Autorizada Samsung João Pessoa: telefones, endereços

Descubra onde e como funciona a Autorizada Samsung João Pessoa para evitar contratempos.

Infelizmente, até os aparelhos dessa grande marca estão sujeitos a defeitos e possíveis desgastes. E nesses casos, acionar a garantia do fabricante é essencial.

Pensando nisso, separamos as principais informações sobre o Centro de Serviço na capital para lhe orientar nesse momento. Você terá acesso a telefones e endereços úteis para resolver qualquer tipo de problema.

Caso o produto esteja fora do prazo de garantia, a dica é buscar uma Assistência Técnica Especializada de confiança para uma avaliação e orçamento. Saiba mais a seguir!

Telefone da Autorizada Samsung João Pessoa

A Assistência Técnica Autorizada da Samsung, denominada Centro de Serviço, também está presente na capital do estado da Paraíba. A unidade está instalada na Avenida Monteiro da Franca, número 744, bairro Manaíra – João Pessoa.

assistencia tecnica autorizada samsung joao pessoa celular

O atendimento presencial ocorre de segunda a sexta das 8h às 18h e o contato telefônico funciona através dos números (83) 3034-4442, (83) 3034-4026 e (83) 99316-5813.

O Centro de Serviço Samsung de João Pessoa, assim como os outros centros inaugurados em todo o Brasil, oferece o que há de melhor quando o assunto é atendimento ao cliente.

É um atendimento totalmente inovador e muito mais rápido que um modelo de autorizada tradicional. Além disso, a qualidade do suporte técnico é excelente.

Endereço da Assistência Técnica Samsung João Pessoa PB

Quando acaba a garantia de um aparelho, cabe ao consumidor escolher o local ideal para reparo do produto. É preciso solicitar orçamento do serviço, seja na Autorizada Samsung João Pessoa ou em qualquer Assistência Técnica Especializada, para descobrir se vale à pena.

Isso porque, dependendo do defeito apresentado, o custo do reparo fica muito próximo ao valor de um aparelho novo. E, consequentemente, deixa de ser uma alternativa viável.

Caso você esteja nessa situação, conheça algumas opções de assistências especializadas que atendem na capital do estado para avaliar com cuidado:

Grand Cell

  • Telefone: (83) 98635-0962
  • Endereço: Mercado Público de Mangabeira – R. Josefa Taveira, 60 – Box 37 – Mangabeira I, João Pessoa – PB, 58055-000
  • Áreas atendidas: Valentina e proximidades

Tecnocell Celular

  • Telefone: (83) 3244-8566
  • Endereço: Av. Sen. Ruy Carneiro, 201 – Brisamar, João Pessoa – PB, 58032-100 – Empresarial Center Holanda

Tech Reparos

  • Telefone: (83) 99104-2204
  • Endereço: Av. Sergipe, 492 – sala 102 – Estados, João Pessoa – PB, 58030-190 – America Center

Conserta Smart João Pessoa – Conserto de celular

  • Telefone: (83) 99697-3544
  • Endereço: Rua José Francisco da Silva, 900A – Cristo Redentor, João Pessoa – PB, 58070-410 – Auto Posto Cristo de Combustíveis – Ipiranga

Smart Mix – Via Mar

  • Telefone: (83) 3034-0505
  • Endereço: Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 213 – 10 – Manaíra, João Pessoa – PB, 58102-835 – Via Mar Empresarial
  • Áreas atendidas: Bessa e proximidades

Apollo Cell

  • Telefone: (83) 99943-8958
  • Endereço: Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 167 – Manaíra, João Pessoa – PB, 58037-000

Hitech Informática

  • Telefone: (83) 3512-7221
  • Endereço: Shopping Bell Center – Av. Pres. Epitácio Pessoa, 2055 – SL 09 – Estados, João Pessoa – PB, 58030-002

Senhor Smart – Assistência Técnica de Smartphones e Tablets

  • Telefone: (83) 98182-1101
  • Endereço: R. Cassimiro de Abreu, 56 – Brisamar, João Pessoa – PB, 58033-330 – Empresarial TECHNE Mall

Consertsmart – Assistência Computador, Notebook, Smartphone e outros Eletroeletrônicos

  • Telefone: (83) 99814-1405
  • Endereço: Av. Monteiro da Franca, 1262 – Apto 401 – Manaíra, João Pessoa – PB, 58038-323
  • Áreas atendidas: Santa Rita e as proximidades

Suporte em domicílio

Produtos como lavadoras, secadoras, modelos de TVs com 43’ ou mais, refrigeradores e ar condicionado necessitam de assistência a domicílio. Um serviço de atendimento diferenciado, onde o técnico realiza a visita e o reparo gratuitamente, quando necessário.

tecnico consertando maquina de lavar

Para isso, o produto precisa estar dentro do prazo de garantia. Caso contrário, a visita passa a ter um custo, assim como o conserto. Veja como funciona esse tipo de suporte:

O consumidor precisa entrar em contato com a Central de Atendimento, seja por telefone ou chat online. Os telefones disponíveis são o 4004 – 0000 (capitais e grandes cidades) e 0800 555 0000 (outras localidades). E o chat pode ser acessado pelo site da Samsung.

Nesse momento é necessário estar perto do equipamento para realizar possíveis testes apresentados pelos técnicos. E, assim que o problema é confirmado, é realizado o procedimento de agendamento do serviço.

O técnico realiza a visita e o reparo na data combinada.

Como mandar um aparelho para garantia da Samsung?

Quando não há uma assistência técnica autorizada na região onde o cliente mora, a única opção que resta é enviar o produto pelo Correios. Com esse serviço de postagem, o aparelho é encaminhado ao Centro de Serviço sem custos, desde que esteja na garantia.

Nesse caso é preciso ligar para a Central de Atendimento para solicitar esse tipo de suporte técnico. Os atendentes informam um código de postagem – válido por no máximo 7 dias – para que o consumidor possa enviar o produto.

Notebooks, acessórios, celulares, tablets e monitores de até 32 polegadas são alguns dos produtos que podem ser enviados pelos Correios.

Quando finalizado o processo de reparo, o produto é enviado para a casa do cliente.

Carta para Autorizada Samsung

Quando é necessário utilizar o serviço de envio pelos Correios, a Samsung exige uma carta escrita a mão pelo cliente, informando o defeito, se é a primeira vez que apresenta esse problema e que foi realizado backup dos dados.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Samsung pelo chat, telefone, email ou redes sociais.

Como saber se um produto Samsung ainda está na garantia?

É necessário consultar a nota fiscal de compra para obter informações sobre o prazo de garantia. E é a partir da data da compra que começa a contar o prazo.

Cada tipo de produto possui um prazo específico. Em caso de dúvidas, o recomendado é entrar em contato com a Central de Atendimento da Samsung.

Deixe um comentário