Rede de Assistência Técnica Qbex – Onde tem autorizadas

Comprando um dos produtos da Qbex você pode ter certeza que terá total garantia e assistência técnica a sua disposição, com uma equipe totalmente capacitada. Conheça já uma das redes autorizadas que estão distribuídas por todo o país.

Sobre a companhia

É uma indústria brasileira, que vem se desenvolvendo de maneira séria e responsável. Atualmente apontada como uma das maiores fabricantes do mercado atacadista, com equipamentos de informática muito avançados tecnologicamente e que passam por testes de performance e compatibilidade.

Manual de instruções

Manuais estão acessíveis no endereço eletrônico da empresa, no final da página principal. É só abrir e ler o conteúdo.

Garantia

O tempo de garantia para periféricos como teclados, caixas de som de desktops, cabos A/C, mouses, fontes e baterias de notebook e netbook, cds de drivers, é de noventa dias contados a partir da data de emissão da nota fiscal.

Caso queira saber sobre a cobertura de garantia dos equipamentos, entre no site da instituição.

Saiba onde tem uma rede de assistência técnica autorizada Qbex

Escolha uma das opções para ser atendido pelo suporte técnico:

  • Para desktop: na parte superior direita do site www.qbex.com.br, clique em “SAC” e em seguida “Assistência Credenciada”. Encontre a sua região na lista, veja os endereços e telefones das assistências técnicas e leve sua mercadoria.
  • Para All in one, notebook, tablet e smartphone: no mesmo endereço citado acima, preencha um formulário, peça o código de postagem e envie seu equipamento através dos Correios sem qualquer custo.

Para outras informações, anote um dos números de telefone e entre em contato:

  • 3003 – 2900 (Capitais e região metropolitana)
  • 0800 722 9029 (Outras Localidades)

E se precisar falar com o SAC, envie um e-mail para [email protected].

Contatos:

156 comentários em “Rede de Assistência Técnica Qbex – Onde tem autorizadas”

  1. Faz 15dias que estou tentando manda arruma o meu tablet qbex e não consigo ja liguei por verias vez a Kelly muito estutida, arrogante debochando mandou eu levar na Bahia para arruma o tablet
    Eu ja tentei fazer por internet e não deu certo.
    Vou procurar os meus direitos porque e um descanso. …

    Responder
      • Olá, Roberto!

        Entre em contato com o SAC da Qbex no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029 para que os atendentes possam lhe orientar.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
          • Boa noite Nara!

            Para encontrar uma autorizada próxima a sua localidade, entre em contato com a Qbex através dos telefones 3003 – 2900 (Capitais e região metropolitana) ou 0800 722 9029 (Outras Localidades, os atendentes irão te auxiliar.

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

    • Boa noite Maria Cristina,

      Clique em “Suporte” na parte superior direita do site do fabricante, preencha um formulário, peça o código de postagem e envie seu equipamento através dos Correios sem qualquer custo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Meu desk top QBEX apresenta problemas que só a QBEX poderi resolver. Contudo o site é muito bagunçado com informaçoes incorretas, erros e propagandas de terceiros. No SAC 0800 empurram para o 3003 2900 e neste dizem (há 3 dias !!!) que o serviço está TEMPORARIAMENTE indisponível.
    Acredito que esteja indisponível há dias meses anos.Quanta falta de compromisso com o consumidor!

    Responder
    • Boa noite Alex,

      Você poderá obter essa informação através do próprio site da Qbex ou por meio do SAC, nos telefones 3003 – 2900 (Capitais e região metropolitana) e 0800 722 9029 (Outras Localidades).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Leonidas,

      Para encaminhar o seu equipamento para a autorizada você terá que acessar o site oficial da Qbex, clicar em “SAC” na parte superior direita do site do fabricante, preencher um formulário no menu “Assistência Credenciada”, pedir o código de postagem e enviar seu produto através dos Correios.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Comprei dois tablets qbex um travou nao liga de jeito nenhum ligo no tel de vcs atende a gente fica um bom tempo esperando atendente e ninguem atende e cai a ligacao o que faço

    Responder
    • Boa noite Erika,

      Para encaminhar o seu equipamento para a autorizada você terá que acessar o site oficial da Qbex, clicar em “SAC” na parte superior direita do site do fabricante, preencher um formulário no menu “Assistência Credenciada”, pedir o código de postagem e enviar seu produto através dos Correios.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Comprei um tablet no mesmo dia deu defeito mandei pra eles da qbex via correio faz dois meses que meu tablet esta la mando email ninguém responde e ninguém ate de o telefone estou indo atras dos meus direitos….isso e um descaso com o consumidor

    Responder
  5. comprei um tablet para meu neto de natal no carrefur de caxias do sul rs, meu neto usou exatamente 15 minutos e ele simplismente apagou toda hora.tentei ligar varias vezes e nada ja fui no procon e nen la conseguiram falar com voces .Bom se nao entrarem em contato comigo ate segunda feira dia 11/01 vou ate o forum de minha cidade e mover um proceso contra voces por danos morais causados a mim e meu neto .obrigada

    Responder
    • Boa tarde Adriana,

      Para encaminhar o seu equipamento para a autorizada você terá que acessar o site oficial da Qbex, clicar em “SAC” na parte superior direita do site do fabricante, preencher um formulário no menu “Assistência Credenciada”, pedir o código de postagem e enviar seu produto através dos Correios.

      Mas se encontrar dificuldades em realizar esse procedimento, recomendamos que ligue para o número de telefone 3003 – 2900 ou para o 0800 722 9029.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Bom dia, preciso comprar uma bateria p o meu Qbex modelo W509, não encontro nenhuma assistência autoriza.

        telefones 30033900,ninguém atende.
        08007229029 informan p ligar p o número a sima.

        Aguardo retorno.

        Responder
        • Boa noite Sinar!

          Como não esta conseguido contato por meio de telefone outra forma de se comunicar é deixando uma mensagem direto no site da Qbex, basta preencher um formulário e deixar a sua mensagem.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • Olá Washington,

      Nos desculpe pela demora na resposta, tivemos um problema técnico em nosso sistema.
      Quanto a sua pergunta, recomendamos que você entre em contato com o SAC, nos telefones 3003 – 2900 (Capitais e região metropolitana) e 0800 722 9029 (Outras Localidades) para que os técnicos possam lhe orientar.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Olá, Aparecido!

        Entre em contato com a Qbex através do número 3003 – 2900 ou 0800 722 9029, para que os técnicos possam lhe orientar. Caso seja necessário realizar o reparo do seu celular, será gerado um código de postagem para que você envie pelos Correios.

        Esperamos ter ajudado!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
          • Bom dia Rosana,

            O suporte técnico para celulares da marca é realizado por meio de postagem, por isso acreditamos que seja melhor você entrar em contato com o fabricante no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029 para conversar com os atendentes ou que preencha um formulário direto no site da empresa.

            Qualquer dúvida estamos a disposição!

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

  6. estou tentando falar com a assistencia tecnica,mas telefone so fica mudo….quando o representande de voces me vendeu os respectivos produtos me garantiu que o suporte era rapido e eficiente,no entanto nao é isso que esta acontendo….estou aguardando resposta …obrigada

    Responder
    • Olá,

      Como não está conseguindo falar com os atendentes por telefone, recomendamos que tente se comunicar com a empresa por e-mail para resolver o problema. O endereço está disponível em nossa página!

      Esperamos ter ajudado.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Comprei um produto de vcs e o mesmo apresentou defeitos em apenas um mes….ele n liga mais e nem aparece a bateria na tela qdo ele esta carregando….gostaria de saber se tem assistencia tecnica aqui em campinas ..e se tiver como faço para leva-lo ate la para q este problema seja resolvido.

    Responder
    • Olá,

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC, nos telefones 3003 – 2900 (Capitais e região metropolitana) e 0800 722 9029 (Outras Localidades) para que os técnicos possam lhe orientar.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Maria Evania,

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC, nos telefones 3003 – 2900 (Capitais e região metropolitana) e 0800 722 9029 (Outras Localidades) para que os técnicos possam lhe orientar.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Comprei 2 aparelhos 1 ta dado defeito.
    A tela está congelando e desliga a tela fica toda preta e não dá pra atender as vezes.
    O eu Fasso por favor me ajudem ele está na garantia.

    Responder
    • Olá Fabio,

      O serviço de assistência depende do tipo de produto que você possui em casa, por isso recomendamos que você entre em contato com o SAC, nos telefones 3003 – 2900 (Capitais e região metropolitana) ou 0800 722 9029 (Outras Localidades) para que os técnicos possam lhe orientar.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Mas meu celular estar com o mesmo defeito, ligo e não resolvem coisa nenhuma. não sei o que eu faço mas.Preciso de uma autorizada no Espirito Santo- vila velha ou vitoria…..porque esses numeros não resolvem nada.3003-2900/ 0800722-9029..

        Responder
        • Olá, Neuza!

          O serviço de assistência para celulares da marca é realizado em uma central e os aparelhos precisam ser encaminhados pelos Correios.

          Como você não está conseguindo se comunicar com a Qbex por telefone, recomendamos que envie uma mensagem no site oficial da empresa, solicitando o código de postagem.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  9. Boa tarde estou com tablet que quando esta em uso nao funciona a tc de de retorno fica sem contato na tela e se esta em um site ele volta sozinho para tela principal

    Responder
    • Olá Leandro,

      Para encaminhar o seu equipamento para a autorizada você terá que acessar o site oficial da Qbex, clicar em “SAC” na parte superior direita do site do fabricante, preencher um formulário no menu “Assistência Credenciada”, pedir o código de postagem e enviar seu produto através dos Correios.

      Mas se encontrar dificuldades em realizar esse procedimento, recomendamos que ligue para o número de telefone 3003 – 2900 ou para o 0800 722 9029.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. olá,comprei um talet 17/01/2016 com 2 semanas de uso ele deu defeito apagou de vez e nao consigo uma assistencia tecnica aqui no recife. e agora?

    Responder
    • Olá Juliana,

      Para encaminhar o seu equipamento para a autorizada você terá que acessar o site oficial da Qbex, clicar em “SAC” na parte superior direita do site do fabricante, preencher um formulário no menu “Assistência Credenciada”, pedir o código de postagem e enviar seu produto através dos Correios.

      Mas se encontrar dificuldades em realizar esse procedimento, recomendamos que ligue para o número de telefone 3003 – 2900 ou para o 0800 722 9029.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Rosemere,

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC, nos telefones 3003 – 2900 (Capitais e região metropolitana) ou 0800 722 9029 (Outras Localidades) para que os técnicos possam lhe orientar.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Comprei um tablete e deu problema levei até o carrefuor e eles trocaram mais deu problemas .Entao levei pra assistência e eles falaram que não consertam tabletes ainda mais da marca qbex.

    Responder
    • Olá Rilza,

      Para encaminhar o seu equipamento para a autorizada você terá que acessar o site oficial da Qbex, clicar em “SAC” na parte superior direita do site do fabricante, preencher um formulário no menu “Assistência Credenciada”, pedir o código de postagem e enviar seu produto através dos Correios.

      Mas se encontrar dificuldades em realizar esse procedimento, recomendamos que ligue para o número de telefone 3003 – 2900 ou para o 0800 722 9029.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. COMPREI UM SMARTPHONE X GO E COM TRES DIAS DE USO ELE COMEÇOU A DESCOLAR DOS LADOS,A FICAR MUITO QUENTE NÃO SEGURA CARGA E A TELA VIVE ESCURECENDO..
    MORO EM JABOATÃO DOS GUARARAPES PE E NAO TEM UMA AUTORIZADA AQUI..ISSO É UM ABSURDO
    COMO VCS VENDEM PRODUTOS QUE NAO TEM QUALIDADE NENHUMA.

    Responder
    • Olá Josy,

      O serviço de assistência para smartphones da marca é realizado em uma central e os aparelhos precisam ser encaminhados pelos Correios.

      Se quiser enviar o seu produto para que ele possa ser reparado, ligue para 3003 – 2900 ou 0800 722 9029 e converse com os atendentes. Ou, preencha um formulário no site e peça o código de postagem.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Comprei um aparelho celular (Intel/Inside – xgold), há menos de 2 meses e estou tendo problemas com aparelho tipo, esquentar rápido , bateria com carga máxima com duração de até 6 horas, e aqui onde moro, em São Gonçalo/RJ, não encontro capas de proteção e nem assistência técnica para reparo neste aparelho. Como devo proceder?

    Responder
    • Olá Ivanildo,

      O serviço de assistência para celulares da marca é realizado em uma central e os aparelhos precisam ser encaminhados pelos Correios.

      Se quiser enviar o seu produto para que ele possa ser reparado, ligue para 3003 – 2900 ou 0800 722 9029 e converse com os atendentes. Ou, preencha um formulário no site e peça o código de postagem.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Edinaldo!

      Somos um blog que orienta os clientes que necessitam dos serviços de assistência de algumas empresas e por isso, pedimos que você ligue para o número 3003 – 2900 ou o 0800 722 9029 e converse com os atendentes para tirar todas as suas dúvidas.

      Desejamos boa sorte e esperamos que resolva logo essa situação!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Preciso de assistência tecnica para meu tablet, achei uma assistência perto da onde eu moro, será que eu posso ir lá direto e levar, sem precisar correio, ligações e email…É uma assistência tecnica autorizada credenciada.

    Responder
    • Olá, Julia!

      O suporte técnico para tablets da marca é realizado por meio de postagem, por isso acreditamos que seja melhor você entrar em contato com o fabricante no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029 para conversar com os atendentes.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Maria!

      Entre em contato com a Qbex através do número 3003 – 2900 ou 0800 722 9029, para que os técnicos possam lhe orientar. Caso seja necessário realizar o reparo do seu celular, será gerado um código de postagem para que você envie pelos Correios.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. Boa tarde comprei tablet tx200 I906 faz 4 meses e ele nao carrega mais eu ligo na qbex e ele falam que so da para enviar p manutencao atravez de preecheu um formulario mais nao acho eese formulario np sac da qbex gostaria que resolvesse meu problema grato

    Responder
    • Olá, Fabio!

      Entre no site da Qbex, encontre a palavra “SAC” no início da página e quando passar o mouse pela palavra, você encontrará “Assistência credenciada”. Clique neste menu e logo verá um endereço de link em cor azul.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Wanderleia!

      Entre em contato com a assistência técnica do fabricante para que eles possam descobrir qual é o problema do aparelho.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Thayna!

      O suporte técnico para tablets da marca é realizado por meio de postagem, por isso acreditamos que seja melhor você entrar em contato com o fabricante no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029 para conversar com os atendentes.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Ravena!

      Ligue para o SAC da Qbex no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029 para que os atendentes possam lhe orientar nesse processo de desbloqueio.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  16. comprei um tablet mas quando ligo ele pede para instalar o windos.MAs outra mensagem ,O computador foi reiniciado de forma inesperada ou encontrou um erro .A instalaçao do windos nao pode continuar.Para instalar clique em ok para reiniciar o computador e reinicie a instalaçao.
    OQUE eu faço.

    Responder
    • Olá, Silvano!

      O suporte técnico para tablets da marca é realizado por meio de postagem, por isso acreditamos que seja melhor você entrar em contato com o fabricante no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029 para conversar com os atendentes.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. oi comprei um celular pelas lojas americanas e ele travou no oitavo dia ai ate agora nao consigo resolver o problema ,ai na minha cidade nao tem acistencia tecnica dessa marca,que faço?

    Responder
    • Olá, Keli!

      O suporte técnico para celulares da marca é realizado por meio de postagem, por isso acreditamos que seja melhor você entrar em contato com o fabricante no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029 para conversar com os atendentes. Ou, se preferir, preencha um formulário direto no site da Qbex.

      Esperamos ter ajudado e qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. Gostaria de saber se o celulat que mandei para conserto ja chegou ate ai pois nao tenho resposta nenhuma de vcs aguardo uma. Posiçao da autorizada.
    Sem mais

    Responder
    • Bom dia, Edna!

      É necessário que você entre em contato com o fabricante no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029, para ter informações sobre o produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Nilzabete!

      O suporte técnico para celulares da marca é realizado por meio de postagem, por isso acreditamos que seja melhor você entrar em contato com o fabricante no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029 para conversar com os atendentes. Ou, se preferir, preencha um formulário direto no site da Qbex.

      Esperamos ter ajudado e qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Lincoln!

      O suporte técnico para desktop acontece através das autorizadas. E para encontrar os endereços você deve acessar o site da empresa, e na parte superior direita do site clicar em “SAC”, e em seguida “Assistência Credenciada”. Encontre a sua região na lista, veja os endereços e telefones das assistências técnicas e leve sua mercadoria.

      Mas para All in one, notebook, tablet e smartphone, o atendimento é realizado por meio de postagem, por isso acreditamos que seja melhor você entrar em contato com o fabricante no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029 para conversar com os atendentes. Ou, se preferir, pode preencher um formulário direto no site da Qbex.

      Esperamos ter ajudado e qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  19. Preciso saber onde encontrar uma assistencia tenica na minha cidade. Comprei um celular e em menos de 8 dias ele ja deu problema. Nesse numero que aparece ai para ligar ninguem atende.

    Responder
    • Olá, Maria Eliene!

      O suporte técnico para celulares da marca é realizado por meio de postagem, por isso acreditamos que seja melhor você preencher um formulário no site da Qbex. Já que não está conseguindo entrar em contato com o fabricante no número 3003 – 2900 e no 0800 722 9029.

      Esperamos ter ajudado e qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Rogério!

      O suporte técnico para desktop acontece através das autorizadas. E para encontrar os endereços você deve acessar o site da empresa, e na parte superior direita do site clicar em “SAC”, e em seguida “Assistência Credenciada”. Encontre a sua região na lista, veja os endereços e telefones das assistências técnicas e leve sua mercadoria.

      Mas para All in one, notebook, tablet e smartphone, o atendimento é realizado por meio de postagem, por isso acreditamos que seja melhor você entrar em contato com o fabricante no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029 para conversar com os atendentes. Ou, se preferir, pode preencher um formulário direto no site da Qbex.

      Esperamos ter ajudado e qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Yuri!

      O suporte técnico para celulares da marca é realizado por meio de postagem, por isso acreditamos que seja melhor você entrar em contato com o fabricante no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029 para conversar com os atendentes. Ou, se preferir, preencha um formulário direto no site da Qbex.

      Esperamos ter ajudado e qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Gabriela!

      O suporte técnico para celulares da marca é realizado por meio de postagem, por isso acreditamos que seja melhor você entrar em contato com o fabricante no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029 para conversar com os atendentes. Ou, se preferir, preencha um formulário direto no site da Qbex.

      Esperamos ter ajudado e qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  20. comprei um tablet da qbex em dezembro de 2015 e desde entao nao consegui utilizalo para baixar jogos nao funciona entrei varias vez pelo o site e nao obtive resposta so quero um endereço de uma assistencia tecnica em Caxias do sul Rs
    vai acabar a garantia vou ter que pagar aqui mesmo.

    Responder
    • Olá, Salete!

      O suporte técnico para tablets da marca é realizado por meio de postagem, por isso acreditamos que seja melhor você entrar em contato com o fabricante no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029 para conversar com os atendentes ou que envie um formulário direto no site da empresa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  21. comprie para minha filha um aparelho da Intel marca Qbex que só tem 5 meses e ainda está na garantia mas o celular parou de vez, nada funciona. Pelo tel informaram que a empresa nao envia mais peça para reposiçao. Qual a solução? como ficará esse prejuizo? Recusaram receber o aparelho por falta de peça! Aloooooooooooooooô defesa do consumidor!!!!!

    Responder
    • Olá, Suely!

      Caso a empresa se recuse a oferecer o suporte técnico pós-venda, procure uma unidade do Procon em sua cidade para fazer uma reclamação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Luis!

      O suporte técnico para celulares da marca é realizado por meio de postagem, mas como você não está conseguindo se comunicar com a empresa por telefone, recomendamos que preencha um formulário direto no site da Qbex solicitando atendimento.

      Esperamos ter ajudado e qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  22. oi, comprei um celular e esta com defeito descarrega mesmo no carregador e esquenta muito, so pega carga quando desliga o aparelho nao passa nem 3trez horas carregado. estou muito decepcionada com esta marca

    Responder
    • Boa tarde, Josinete!

      O suporte técnico para celulares da marca é realizado por meio de postagem, por isso acreditamos que seja melhor você entrar em contato com o fabricante no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029 para conversar com os atendentes ou que preencha um formulário direto no site da empresa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  23. Comprei um celular, a bateria está estudando e descarregando com muita rapidez, e acho que o auto falante do aparelho também apresenta defeito, pois a pessoa do outro lado linha me ouve bem baixo, sou do ABC paulista e preciso de autorizadas mais próxima, é difícil?..??

    Responder
    • Olá, Antônio!

      O suporte técnico para celulares da marca é realizado por meio de postagem, por isso acreditamos que seja melhor você entrar em contato com o fabricante no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029 para conversar com os atendentes ou que preencha um formulário direto no site da empresa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Arthur!

      O suporte técnico para celulares da marca é realizado por meio de postagem, por isso acreditamos que seja melhor você entrar em contato com o fabricante no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029 para conversar com os atendentes ou que preencha um formulário direto no site da empresa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  24. não estamos conseguindo entrar em contato com a assistência técnica, e o aparelho possui uma serie de problemas, que estão atrapalhando sua utilização.

    Responder
    • Olá Bruno!

      Geralmente peças são disponibilizadas nas autorizadas, mas o suporte técnico para celulares da Qbex é realizado por meio de postagem, por isso acreditamos que seja melhor você entrar em contato no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029 para conversar com os atendentes.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  25. boa tarde! comprei um celular da marca intel inside x grey, e na mesma semana apresentou problema, está esquentando mesmo sem está usando, e a bateria está descarregando mesmo sem usar descarrega em 2 horas, se usar só aguenta 5 minutos,as veses trava o botão liga desliga, é difícil falar com essa assistência técnica, estou insatisfeito.

    Responder
  26. Preciso urgente de uma altoriza da intel qbex em fortaleza.meu celular esta querendo queimar a tela.ta ficando embassada. E so ta pegando no fone ..a bateria noa dura nem 1 hora…como fasso.porfavor..???????????

    Responder
    • Olá Keyla!

      O suporte técnico para celulares da marca é realizado por meio de postagem, por isso acreditamos que seja melhor você entrar em contato com o fabricante no número 3003 – 2900 ou no 0800 722 9029 para conversar com os atendentes ou que preencha um formulário direto no site da empresa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Graciele!

      De acordo com a lei, o fabricante ou autorizada tem que resolver o problema do seu aparelho em até 30 dias. Como você está nos informando que este prazo já se esgotou, recomendamos que faça uma reclamação no Reclame Aqui na internet ou que procure o Procon de sua cidade.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Alvaro!

      Como a autorizada que você encontrou não trabalha com os aparelhos, aconselhamos que você entre em contato com a Qbex nos números 3003 – 2900 (Capitais e região metropolitana) 0800 722 9029 (Outras Localidades) e solicite aos atendentes informações para encontrar uma proximo de você.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  27. Meu Nome E lUANA, e Eu Gostaria de saber,um dos enderecos das autorizadas que ficam no Rio de Janeiro. Uma vez pesquisei,e encontrei o endereco de duas delas que ficam no Centro Do Rio. Vcs nao tem como me passar o Endereco de uma delas que ficam no Centro. So preciso do Endereco das autorizadas, pq em outros lugares para concerto eles alegam que nao tem pecas.

    Responder
    • Bom dia Luana!

      Encontramos no site da Qbex uma autorizada que fica na sua localidade que é a:

      HOSPITAL DE ELETRÔNICOS
      LRG SAO FRANCISCO DE PAULA, 26, SALA 422/Centro
      (21) 3529-3891

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Rosangela!

      Neste caso você deve entrar em contato com a Qbex no telefone 3003 – 2900 ou 0800 722 9029 e solicitar aos atendentes o endereço para que consiga fazer o envio. Geralmente o envio é feito pelo correio.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Klyfson!

      Provavelmente você terá que levar o seu produto a uma autorizada para que os técnicos possam solucionar o seu problema. Entre em contato com a Qbex nos telefones 3003.2900 e 0800 722 9029 e peça aos atendentes orientação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  28. por favor alguém me socorre faltei dois dias de trabalho pra ficar na internet sem nada resolver recebi um cod mais so da err0 por favor onde tem autorizada qbex em duque de caxias ????

    Responder
    • Bom dia Cristiane!

      Conforme informações do site da Qbex possui uma autorizada em duque de caxias veja o telefone abaixo e ligue para se informar se faz atendimento para o seu produto.

      ALFATECFOZ
      RUA GENERAL DIONIZIO, 313-LOJA/ 25 de agosto
      21 2652-0500

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  29. COMPREI UM CELULAR INTEL NA C&A, A MESMA SE NEGA A INFORMAR ONDE FICA A MANUTENÇÃO EM BELÉM. A BATERIA NÃO DUROU 3 MESES E TUFOU.
    PARECE CONLUIO ENTRE A INTEL E A C&A.

    Responder
  30. Olá, comprei um celular e o problema apareceu em 3 meses de uso, consegui um conserto em um técnico, mas o problema voltou a aparecer. a entrada do celular para o carregador fica “folgada” e não permite o carregamento completo do aparelho, fazem 9 meses que possuo. Gostaria de saber como e onde poso resolver isso!

    Responder
    • Bom dia Clara!

      Você terá que enviar o seu produto para a Qbex, pois para celulares a assistência funciona via correios. Para você conseguir o código de postagem entre no site da empresa e clique em SAC logo em seguida em Assistência Credenciada preencha um formulário solicitando um código para que consiga enviar o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  31. comprei um xgold faz 3 mezes ,o cel esquenta tanto que a bateria inchou ,da impressao de que o aparelho vai explodir ,estou tentando uma soluçao ja tem umas semanas mando email para a fabrica e nada,onde moro fica muito longe a assistencias ,que merda meo tenho a impresao de que ja era Qbex e furada .

    Responder
    • Bom dia dj jota!

      Entre em contato com a Qbex pelo telefone no número 3003 – 2900 (Capitais e região metropolitana)ou 0800 722 9029 (Outras Localidades) e tire todas as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  32. ola boa noite tenho cell qbex ta com uns seis meses ta na garantia ainda, deu problema na placa que eu faço? e se tem alguma assistencia aqui em fortaleza ce?

    Responder
    • Olá Ismael!

      Você terá que enviar o seu produto para a Qbex, pois para celulares a assistência funciona via correios. Para você conseguir o código de postagem entre no site da empresa e clique em SAC logo em seguida em Assistência Credenciada preencha um formulário solicitando um código para que consiga enviar o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  33. Bom dia faz uns meses que minha mae me deu um celular da Intel ele fez seguro pela loja. O celular de repente esquentou e a bateria estufou de uma forma que até trincou a tela do celular ja liguei ma assistência técnica eles disseram que não faz mais atendimento a Intel minha mae ainda esta pagando o celular

    Responder
    • Olá Thais!

      Se estiver na garantia de fábrica, ligue para o SAC do fabricante e peça um outro endereço de assistência. Caso ele esteja na garantia estendida, entre em contato com a seguradora que está no contrato que ela assinou.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Gabriel!

      Procure uma autorizada em sua cidade para fazer um orçamento do reparo. Os contatos das autorizadas você pode encontrar no site do fabricante! Ao acessar a página você terá a disposição o link “Suporte” no alto da página, onde terá todas as informações que precisa.

      Busque o produto pela categoria ou pelo nome, selecionando os dados que forem solicitados. Se necessário digite o nome da cidade onde mora para facilitar a pesquisa.

      Será gerada uma lista com informações como telefones, endereços e e-mails necessários para fazer contato.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Lucimara!

      Entre em contato com o SAC do fabricante para pedir orientações quanto ao suporte.
      Caso não tenha sucesso, procure o Procon de sua cidade ou faça uma reclamação no Reclame Aqui.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  34. Meu celular desde os primeiros dias a bateria descarregava muito rapido mas fui levando agora o audio nao funciona mais ele esquenta muito tambem quero uma assistencia para resolver esse problema “me de o endereço para mim levar-lo.

    Responder
    • Boa noite Robson!

      Você terá que enviar o seu celular para a Qbex, pois para celulares a assistência funciona via correios. Para você conseguir o código de postagem entre no site da empresa e clique em SAC logo em seguida em Assistência Credenciada”. Preencha um formulário solicitando um código para que consiga enviar o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  35. Boa tarde não consigo falar com nenhum dos números de telefone meu celular deu problema há 2 semanas vou procurar meus direitos no procon decom ou vou procurar o Celso russumano da Record

    Responder
  36. Comprei um celula da qbex ests com problemas quando LIGO para aciona a garantia fico muito tempo na linha e não atendem e a ligação cai vou procura meus direitos

    Responder
    • Boa noite estefeson!

      Como não esta conseguido contato por meio de telefone outra forma de se comunicar é deixando uma mensagem direto no site da Qbex, basta preencher um formulário e deixar a sua mensagem.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite estefeson!

      Como não esta conseguido contato por meio de telefone recomendamos que tente se comunicar deixando uma mensagem direto no site da Qbex, basta preencher um formulário e deixar a sua mensagem.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  37. não consigo fazer o formulário para fazer o conserto do meu smarfhone não consigo falar nos telefones indicados pois todos estao dando desativados por favor me ajudem

    Responder
    • Boa noite Adriana!

      Como não conseguiu entrar em contato por telefone, tente contato por e-mail para esclarecer as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Aliene!

      Como não conseguiu entrar em contato por telefone, tente contato por e-mail para esclarecer as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Silvio!

      Você terá que enviar o seu celular para a Qbex, pois para celulares a assistência funciona via correios. Para você conseguir o código de postagem entre no site da empresa e clique em SAC logo em seguida em Assistência Credenciada”. Preencha um formulário solicitando um código para que consiga enviar o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  38. Boa Noite! Eu não sei se meu celular já saiu ou não da garantia, porque comprei ele no inicio desse ano nas lojas Americanas.
    E o problema dele, é que ele não liga, ele só fica reiniciando direto, fui na Promix aqui perto de minha casa e falaram que isso é o softwar dele que não esta respondendo e que pra voltar ao normal tem que reiniciar ele do zero, ou seja, de fabrica, mas eles não podem fazer porque eles não tem o softwar desse celular e eu não tenho quem a recorrer pra me ajudar, e agora a bateria dele descarregou e ele não quer mais ligar mesmo colocando pra carregar, mas as vezes ele liga e as vezes não, só que não aparece a página inicial.
    Eu peço, por favor me ajudem! Me indiquem algum lugar para eu ir e levar meu celular pra consertar por favor, eu preciso dele, não tenho dinheiro pra comprar outro celular nesse momento. Por favor me ajudem!Eu moro no rj.

    Responder
    • Olá Viviane!

      A garantia Qbex é de 1 ano, mas para acioná-la é preciso ter em mãos o cupom ou nota fiscal do produto. O número para atendimento no RJ é (21) 3812 – 8444.
      Se estiver fora da garantia, envie um e-mail para [email protected] O retorno é de até 72 horas úteis.

      Qualquer dúvida nos procure ou entre em contato com a Qbex.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  39. Pelo amor de Deus preciso só do software SO Firmware do Qbex Flix BV2000, o sac não responde e os telefones não funciona. Só disponibiliza um link para download desse Firmware que já fico satisfeito.

    Responder
    • Boa noite Cleitilene!

      Para encontrar uma autorizada próxima a sua localidade, entre em contato com a Qbex através dos telefones 3003 – 2900 (Capitais e região metropolitana) ou 0800 722 9029 (Outras Localidades, os atendentes irão te auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  40. A alguns meses existia uma autorizada qbex aqui em Mogi mas não encontrei mais nenhuma informação a respeito… Gostaria de saber se ela ainda existe para que possa levar meu Ultrabook para manutenção de hardware. Obrigado.

    Responder
    • Boa noite Alessandro!

      Entre em contato com O SAC da Qbex através dos telefones 3003 – 2900 (Capitais e região metropolitana) ou 0800 722 9029 (Outras Localidades, os atendentes irão te auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  41. 0800 722 9029/ 3003 – 2900. bom dia, preciso do numero de contato que esteja ativo para que eu possa resolver o problema do meu aparelho, pois os números informados, no inicio, estão desativados, obrigado.

    Responder

Deixe um comentário