A assistência técnica Sestini está presente em diversos Estados brasileiros para ajudar os consumidores a solucionar qualquer problema que haja com produtos comercializados pela marca.
É indispensável que o cliente esteja ciente dos seus direitos quanto aos reparos, isso evita maiores aborrecimentos e agiliza o processo de suporte.
Confira todos os detalhes sobre a garantia e a rede autorizada.
Atendimento ao Consumidor Sestini
Por lei o consumidor já tem assegurado o direito à Garantia de 90 dias a partir do dia da compra, contra defeitos de fabricação.
A partir deste prazo, a Sestini proporciona a Garantia Ilimitada contra defeitos de fabricação, exclusivamente para os produtos com etiqueta verde.
Isso não se aplica a desgaste natural ou uso inadequado por parte do proprietário ou de terceiros.
![assistencia tecnica sestini](https://www.assistenciaseautorizadas.com.br/wp-content/uploads/2017/03/telefone-sestini.jpg)
Os produtos com etiqueta laranja têm garantia de 01 ano para defeitos de fabricação, já atendendo os 90 dias que a lei determina.
A assistência técnica autorizada dará um laudo técnico informando a causa do problema.
Caso seja defeito de fábrica o conserto será efetuado sem custos ao consumidor.
Se for comprovado que o defeito não é de fabricação, será enviado um orçamento para o cliente.
Assistência Técnica Sestini – Rede Autorizada
Dessa forma, se um produto apresentar algum problema, o recomendado é que o consumidor procure a assistência técnica autorizada Sestini ou a loja onde efetuou a compra.
![malas sestini](https://www.assistenciaseautorizadas.com.br/wp-content/uploads/2017/03/atendimento-ao-consumidor-sestini.jpg)
Para obter um endereço da rede credenciada o cliente pode fazer uma consulta no site da Sestini ou pode entrar em contato com o suporte.
No campo “Assistência Técnica” do site Sestini há um mapa com todas as opções de autorizadas.
Como Falar com a Sestini
Nesse mesmo site informado acima, existe um chat online para tirar dúvidas. Mas como muitos preferem o suporte por telefone, selecionamos alguns contatos:
- SAC da Loja Virtual: (11) 2488 – 2010 / (11) 4064 – 1625 / (11) 94194 – 3706
- Garantia e Assistência Técnica: (11) 3123 – 1626 / (11) 3123 – 1625
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
![sac da sestini](https://www.assistenciaseautorizadas.com.br/wp-content/uploads/2017/03/produtos-sestini.jpg)
Sobre a empresa
A Sestini atua há mais de 20 anos no segmento de malas e mochilas para o dia a dia e momentos especiais.
Possui uma ampla linha, com vários personagens, tipos de malas, mochilas, bolsas e nécessaires, itens para viagens e muito mais.
Contatos
- Site: www.sestini.com.br
- E-mail SAC: [email protected]
- Endereço: Avenida Paschoal Thomeu, 1141, Vila Nova Bonsucesso, CEP 07175 – 090, Guarulhos – SP.
Independente se o atendimento for na rede autorizada Sestini ou no SAC, o cliente sempre será bem atendido.
Boa tarde, adquiri uma mochila sestini que está descosturando. Gostaria de saber se a garantia cobre este defeito. Aguardo o retorno.
Boa noite Keila!
Para que possa tirar as suas dúvidas, recomendamos que entre em contato com a Sestini nos telefones: (11) 3123 – 1626 / (11) 3123 – 1625.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
adquiri uma mochila sestini que está descosturando. Gostaria de saber onde é Assistências e Autorizadas.
moro em são josé dos campos, sp
Bom dia Marcelo!
Para que consiga os endereços das autorizadas da Sestini, você pode visualizar a lista completa direto no site da empresa ou se preferir entre em contato nos telefones (11) 3123 – 1626 / (11) 3123 – 1625 os atendentes irão te ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Bom dia. Gostaria de saber onde posso arrumar minha mala sastine em Brasilia
Boa Noite comprei uma mochila para meu filho da sestini e a haste do carrinha está soltando. Comprei em outubro/2017 e ele começou a usar este ano.
Boa noite Joice!
Entre em contato com o SAC da Sestini através dos telefones: (11) 3123 – 1626 / (11) 3123 – 1625 e peça orientações aos atendentes de como proceder com o seu produto.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Bom Dia,
Comprei um mala e nunca usei, acabo de perceber que sua alça está totalmente arranhada! A garantia cobre nessa situação?
Boa tarde,
não estou conseguindo falar nos telefones indicados no site, quanto a assistencia tecnica de voces na zona norte-SP, poderia me indicar?
Bom dia
Gostaria de saber se há como trocar as rodinhas de uma mala que comprei. Eu a emprestei e a pessoa não teve cuidado e estragou.
Comprei uma mala ontem com trava código mais a mesma não abre quando colocar o código o que fazer
Ola preciso arrumar a alça da mochila da minha filha em Santo André. E não estou achando uma assistência técnica da Sestini. A q tinha fechou.
Ola – preciso achar uma assistência técnica na região de Vitória, Espirito Santo. Não encontro pelo site esse tipo de informação. Minha mala estragou durante um vôo e preciso informar o valor ou seja, a possibilidade de conserto.
Boa noite ! Comprei uma mochila com rodas e o zíper está pegando no pano do lado de dentro e o zíper está travando, gostaria de saber aqui em Goiânia aonde que fica a localidade da assistência ? Grata kassya
Bom dia, adquiri uma mochila 360°, porém uma das rodinhas soltou parece que o material derreteu, gostaria de saber como faço para trocar s rodinha.
Gostaria de saber endereço e telefone de local para consertar mala da Sestini em Recife
Preciso trocar o carrinho de embutir de uma mala grande, danificado na viagem. Como obter a peça?