Assistência Técnica Autorizada Gradiente – Endereços, Telefones

Problemas com o seu aparelho eletrônico Gradiente? Então veja as dicas que selecionamos para você não perder tempo na hora de procurar uma assistência técnica autorizada.

Conheça os produtos da marca

Na home page www.gradiente.com.br você poderá conhecer as características ou modelos dos mesmos. Para isso basta utilizar a barra de busca, onde deverá ser digitado o nome que deseja e enfim serão listados todos os resultados mais relevantes segundo sua pesquisa.

Aproveite para conhecer a linha de aparelhos e navegar pela loja virtual através das categorias descritas no menu superior do site.

Central de Atendimento  

Para se comunicar com a empresa por meio de e-mail, entre no site da companhia, em seguida acesse o link “Central de Atendimento” na parte superior da página, e no menu “Institucional” clique e envie sua mensagem com sugestões ou críticas.

Outra opção é o chat online, que está acessível a todos dentro do mesmo site citado acima. É uma forma rápida e eficiente de contatar a companhia.

Endereços e telefones das assistências técnicas autorizadas Gradiente

Os centros de reparos dos produtos da Gradiente estão preparados para atender os clientes de todas as regiões do país.

Para descobrir onde eles estão localizados e os telefones de contato, você consumidor, deve ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e explicar para o atendente o que está acontecendo de errado com o seu aparelho. Eles lhe darão informações sobre as redes credenciadas mais próximas a sua residência, assim como orientações sobre dúvidas no funcionamento de qualquer equipamento da marca.

Esse tipo de suporte é um atendimento técnico especializado que funciona através do telefone (11) 4837 – 6838, de segunda à sexta, das 8h30 às 18h (exceto aos feriados).

Contatos:

  • Site: www.gradiente.com.br
  • E-mail: sac@gradiente.com
  • SAC: (11) 4837 – 6838
  • Whatsapp: (11) 99146 – 0291
  • Endereço: Rua Paes Leme, 524, 14º andar – São Paulo/SP, CEP 05424-904
  • Chat online: diretamente no site

68 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Gradiente – Endereços, Telefones”

    • Olá Marcelo!

      Os locais mais indicados para comprar peças de reposição são as lojas de assistência credenciadas pela marca. E esses endereços você conseguirá somente ligando para o SAC da Gradiente, através do número fornecido na nossa matéria.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
      • Ola boa noite tudo bem?? Eu comprei um celular da gradiente em uma loja em Umuarama e deu poblema eu levei na loja e o celular ficou mais de mês, e não foi arrumado eu procurei o Procon de Umuarama teve uma audiência e um Representante de vcs teve presente e fez duas proposta uma de me dar outro celular, e a outra e de devolver o valor pago eu achei melhor o valor que eu paguei devolvido, ele pediu pra eu devolver o celular com o carregador e nota tudo na loja onde eu avia comprado eu devolvi, e ele pegou o número da minha conta que ia devolver o meu dinheiro mais ate hoje não devolver

        Responder
    • Boa tarde Patricia,

      Não efetuamos a venda de peças para reposição. Entre em contato com o fabricante e peça o endereço de uma das assistências técnicas autorizadas na sua região. Provavelmente lá você encontrará o que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  1. Ola, tenho um aparelho de som gradiente ns-657 concept e queimou as 4 saidas onde teria uma assistencia mais proxima zs e quanto ficaria o conserto ? Obrigado.

    Responder
    • Boa tarde Wellington,

      Ligue para o SAC do fabricante e peça os endereços das assistências mais próximas a sua casa. Somente eles que possuem esse tipo de informação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  2. eu tenho um aparelho reciver modelo 1360 ja troquei tudo saidas pre ci mais nao funciona OBS= quando eu ligo a fonte esta noremal mais quando eu ligo ois alto falantes ele entra em curo sera que voce pode meda uma dica fico muito grato um abraço lauricy ELETRONICA GLAUCIA LTDA

    Responder
    • Boa noite Lauricy,

      Infelizmente não podemos ajudá-lo nesse sentido pois somos um site informativo de assistência e não prestamos esse tipo de serviço.
      Se precisar de alguma outra informação como telefones ou endereços nos procure.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Luciana,

      Para descobrir onde eles estão localizados e os telefones de contato, você consumidor, deve ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e explicar para o atendente o que está acontecendo de errado com o seu aparelho. Eles lhe darão informações sobre as redes credenciadas mais próximas a sua residência, assim como orientações sobre dúvidas no funcionamento de qualquer equipamento da marca.

      Esse tipo de suporte é um atendimento técnico especializado que funciona através do telefone (11) 4837-6838, de segunda à sexta, das 8h30 às 18h (exceto aos feriados).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Cícera,

      Infelizmente não podemos ajudá-lo nesse sentido pois somos um site informativo de assistência e não prestamos esse tipo de serviço.
      Mas podemos lhe orientar com as informações a seguir: para se comunicar com a empresa por meio de e-mail, entre no site da companhia, em seguida acesse o link “Central de Atendimento” na parte superior da página, e no menu “Institucional” clique e envie sua mensagem com sugestões ou críticas.

      Outra opção é o chat online, que está acessível a todos dentro do mesmo site citado acima. É uma forma rápida e eficiente de contatar a companhia.

      Caso prefira o telefone, ligue para o SAC no número (11) 4837-6838.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Carlos,

      Para que o seu aparelho possa ser reparado, você deve ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e explicar para o atendente o que está acontecendo de errado com o seu produto. Eles lhe darão orientações para enviar o equipamento pelos Correios.

      Esse tipo de suporte é um atendimento técnico especializado que funciona através do telefone (11) 4837 – 6838, de segunda à sexta, das 8h30 às 18h (exceto aos feriados).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Karla,

      Procure uma unidade do Procon em sua cidade para fazer uma reclamação, pois no geral a autorizada tem o prazo máximo de 30 dias para solucionar o problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Comprei um tablet gradiente pela internet no site ricardo eletro em 12/01/2016, sendo que só chegou no dia 19/01/2016. O tablet já está dando problema ao carrega-lo na tomada leva 24 hortas ou mais para carrregá-lo. Quando retiro da tomada ele automaticamente descarrega. O que devo fazer?

    Responder
    • Olá Glória,

      Para que o seu aparelho possa ser reparado, você deve ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e explicar para o atendente o que está acontecendo de errado com o seu produto. Eles lhe darão orientações para enviar o equipamento pelos Correios.

      Esse tipo de suporte é um atendimento técnico especializado que funciona através do telefone (11) 4837 – 6838, de segunda à sexta, das 8h30 às 18h (exceto aos feriados).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Olá Vania,

        Para que o seu aparelho possa ser reparado, você deve ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e explicar para o atendente o que está acontecendo de errado com o seu produto. Eles lhe darão orientações para enviar o equipamento pelos Correios.

        Esse tipo de suporte é um atendimento técnico especializado que funciona através do telefone (11) 4837 – 6838, de segunda à sexta, das 8h30 às 18h (exceto aos feriados).

        Qualquer dúvida estamos a disposição!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
  4. Olá! Enviei um aparelho TABLET que havia inchado a bateria. Acompanhei o andamento da entrega e foi entregue a Assistência técnica em São Paulo, mais ainda não entraram em contato comigo para me da uma posição em relação a quando vai me entregar ou trocar o produto e me reembolsar o dinheiro da postagem. O que devo fazer agora?

    Responder
    • Bom dia Daiana,

      Recomendamos que entre em contato novamente com o SAC da Gradiente para obter informações sobre o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Olá, Maria!

          Entre em contato com o SAC da Gradiente no número (11) 4837 – 6838 e peça informações sobre o seu produto. Mas se você enviou o tablet em uma loja perto da sua casa, ligue direto para este estabelecimento ou vá até lá.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  5. Comprei um Tablet Gradiente, com menos de 3 meses apresentou problema. Ele desliga sozinho durante o uso. Ja tentei entrar em contato com a gradiente, por email, pelo whatsapp e por telefone, mas não consegui falar com nimguem. por favor alguem pode me ajudar?

    Responder
    • Olá Miriam,

      Os contatos que são disponibilizados pela Gradiente para suporte estão nossa página, mas infelizmente você não conseguiu entrar em contato.

      Tente novamente, não desista!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Nayllana,

      O telefone disponível do site da Gradiente é o (11) 4837-6838, e atende de segunda à sexta, das 8h30 às 18h (exceto aos feriados). Mas se este for o mesmo que você tentou, tente o e-mail ou chat online, diretamente no site da empresa.

      O atendimento de suporte é centralizado em São Paulo e por isso é preciso entrar em contato para descobrir quais são os procedimentos de assistência técnica.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Carlos,

      Para conseguir o suporte técnico que precisa você deve ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e explicar para o atendente o que está acontecendo de errado com o seu produto. Eles lhe darão orientações para enviar o equipamento pelos Correios.

      Esse tipo de suporte funciona através do telefone (11) 4837 – 6838, de segunda à sexta, das 8h30 às 18h (exceto aos feriados).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Vanessa!

      Você precisará entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor(SAC) da Gradiente para receber o suporte técnico que deseja. Esse atendimento acontece através do telefone (11) 4837 – 6838.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Vanessa!

      Você precisará entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor(SAC) da Gradiente para receber o suporte técnico que deseja. Esse atendimento acontece através do telefone (11) 4837 – 6838.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Tenho um tablet eli n ta ligando e nem carregando ficou com uma listra na tela quero bota eli na assistencia como fasso morro em recife ????mim mande uma resposta

    Responder
    • Olá, David!

      Você precisará entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor(SAC) da Gradiente para receber o suporte técnico que deseja. Esse atendimento acontece através do telefone (11) 4837 – 6838.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Maria Aparecida!

      Os contatos da autorizadas só são disponibilizados através do SAC da Gradiente. Por isso, recomendamos que você entre em contato com a empresa no telefone (11) 4837 – 6838 para conversar com os atendentes.

      Desejamos boa sorte e esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Bom dia,tenho um dvd portatil,ele carrega mas nao liga mais.Com menos de um mes ele estragou,e eu perdi a garantia por morar longe da cidade que eu comprei.Estou precisando saber onde encontro uma assistencia tecnica em MG.Entre no site,mandei mensagem e ate hoje nao me responderam.Tentei entrar no chat online no horario de atendimento,mas nunca aparece ninguem.Mandei email e ate hoje nao fui respondida.Por fim liguem,me transferiram para assistente tecnino mas sempre todos estao ocupados.Eagora?

    Responder
    • Olá, Livia!

      O único contato da Gradiente que você não mencionou foi o whatsapp, que atende pelo número de telefone (11) 99146 – 0291. Tente essa alternativa!

      Esperamos que consiga atendimento!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Gradiente nunca mais. Comprei tablet que explodiu a bateria enquanto estava encima da mesa sem carregar nem nada. Imagina se estivesse nas minhas mãos. Liguei para a Gradiente e fui atendido igual a lixo, porque eles só querem vender, mas não se importam nem um pouco com o Consumidor. Depois que comprou esses produtos perigosos, vc é lixo para eles.

    Responder
    • Olá Cleyton!

      Somente os técnicos das autorizadas podem lhe passar uma informação exata quanto ao reparo da sua TV. Por isso o recomendamos que você entre em contato para fazer um orçamento e se informar. Mas os contatos dessas autorizadas só são disponibilizados através do SAC da Gradiente, que atende no telefone (11) 4837 – 6838.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Oi Boa noite,eu tenho uma tv de 29 polegada analógica mais ela tem uma boa imagem e é gradiente e esta dando defeito no termostato tem horas que ela desliga sozinho e a tv fica só com o som sem a imagem,eu gostaria de levá-la a uma autorizada da gradiente, pois ela nunca foi aberta e nunca deu defeito algum, mais eu não sei onde tem aqui em Recife-PE. Eu quero os endereço das autorizadas mais procima da minha casa.Obrigada e eu aguardo o endereços das autorizadas.

    Responder
    • Bom dia Andréa!

      Para conseguir os endereços das assistências é preciso ligar para o SAC no telefone (11) 4837 – 6838 explicar o que está acontecendo com o seu aparelho para que os atendentes possam lhe passar os endereços e contatos das autorizadas mais próxima de você.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Boa tarde..
    Tenho um aparelho dá Gradiente, modelo: ALL Diginal CD clock rádio CR-C800, perdi o cabo de energia para liga-lo.
    Onde posso comprar esse cabo??
    Desde já agradeço a atenção.
    Att

    Auro José

    Responder
  11. Preciso um controle CR-0265 para Home Theater Gradiente DPR-200. Acho que a Gradiente deveria ter esse produto ou indicar algum lugar que pudesse vender ou dar manutenção. Meu equipamento esta perfeito só faltando o controle. Gratos

    Responder
    • Boa noite Carlos!

      Entre em contato com o SAC da Gradiente no telefone (11) 4837 – 6838 e peça informações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Olá tenho um home theater sondbar HTS-100B entrei em contato via whatsapp, porém não tive a resposta sobre onde levar meu aparelho que aparentemente está em curto em algum componente, obtive somente uma resposta depois de 1 hora, só quero um Endereço na minha cidade pra levar o aparelho que não estou encontrando nenhum lugar onde efetue o concerto do mesmo, moro na cidade de Mauá SP, se puder me ajudar agradeço

    Responder
    • Boa noite Paulo!

      Entre em contato com o SAC da Gradiente no telefone (11) 4837 – 6838 e peça informações aos atendentes de autorizadas mais próximas de você.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Tenho um Home Theater marca Gradiente Modelo solution
    HTS-760 Stilus que a placa em PVC, plastica ou baquelite que os seis botoes, sendo OPEN/CLOSE,PLAY, RETROCEDER- VOLTA, PLAY-PAUSE, RETROCEDER-IDA E O FUNCTION,devido o tempo de uso,quebraram todos e se possivel iniidicar uma assistência aqui na cidade de São Carlos-SP, para que eu possa compra-la.Caso tenham aí, favor informar preço para que eu possa fazer aquisição.

    Responder
    • Boa tarde Rômulo!

      Para conseguir os endereços das assistências é preciso ligar para o SAC no telefone (11) 4837 – 6838 explicar o que está acontecendo com o seu aparelho para que os atendentes possam lhe passar os endereços e contatos das autorizadas mais próxima de você.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Alan!

      O local mais indicado para conseguir a peça que deseja é na autorizada da Gradiente e para conseguir os endereços mais próximos de você entre em contato com o SAC da Gradiente no telefone (11) 4837 – 6838 e peça informações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. PRECISO CONTROLE TV GRADIENTE LCD 2730

    NÃO CONSEGUI ENCONTRAR NA MINHA REGIÃO
    LARANJAL MG
    SABE ME INFORMAR ONDE ENCONTRO?:

    ATT:ROBERTO

    Responder
    • Boa tarde Roberto!

      Neste caso o melhor é entrar em contato com o SAC da Gradiente no telefone (11) 4837 – 6838 para que eles possam te ajudar a encontrar o produto que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Ernesto!

      O local mais apropriado para reparar o seu produto é na autorizada da Gradiente, e para localizar uma mais próxima de você entre contato com o SAC da Gradiente no telefone (11) 4837 – 6838 e peça informações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite João Carlos!

      Neste caso o melhor é entrar em contato com o SAC da Gradiente no telefone (11) 4837 – 6838 para que eles possam te ajudar a encontrar o produto que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário