não obteve sucesso, recomendamos que procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. NAO CONSIGO LIGAR P O SAC DE VCS DE FORMA ALGUMA,MEU LED NAO FICA PISCANDO QDO NAO ATENDO AS CHAMADAS,É PROBLEMA DO APARELHO? COMPREI ONTEM 02/05/2017

    Responder
    • Boa noite Andrea!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Ibratele, mas como não está conseguindo contato com a empresa, procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Queria eu saber onde consigo o numero do telefone a ibratele que o numero que vem no manual não atende e o e-mail também não presta na hora de vender promete mundo na hora de dar garantia some todos nem vendedor nem fabricante se aqui não me der um parecer com solução vou procurar o Procon
    os numeros de telefones nem um atende e o 0800 esta incompleto

    Responder
    • Boa noite Fernando!

      Procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações de como proceder.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Comprei o aparelho ibratele com fio mas o teclado refere # nao esta acionando ou melho aciona o L inverso, como devo proceder para que possa acionar #.

    Responder
    • Boa noite Edson!

      Entre em contato com a Ibratele pelos telefones (11) 3274 – 6459 ou 0800 167 176 para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. TENHO UM APARELHO IBRATELE CAPTA FHONE TOP COM FIO, FUNCIONA PERFEITAMENTE, SÓ QUE AS PILHAS NÃO AGUENTAM MAIS QUE 15 DIAS. ACHO QUE ALGUMA COISA ESTÁ ERRADA. TEM ALGUM SEGREDO OU ESTOU ERRANDO EM ALGUM ÍTEM AO INSTALAR? AGUARDO RETORNO.

    Responder
    • Boa noite Carlos!

      Entre em contato com a Ibratele pelos telefones (11) 3274 – 6459 ou 0800 167 176 para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Boa tarde,

    Sou do Rj e a empresa comprou um telefone Capta Phone Top da Ibratele. Não estou conseguindo configurar o aparelho de forma alguma, através dos telefones que informam não consigo entrar em contato. Teria outro telefone, ou algum e-amil que eu pudesse entrar em contato.

    Att.
    Priscila

    Responder
    • Boa noite Priscila!

      A Ibratele só disponibiliza esses telefones para contato, neste caso tente orientações com a loja onde efetuaram a compra talvez eles possam lhe ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Prezados, boa tarde.

    Informo que comprei ontem um telefone fixo capta phone top , minha dúvida não tem agenda para armazenar os números com nome para eu saber quem está me ligando . Estou tentando contato com os telefones do atendimento ao cliente 11 3274 6459 e 0800 167 176 impossível só dá ocupado.
    Insatisfação , vou voltar na loja e desistir da comprar o código do consumidor me assegurar.
    Obrigado

    Responder
    • Olá Sylvia!

      A empresa Bright é uma distribuidora oficial IBRATELE. Ela adquiriu o direito de venda da marca IBRATELE, e presta toda a garantia necessária aos clientes.

      Confira os canais de atendimento da Bright:

      (11) 3085-3838 a partir das 14:00 horas.
      suporte@bright.com.br (PRAZO DE RESPOSTA DE ATE 48 HORAS)

      Para contato via telefone é necessário que tenha em mãos o comprovante de compra do produto.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Att.
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Boa tarde , estou em sao paulo comprei um aparelho de voces e esta’ com defeito e nao consigo localizar nenhuma autorizada de voces,os telefones que tem nenhum atende.Com quem que eu posso falar para solucionar o problema.

    Responder
    • Bom dia Marcos!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Ibratele, mas a empresa Bright é uma distribuidora oficial IBRATELE. Ela adquiriu o direito de venda da marca IBRATELE, e presta toda a garantia necessária aos clientes.

      Confira os canais de atendimento da Bright:

      (11) 3085-3838 a partir das 14:00 horas.
      suporte@bright.com.br (PRAZO DE RESPOSTA DE ATE 48 HORAS)

      Para contato via telefone é necessário que tenha em mãos o comprovante de compra do produto.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

      Att.
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário