Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Mondial - Autorizadas, 0800

Assistência Técnica Mondial – Autorizadas, 0800

Se o seu equipamento da Mondial precisa de peças de reposição ou está apresentando algum tipo problema, você está no lugar certo. Fique sabendo aqui como encontrar uma das mais de 1000 assistências técnicas autorizadas que a empresa disponibiliza.

A marca

A linha completa de produtos da Mondial está distribuída pelos principais pontos de venda do país. São aparelhos de ótima qualidade, com design moderno, preço acessível e que estão em constante evolução.

Veja com que a instituição trabalha:

  • Cuidados Pessoais: secadores, escovas, pranchas alisadoras, barbeadores…
  • Portáteis: aquecedores, batedeiras, pipoqueiras, aspiradores…
  • Áudio & Vídeo: mini systems, rádios, aparelhos de vídeo karaokê, home theaters…
  • Ventilação: ventiladores, circuladores…
  • Ferramentas: furadeiras, parafusadeiras, serra circulares, plainas elétricas…

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Em caso de dúvidas ou orientação sobre o funcionamento de alguma mercadoria, entre em contato com o “SAC 70 Horas Semanais”. Um canal direto de troca de informações, com profissionais treinados, rápidos e eficientes.

Escolha e fale com a empresa:

  • 0800 55 03 93
  • sac@mondialline.com.br
  • Atendimento via chat

Veja os telefones e endereços da assistência técnica autorizada Mondial      

Localize um dos postos de assistência técnica de forma simples e rápida pelo endereço eletrônico www.mondialine.com.br. Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”. A seguir selecione as opções de categorias, estado, cidade e bairro. Viu com é fácil? Anote o endereço ou telefone de uma das redes e pronto.

Suporte

Você pode obter ajuda por meio das “Perguntas Frequentes”. São questionamentos de outros consumidores que podem ser iguais aos seus. As respostas para os mesmos podem ser vistos logo abaixo de cada pergunta. Tudo isso facilmente encontrado no site.

Contatos:                                                                                                                                

  • Site: www.mondialine.com.br
  • Telefone SAC: 0800 55 03 93
  • E-mail SAC: sac@mondialline.com.br

87 comentários em “Assistência Técnica Mondial – Autorizadas, 0800”

  1. À traseira do meu ventilador mondial turbo e silencio bravio de 50 cm quebrou e gostaria de comprar, tem alguma autorizada, moro próximo a Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, desde já agradeço , Rose

    Responder
    • Boa tarde Rose,

      Localize um dos postos de assistência técnica de forma simples e rápida pelo site da Mondial. Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”. A seguir selecione as opções de categorias, estado, cidade e bairro. Viu com é fácil? Anote o endereço ou telefone de uma das redes próximo a sua casa e pronto.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Bom dia Aldelir!

          Caso a sua localização não possuir autorizadas você deve entrar em contato com o SAC da Mondial no telefone 0800 55 03 93 ou pelo chat online disponível no site do do fabricante.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
        • Boa noite Maria!

          Localize uma assistência técnica no site da Mondial e entre em contato para que os técnicos possam analisar o problema. Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”.
          Ou se preferir entre em contato com a Mondial através do número 0800 55 03 93 e solicite orientações.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • Bom dia Eliane,

      Localize um dos postos de assistência técnica de forma simples e rápida pelo site da Mondial. Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”. A seguir selecione as opções de categorias, estado, cidade e bairro. Viu com é fácil? Anote o endereço ou telefone de uma das redes próximo a sua casa e pronto.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Boa noite Marcos,

          Localize um dos postos de assistência técnica de forma simples e rápida pelo site da Mondial. Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”. A seguir selecione as opções de categorias, estado, cidade e bairro. Viu com é fácil? Anote o endereço ou telefone de uma das redes próximo a sua casa e pronto.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
        • Bom dia Patricia!

          Localize uma assistência técnica no site da Mondial e entre em contato para saber se possuem a peça que deseja. Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”.
          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
          • Oi boa noite o meu ventilador ja esta 3 meses na assistencia tequinica e nao to conseguindo pegar o meu ventilador ele mudou de endereco e fala que vai me entregar e nunca vem foi a muldial que me indicou

  2. Comprei o Ventilador de Mesa Mondial Classic NV-45-6P 6 Pás 3 Velocidades Branco e Azul, preciso retirar a grade de proteção para apertar o botão do meio que segura a helice, pois está fazendo muito barulho. Gostaria de saber se a grade é removível e como faço para retira-la?
    obrigada

    Responder
    • Boa tarde Simone,

      Leia o manual de instrução do aparelho para tentar encontrar a resposta ou ligue para o SAC da Mondial através do número 0800 55 03 93 e solicite orientações aos técnicos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. comprei um liquidificar electronic inox , use uma vez ele parou fui na loja Yamada a mesma me orientou a leva na assistência técnica a me a disse que não estão consertando produto na garantia porque a mondial não está mandando peças para fazer o concerto do produto e agora q o que faço se meu produto ainda esta na garantia comprei no mês de dezembro 2015.

    Responder
    • Bom dia Maria de Fatima,

      Recomendamos que ligue para o SAC da Mondial através do número 0800 55 03 93 e solicite orientações aos técnicos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Marluce,

      Localize um dos postos de assistência técnica de forma simples e rápida pelo site da Mondial. Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”. A seguir selecione as opções de categorias, estado, cidade e bairro. Viu com é fácil? Anote o endereço ou telefone de uma das redes próximo a sua casa e pronto.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Boa tarde Greice!

          Localize uma assistência técnica no site da Mondial e entre em contato para que os técnicos possam analisar o problema. Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”.
          Ou se preferir entre em contato com a Mondial através do número 0800 55 03 93 e solicite orientações.

          Esperamos ter ajudado!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  4. Comprei hoje um ventilador Mondial 40 cm Bravio e quando vou montar a grade de trás cai, quando o ventilador começa a funcionar. Refiz a operação inúmeras vezes e o SAC não recebe ligações de celular.

    Responder
    • Olá Helena,

      Tente se comunicar com o SAC por e-mail ou chat online, os técnicos irão lhe auxiliar no processo de montagem.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Acabei de comprar um tablete mondial e com menos de oito dias a tela travou o touq schrim ou toque iscruim não funciona o tablete liga normalmente mas não sai da primeira página que raiva não tem nem oito dias e esse aparelho já dá defeito

      Responder
      • Olá, Sanivia!

        Localize uma assistência técnica no site da Mondial e entre em contato para que os técnicos possam analisar o problema. Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”.

        Caso não consiga realizar esse procedimento, recomendamos que ligue para o SAC da Mondial através do número 0800 55 03 93 e solicite orientações aos técnicos.

        Esperamos ter ajudado!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Olá Alex,

      Recomendamos que ligue para o SAC da Mondial através do número 0800 55 03 93 e solicite orientações aos técnicos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Luiz,

      As assistências técnicas autorizadas possuem peças originais para reposição, por isso recomendamos que você localize uma loja no site da Mondial. Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”. A seguir selecione as opções de categorias, estado, cidade e bairro. Viu com é fácil? Anote o endereço ou telefone de uma das redes próximo a sua casa e pronto.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Boa Tarde.!

    Morro em Campo grande tenho um Ventilador da Mondial que parou do nada estou querendo concerta o mesmo mais não sei se existir alguma autorizada aonde eu morro , no caso campo grande ou poderia me informar quais as mais próximas para que eu possa levar e fazer o conserto do mesmo.

    Desde já agradeço e fico no aguardo de uma resposta da parte de Vocês e se não for muito incomodo enviar a resposta para o meu email pessoal ficarei grato ao mesmos.

    Att,

    Wellington Libanio.

    Responder
    • Olá Wellington,

      Localize um dos postos de assistência técnica de forma simples e rápida pelo site da Mondial. Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”. A seguir selecione as opções de categorias, estado, cidade e bairro. Viu com é fácil? Anote o endereço ou telefone de uma das redes próximo a sua casa e pronto.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Ola bom dia,

    Eu tenho um ventilador Mondial e a hélice dele quebrou, entrei no site de voces pra ver se vende e a onde se encontra uma autorizada mas proxima do meu bairro nao consegui. Se voces puderem estar me auxiliando ficarei muito grata. Eu estou precisando muito comprar a hélice!!

    Att.: Tainara Ferreira

    Responder
    • Boa noite Tainara,

      Localize um dos postos de assistência técnica de forma simples e rápida pelo site da Mondial. Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”. A seguir selecione as opções de categorias, estado, cidade e bairro. Viu com é fácil? Anote o endereço ou telefone de uma das redes próximo a sua casa e pronto.

      Caso não consiga realizar esse procedimento, recomendamos que ligue para o SAC da Mondial através do número 0800 55 03 93 e solicite orientações aos técnicos.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Graziela,

      Localize um dos postos de assistência técnica de forma simples e rápida pelo site da Mondial. Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”. A seguir selecione as opções de categorias, estado, cidade e bairro. Viu com é fácil? Anote o endereço ou telefone de uma das redes próximo a sua casa e pronto.

      Caso não consiga realizar esse procedimento, recomendamos que ligue para o SAC da Mondial através do número 0800 55 03 93 e solicite orientações aos técnicos.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Comprei uma passadeira a vapor mundil premium e o reservatorio de agua quebrou quero saber onde encontro pois na internit eu não acho muito menos nas lojas perto de casa.por favor me diga como comprar moro proximo a madureira.

    Responder
    • Olá Janete,

      Recomendamos que ligue para o SAC da Mondial através do número 0800 55 03 93 para receber as orientações dos técnicos.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Luciane,

      Verifique o prazo de troca na loja onde efetuou a compra ou procure uma autorizada da Mondial para que os técnicos possam verificar o problema.

      E para localizar um dos postos de assistência técnica acesse o site da Mondial, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”. A seguir selecione as opções de categorias, estado, cidade e bairro. Viu com é fácil? Anote o endereço ou telefone de uma das redes próximo a sua casa e pronto.

      Caso não consiga realizar esse procedimento, recomendamos que ligue para o SAC da Mondial através do número 0800 55 03 93 e solicite orientações aos técnicos.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Carlos,

      Para saber qual o prazo de garantia dos produtos da Mondial, acesse o site oficial do fabricante e baixe o manual do seu equipamento ou se preferir ligue para o SAC no número 0800 55 03 93.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Josiane!

      Infelizmente o único número de telefone disponível no site da Mondial é este que está em nossa matéria. Mas como não está conseguindo entrar em contato por meio dele, recomendamos que envie uma mensagem para o e-mail do SAC da empresa.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, José!

      Localize uma assistência técnica no site da Mondial e entre em contato para que os técnicos possam analisar o problema. Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”. A seguir selecione as opções de categorias, estado, cidade e bairro. Anote o endereço ou telefone de uma loja próximo a sua casa.

      Caso não consiga realizar esse procedimento, recomendamos que ligue para o SAC da Mondial através do número 0800 55 03 93 e solicite orientações aos técnicos.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Boa tarde comprei um tablet a quatro meses e a bateria ja não presta mais. E ja mandei dois email para o sac e não tive resposta ainda e o número dos telefones não atende.E o tablet está na garantia.

        Responder
        • Olá, Jane!

          Infelizmente não temos como lhe passar nenhum outro contato, pois estes que estão disponíveis em nossa página são os únicos oferecidos no site da empresa Mondial.

          Caso se sinta prejudicado e queira resolver esse problema, procure o Procon em sua cidade para fazer uma reclamação!

          Esperamos que consiga resolver essa situação o quanto antes.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  8. Comprei um aparelho dvd + nao roda o cd dejogos esta fazendo um barulho estranho quando esta lendo o cd de jogoo e o jogo nao funciona comprei faz 15 dias hoje que eu fui usar !

    Responder
    • Olá, Rodrigo!

      Localize uma assistência técnica no site da Mondial e entre em contato para que os técnicos possam analisar o problema. Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”.

      Caso não consiga realizar esse procedimento, recomendamos que ligue para o SAC da Mondial através do número 0800 55 03 93 e solicite orientações aos técnicos.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Erica!

      Localize uma assistência técnica no site da Mondial e entre em contato para que os técnicos possam analisar o problema. Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”.

      Caso não consiga realizar esse procedimento, recomendamos que ligue para o SAC da Mondial através do número 0800 55 03 93 e solicite orientações aos técnicos.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Ola boa noite comprei um tablet nas lojas americanas de modelo TB-05 liguei para o Sac ondw me solicitaram a NF para reparo, sendo q dia 05/05/16 me ligaram repassando o codigo de postagem onde no dia seguinte enviei o produto para vcs e a moca q me repassou o codigo disse que ate o dia 02 /06/16 iria solucionar meu problema caso nao houvesse concerto iria me enviar um novo produto mais na cor preta, porem ate a presente data nada foi feito. Eatou aguardando ser solucionado meu problema. Mandem uma resposta.

    Responder
    • Olá, Suzana!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Mondial novamente para solicitar informações sobre o seu produto. Caso não tenha nenhuma resposta da empresa, compareça a uma das unidades do Procon em sua cidade para fazer uma reclamação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. qual o numero da mundial pois comprei um aparelho de barbear e o n° 0800550393 não atende na minha cidade não possui credeciamento para conserto alagoinhas ba.

    Responder
    • Olá, Dilson!

      Como não está conseguindo se comunicar com o SAC da Mondial por telefone, recomendamos que tente enviar uma mensagem por e-mail.

      Se tiver dúvidas reveja todos os contatos em nossa página!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Glecio!

      Localize uma assistência técnica no site da Mondial e entre em contato para que os técnicos possam analisar o problema. Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Vanda!

      Somos um blog e não trabalhamos com serviços de venda ou reparo de produtos, por isso recomendamos que você procure uma assistência técnica no site da Mondial e entre em contato para que os técnicos lhe ajudar com o orçamento da peça que deseja.

      Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Gostaria de saber como que eu faço comprei um aparelho de vídeo_D_15 karaokê usb tem dois meses e ele liga e desliga no mesmo tempo ñ consigo assistir nada que vcs me desse uma solução desde já agradeço

    Responder
    • Bom dia Jesse!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Mondial mais recomendamos que ligue para o SAC da Mondial através do número 0800 55 03 93 e solicite orientações aos técnicos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Flavia!

      Recomendamos que ligue para o SAC da Mondial através do número 0800 55 03 93 e solicite orientações para encontrar uma autorizada próxima de você.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Priscila!

      Como não está conseguindo contato por telefone a Mondial disponibiliza no seu site um chat online onde você também pode falar com os atendentes ou se preferir encaminhe um e-mail.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Comprei um tablete não tem 24 horas n consigo assesaar nada.todas as vezes q entro pelo aplicativo ele diz parou de funcionar!! E trava tudo passa um tempão p vc assesaar novamente.

    Responder
    • Bom dia Eliane!

      Como nos informou que não tem 24 horas que comprou o seu tablet recomendamos que entre em contato ou vá até a loja onde efetuou a compra e tente resolver com o gerente.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Boa tarde,comprei um ventilador de teto no extra, no dia 09/12… E ontem quando o eletricista, tentou instalar constatou que tem uma caixinha cinza(capacitor) esta esquentando e nao esta funcionando nem luz e nem está ventando…Maxi Air control Vte 04 8720-01(127V)

    Responder
  14. Meu liquidificador dá marca mundial parou é só tem um mês de uso ,aonde posso resolver este problema é está na garantia ainda ?? Sou do espírito santo vitória!!

    Responder
    • Olá Carolina!

      Você terá que encaminhar o seu produto a uma autorizada mais próxima de você, encontramos no site da Mondial duas assistências em sua localidade veja os endereços e telefones abaixo e entre em contato.

      CONSERTEC ELETROELETRONICA
      REGINALDO FALCAO CALDEIRA – ME
      Avenida Manoel Marques, 162 /
      BAIRRO: São Cristóvão / VITORIA – ES
      (27) 33175962 2

      CASA DA COSTUREIRA
      F G ROCHA CASA DA COSTUREIRA ME
      Avenida República, 156 / CEP: 29010700
      BAIRRO: Centro / VITORIA – ES
      (27) 3223 0425

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Péricles!

      O melhor local para encontrar a peça que deseja é na autorizada da Mondial, encontramos no site da empresa uma em sua localidade veja abaixo o endereço e telefone:

      MULLTSERVICE
      CLEBER VIEIRA MONTEIRO
      Rua Salvatori, 1556/ BAIRRO: Rocha-SÃO GONÇALO – RJ
      (21) 3024-7616

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. Bom dia

    adquiri Ventilador de Piso Turbo Action 5000 Premium – Mondial, esta apresentando um brulho estranho de tic tac, quando fica muito tempo ligado, isso não é normal, porque tenho outros ventiladores e não apresenta esse barulho, peço informações e soluções, obrigador

    Responder
    • Olá Roseli!

      Entre em contato com o SAC da Mondial através do telefone 0800 55 03 93 e tire as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  16. oi sou de porto legre tenho um tablete com problema comprei dia das crianças mas não esta ligando não consigo o endereço do local onde e para enviar liguei para todos os 0800 e so me dao saite e não consegui o endereço alguém que possa me dizer aonde eu mando pois aqui não tem já vi no saite

    Responder
    • Boa noite Ariane!

      Como não conseguiu suporte por telefone, a Mondial disponibiliza em seu site um chat online onde você pode solicitar ajuda aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. Escova Rotatória Tourmaline Infinity Ion
    Infelizmente, cai na tentação (pelo preço acessível) e comprei uma escova rotatória da marca Mondial e em menos de 3 meses a mesma simplesmente parou de girar! Busco uma assistência técnica e a mais próxima de minha residência fica a quase 1h indo de carro…. contraproducente!
    Senhores, atentem pelas parcerias com outras lojas de assistência para atender a todos os seus clientes e não gerar TANTA INSATISFAÇÃO!
    Espero conseguir resolver minha situação, tendo pelo menos um retorno de vocês! Caso contrário, ficarei me sentindo ludibriada pela marca e aumentando as reclamações pelas redes sociais!

    Responder
    • Bom dia Sumara!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Mondial, mas neste caso entre em contato com o SAC no telefone 0800 55 03 93 e explique a situação aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Claudia!

      Localize uma assistência técnica no site da Mondial e entre em contato para saber se possuem a peça que deseja. Quando acessar o site, vá em “Atendimento” na barra de menu, na parte superior da tela, e depois clique em “Autorizadas”.
      Ou se preferir entre em contato com a Mondial através do número 0800 55 03 93 e solicite orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. boa tarde m
    a helice do meu ventilador tubo force de 50 cm 8 pas quebrou, gostaria de saber se em campinas ou indaiatuba ha alguma auorizada para adquirir uma nova helice obrigada

    Responder
    • Boa noite Paula!

      Encontramos no site da Mondial várias autorizadas em sua localidade. Separamos algumas opções, veja abaixo:

      MAXSUTEC
      Rua Luzitana, 1127 / BAIRRO: Centro / CAMPINAS – SP
      (19)3029-5298

      RUMO CERTO ASSISTÊNCIA TÉCNICA
      Rua Delfino Cintra, 275/BAIRRO: Botafogo / CAMPINAS – SP
      (19) 3231 7673

      MULTI LAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA
      Rua Luzitana, 1032 TÉRREO / BAIRRO: Centro / CAMPINAS – SP
      (19) 3395 3600

      BRASIL SERVICE
      RUA ALVARES MACHADO, 330 / BAIRRO: Centro / CAMPINAS – SP
      (19) 3236-5438

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  19. essse 0800550393 nao existe e ja faz mais de dois meses que eu ligo,ou vou na autorizada e eles falam, amanha vai chegar, sexta feira vai chegar, desse jeito vai fazer 3 meses ai eu vou perder o secador que ainda estava na garantia

    Responder
    • Bom dia Leia!

      Após você levar o seu produto para uma assistência técnica, a mesma tem um prazo de até trinta dias para resolver o seu problema. Como já passou esse tempo e ainda não resolveram procure entrar em contato direto com o fabricante ou procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  20. Boa tarde, tenho uma plaina elétrica Mondial FPL-01-700W, 3-1/4, 700W, 220Volts, ocorre que após duas horas de uso rompeu a correia de transmissão. Até hoje não consegui reposição desta peça, onde vou dizem que a máquina é chinesa e não dispõe de peças de reposição, isto em várias oficinas de manutenção. Minha experiência com produtos Mondial não é esta. Como consigo correia de transmissão para trocar, quero ao menos umas duas..,
    Agradeço sua resposta!

    Responder

Deixe um comentário