Assistência Técnica Sharp – Rede Autorizada, Telefones

Veja aqui como é fácil localizar a rede de assistências técnicas autorizadas Sharp e tenha ao seu dispor, profissionais treinados e capacitados, prontos para servi-lo.

Produtos             

A empresa se destaca com uma vasta linha de multifuncionais, televisores, calculadoras, aparelhos de áudio, Blu-Ray, purificadores, fornos de microondas, entre muitos outros itens eletroeletrônicos para as residências ou para empresas.

E oferece também um serviço pós-venda muito eficiente, passando assim uma maior confiança a todos os clientes.

Saiba como e onde encontrar uma assistência técnica autorizada Sharp                                   

Se você não sabe o que fazer com seu produto da marca pois o mesmo está apresentando problemas de fabricação, fique tranqüilo e veja o passo a passo abaixo para encontrar os postos credenciados aptos a realizar o conserto ou manutenção do aparelho:

  • Entre no site www.sharpbr.net e acesse o link “Fale conosco”;
  • No lado esquerdo da tela, procure por “Assistência Técnica”;
  • Selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora;
  • Anote as informações da rede mais próxima e dirija-se a loja com o equipamento e a nota fiscal de compra em mãos.

Caso não ache uma assistência na sua região, é recomendado entrar em contato com o SAC por meio do telefone (11) 3003 – 3470.

Ou se preferir, escreva uma mensagem na página da empresa, detalhando o problema.

Aproveite para usar estes números de telefone para fazer reclamações ou dar opiniões.

Suporte               

Na website da companhia é possível obter especificações, manuais de instrução, drivers e laminas de diversos aparelhos e os clientes podem conhecer melhor as tecnologias aplicadas em cada um deles.

Além disso, são disponibilizados os endereços dos postos de revenda distribuídos em todo o Brasil.

Contatos:

  • Site: www.sharpbr.net
  • Serviço de Atendimento ao Consumidor: (11) 3003 – 3470

60 comentários em “Assistência Técnica Sharp – Rede Autorizada, Telefones”

  1. Tenho uma TV Sharp modelo LC-32SV302B, serial number 20400702931 que esta sem imagem e som depois de um temporal e relâmpagos. Levei a um técnico não autorizado, e ele me disse que queimou a placa mãe e não existe mais para substituição. O que faço?

    Responder
    • Boa tarde Armando,

      Siga o passo a passo informado em nossa página para encontrar uma assistência autorizada da marca e leve o seu aparelho para que os técnicos possam analisar o problema. Somente eles poderão lhe dizer se existe peça para reposição ou não.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Bom dia Teofilo!

        Como não conseguiu contato por telefone, a Sharp disponibiliza em seu site um campo onde você pode deixar a sua mensagem, porém fizemos um teste e o site da empresa está apresentando algum problema, neste caso você pode procurar uma unidade do Procon de sua cidade para pedir orientações de como proceder com o seu produto.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Boa noite Leon,

      Se você não sabe o que fazer com seu produto da marca pois o mesmo está apresentando problemas de fabricação, fique tranquilo e veja o passo a passo abaixo para encontrar os postos credenciados aptos a realizar o conserto ou manutenção do aparelho:

      Entre no site da Sharp e acesse o link “Fale conosco”; no lado esquerdo da tela, procure por “Assistência Técnica”; selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora; anote as informações da rede mais próxima e dirija-se a loja com o equipamento e a nota fiscal de compra em mãos.
      Caso não ache uma assistência na sua região, é recomendado entrar em contato com o SAC por meio dos telefones:

      São Paulo e Grande São Paulo: (11) 4468 – 4010
      Outras localidades: 0800 774 4410

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Giovani,

      Ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa através dos números (11) 4468 – 4010 e 0800 774 4410 e solicite orientações técnicas ou se preferir, procure uma assistência técnica autorizada. O passo a passo para ter acesso a esse atendimento você pode encontrar em nossa matéria.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Gilson,

      Entre no site da Sharp e acesse o link “Fale conosco”; no lado esquerdo da tela, procure por “Assistência Técnica”; selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora; anote as informações da rede mais próxima e dirija-se a loja com o equipamento e a nota fiscal de compra em mãos.
      Caso não ache uma assistência na sua região, é recomendado entrar em contato com o SAC por meio dos telefones:

      São Paulo e Grande São Paulo: (11) 4468 – 4010
      Outras localidades: 0800 774 4410

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Elza,

      Caso não ache uma assistência na sua região, é recomendado entrar em contato com o SAC por meio dos telefones:

      São Paulo e Grande São Paulo: (11) 4468 – 4010
      Outras localidades: 0800 774 4410

      Ou se preferir, escreva uma mensagem na página da empresa, detalhando o problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. comprei uma tv sharp Lc-32de5 foi danificada pelo raio fiz um reparo na olaca da fonte e ela voltou a funcionar normaumente só que ela está sem cor a pergunta é onde eu posso esta´comprando essa placa de sinal ou seja a placa principal sou de mogi das cruzes S.p um abraço

    Responder
    • Olá Roberto,

      Ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa através dos números (11) 4468 – 4010 e 0800 774 4410 e solicite orientações técnicas ou se preferir, procure uma assistência técnica autorizada. O passo a passo para ter acesso a esse atendimento você pode encontrar em nossa matéria.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Liciane!

      Recomendamos que você entre no site da Sharp para encontrar o endereço de uma autorizada em sua cidade. Quando localizar, entre em contato e solicite um orçamento.

      Para isso, acesse o link “Fale conosco”, no lado esquerdo da tela e procure por “Assistência Técnica”. Selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora.

      Caso não ache uma assistência na sua região, ligue para o SAC por meio dos telefones:

      São Paulo e Grande São Paulo: (11) 4468 – 4010
      Outras localidades: 0800 774 4410

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Srs, boa tarde!!!
    Tenho uma TV SHARP Modelo LC-46SV602B e de um tempo pra cá, não, não consigo mais acessar NETFLIX (sempre funcionou bem).
    Poderiam me dar uma orientação sobre o que pode ter acontecido???? Será que tem alguma coisa que necessite de configuração???
    Minha internet está funcionando bem, sem nenhum tipo de problema.
    Grato.

    Responder
    • Olá, Sergio!

      Este tipo de informação você pode conseguir ao entrar em contato com o SAC através dos números (11) 4468 – 4010 e 0800 774 4410. Ligue e solicite orientações técnicas para tentar resolver esse problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Vera Lucia!

      O novo número do SAC é o (11) 3003-3470. Tente este telefone ou, se preferir, envie uma mensagem no menu “Fale Conosco” do site da Sharp.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite, Regino!

      Recomendamos que você entre no site da Sharp para encontrar o endereço de uma autorizada em sua cidade. Quando localizar, entre em contato e solicite um orçamento.

      Para isso, acesse o link “Fale conosco”, no lado esquerdo da tela e procure por “Assistência Técnica”. Selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora.

      Caso não ache uma assistência na sua região, ligue para o SAC por meio dos telefones:

      São Paulo e Grande São Paulo: (11) 4468 – 4010
      Outras localidades: 0800 774 4410

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia, Fernando!

      Recomendamos que você entre no site da Sharp para encontrar o endereço de uma autorizada em sua cidade. Quando localizar, entre em contato e solicite a peça que deseja.

      Para isso, acesse o link “Fale conosco”, no lado esquerdo da tela e procure por “Assistência Técnica”. Selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora.

      Caso não ache uma assistência na sua região, ligue para o SAC por meio dos telefones:

      São Paulo e Grande São Paulo: (11) 4468 – 4010
      Outras localidades: 0800 774 4410

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Rodolfo!

      Recomendamos que você entre no site da Sharp para encontrar o endereço de uma autorizada em sua cidade. Quando localizar, entre em contato e solicite a peça que deseja.

      Para isso, acesse o link “Fale conosco”, no lado esquerdo da tela e procure por “Assistência Técnica”. Selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Bom dia tenho uma TV cHarp aQuos entou agua pelo cabo da antena e nao esta funcionando tem concerto e onde tem uma acistencia mais proxima, moro em guaianases zona leste

    Responder
    • Boa tarde Jairo!

      Entre em contato com a empresa no telefone (11) 2821-8970 para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Olá Argemiro!

      Ligue para o SAC da Sharp e peça uma indicação, eles provavelmente terão este tipo de informação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Tenho calculadora sharp para consertar ? Vocês conhecem alguém da assistência técnica calculadora em Pouso Alegre mg? Sabem de algum telefone contato

    Responder
    • Boa noite Djalma!

      Para encontrar uma autorizada, acesse o link “Fale conosco”, no lado esquerdo da tela e procure por “Assistência Técnica”. Selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Leonardo!

      Como nos informou que o link não está funcionando, ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa através dos números (11) 4468 – 4010 e 0800 774 4410 e solicite informações de autorizadas mais próximas de sua localidade.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Olá. Procuro assistência técnica Sharp. Porém o site está fora do ar e os telefones também. No site mundial da Sharp aparecem assistências técnicas em vários países da América Latina, menos no Brasil.

    Responder
    • Boa noite Mauro!

      Como não conseguiu contato com a Sharp e nem acesso ao site, procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Daniela!

      Neste caso você pode procurar uma rede autorizada da Sharp para conseguir a peça que deseja, e para encontrar uma autorizada, acesse o link “Fale conosco”, no lado esquerdo da tela e procure por “Assistência Técnica”. Selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Zuleide!

      Para encontrar uma autorizada, acesse o link “Fale conosco”, no lado esquerdo da tela e procure por “Assistência Técnica”. Selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Boa tarde, tenho uma Sharp 46″ linha Aquos, deu defeito na placa, LC46r54b, não consigo encontrar, vcs poderiam me fornecer ou me passar o endereço de um autorizado mais proximo onde consigo comprar esta placa, sou de Auriflama – S/P cep: 15350-000, Araçatuba, Jales e São José do Rio Preto são próximas a mim.

    Responder
    • Boa noite Nilson!

      Para conseguir a peça que deseja, e para encontrar uma autorizada, acesse o link “Fale conosco”, no lado esquerdo da tela e procure por “Assistência Técnica”. Selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Estou com problema na configuração da minha calculadora Sharpp EL-1801V. Já verifiquei no manual e não consigo solucionar o problema.
    Gostaria de saber o número do SAC para tirar essa duvida. Os números acima, não consigo contato.
    Poderiam me ajudar?

    Responder
    • Olá Elisa!

      Gostaríamos de ajudar, mas tentamos acessar o site da Sharp e não obtemos sucesso. A página está fora do ar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Senhores, estou tentando encontrar uma autorizada ou pelo menos falar com o SAC mas já tentei todos os números informados e nao consigo. Tem algum endereço de e-mail que eu possa enviar e solicitar informações?

    Responder
    • Bom dia Katia!

      Como não conseguiu contato com a Sharp por telefone, outra forma de se comunicar com a empresa é deixando uma mensagem direto no site oficial detalhando a sua necessidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Conserto TV Led Sharp 70 polegadas, ficou muito tempo desligada, já levei não autorizada aqui em Santos, todos disseram que era a placa mãe, mas não conseguiram arrumar por falta de peça. Qual a autorizada Sharp em SP que posso levar minha teve, por favor o telefone e endereço. Grato, MM

    Responder
    • Boa noite Marco!

      Ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa através dos números (11) 4468 – 4010 e 0800 774 4410 e solicite informações de autorizadas mais próximas de sua localidade, pois tentamos acessar o site para tentar mais informações mas não conseguimos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Bom dia, sou do Rio de janeiro; estou com aparelho de fax da Sharp para avaliação, não estou conseguindo contato através do telefone do atendimento, tem alguma forma de contatar vocês?
    Att

    Bruno Muniz de Almeida.

    Responder
    • Boa noite Bruno!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Sharp, mas como não conseguiu contato por telefone você pode deixar uma mensagem direto no site da empresa explicando o ocorrido para que eles possam te ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Silvia!

      Ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa através dos números (11) 4468 – 4010 e 0800 774 4410 e solicite informações de autorizadas mais próximas de sua localidade, pois tentamos acessar o site para tentar mais informações mas não conseguimos.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Telmo!

      Este tipo de informação você pode conseguir ao entrar em contato com o SAC através dos números (11) 4468 – 4010 e 0800 774 4410. Ligue e solicite uma assistência técnica para tentar resolver esse problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Boa tarde; como faço para conseguir os contatos de uma assistencia tecnica autorizada Sharp que consiga fazer o conserto de um sistema de som 3 x1 Sharp, modelo SG 220, vintage, lançado pela Sharp no fim dos anos 70 e inicio dos anos 80 , aqui, em Salvador/Bahia ??

    Responder
  13. Bom dia,tenho uma TV sharp Aquos e ela simplesmente nao tem mais a imagem. Se ligamos ela qdo está td escuro até se percebe que acende mas a tela continua escura, nao vem a imagem. O que pode ser? Onde tem assistencia da sharp em Campo Grande MS?

    Responder

Deixe um comentário