O que você necessita é apenas do telefone PagSeguro? Fique tranquilo, porque está no lugar certo!
Sabemos que o PagSeguro facilita e muito quando o assunto é referente a pagamento eletrônico e também digital. Porém, tudo torna-se difícil quando a sua maquininha não quer mais funcionar.
Pensando nisso, reunimos informações sobre o canal de atendimento PagSeguro para pôr fim aos seus problemas. Veja a seguir.
Telefone PagSeguro para Atendimento ao Cliente
O número do Atendimento ao Cliente 4003 – 1775 é destinado as capitais e também regiões metropolitanas.
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Todavia, advertimos que não existe apenas um telefone PagSeguro. Além do número que informamos acima, há ainda a opção do telefone PagSeguro 0800 728 2174.
Esse número serve para as demais localidades do país. Mas, nesse telefone de contato PagSeguro não é possível ligar utilizando o aparelho celular, apenas telefone fixo.
Em geral, o contato com a Central de Atendimento PagSeguro é serve para as pessoas que precisam sanar certas dúvidas, apresentar sugestões ou até mesmo requisitar suporte técnico.
Horário de atendimento
A Central de Atendimento PagSeguro tem atendentes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com isso dispõe de um canal que está contigo em todas as horas.
Atendimento via Chat Online
Caso tudo o que lhe foi apresentado não seja capaz de solucionar o seu problema, aposte no chat online.
Para utilizá-lo basta acessar o site PagSeguro, e clicar no botão Inciar Atendimento Via Chat para ter acesso a essa opção. Logo em seguida será necessário preencher alguns dados como CPF/CNPJ ou e-mail e senha.
Apenas clientes podem requisitar esse tipo de atendimento via chat no site oficial.
Como falar com o PagSeguro por e-mail?
Só é possível enviar um e-mail para o PagSeguro se a pessoa for um cliente, ou seja, tiver um e-mail cadastrado.
Os clientes precisam apenas acessar a página, fazer login e enviar a mensagem.
Contato PagSeguro via redes sociais
Além dos canais de atendimento tradicionais, existe ainda a opção de entrar em contato através das redes sociais da empresa.
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Para isso estão disponíveis as páginas do Facebook e Instagram. Basta acessar essas rede sociais e enviar a mensagem desejada para receber o retorno dos atendentes.
Telefone 0800 da Ouvidoria PagSeguro
Se as dúvidas persistirem, a solução é entrar em contato com a Ouvidoria PagSeguro.
Este canal é especializado em resolver assuntos que ficaram pendentes na Central de Atendimento.
No entanto, para utilizá-lo, é preciso que tenha em mãos o protocolo do último atendimento, pois será requisitado.
O telefone da Ouvidoria é 0800 728 2167. Nesse número é possível realizar chamadas com telefone fixo.
Lembre-se que este canal está disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Exceto nos feriados.
Site PagSeguro
Como pôde notar, existem várias opções de contato com a PagSeguro. Mas, para esclarecer algumas questões sobre os serviços e produtos PagSeguro com mais agilidade e praticidade, há ainda o FAQ.
O FAQ é um espaço do site oficial Pag Seguro com perguntas e respostas variadas para os clientes.
Isso inclui assuntos como:
- Acesso e alteração de dados da conta;
- Cartão da conta;
- Cartão de Crédito;
- Recarga;
- Transferência de saldo;
- Pagamento de contas;
- Aplicações;
- Empréstimos;
- Portabilidade de salário;
- Remuneração da conta;
- QR Code;
- Shell Box;
- Aplicativo PagBank;
- Compra Protegida;
- Relatórios e extratos;
Além disso é possível navegar pelos menus como: Moderninha X, Moderninha Smart, Moderninha Plus, Moderninha Pro, Minizinha, Minizinha Chip 2, Vendas pela internet, Aplicativo PagVendas, PlugPag, Pede Fácil, entre outros assuntos importantes.
Para pesquisar um assunto específico basta acessar o site e navegar pelo campo de busca para obter informações relacionadas.
De qualquer forma, tanto o telefone PagSeguro quanto o site oferecem total apoio ao cliente. Sendo o retorno rápido para melhor experiência com os produtos e serviços da empresa.
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