Rede de Assistências Técnicas Autorizadas Metalfrio

Quer saber como funciona o atendimento das Assistências Técnicas da Metalfrio? Então veja essa matéria com bastante atenção para entender todos os detalhes do suporte das autorizadas.

A Metalfrio Solutions mantem uma forte parceria com os principais fabricantes de bebidas, alimentos e sorvetes e com as grandes redes varejistas do mundo. Sempre oferecendo uma linha completa de freezers e refrigeradores para as mais diversas finalidades.

E as novas ideias, tecnologias e soluções inovadoras são empregadas não só na fabricação desses produtos, mas também no serviço técnico pós-venda.

endereços das assistencias metalfrio
Suporte técnico da Metalfrio (Foto: youtube)

Rede de Assistências Técnicas Autorizadas da Metalfrio

Os consumidores que adquirem os aparelhos da Metalfrio geralmente fazem um ótimo negócio, pois esses equipamentos são reconhecidos pela robustez, versatilidade e durabilidade. Contudo, estes não estão isentos de possíveis defeitos.

E quando surgem os problemas, o melhor a fazer é procurar a rede de postos credenciados para resolver a situação o quanto antes.

E o suporte técnico da Metalfrio cobre todo o Brasil com eficiência e muita agilidade, através das mais de mais de 350 unidades que trabalham com peças originais e profissionais capacitados. Eles garantem atendimento em até 48 horas após a abertura do chamado.

Esse chamado pode ser feito por meio da Central, que atende no número 0800 702 0052.

Peças e Acessórios

É preciso entrar em contato com o mesmo número informado acima para conseguir peças e acessórios. Isso porque a venda é realizada pelas assistências e ao ligar é possível descobrir as lojas da região mais próxima.

A manutenção é fácil e os reparos são bem rápidos.

Conheça a Metalfrio

A empresa atua no ramo de refrigeração comercial há quase 50 anos, com um amplo portfólio. São diversos produtos que atendem às necessidades dos clientes, com soluções customizadas e serviços diferenciados.

Como uma multinacional global, possui 220 distribuidores em mais de 80 países e 4 unidades industriais.

Com todo o crescimento, conquistou clientes importantes como a Danone, Coca-Cola, Ponto Frio, Casas Bahia, Carrefour, Walmart, e muitas outras.

Possui uma tecnologia própria que administra o processo de atendimento ao consumidor, que gerencia desde a abertura de chamado no Call Center até o final do serviço do técnico da rede autorizada.

Telefones e Outros Contatos

  • Site: www.metalfrio.com.br
  • SAC: 0800 702 0052
  • Unidades Metalfrio Solutions S.A.

– São Paulo (SP):

Av. Abrahão Gonçalves Braga, 412, Vila Liviero, São Paulo, CEP 04186 – 220

Telefone: (11) 2627 – 9000 / Fax: (11) 2627 – 9195

– Três Lagoas (MS):

Av. Youssef Ahmad el Jarouche, s/n°, Distrito Industrial 2, CEP 79613 – 001

Telefone: (67) 2105 – 3000 / Fax: (67) 2105 – 3070

10 comentários em “Rede de Assistências Técnicas Autorizadas Metalfrio”

  1. A metalfrio não cumpre com o que fala. Eles falam que atendem com até 48 horas depois do chamado aberto e eu estou esperando mais de quinze dias e ninguém soluciona o problema do meu freezer de 550litros que tem quatro mês de uso. Eu liguei na central de atendimento em uma sexta feira e me garantiram que viriam no sábado e que me ligariam e não apareceram. Retornei a ligação na segunda a atendente me falou que tinha sido encerrada pois eles da assistência técnica falaram que tiveram no local e não tinha ninguém que e a maior mentira pois eu e meu esposo ficamos plantados em casa feito dois besta esperando eles arrumarem o freezer e não vieram. Abri novamente o chamado na terça e até agora estou sem resposta nenhuma. Vou ser bem sincera . E a última vez qua compro um produto metalfrio. Pois perdi uma medicação para gado que teria que ser guardado no freezer estou tendo prejuízo e ninguém tá nem aí para meu problema.

    Responder
  2. E ainda me cobraram para instalar um programador ďe temperatura com degelo ,e botaram um controlador sem degelo de marca glauge o mais simples,além de baterem meu visa e amassaram ele nas laterais e parte superior me cobraram no início 2004,00reáis,o encarregado da vitor soluções só enrolava no fim me entregaram o visa todo amassado com controlador diferente do que eu paguei ,liguei para patrik o encarregado ele só enrolou ai digo já mandei numa autorizada para não me incomodar ,foi pior que mandar num picareta.

    Responder

Deixe um comentário