Assistência Técnica Autorizada Dako – SAC, Telefones

A Dako coloca à disposição de todos os clientes soluções e assistências técnicas autorizadas. Ligue para um dos telefones indicados a seguir ou compareça a uma dessas redes, pois há uma equipe de técnicos certificados, prontos para oferecer o melhor para você.

A marca

Desde 1935 é pioneira na fabricação de fogões e estes estão presentes no dia-a-dia dos brasileiros, oferecendo segurança, qualidade, durabilidade e economia. Além disso, ao longo dos anos criou uma linha completa de eletrodomésticos para realizar seus sonhos. E devido a isso, hoje faz parte da preferência nacional e é líder de mercado no segmento de fogões.

Conheça todos os aparelhos desenvolvidos por ela e veja como deixar sua casa ainda mais prática e bonita acessando o site www.dako.com.br:

Linha de produtos:

  • Refrigerador;
  • Microondas;
  • Fogão industrial;
  • Depurador;
  • Bebedouro;
  • Fogões.

Como falar com o SAC

A satisfação dos clientes com os serviços de suporte são tão importantes quanto à decisão de escolher a marca na hora da compra. Então, aproveite um dos meios de comunicação que a companhia dispõe e se informe sobre tudo que precisar:

  • Telefones:

3003 – 9040 para capitais e regiões metropolitanas

0800 117585 para outras localidades

(De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h e sábados das 8h às 12h).

  • SAC:

sacdako@mabebr.com.br

Rua Croda, 399 – Distrito Industrial – Campinas – CEP 13055-901

  • Central de Atendimento online:

Diretamente pelo site

Onde tem assistências técnicas autorizadas Dako

Acesse o site da empresa e use o mecanismo de busca para encontrar os postos mais próximos da sua casa. Veja o passo a passo de como fazer isso:

  • Entre no site;
  • Clique em “Assistência Técnica” na barra de ferramentas;
  • Selecione a região onde mora e ok.

Anote todos os dados que precisa e envie seu equipamento somente as redes autorizadas, pois elas foram selecionadas e treinadas para lhe atender da maneira correta.

Contatos

  • Site: www.dako.com.br
  • Telefones: 4004 – 0113 / 0800 117585
  • E-mail SAC: sacdako@mabebr.com.br
  • Endereço SAC: Rua Croda, 399 – Distrito Industrial – Campinas – CEP 13055-901

94 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Dako – SAC, Telefones”

    • Boa noite Drayton,

      Siga o procedimento mostrado em nossa página para encontrar os endereços e telefones das assistências técnicas autorizadas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite Elisangela,

      Recomendamos que ligue para um dos números 4004 – 0113 / 0800 117585 e solicite orientações ou procure uma autorizada seguindo o passo a passo descrito em nossa página para encontrar a peça que deseja.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia …comprei um forno eletrico mês passado..usei 2x e os encaixes do lado já quebraram e agora nem a porta não encaixa mais..preciso de uma assistência técnica em concórdia sc

      Responder
  1. BOA TARDE!
    SOLICITO INFORMAÇÕES A RESPEITO DE UMA PEÇA DA MAQUINA DAKO DE NOME CHILMASSIM OU CCHILMASKIM, JA PROCUREI EM VARIAS LOJAS DO RAMO DE PEÇAS E NÃO ENCONTREI.
    GOSTARIA DE SABER QUAL O NOME CORRETO E SE EXISTE NO MERCADO ESTA PEÇ DE FORMATO TUBULAR PEQUENA QUE PAREÇA UM MINI CHURROS.
    DESDE JÁ MUITO OBRIGADO.

    Claudinei

    Responder
    • Boa noite Claudinei,

      Recomendamos que ligue para um dos números 4004 – 0113 / 0800 117585 e solicite orientações ou procure uma autorizada seguindo o passo a passo descrito em nossa página para encontrar a peça que deseja.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Olá, Janete!

          Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
      • estou com dificuldade de encintar uma assistência técnica porem ao ligar para 4004 – 0113 a ligação não é completada e
        para 0800 117585 sou direcionado ao 4004 e não consigo atendimento. assim fica dificil

        Responder
  2. BOM DIA,

    EU VIVO EM PARAISO DO TOCANTINS-TO

    COMPREI MEU FOGÃO DAKO NAS LOJAS SO’ COLCHÕES ,(HOJE TEM OUTRO NOME).

    COMO A TAMPA DE VIDRO DE MEU FOGÃO,QUEBROU PROCUREI A SO’ COLCHÕES

    PARA QUE ME FIZECEM O PEDIDO DE OUTRA TAMPA QUE EU PAGARIA,DEI TOS OS DADOS

    AO GERENTE A MAIS DE ANO,E NADA DE TAMPA.

    VOLTEI NA LOJA ESTA SEMANA E PERGUNTEI SOBRE A TAMPA,ME DISSE A VENDEDORA:

    EI SENHORA,ESTA DAKO NÃO EXISTE MAIS,FECHOU AS PORTAS,

    E MELHOR ASENHORA COMPRAR AQUI OUTRA MARCA,TEMOS VARIAS.

    HOJE QUANDO ABRI MEU COMPUTADOR E BUSQUEI PELA DAKO FOGÕES VEJO QUE A “DANADA DA VENDEDORA”

    ME MENTIU,E VEJO QUE VOCEIS CONTINUAM EXISTINDO.

    COMO POSSO FAZER PARA COMPRAR ESTA TAMPA?

    (ABAIXO ESTA A REFERENCIA DO MEU FOGÃO)

    OBRIGADA DILCY

    FD9112146899/ 20/12/2011

    FGDK005PCLDA0IN/01

    POTENCIA ELETRICA-41/43

    Responder
    • Bom dia Dilcy,

      Você precisará entrar em contato com a Dako através de um dos números relacionados abaixo para falar com o SAC:

      3003 – 9040 para capitais e regiões metropolitanas

      0800 117585 para outras localidades

      (De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h e sábados das 8h às 12h).

      Por meio dos atendentes você terá a informação que necessita, pois os técnicos estão preparados para lhe atender.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Estou tentando entrar em contato nos telfones de asistencia tecnica e no propio site da Dako e nada minha geladeira duplex nao esta desligando e nao esta gelando na parte de baixo o que fazer chogar fora e comprar outra?
    Aquem ja tevi este problema? Qual foi a soluçao? Desde ja obrigado

    Responder
    • Boa tarde Hermes,

      Recomendamos que você anote o endereço de e-mail do SAC Dako que está disponível nesta matéria e envie sua pergunta. Os atendentes terão informações mais técnicas a respeito do seu produto.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • eu tenho uma geladeira dako maxi freezer redk 40 quero saber quantos litros ela tem pois tenho enterece de comprar uma borracha do freezer e da geladeira e quero saber quantos litros ela tem pode me informar.

      Responder
      • Olá Marcos!

        Acreditamos que seja 349 L, mas não temos como lhe confirmar essa informação pois a Dako decretou falência. Não temos como entrar em contato com o SAC.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Boa noite Danielle,

      Para encontrar uma autorizada acesse o site da Dako e use o mecanismo de busca para encontrar os postos mais próximos da sua casa. Veja o passo a passo de como fazer isso:

      Entre no site; Clique em “Assistência Técnica” na barra de ferramentas; Selecione a região onde mora e ok.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Não consigo entrar em contato no numero : 3003-9040 atende da opçãp vc disca 1 e fica mudo por minutos.
    Verifiquem se esse numero a ura de vcs nao esta com problemas.
    Grata

    Responder
    • Boa tarde Danielly,

      Somos um site informativo de assistências e não possuímos vínculo com nenhuma das empresas, mas recomendamos que você tente contato com a Dako por e-mail, uma vez que não está conseguindo se comunicar por telefone.

      Envie uma mensagem para o SAC com a sua reclamação ou solicitação. O contato está disponível em nossa página.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Meu nome é Viviane Brandão Dantas.

    Em abril do ano passado (2015) ganhei de presente de minhas filhas um fogão Dako Diplomata Grill 5 bocas branco.

    Já há algum tempo vêm surgindo na frente dele umas bolhas como se estivesse estufado. Agora, além das bolhas (que estão se abrindo) apareceram tambám marcas de ferrugem.

    Não enviei esta reclamação antes porque não tinha a NF em mãos, já que foi presente.

    Agora que estou devidamente documentada, gostaria que me informasse qual o procedimento a ser adotado, pois o produto ainda se encontra na garantia.

    Aguardo seu retorno

    Att.

    Viviane

    Responder
    • Olá Viviane,

      Como você nos informou que o produto ainda está da garantia, recomendamos entre em contato com a Dako através de um dos números relacionados abaixo para falar com o SAC:

      3003 – 9040 para capitais e regiões metropolitanas

      0800 117585 para outras localidades

      (De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h e sábados das 8h às 12h).

      Por meio dos atendentes você terá a informação o suporte que necessita.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. olá equipe da dako eu comprei uma geladeira da marca dako mas a gaveta de dentro da geladeira da parte de cima quebrou-se e joguei fora agora estou tendo dificuldade para encontrar nas lojas no Recife na rua da concordia só tem de outra marca eu nao posso ficar sem a gaveta ok quero saber onde devo encontrar essa gaveta quero uma resposta da dako de marcos gomes da fonseca de Recife-Pe

    Responder
    • Olá, Marcos!

      Não somos da equipe da Dako, mas podemos lhe dizer que as informações sobre as autorizadas (locais onde você poderá encontrar peças de reposição) podem ser encontradas no próprio site da marca. Por isso, se quiser consultar essa lista, entre no site do fabricante, clique em “Assistência Técnica” na barra de ferramentas, selecione a região onde mora e ok.

      Se preferir, ligue para o SAC nos números 3003 – 9040 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 117585 (para outras localidades). Nestes telefones você também terá a ajuda que necessita.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Marcos!

      O Grupo Mabe, que é dono da marca Dako, decretou falência. Se o seu produto estiver na garantia e apresentar problemas, o recomendado é que você procure a loja onde fez a compra, e dê preferência pela troca ou o cancelamento da venda com restituição dos valores que foram pagos. Isso é uma recomendação do Procon de SP.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Fui tirar o vidro interno do forno do meu fogão DAKo Magister e quebrei. Quero saber se posso usar o forno sem o vidro interno em segurança??

    Responder
    • Olá, Neide!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência. Por isso, recomendamos que você procure uma assistência da área em sua cidade para que os técnicos possam lhe auxiliar.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Boa noite Lucia!

          Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  8. Tenho uma geladeira duplex DAKO mod DB 380 funcionando perfeitamente a mais de 8 anos. Nesse tempo todo não precisei fazer nada de manutenção, mas atualmente estou precisando trocar a borracha das portas. Solicito informar se as portas tem como substituir as borrachas ou se precisarei comprar outra porta.
    Gostaria receber endereços de autorizados na região dos lagos Rio das Ostras – RJ

    Responder
    • Olá, Romualdo!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Por esse motivo não temos como informar endereços de autorizadas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Não consigo entrar em contato com assistência técnica da Dako , alguém me dá uma luz, por favor . Nem no fundo do posso , preciso de um coletor de filtro de pelo para a minha máquina de lavar , já procurei em todos os lugares não tenho como comprar , já retirei todos os Saint não , tem como alguem me enformar por favor…!!! Obrigado ! Só de Niterói RJ.

    Responder
    • Olá, Neuza Maria!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite, Christian!

      Temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite, Maria Cristina!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Sonia!

      Infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência. Por isso, se tiver um produto desta marca ainda na garantia, procure a loja onde efetuou a compra para que eles possam lhe ajudar a resolver o problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Luciana!

      Infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência. Por isso, se tiver um produto desta marca ainda na garantia, procure a loja onde efetuou a compra para que eles possam lhe ajudar a resolver o problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Como faço pra trocar a borracha das portas,pois minha geladeira e duples .Dako dt450/406 duples 417.
    O pior e q os telefones da assistência técnica, nao funciona

    Responder
    • Olá, Denise!

      Infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência. Por isso, se tiver um produto desta marca ainda na garantia, procure a loja onde efetuou a compra para que eles possam lhe ajudar a resolver o problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Gostaria de saber se existe ainda no mercado o fogão industrial dako couraçado 4 bocas com forno ou se tem alguma marca que subistitua e se existe onde comprar.

    Responder
    • Olá, Patricia!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. tenho um fogão dako e gostaria de trocar algumas peças tipo, queimadores, botões, grade de cozimento, onde posso achar uma assistencia, moro em sertaozinho sp..cep 14164104, onde posso encontrar…???

    Responder
    • Olá Ronie!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Bom dia
    Estou procurando para comprar as bandeja da prateleira de minha geladeira e não consigo encontrar aqui na cidade onde moro, será que pode me informar onde encontro ou se vocês tem para vender.
    Modelo REDK360NFM2A1BR
    Código Industrial N36BDA11
    Agradeço e espero resposta o mais breve.

    Responder
    • Boa noite Renata!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Aderbal,

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Bom dia,

    Possuo uma máquina lavadoura de 10kg, e tenho achado dificuldade em comprar peças para a mesma, (Chicote de baixo e timer).

    Defeito: Quando chega na programação de centrifugar ela não faz. Bate mas não centrifuga.

    Moro em Nova Iguaçu, e gostaria de saber onde acho determinadas peças.

    Obrigada.

    Responder
    • Olá Elza!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. o site da Dako não existe, não abre, abre mnsg Site inexistente, os telefones não recebem ligação, fala q o numero não existe. como posso entrar em contato? preciso consertar meu fogão Dako

    Responder
    • Olá Marta!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  16. Boa tarde Dako!
    Possuo um depurador de ar DAKO e o seu filtro de carvão foi danificado.
    Gostaria que me orientassem para uma compra de um novo filtro.
    Rosiane Dantas
    Recife-PE

    Responder
    • Bom dia Rosiane!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Dako, geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. PRECISO COMPRAR A BANDEJA DO FORNO DO FOGÃO DAKO DE QUATRO BOCAS, E NÃO ENCONTRO NO RE´CIFE-PE E NAM NO MUNICIPIO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES COMO INFORMA O GOOGLE.

    Responder
    • Olá Jose!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. Boa tarde
    Tenho um fogão dako 5 bocas, mas o tampo de vidro estourou e não consigo comprar outro, pois aqui na minha região não existe assistência técnica.
    Podem informar como faço para adquirir o tampo de vidro temperado?
    Atenciosamente

    Responder
    • Olá Rossana!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Eberty!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Fabio!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  19. preciso comprar as bocas do meu fogao dako modelo FGDK004 E NAS AUTORIZADAS DIZEM QYE NAO ESSISTE MAIS PECAS PRA REPOR. COMO FACO PRA COMPRAR AS BOCAS AGORA?

    Responder
    • Boa noite Emmanuel!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  20. por gentileza poderia me informar algum telefone correto que pudesse ligar para obter informações à respeito de peças dako.Pois o numero do sac diz que esse numero não existe e o 0800 manda ligar para outro.Afinal ainda existe peças para reposição ou não? Moro em Curitiba-Pr

    Responder
    • Boa noite Jane!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  21. Peça para fogão – Registro/ Válvula Forno Fogão Dako Grill
    Boa tarde!

    Moro em Pernambuco, aonde eu encontro essa peça para fazer o reparo do meu fogão de 5 bocas com grill.

    Aguardo um retorno obrigado.

    Responder
    • Boa noite Renato!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas de onde encontrar a peça que deseja, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  22. ola me chamo Rafael souza e tenho uma empresa que presta assistência técnica em eletrodomésticos e refrigeração gostaria de uma orientação, como se tornar uma assistência técnica aqui na minha cidade, Manaus – Amazonas

    Responder
    • Boa noite Rafael!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas, mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  23. BOA TARDE, MINHA MAQUINA DE LAVAR DAKO MAXI 10KG, QUIMOU ALGUMA PEÇA Q EU NÃO SEI EXPLICAR, TENTO LIGAR NOS TELEFONES 0800 E A URA ME AVISA PARA LIGAR NO 4004-0113 QUE NÃO COMPELTA A LIGAÇÃO OU A OPERADORA DIZ PARA VERIFICAR O NÚMERO DISCADO, GOSTARIA DE UMA OUTRA ORIENTAÇÃO PARA O CONCERTO DA MINHA MAQUINA, MORO NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO CAPITAL (011). SE FOI DECRETADO FALÊNCIA DA EMPRESA, POR FAVOR NOS ORIENTE PARA ONDE DEVEMOS BUSCAR APOIO PARA CONCERTOS E REPAROS, OBRIGADO FICO AGUARDANDO UMA RESPOSTA OU SOLUÇÃO.

    Responder
    • Olá Ronny!

      Imagino que o seu produto não esteja mais na garantia, estou certo? Nesse caso você pode procurar uma assistência técnica na cidade onde mora para solicitar um orçamento do serviço de reparo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  24. Tenho uma geladeira Dako 275L, a base superior da porta quebrou e foi feita uma gambiarra, com cola super bonder.
    Preciso de uma referência para conserto em Vitória-ES.
    O restante da geladeira está em perfeito estado.

    Responder
    • Boa tarde Andreza!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas de onde encontrar uma assistência técnica , mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  25. ola boa tarde , Gostaria de saber onde na cidade de Franca/SP, tem assistência técnica, preciso trocar a borracha da minha geladeira ( fixa a porta) e do congelador .

    Responder
    • Boa noite Priscila!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas de onde encontrar uma assistência técnica , mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  26. Boa noite Maria!

    Boa noite Priscila!

    Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas de onde encontrar uma assistência técnica , mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

    Atenciosamente,
    Equipe Assistências e Autorizadas.

    Responder
  27. Boa noite Maria!

    Boa noite Priscila!

    Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas de onde encontrar uma assistência técnica , mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência. Neste caso se o seu produto ainda estiver na garantia procure a loja onde efetuou a compra e peça auxilio.

    Atenciosamente,
    Equipe Assistências e Autorizadas.

    Responder
    • Boa tarde Daniella!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas de onde encontrar uma assistência técnica , mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência. Neste caso se o seu produto ainda estiver na garantia procure a loja onde efetuou a compra e peça auxilio.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Olá boa noite.
        Fiz uma filmagem sobre meu fogão,ele está com as chamas muito fraca.
        O meu gaz não faz nenhum mês de uso…então não é falta de gás.
        Gostaria de saber como faço para acionar a garantia.

        Responder
    • Boa noite Aurelio!

      Geralmente indicaríamos o SAC da Dako para que você pudesse entrar em contato para tirar todas as dúvidas de onde encontrar uma assistência técnica , mas infelizmente temos a informação de que este fabricante decretou falência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  28. Bom eu comprei um fogão de 5 bocas Dako supreme e tudo bem e quando eu fui usar o forno que quando abrir a porta do forno a tampa do forno caiu, que eu olhei direito pra ver o que tinha acontecido, foi uma mola quê quebrou. Agora não sei o que fazer. Liguei pra asistência e não me atenderão.
    Há e detalhe não tá nem com um mês que eu comprei o fogão. Me arrependi já.

    Responder
  29. Primeira vez que comprei um produto da dako em menos de um menos deu defeito ir por minha supresa nao trocarao ,mas a pior parte er que a assistencia da cidade dizendo ser representando me ligou levoi o produto ir mais de 20 dias nen se quer me deu resposta ligo pro numero mas nen se quer atende !!!cade a dako pra entra em contanto comigo ir me dar uma satisfacao ate pq o proprio site que me forneceu o contato da assimtencia

    Responder

Deixe um comentário