Telefone Cartão de TODOS: 0800 SAC, WhatsApp, Central de Vendas

Por meio do telefone Cartão de TODOS você pode conversar com o setor de vendas para fazer uma adesão, e também pode falar com o SAC para buscar informações, fazer uma reclamação ou cancelamento, e tratar sobre outras questões.

O Cartão de TODOS oferece uma série de benefícios e descontos em farmácias, consultas em diversas especialidades médicas, procedimentos odontológicos, exames laboratoriais, cursos técnicos, escolas de idiomas, lojas, parques, hotéis, viagens, academias, restaurantes e muito mais.

São descontos de até 75% em estabelecimentos parceiros de todo o Brasil. E por apenas R$ 25,00 mensais é possível aproveitar esses benefícios.

O que é e como funciona o Cartão de TODOS?

O Cartão de TODOS é um serviço que a população pode aderir para ter acesso a serviços básicos de qualidade na área da saúde, da educação e do lazer por um valor bem acessível.

telefone cartão de todos cancelamento
Foto: Viva o Credito

Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, o Cartão de TODOS não é um cartão de crédito e nem um plano de saúde. É um cartão de descontos, sem anuidade, onde o cliente paga pelos serviços contratados diretamente aos prestadores/parceiros do Cartão de TODOS.

Há milhares de empresas parceiras e serviços conveniados em todo o país e o cliente pode consultar a relação de valores e descontos no site do www.cartaodetodos.com.br.

Por R$ 25 mensais qualquer pessoa pode adquirir esse cartão, que pode ter até 7 dependentes da família, entre eles marido, esposa e filhos de até 21 anos.

A taxa de adesão é de R$ 25,00 e é paga uma única vez. As carteirinhas dos dependentes custam R$ 10,00 por pessoa. E o contrato é valido por 1 ano.

Além disso, pode ser utilizado quantas vezes quiser, sem restrições, desde que o pagamento esteja em dia. As mensalidades são cobradas no boleto, cartão de crédito ou conta de energia.

Logo após a conclusão do pedido do cartão e confirmação dos dados, o cliente já pode aproveitar os descontos com o cartão virtual que é enviado por e-mail.

Telefone Cartão de TODOS para contato com o SAC

O SAC Cartão de TODOS atende pelo número 0800 283 8916. Nesse telefone Cartão de TODOS, o cliente pode fazer uma reclamação, elogio, sugestão, cancelamento do contrato, ou pode falar sobre outros assuntos relacionados aos serviços oferecidos pela empresa.

Central de Vendas do Cartão de TODOS

Além do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – existem os números 0800 729 2071 e 0800 723 8899 da Central de Vendas para tirar dúvidas e pedir um Cartão de TODOS.

Mas, se preferir, o cliente ainda pode pedir o cartão pelo site, WhatsApp, ou direto nas unidades do Cartão de TODOS.

Lembrando que a retirada do cartão é realizada nas unidades mais próximas.

Como falar com o Chat Cartão de TODOS?

Além dos telefones Cartão de TODOS citados acima, o cliente ainda tem a opção de conversar com as atendentes pelo chat online, no site www.cartaodetodos.com.br.

É possível falar sobre solicitação de cartão ou atendimento ao cliente. Basta escolher uma das alternativas e informar alguns dados pessoais como nome, CPF, telefone e e-mail.

Para ter acesso basta acessar o site e clicar no ícone do chat online, que fica localizado no lado direito, na parte de baixo da página.

Como entrar em contato por e-mail?

Nesse mesmo site também é possível fazer contato por e-mail. Esse menu está disponível no botão Contato, que está localizado na parte superior direita da tela.

Antes de enviar uma mensagem é preciso preencher os campos obrigatórios do formulário, com informações como nome, e-mail, motivo do contato – que pode ser informação, adesão, cancelamento, dúvidas, elogios, reclamação, sugestão, entre outros assuntos.

Feito isso, basta enviar a mensagem e aguardar o retorno.

Número do WhatsApp do Cartão de TODOS

Existem 2 telefones de WhatsApp para Atendimento ao Cliente: o número (11) 96839 – 0123, que serve para pedir um cartão; e o +55 800 723 8773 que funciona para agendamento de consultas.

Atendimento nas Unidades do Cartão de TODOS

Para melhor atender os clientes, existem as clínicas parceiras AmorSaúde.

Número do WhatsApp do Cartão de Todos
Foto: AZpop

Os endereços e telefones podem ser consultados no site Cartão de TODOS, em Agendar Consulta. Ao clicar nesse menu de busca, o cliente precisa informar o CEP para que automaticamente o sistema ofereça os contatos das unidades da região.

Central de Ajuda Cartão de TODOS

Para buscar tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos, preços e sobre como tudo funciona, existe a Central de Ajuda do site Cartão de TODOS.

São perguntas e respostas sobre pagamentos, descontos, benefícios, consultas, unidades e muito mais. É uma forma de obter informações de forma rápida e eficiente, sem ter que entrar em contato com um atendente.

Quais as especialidades do Cartão de TODOS?

Confira as principais especialidades médicas oferecidas pelo Cartão de TODOS:

  • Fonoaudiologia
  • Fisioterapia
  • Gastroenterologia
  • Nutrição
  • Ortopedia
  • Homeopatia
  • Otorrinolaringologia
  • Psicologia
  • Psiquiatria
  • Proctologia

Formas de pagamento das mensalidades

Ao solicitar o cartão pelo Canal de Vendas ou pelo site, o cliente só tem a opção de pagar pelo cartão de crédito. As outras opções de pagamento (boleto e débito automático) estão disponíveis apenas nas unidades de atendimento.

Com apenas o atraso de uma mensalidade o serviço já é automaticamente bloqueado. Os pagamentos atrasados podem ser regularizados na unidade do Cartão de TODOS mais próxima.

Como agendar consulta e usar o Cartão de TODOS?

O agendamento de consultas deve ser efetuado pelo aplicativo Cartão de TODOS, pelo site www.cartaodetodos.com.br, na opção Agendar Consultas, pelo telefone 4003 – 8773, pelo WhatsApp +55 800 723 8773, ou de forma presencial nas clínicas parceiras.

Tanto no aplicativo quanto no site, basta buscar o serviço desejado na aba Buscar Descontos, digitar o tipo de serviço, verificar as unidades, escolher a mais próxima e levar a carteirinha com um documento original com foto.

A relação de parceiros do Cartão de TODOS também pode ser consultada no SAC.

Como cancelar o Cartão de TODOS?

O cancelamento do Cartão de TODOS pode ser realizado no site ou na unidade onde foi realizado o contrato.

Mas é preciso ficar atento a possíveis multas de rescisão de contrato. Isso porque, cancelamentos realizados antes de 12 meses, contados a partir da data de solicitação, geram uma multa de 50% do valor total das mensalidades que faltam ser pagas.

Depois de 12 meses de contrato não há multa. Porém, o contrato é renovado automaticamente por mais 1 ano. Ou seja, se quiser cancelar, é preciso prestar atenção na data.

O lado bom é que depois da renovação também não há cobrança de multa.

Redes Sociais do Cartão de TODOS

Telefone Cartão de TODOS
Telefone Cartão de TODOS SAC 0800 283 8916
Central de Vendas Cartão de TODOS 0800 729 2071

0800 723 8899

WhatsApp do Cartão de TODOS (11) 96839 – 0123

+55 800 723 8773

Agendamento de Consultas 4003 – 8773

Deixe um comentário