Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Central de Atendimento Bradescard: Telefones

Central de Atendimento Bradescard: Telefones

Precisa falar com a Central de Atendimento Bradescard por telefone ou quer saber como funciona o Bradescard Online para visualizar extratos, consultar limites ou até mesmo acessar a 2ª via da fatura?

O serviço é rápido, fácil e seguro. Mas para você não perder tempo tentando resolver um simples problema, fique atento aos contatos.

Ele pode variar de acordo com as empresas parceiras do Bradesco e o cartão que você tem em mãos.

Veja mais informações sobre esses serviços.

Bradescard Fatura

A fatura Bradescard você recebe todo mês no endereço cadastrado e o pagamento pode ser realizado em toda a rede bancária.

Exceto se tiver um atraso no pagamento superior a 15 dias após a data de vencimento. Nesse caso você só poderá pagar no Banco Bradesco.

Bradescard Online
O chat online da Central de atendimento Bradescard é eficaz (Foto: Blog Zema)

Caso não queira pagar o valor total da fatura, saiba que o restante será cobrado, com encargos, na fatura do mês seguinte.

Para consultar fatura você pode falar com a Central de Atendimento Bradescard ou acessar o Bradescard Online, na opção “Acesse sua fatura” do site www.bradescard.com.br

Tanto por telefone quanto pelo site você consegue conferir as condições gerais, taxas, limite disponível, encargos, tarifa e o Custo Efetivo Total CET para envio pelo correio na Central de Atendimento.

Veja mais: Assistência Técnica Branco Motores: Rede Autorizada

Bradescard Online – Cadastro

Se você ainda não se cadastrou, entre no site Bradescard, digite o número do seu CPF no campo do cliente não correntista na parte superior do site e clique em “ok”.

Feito isso, selecione a opção “Primeiro acesso? Clique aqui” no internet banking Bradesco.

Siga com as informações até completar o cadastro. Depois do cadastramento use seu CPF e senha para acessar.

Dessa forma você poderá visualizar extratos, consultar limites disponíveis e emitir 2ª via da fatura rapidamente.

Porém, se você é cliente Correntista Bradesco, entre apenas com os dados da conta.

Central de Atendimento Bradescard

A Central de Atendimento Bradescard possui diversas finalidades, entre elas podemos citar: comunicado de perda ou roubo do cartão; consulta de saldo devedor; aumento do limite de crédito; problemas com compras não autorizadas; perda de senha; mudança da data de vencimento da fatura; entre muitos outros serviços.

O contato pode ser feito por telefone ou através de mensagem, no próprio site Bradescard (e-mail ou chat online).

Veja abaixo alguns contatos telefônicos disponíveis.

fatura bradescard

Telefones

Como já informamos, o número de atendimento pode variar de um cartão para outro. Mas para lhe ajudar trouxemos algumas opções. Confira:

  • Cartões emitidos pelo Banco Bradesco S/A:

SAC – Reclamações, cancelamentos e informações: 0800 727 9988

Deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana

Ouvidoria: 0800 727 9933

  • Cartões emitidos pelo Banco BradesCard S/A:

SAC – Reclamações, cancelamentos e informações: 0800 730 5030

Deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana

Ouvidoria: 0800 722 2073

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto aos feriados.

  • Bradescard Visa Nacional:

Consultas, informações e serviços transacionais: 3003 – 1245 (Capitais) ou 0800 726 1245

(Outras regiões). De segunda a sábado, das 8h às 22h.

SAC – Reclamações, cancelamentos e informações: 0800 730 5030

Deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana

Ouvidoria: 0800 727 9933

  • Bradescard Mastercard Nacional e Bradescard Elo Nacional:

Consultas, informações e serviços transacionais: 4004 7332 (Capitais) ou 0800 701 7332 (Outras regiões). De segunda a sábado, das 8h às 22h.

SAC – Reclamações, cancelamentos e informações: 0800 730 5030

Deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana

Ouvidoria: 0800 722 2073

central de atendimento bradescard
(Foto: CreditoBR)

Se você quiser consultar outros contatos da Central de Atendimento do seu cartão Bradescard, entre no site www.bradescard.com.br, clique em “Atendimento” no menu superior da página e em seguida escolha a opção “Fale com o Bradescard”.

Saiba ainda: Suporte Level Up! Games – Contato

A empresa

Com o Bradescard você pode contar com as melhores soluções financeiras como: empréstimos, cartões de crédito, títulos de capitalização, seguros e assistências.

Além de muitas outras vantagens como: descontos especiais em compras; 50% desconto no Cinemark; parcelamentos exclusivos e APP.

São mais de 22 milhões de clientes e mais de 3 mil pontos de venda no Brasil ligados diretamente aos cartões: Bradescard; Casas Bahia; C&A; Lojas Americanas; Clube Angeloni; Compcard; Coop; Cencosud; Leader; Makro; Mateuscard; Lojas Colombo; Pague Menos; CVC.

Se você possui o Cartão Bradescard C&A ou qualquer outro da rede, não deixe de aproveitar essas vantagens.

Se ainda tiver dúvidas, ligue para a Central de Atendimento para que o atendente possa lhe ajudar.

4 comentários em “Central de Atendimento Bradescard: Telefones”

    • Boa noite Solimar!

      Somos um blog, para obter essas informações recomendamos que entre em contato com a administradora do cartão do seu banco.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Gostaria de saber o que foi resolvido sobre uma fatura de um cartão que não possuo e que fizeram a outra pessoa sem eu saber quem . Já me pediram minha identidade e eu mandei e não obtive resposta . Quem me pediu a documentação foi o Sr Adailton . Preciso saber a resposta para que eu possa entrar no PROCON . Quero saber para onde está indo essa fatura .

    Responder
    • Boa noite Marcia!

      Somos um blog e não temos vínculo com o Bradescard, mas no seu caso recomendamos que entre em contato com a empresa através do 0800 730 5030 e mesmo assim se não obtiver sucesso fale direto com a ouvidoria no telefone 0800 722 2073.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário