Desenvolvedores Daruma: Suporte, Telefones, Downloads

Os desenvolvedores Daruma e clientes da empresa podem fazer contato com o suporte especializado por e-mail, Skype e 0800.

O canal de relacionamento pode ser escolhido de acordo com o assunto a ser tratado.

Vale a pena conferir os contatos para receber ajuda tanto para esclarecimento de dúvidas quanto para solução de problemas.

Desenvolvedores Daruma

O objetivo principal da Daruma é oferecer aos clientes e desenvolvedores o suporte técnico necessário para que eles possam obter o máximo de desempenho dos produtos.

A equipe está capacitada para realizar o atendimento com qualidade, rapidez e eficiência.

Os desenvolvedores podem pedir apoio para obter informações mais precisas e fazer perguntas sobre a integração e conectividade dos produtos através dos seguintes telefones:

  • Thin Clients / Quiosques:

(12) 3949 – 6044

(12) 3949 – 6045

  • Impressoras Fiscais e Não Fiscais / S@t / NFC-e:

(12) 3949 – 6031

(12) 3949 – 6032

(12) 3949 – 6033

(12) 3949 – 6034

(12) 3949 – 6035

(12) 3949 – 6037

(12) 3949 – 6040

desenvolvedores daruma
O suporte aos desenvolvedores Daruma também ocorre pelo site da empresa (Foto: Daruma)

O apoio na área de pré-vendas e suporte ao desenvolvedor também acontece por e-mail e Skype. Veja os endereços para enviar as mensagens:

– Toda linha de impressoras fiscais, não fiscais, NFC-e e S@T:

– Toda a Linha de Thin Clients (MT1000):

– Toda a Linha de Scanners, Kiosk e Modem:

– Mídias Sociais:

– Skype para toda linha de impressoras fiscais, não fiscais, NFC-e e S@T:

  • daruma
  • desenvolvedores_suporte_daruma
  • ddc_suporte_daruma
  • desenvolvedores
  • claudenir_andrade
  • suporte_daruma
  • desenvolvedores_daruma
  • suporte_desenvolvedores_daruma

– Toda linha de thin clients (MT1000):

  • homologacao_cpu_daruma

– Toda a linha de scanners, kiosk e modem:

  • desenvolvedores_kiosk
  • claudenir_andrade

– Mídias sociais:

  • developer.daruma

Este é um espaço voltado exclusivamente para os desenvolvedores e visa estreitar a relação dos mesmos com a empresa.

Leia mais: Atende Fácil São Caetano do Sul: Telefone, Agendamento

Suporte

O setor de pós-venda e assistência técnica da Daruma é amplo e está presente no território nacional por meio de uma rede de postos autorizados.

A equipe é treinada para oferecer serviços de reparos de alta qualidade e eficiência.

Todas as informações sobre esse tipo de suporte e endereços da rede de assistência técnica podem ser obtidas através do SAC Daruma – Serviço de Atendimento ao Cliente.

Os telefones disponíveis são: (12) 3609 5050 ou 0800 772 5060 (ligação gratuita), e o horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 18h.

telefones
(Foto: Sweprata)

Outro canal de comunicação disponibilizado é o e-mail [email protected]. Basta encaminhar a mensagem com a dúvida e aguardar a resposta dos atendentes.

E como o contato pelo WhatsApp é bem simples, a empresa também oferece esse serviço aos consumidores para facilitar ainda mais. O número do celular para conversas com o suporte é (12) 98309 – 0099.

Downloads

A área de downloads do site da Daruma possui drivers, manuais e documentos variados referentes aos produtos.

São diversas ferramentas para melhor utilização desses equipamentos.

O material necessário pode ser baixado com facilidade na página www.daruma.com.br ou no site www.desenvolvedoresdaruma.com.br.

Ouvidoria

A Ouvidoria presta um serviço diferenciado e de forma imparcial a todos os clientes que já foram atendidos pelos canais de atendimento oferecidos pela Daruma. Mas só deve ser usada como canal de atendimento em último caso.

Esse contato é disponibilizado somente pelo site oficial e exige os seguintes dados: nome; tipo de contato; número do chamado na Daruma (se for o caso); e-mail; telefone; tipo de relação com a empresa; e a mensagem.

Nesse contato poderão ser solicitados alguns documentos para análise e base da reclamação.

Saiba ainda: Minha Claro: Cadastro, Atendimento TV, Internet, Celular

A empresa

Os produtos da Daruma Telecomunicações e Informática S/A possuem 3 linhas de segmento: Automação Comercial, Informática, Telecomunicação e Serviços..

Foi fundada em 1971, como uma subsidiária da Tamura Eletric Works e teve as atividades iniciadas em 1972 na cidade de Taubaté.

No ano de 1976 começou a produção de telefones públicos e se tornou pioneira no lançamento do telefone público a cartão indutivo produzido no país.

A empresa se especializou nestes segmentos e tornou-se líder no mercado.

Em 2015 foi comprada pela NSA Vale, que já fazia parte do capital da empresa desde 2014. Esta reformulação colaborou para a Daruma continuar a história e ampliar a linha de produtos no Brasil.

Contatos

  • Site: www.daruma.com.br
  • SAC: [email protected]
  • Telefones do SAC: (12) 3609 – 5050/ 0800 772 5060
  • WhatsApp: (12) 98309 – 0099

7 comentários em “Desenvolvedores Daruma: Suporte, Telefones, Downloads”

  1. Boa noite, Tenho uma daruma 800 que começou a puxar papel ao contrário, em vez de sair o cupon puxa pra dentro, o que pode ser, tem como me ajudar?

    Responder

Deixe um comentário