Garantia Dell Brasil: Registro, Telefones, Solicitar Suporte em Domicílio

Registro de Garantia de Varejo

Se você acabou de adquirir um equipamento Dell em uma loja de varejo, registre o produto para validar a garantia de hardware limitada e ter atendimento do suporte personalizado.

Não deixe de registrá-lo, pois ao realizar o registro você passa a contar com benefícios como: diagnósticos rápidos e suporte eficiente.

Para fazer isso você precisará da etiqueta de serviço do produto e do nome e endereço do proprietário.

A Dell utiliza esses códigos para acessar informações específicas sobre garantia ou produto, com o intuito de fornecer atendimento personalizado ao cliente. São informações para, por exemplo, verificar status da garantia, pedir peças de reposição, localizar drivers, solicitar serviço de garantia, entre outros detalhes.

Esses identificadores são únicos e geralmente ficam localizados na parte inferior ou traseira do produto.

O código de serviço expresso é formado por 10 a 13 dígitos, dessa forma: 1456237892301.

E as etiquetas de serviço são códigos de 7 caracteres alfanuméricos, por exemplo: A1B3C21.

O acesso ao campo de registro pode ser feito pelo site da Dell de forma simples e segura.

Garantia no local

Essa garantia oferece atendimento no local depois do diagnóstico por telefone.

Mas se você está se perguntando como é possível acionar a garantia Dell dessa forma, saiba que é muito fácil.

Primeiramente você deve entrar em contato por telefone através do número 0800 970 3355, dentro do horário de atendimento.

No atendimento a distância é feito somente uma análise das informações para identificar o problema. Caso seja constatada a necessidade de reparo ou troca de peças, os técnicos agendarão uma visita técnica no local para realizar o conserto.

O atendimento é prestado em todo o Brasil, mas depois da abertura do chamado, o tempo de espera da visita pode variar de acordo com a localidade e disponibilidade de peças.

As visitas são realizadas de segunda – feira à sexta-feira, durante o horário comercial.

Essa garantia Dell cobre todas as peças do equipamento, exceto para servidores. Lembrando é claro, que componentes duráveis como carregador e bateria de notebook tem cobertura somente no 1º ano de atendimento.

Se o problema for relacionado a software, a garantia não cobre, pois é limitada a hardware.

E o melhor de tudo é que você pode estender essa garantia.

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Garantia Limitada

A garantia limitada é realizada através do Centro de Reparos Dell, sendo que o computador tem que ser enviado pelos Correios.

Para solicitar garantia Dell, você também precisa ligar para o número 0800 970 3355 para levantamento dos dados como no caso anterior. Se houver a necessidade de reparo ou troca de peças, os atendentes lhe darão todas as informações necessárias para o envio do equipamento.

O centro de reparos da Dell está localizado em São Paulo, mas o cliente não paga nada pelo envio. A Dell arca com os custos do envio e do retorno, o cliente só é responsável pela embalagem adequada e segura do equipamento.

Para pedir a visita de um técnico você precisa mudar o plano do suporte para Garantia Premium Support, ProSupport, ProSupport Plus ou Garantia no Local. Não há como pagar apenas um valor adicional pelo serviço.

Como na Garantia no Local, a Garantia Limitada só tem validade para hardware.

Como consultar o Status da Garantia Dell Brasil

Se você não sabe quando expira a garantia do seu produto, entre no site da Dell e consulte o status. Para isso só será necessário identificar o equipamento inserindo a etiqueta de serviço ou detectando diretamente o PC através do site.

Números de Telefones

Para falar com o suporte por telefone é preciso ter em mãos o código de serviço expresso ou a etiqueta de serviço para que os atendentes possam rotear a chamada.

Veja agora como entrar em contato com o suporte técnico Dell:

  • Atendimento para periféricos, computadores pessoais, exceto Dell Precision: 0800 970 3355.

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h.

  • Atendimento para Workstation Dell Precision: 0800 722 3300.

24 horas por dia, 7 dias por semana.

  • Atendimento para aparelhos da linha Enterprise: 0800 970 3355.

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.

  • Atendimento de computadores pessoais com Premium Support Plus e Suporte Premium: 0800 722 3300.

24 horas por dia, 7 dias por semana.

  • Serviços fora de garantia para computadores comerciais, pessoais e periféricos: 0800 970 3355.

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 20h.

  • Atendimento da linha PowerEdge fora da garantia / Serviço de Incidente Único de Suporte: 0800 970 2017.

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.

  • Contratos com garantia ProSupport Plus e ProSupport: 0800 722 3300.

Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Saiba ainda: Assistência Técnica Elettromec – Telefones, Endereços, 0800 do SAC

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