Assistência Técnica Autorizada Continental – Endereços, 0800

Os postos relacionados no site e nos certificados de garantia estão autorizados e orientados a prestar serviços de assistência técnica, manutenção e venda de peças originais. E se você está com problemas com o seu aparelho eletrodoméstico Continental, contate uma das redes autorizadas de forma bem simples. Quer saber como? Veja o passo a passo a seguir:

Como falar com o SAC

Os telefones de contato do Serviço de Atendimento ao Consumidor são:

  • 3003 – 9030 para as capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 702 0053 para as demais localidades.

Mas fique atento ao horário de atendimento, que é de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 17:00 horas, e aos sábados das 08:00 as 12:00 horas.

Para quem prefere se comunicar por mensagem, existe um meio de enviar elogios, fazer reclamações, dar sugestões, tudo isso pela opção “Fale Conosco” no site da empresa.

Endereços das assistências técnicas autorizadas Continental

É oferecido aos clientes da marca, uma rede com mais de 200 postos com técnicos autorizados. Então não perca tempo, entre no site www.continental.com.br, clique em “Assistência Técnica” localizado na área de suporte da página principal e selecione o estado e cidade mais próximos de você. Aproveite para visualizar os contatos de cada loja credenciada.

Produtos

A Continental é uma marca que desde 1920 vem fazendo sucesso entre os consumidores brasileiros. Possui uma linha completa de eletrodomésticos de qualidade, maior praticidade, novas tendências e design inovador.

Entre no endereço eletrônico da companhia e fique sabendo detalhes dos aparelhos listados abaixo:

  • Adegas
  • Coifas
  • Cooktops
  • Depuradores
  • Fogões
  • Fornos
  • Geladeiras
  • Lavadoras
  • Microondas

Na website você também terá acesso aos links das lojas revendedoras de todas essas linhas de produtos. Consulte os preços e faça a sua compra.

Contatos:

  • Site: www.continental.com.br
  • Telefones SAC: 3003 – 9030 / 0800 702 0053

142 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Continental – Endereços, 0800”

  1. Já mudei de navegador, do Safari para o Chrome e nenhum dos dois funciona o botão OK de busca dos endereços de assistência técnica. Você pode seguir a busca pelo Estado, Cidade, CEP e tentar buscar mas fica parado. O fale conosco não tem link para reclamar, apenas para preencher seus dados e ficar esperando que liguem para você. Perda de tempo, de paciência. Fernando Souza Filho

    Responder
    • Boa noite Fernando,

      Verificamos a sua informação, mas constatamos que a página abre normalmente. Recomendamos que tente novamente em outro computador ou ligue para o SAC da empresa e peça suporte.

      Estamos a disposição para auxiliá-lo!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Olá Ana Carolina,

          Como não está conseguindo se comunicar com a Continental por este telefone ou pelo 0800 do SAC, recomendamos que escreva uma mensagem diretamente no menu “Fale conosco” do site oficial.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
          • Como que eu faço para ter o telefone da técnica do que mexe com refrigeração de geladeira assistência técnica da Continental

        • Estou com problemas no meu refrigerador, foi consertado em junho 2015 (placa,rede, protetor térmico). Em maio 2016 novamente trocado placa, resistencia e ventilador. Apresentando mesmos problemas atualmente.

          É um refrigerador adquirido há 3 anos, não é possivel que tenha tantos problemas. Foi consertado uma empresa autorizada.
          Telefone 3003 9030 não atende.
          Aguardo resposta.

          Responder
          • Olá Glaci!

            Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.
            Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.
            Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicado e queira tirar outras dúvidas.

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

        • Olá Marcelo,

          Tente acessar o site da Continental novamente, pois a página abriu normalmente quando tentamos navegar. Pode ter ocorrido algum problema no sistema que já foi normalizado.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
          • Boa tarde Sangela,

            Acreditamos que você esteja se referindo a Continental, não é mesmo? Por isso, recomendamos que você entre em contato com o SAC da Continental através dos números: 3003 – 9030 (para as capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 0053 (para as demais localidades). Ou, se preferir, escreva uma mensagem direto no site da empresa.

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

          • Acredito que somente vocês conseguem acessar esse site… O SAC também não funciona! É atendido, escolhe a opção, ouvi-se a música e silencia para sempre….
            Quero ver se consigo uma assistência para meu forno de micro ondas em Manaus.

          • Olá, Jean!

            Segundo informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência e nesses casos, segundo o Procon de SP, o consumidor que tiver um produto desta marca na garantia deve procurar a loja onde fez a compra para resolver a situação. A preferência deve ser pela troca ou cancelamento da compra.

            Qualquer dúvida estamos a disposição!

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

          • Sou do RN preciso que venha um tecnico em minha casa pra consertar uma geladeira e estou a dias tentando falar com vocês e nao consigo.tenho a garantia de até 2017.por favor entrem em contato comigo e me respondam o que vamos fazer.

          • Bom dia, Maraia!

            Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

            Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

            Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

        • Olá, Adriana!

          Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

          Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

          Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
      • Comprei uma geladeira comprei uma geladeira com a marca Continental e ela deu problema agora e a loja mandou entrar em contato com o técnico da empresa Continental como que eu faço para entrar entrar no contato o técnico da empresa Continental de refrigeração de geladeira

        Responder
    • Boa noite Martha Elle,

      Não encontramos essa informação no site para lhe ajudar, mas recomendamos que ligue para o SAC da Continental.
      Os contatos estão disponíveis em nossa página.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Olá bom dia!! Eu comprei uma geladeira da continental pelo site da magazine luiza! Faz uns 4 meses é eu comecei a usa lá tem 2 mes !! D uns dias pra k eu percebi q a geladeira não estava refrigerando a única coisa q está fucionando eo frizer dela q está gelando muito mesmo!! Aí liguei numa assistências técnica da continental q tem em Jundiaí !! Eles me mandaro um técnico pra ver o defeito ele viu e falou q ia passa pra loja a peça q vai precisa e que ia ser arrumada o mais rápido possível, Só q eu vi q tava demorado pra ter o retorno da assistência técnica e liguei pra ver oque acontece q não veio arruma ainda ai a mulher q me atendeu da assistência técnica disse q mando o pedido da peça pra continental dia 09/10/2015 e demora d 15 a 20 dias úteis pra peça chega? Eu achei um absurdo isso uma autorizada não ter uma peça em estoque e demora tudo isso e eu fico no prejuízo ? Fora as coisa q já estrago e agora não posso compra nada porq não arrumaro ainda !!

    Responder
    • Boa tarde Anderson,

      O serviço de assistência técnica autorizada tem até 30 dias para solucionar o problema de funcionamento do seu produto. Caso eles ultrapassem este período, ligue para o SAC da marca ou vá ao Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde! gostaria de saber se eles cobraram a visita? pq eu estou com o meso problema q o seu! para levar essas informações direto para o Procon!! grato;;

      Responder
      • Olá, Rafael!

        Não entendemos a sua pergunta, aguardaremos o seu contato para que possamos lhe orientar.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Bom dia Neila,

      Entre em contato com o SAC da Continental através dos números: 3003 – 9030 para as capitais e regiões metropolitanas ou 0800 702 0053 para as demais localidades. Ou se preferir, busque atendimento em uma autorizada, acessando o site da Continental, clicando em “Assistência Técnica” localizado na área de suporte da página principal e selecionando o estado e cidade mais próximos de você. Aproveite para visualizar os contatos de cada loja credenciada.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Deny,

      Entre em contato com o SAC da Continental através dos números: 3003 – 9030 para as capitais e regiões metropolitanas ou 0800 702 0053 para as demais localidades, para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Olá boa tarde comprei um fogão continental affeto 04 bocas e não veio as grades do forno. Entrei em contato com o fabricante e ele me informaram que é só na autorizada, por favor o que eu posso fazer para resolver esse problema.porque paguei a vista o produto e ainda está na garantia.

    Responder
    • Olá Ivanilda,

      Os endereços das autorizadas podem ser conferidos no site oficial da Continental e para fazer a busca basta clicar em “Assistência Técnica” localizado na área de suporte da página principal e selecionar o estado e cidade mais próximos de você.

      E para que a senhora não tenha problemas na próxima compra, recomendamos que retire o produto na embalagem na hora do recebimento e se notar algum defeito ou falta de peças, comunique imediatamente a loja física ou virtual antes de os entregadores saírem da sua residência.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Ola boa tarde. Eu comprei um fogao continental affeto no site do extra e nao veio as grades do forno. O fogao de 04 bocas. Por favor como posso resolver essa situacoa.

    Responder
    • Olá Ivanilda,

      Tente se comunicar com a empresa onde você efetuou a compra para solucionar o problema. Caso não tenha sucesso, procure uma autorizada para ter acesso a peça que deseja.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Boa tarde, tenho uma geladeira continental copacabana RDV48, e quebrou todas as prateleiras, gostaria de saber onde posso encontrar para compra-las, alguem pode me ajudar, a geladeira esta inteira funciona bem, só está com as prateleiras quebradas.

    Responder
    • Olá Magali,

      Entre em contato com o SAC da Continental através dos números: 3003 – 9030 (para as capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 0053 (para as demais localidades) para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Cintia,

      Recomendamos que tente se comunicar com o SAC através de mensagem, diretamente no menu “Fale conosco” do site da Continental ou que procure uma autorizada para que os técnicos possam solucionar o problema.

      Os endereços das autorizadas podem ser conferidos no site oficial da Continental e para fazer a busca basta clicar em “Assistência Técnica” localizado na área de suporte da página principal e selecionar o estado e cidade mais próximos de você.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. estou com problema com um refrigerador que comprei e ainda está na garantia. a assistência técnica solicitou peça faz mais de 40 dias e agora quando procurei saber o acontecido me disseram que a continental faliu e que não teria mais nenhum tipo de serviço. não consigo contato com o SAC.

    Responder
    • Olá Ricardo,

      Como não está conseguindo se comunicar com a Continental por este telefone ou pelo 0800 do SAC, recomendamos que escreva uma mensagem diretamente no menu “Fale conosco” do site oficial.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Cristiane,

      Entre em contato com o SAC da Continental através dos números: 3003 – 9030 (para as capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 0053 (para as demais localidades) para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. é um absurdo comprar um refrigerador e sete meses depois ele simplesmesnte parar de funcionar e quando chamamos a assistencia tecnica eles não atende mais, por que a empresa faliu e o consumidor nessa hora como fica sem resposta nenhuma…..eu tenho uma criança pequena que depende do leite e outros alimentos refrigerados…o telefones não atende mais nem o 0800 702 0053 e nem 0o 3003-9030 e agora como vamos ficar sem geladeira?

    Responder
    • Bom dia Liliane,

      Infelizmente os únicos contatos que possuímos da Continental são estes que você citou. Por isso, recomendamos que procure uma unidade do Procon em sua cidade para receber uma orientação dos especialistas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Olá, estou com problema na minha geladeira e não consigo acessar o site da Continental para encontrar uma autorizada. Como posso saber?

    Responder
    • Olá Lívia,

      Uma outra leitora também reclamou do problema do site e verificamos, realmente não está abrindo. E a outra forma de se comunicar com a empresa para saber onde tem autorizadas é por meio do SAC, que funciona através dos números: 3003 – 9030 (para as capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 0053 (para as demais localidades).

      Esperamos que consiga resolver o problema!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Comprei minha geladeira continental no mês de novembro minha geladeira nao está gelando ate agora não me deram posição já veio tecnico já fiz mais de 50 ligações e ate agora nada o que fazer???

    Responder
    • Boa tarde Layla,

      Entre em contato com o SAC da Continental através dos números: 3003 – 9030 (para as capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 0053 (para as demais localidades) para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Estou precisando de peças para minha geladeira continental Frosfree Copacabana e não estou conseguindo ter suporte para adquirir onde posso achar para comprar aqui em Campinas SP.

    Responder
    • Olá Katia,

      Geralmente as autorizadas possuem peças originais para reposição, por isso recomendamos que procure uma unidade em sua cidade ou ligue diretamente para o SAC da empresa.

      Os endereços dessas autorizadas podem ser conferidos no site oficial da Continental e para fazer a busca basta clicar em “Assistência Técnica” localizado na área de suporte da página principal e selecionar o estado e cidade mais próximos de você.

      E o SAC funciona através dos números: 3003 – 9030 (para as capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 0053 (para as demais localidades).

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. O site não funciona, não adiante, já coloquei 3 navegadores diferentes. O tel também não atende, então gostaria de saber onde tem uma autorizada da continental em Bauru/sp ou região pq minha adega pifou.

    Responder
    • Olá Fábio,

      Verificamos a sua informação, mas constatamos que a página abre normalmente. Tente novamente em outro computador para ver se consegue…

      Estamos a disposição para auxiliá-lo!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Por favor estou procurando uma assistência técnica autorizada para lavadora continental, em Boa Vista – RR.
    Alguém pode me informar o telefone. Obrigada.

    Responder
    • Olá Regina,

      Os endereços das autorizadas podem ser conferidos no site oficial da Continental e para fazer a busca basta acessar o site, clicar em “Assistência Técnica” localizado na área de suporte da página principal e selecionar o estado e cidade mais próximos de você.

      Caso não consiga realizar esse procedimento, ligue para o SAC, que funciona através dos números: 3003 – 9030 (para as capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 0053 (para as demais localidades).

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Necessito de 1dobradiça esquerda que fixa a tampa de vidro ao corpo do fogão da marca Continental 2001 – 4 bocas.
    Onde posso adquirir tal acessorio, segundo informado pelas lojas e assistencias tecnicas de fogöes isto seia possivel só na propria industria da Continental.
    Fico no aguardo
    Obrigado

    Responder
    • Olá, Fernando!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Continental através dos números: 3003 – 9030 (para as capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 0053 (para as demais localidades). Ou, se preferir, escreva uma mensagem direto no site da empresa para obter a informação que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. cmprei uma geladeira da continental nao tem 1 ano e ela parou de resfria…liguei na assistencia mas procima aqui da minha cidade…ela me disso que vou te que paga o conserto da geladeira porque assistencia faliu…se vc nao me ajuda vou no procum…aguardo resposta

    Responder
    • Olá, Jane!

      Gostaríamos de lhe ajudar, mas infelizmente o site da Continental e os únicos contatos da empresa são os que estão disponíveis em nossa matéria.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. Após tentar entrar em contato com vocês por telefone, e este sempre estar ocupado, resolvi tentar fazer por aqui.
    Tenho um cooktop a gás Continental 60 4Q Bk, comprado na Submarino nota fiscal 7722434 em 05/01/2016, que foi instalado a menos de um mês, o problema dele é que a cada chama acesa, diminui o fogo gradativamente.

    Responder
    • Olá, Marion!

      Infelizmente você terá que entrar em contato com a Continental para tirar suas dúvidas em relação ao suporte. Mas podemos adiantar que alguns consumidores da marca estão tendo dificuldades em se comunicar com a empresa.

      Esperamos que consiga resolver esse problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  16. comprei uma geladeira continental copacabana , porém não e frosfree , sendo que ela acumula gelo na parte interna bem abaixo da ventuinha . o que será que pode estar ocorrendo, grato

    Responder
    • Olá, Riolando!

      Somos apenas um blog e não realizamos serviços de reparos, por isso não podemos lhe passar informações técnicas. E como a Continental decretou falência, você infelizmente não terá como entrar em contato com o SAC da marca para tirar dúvidas.

      Caso se sinta lesado em relação a esse fabricante, recomendamos que procure uma unidade do Procon em sua cidade para fazer uma reclamação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. A dias estou tentando acessar o site Continental.com.br para localizar um posto autorizado em minha região,{Birigui},para fazer reparo em um refrigerador, mas é impossível, já tentei de vários computadores diferentes mas não da resultado.É difícil acreditar que uma empresa que tenha seu nome tão conhecido, não disponibilize de um site que tenha fácil acesso, para que seus clientes possam expressar duvidas reclamações e até elogios. Obs: Já trabalhei como técnico da Continental 2001 quando morava em São Paulo, acho que naquele tempo sem tecnologia era bem mais fácil de se chegar ao cliente.

    Responder
    • Olá, Jose!

      A Mabe, fabricante dos produtos da Continental, decretou falência. Por isso você não está conseguindo acessar o site… De acordo com o Procon de SP, para os produtos que estão dentro da garantia, o consumidor que tiver um produto da marca que apresente algum problema deve procurar a loja onde fez a compra para resolver a situação.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. Gostaria de saber onde posso comprar duas peças, minha lavadora continental evolution apresentou defeito e chamei um técnico para vir fazer a visita e ele me falou que tenho que comprar um conjunto de mecanismo e um suporte do cesto, mas como vcs decretaram falência como iremos ser ajudados agora, em relação a orientações?

    Responder
    • Olá, Mara!

      O Grupo Mabe realmente decretou falência. De acordo com o Procon de SP, se o seu produto estiver na garantia, você poderá procurar a loja onde efetuou a compra e dar preferência pela troca do produto ou o cancelamento da compra com restituição dos valores pagos.

      Se estiver fora da garantia e você não encontrar assistência ou peças, você deverá contratar um advogado para pedir “habilitação de seu crédito junto a massa falida”.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  19. Bom dia.
    Segundo fui informado não há assistência técnica para o local onde moro: Cabo frio – RJ. Qual a solução que vocês me apresentam? Uma das bocas não está acendendo devido a inoperância da vela que dá a centelha. O fogão está na garantia.
    Atenciosamente,
    Francisco.

    Responder
    • Olá, Francisco!

      Segundo informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência e nesses casos, segundo o Procon de SP, o consumidor que tiver um produto desta marca na garantia deve procurar a loja onde fez a compra para resolver a situação. A preferência deve ser pela troca ou cancelamento da compra.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Albina!

      Segundo informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência e nesses casos, segundo o Procon de SP, o consumidor que tiver um produto desta marca na garantia deve procurar a loja onde fez a compra para resolver a situação. A preferência deve ser pela troca ou cancelamento da compra.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  20. Boa tarde Srs.

    Possuo uma geladeira continental frost free, com 8 meses de uso,funciona quando quer, não consigo contato com os senhores, o produto esta na garantia, o que faço.
    Obrigado

    Responder
    • Olá, Marcos!

      Somos um blog e não temos nenhum vínculo com as empresas que mencionamos em nossas páginas, mas podemos lhe dar algumas orientações.

      Segundo informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência e nesses casos, segundo o Procon de SP, o consumidor que tiver um produto desta marca na garantia deve procurar a loja onde fez a compra para resolver a situação. A preferência deve ser pela troca ou cancelamento da compra.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  21. Tenho um fogão cook top da continental e estou precisando de comprar algumas peças e não sei onde tem uma loja para revenda, vcs podem me ajudar?

    Responder
    • Olá, Isabel!

      Segundo informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência. Será muito difícil encontrar peças para reposição.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  22. Comprei um fogão evidenza 5 bocas e tive problemas com o forno e mesmo na garantia tive que pagar a visita do técnico, mas o problema continua. Quanta decepção! Já tive outros fogões de outra marca e nunca me encomodei, achei que esta marca era de confiança, mas me enganei.vou procurar meus direitos!

    Responder
    • Boa tarde, Vânia!

      Segundo informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência e nesses casos, segundo o Procon de SP, o consumidor que tiver um produto desta marca na garantia deve procurar a loja onde fez a compra para resolver a situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Andrea!

      Somos um blog e não realizamos serviços de reparos, por isso não podemos lhe passar informações técnicas. E como a Continental decretou falência, você infelizmente não terá como entrar em contato com o SAC da marca.

      Caso se sinta lesada em relação a esse fabricante, recomendamos que procure uma unidade do Procon em sua cidade para tirar dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  23. Olá, bom dia!
    Em 2014 realizei a compra de uma geladeira Continental e a uns 3 meses ela apresentou problema no resfriamento, e por fim não funciona mais. Não consigo acessar o site para buscar uma assistência técnica mais próxima e o contato com o SAC é impossível! Eu escolho a opção e a chamada fica emudecida.
    Não sei o que fazer!
    Neste caso, cabe entrar em contato com a loja que me vendeu o produto?

    Desde já obrigada!

    Responder
    • Olá, Karoline!

      Você não está conseguindo se comunicar com o SAC, pois de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.
      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  24. Estou a mais de uma semana tentando contato. O site continental não abre e o fone 3003 – 9030, fica na música por vários minutos e depois emudece. O que está acontecendo? Vejo que não sou a primeira cliente a reclamar. O que está sendo feito para dar o suporte adequado aos clientes dessa marca?

    Responder
    • Olá, Luciane!

      Você não está conseguindo se comunicar com o SAC, pois de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  25. COMPREI UMA LAVADORA CONTINENTAL DIA 07-01-2013 DANFE Nº000160026, SERIE 20 FOLHA 1/1 PELA MABE BRASIL ELETRODOMESTICO LTDA REFERENCIA FISCAL 0003935269- PED INT.0000925669, – COD REPRESENTANTE BR 23.
    A MAQUINA FICOU EMBALADA DURANTE NOVE MESES, INICIEI O USO DA LAVADORA EM FINAL DE OUTUBRO DE 3013, EM MARÇO DE 2016 A MAQUINA APRESENTOU INFILTRAÇÃO NO FUNDO ,DESDE ENTÃO NÃO ENCONTRO LOCAL EM SALVADOR PARA ASSISTENCIA TECNICA, TODOS QUE PROCURO DIZEM QUE A CONTINENTAL ACABOU.
    O ENDEREÇO QUE ESTA NA RELAÇÃO DE SERVIÇOS AUTORIZADOS DE FABRICA DISSE NÃO TER MAIS O CONVENIO, E NÃO CONSIGO FALAR COM VOCES NOS TELEFONES 08007020053, NEM 30031953, ASSIM COMO NÃO CONSIGO FALAR TAMBEM NO TELEFONE FORNECIDO 30039030. PRECISO DE CONSERTO PARA A LAVADORA , O QUE FAREI? VOU PERDER A MAQUINA COM TÃO POUCO TEMPO DE USO? JÁ TIVE OUTRAS MAQUINAS UTILIZEI MAIS DE DEZ ANOS E NENHUMA APRESENTOU DEFEITO COM TÃO POUCO TEMPO. LAVADORA- LACT1235
    AGUARDO RESPOSTA
    ATENCIOSAMENTE.
    JANETE PEREIRA DE SOUSA

    PRECISO DE AJUDA QUERO MINHA LAVADORA DE VOLTA AO SERVIÇO, TEM MUITA ROUPA SUJA. CADE VOCÊ CONTINENTAL?

    Responder
    • Olá, Janete!

      Você não está conseguindo se comunicar com o SAC, pois de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  26. Meu problema é semelhante aos demais. Problema em meu cooktop, sem possibilidade de contato com a Continental – assistência Técnica. Produto adquirido há 2 anos fora da garantia. Absurdo e desrespeitoso é o descaso com a clientela que perde tempo ouvindo música, sem retorno. Afora o gasto telefônico , pois parece que trocam número diariamente porque te informam um número que meia hora após não mais está ativo, e aí te fornecem outro e outro, e assim o cliente continua sem a resolução do problema.

    Responder
    • Olá, Antonia!

      Como foi dito para os outros leitores, provavelmente você não estão conseguindo se comunicar com o SAC, porque de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Juliana!

      Como foi dito para os outros leitores, provavelmente você não estão conseguindo se comunicar com o SAC, porque de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  27. Prezados Senhores,
    Comprei um fogão continental automático ainda não tinha usado o forno, pois tinha um segundo fogão e ele nos atendia a nossa necessidade no forno, acontece de doamos o fogão antigo e quando a gente foi usar o forno do fogão novo o forno não para ligado você liga e a chama apaga, pergunta o que devo fazer chamo a assistência técnica da continental?
    Atenciosamente

    Responder
    • Boa noite, Walter!

      Segundo informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência e nesses casos, segundo o Procon de SP, o consumidor que tiver um produto desta marca na garantia deve procurar a loja onde fez a compra para resolver a situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  28. Boa tarde comprei uma geladeira Duplex Frost Free da marca de vçs e a mesma não está gelando a parte de baixo, já tentei acessar o site e nada telefone também não, preciso o nr ou contato de uma assistência técnica aqui em Maceió – Alagoas com urgência pois estou perdendo todos meus produtos, por gentileza.

    Responder
    • Boa noite, Wellington!

      Como foi dito para os outros leitores, provavelmente você não estão conseguindo se comunicar com o SAC, porque de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  29. Boa tarde, estou tentando contato com a Continental através do 0800 e do 3003 9030 sem sucesso, o 0800 passa um numero de telefone que passa outro que não atende, e através do site não tem acesso pois o site esta inexistente.
    Preciso de assistência de um produto que está em garantia e não consigo contato.
    Aguardo um retorno urgente!!!

    Responder
    • Olá, Sirlene!

      Segundo informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência e nesses casos, segundo o Procon de SP, o consumidor que tiver um produto desta marca na garantia deve procurar a loja onde fez a compra para resolver a situação.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  30. boa tarde tenho uma geladeira da continental a tres anos de referencia (rfct450)pois amesma nao esta gelando em baixo e no congelador esta gelando mais nao congela o que faço estou desesperada.

    Responder
    • Olá, Marilandia!

      Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  31. bom dia, nao consigo abrir o sait quero entrar em contato com vcs como faço, meu email, por favor mande um email para eu poder entrar em contato com voces.

    Responder
    • Olá, Fernanda!

      Acreditamos que você esteja tentando entrar em contato com a Continental, mas como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  32. Comprei um fogao Continental cinco bocas , mais ou menes dois anos. Nao considero um fogao velho , porem o botao do forno nao quer funcionar , nao consigo acender o forno. Ja liguei para a autorizada e me disseram que esse fogao nao existe mais peças dele , que a Continental nao esta fazendo mais . A minha autorizada da cidade de Marilia e a Friolar . O que vcs me recomendam que eu faço , que eu jogue fora o meu fogao de mais ou menos dois anos . Nao consigo falar com ninguem da Continental ….

    Responder
    • Boa noite, Sandra!

      Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  33. Bom dia. Aonde posso comprar o Filtro de Carvão para o Depurador de Ar para fogão da marca Continental, modelo Superiore; aqui na cidade de Sorocaba.

    Agradeço.
    Claudio.

    Responder
    • Olá, Claudio!

      Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicado e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Ivo!

      Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicado e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  34. ha dois dias estou tentando entrar em contato com vcs mas nao consigo, p 3003 nem da sinal , o 0800 cai a ligação e nao consigo abrir o site, ja tentei em outros navegadores e em outros computadores e nada, preciso urgente falar com a assistencia,m preciso do ano de fabricação da minha geladeira RCCT490

    Responder
    • Olá, Roberta!

      Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Valdir!

      Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicado e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  35. Faz dois anos que comprei um refrigerador continental, e exatamente no final da garantia ele parou de congelar.veio um técnico e disse que o problema seria na placa do refrigerador.como faço para acionar a garantia de fabrica.

    Responder
    • Olá, Fabricio!

      Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicado e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  36. eu querendo comprar as 4 chamas do fogao continental e nao acho nem com reza braba.decepcionado.Jogar o fogao fora . Agora teremos de fazer sucata dos proddutos com defeito pra ir vendendo pros outros como peças de reposiçao.kkk so rindo pra nao chorar

    Responder
  37. Olá!

    Estou tentando contato com a Continental através do número de telefone do SAC e não consigo. O site não abre, dá erro, diz não existir mais. Como devo proceder para conseguir me comunicar com a empresa?
    Caso não consiga, entrarei em contato com o Procon, pois meu problema precisa ser resolvido.

    Responder
    • Boa tarde Gabriela!

      Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  38. Eu não consigo acessar o site da continental, já tente pelo Mozilla, Chrome e Outlook. Fiquei sabendo ontem, depois muito procurar que aqui em São Luís/MA não existe mas autorizada da Continental. Ocorre que estou
    com um problema no meu forno elétrico, provavelmente se trata da resistência inferior queimada e não consigo comprar a peça. Estou totalmente insatisfeita com essa marca.
    Vera Chaves,

    Responder
    • Olá Vera!

      Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  39. tenho um ageladeira rfct515 esta na garantia estendida e hoje ela deixou de funcionar preciso de autorizada urgente pois o telefone do sac nao funciona

    Responder
    • Boa tarde Jacqueline!

      Como o seu produto esta na garantia estendida recomendamos que entre em contato com a loja onde efetuou a compra ou ligue para o número da garantia estendida que geralmente fica no contrato da garantia.
      Pois de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Boa tarde. Preciso da ajuda de vcs pois a geladeira da minha mãe tbm Continental não está refrigerando na parte de baixo. Apenas o congelador. Gostaria de saber como faço para solicitar a visita de um técnico.
        Att!
        Aguardo contato!

        Responder
        • Bom dia Carolina!

          Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

          Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

          Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  40. Olá! Meu nome é Josefa Mello e mha geladeira Continental pifoi 2 dias antes do Natal. A garantia normal acabou em agosto mas, fiz a garantia estendida. Como devo fazer para exigir meus direitos de consumidora?

    Responder
    • Bom dia Josefa!

      Como os seu produto está na garantia estendida você pode entrar em contato com a seguradora, geralmente o número fica no contrato da garantia ou também pode estar procurando a loja onde adquiriu o seu produto para que eles possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Olá Wagner!

      Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.
      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.
      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Priscila!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Continental, mas como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.

      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicado e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Edina!

      Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.
      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.
      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  41. Comprei um fogão 5 bocas da marca Continental em dezembro de 2016.

    O problema é que ele está apresentando defeito nos queimadores.

    Fica fazendo um barulho, e as chamas ficam saindo por baixo dos queimadores.

    Gostaria de obter soluções para o problema, pois já estou bastante irritada com esses barulhos.

    Att,

    Alexsandra

    Responder
    • Bom dia Alexsandra!

      Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.
      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.
      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  42. Procuro lojas em Niteroi que vendam produtos da maquina de lavar continental aqua 16kg e não consegui.
    Por favor tem como ajudar com alguma?
    Desde já muito grato.

    Responder
    • Olá Renato!

      Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.
      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.
      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  43. Olá! Tenho um forno elétrico e apresentou um problema, não estava esquentando na parte de baixo do forno. Chamei a assistência e foram a minha casa e diagnosticaram que havia queimado a resistência. Porém disseram que essa peça não está sendo produzida mais.
    O que devo fazer?
    Impressão que comprei um produto descartável, por um valor de um Bem Durável.
    Não consigo falar nos números de telefone que tem para contato.

    Responder
    • Boa noite Thales!

      Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.
      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.
      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite!

      Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.
      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.
      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marcilene!

      Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.
      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.
      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Cátia!

      Geralmente indicaríamos o SAC para que você entrasse em contato, porém como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  44. Boa tarde, tenho um forno Continental elétrico que está precisando de duas peças, relacionadas ao acendedor. Como o forno está embutido na pedra, preciso de orientações aquisição das peças e sobre a equipe técnica para realizar a instalação.

    Responder
    • Boa noite Michelle!

      Como foi dito para os outros leitores, de acordo com informações de sites confiáveis, a Continental decretou falência.
      Provavelmente você não encontrará autorizadas e nem peças de reposição da marca.
      Entre em contato com o Procon de sua cidade caso se sinta prejudicada e queira tirar outras dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário