Assistência Técnica Semp Toshiba – Autorizadas, Telefone

A Semp Toshiba já está presente na maioria dos lares brasileiros, mas continua com a vontade de inovar e estar entre as melhores do ramo. Uma prova disso é a criação de produtos eletroeletrônicos com tecnologia de última geração e o atendimento pós-venda de alto nível, com uma ampla rede de assistências técnicas, telefones para suporte técnico, chat online, e-mail e mídias sociais para atender e conquistar ainda mais a confiança dos consumidores.

Informe-se mais sobre esse suporte agora em nossa página.

Sobre a companhia

A Semp Toshiba é uma marca brasileira de aparelhos eletrônicos que foi fundada a mais de 70 anos na cidade de São Paulo.

Com o passar do tempo se consolidou, conquistou o seu espaço no setor e hoje é uma das maiores fabricantes de eletroeletrônicos do país.

Produz equipamentos como televisores, DVDs, homes, além das linhas de áudio, informática, telefonia e eletroportáteis.

É muito respeitada pelos clientes devido a ótima qualidade da sua linha de produtos.

Telefones das assistências técnicas autorizadas Semp Toshiba

Para conferir a lista dos pontos autorizados a realizar consertos e manutenções em seu equipamento, acesse o site www.semptoshiba.com.br, entre no menu “Suporte” e logo em seguida clique no link “Postos Autorizados”.

Escolha entre as opções para facilitar a busca e anote dos dados para não se confundir.

São diversos pontos em todo o Brasil para melhor atendê-lo, mas se não encontrar um endereço próximo a sua região, entre em contato com a empresa e solicite ajuda.

Se o equipamento em questão não estiver dentro do prazo de garantia, será feito o orçamento do serviço.

Suporte ao Cliente

Se as dúvidas persistirem, ligue para o número do SAC (11) 3232 – 2000 e fale com um dos atendentes ou converse através do chat online.

Como entrar em contato com a Semp Toshiba

  • Site: www.semptoshiba.com.br
  • E-mail: [email protected]
  • Telefones das fábricas: (11) 3232 – 2200 / (92) 3613 – 2798
  • Telefone Atendimento ao Cliente: (11) 3232 – 2000
  • Mídias sociais:

www.facebook.com/SempToshiba

twitter.com/Semp_Toshiba

plus.google.com/114191470798246361537/posts

www.youtube.com/user/SempToshibaBrasil

  • Endereços:

– Avenida Arnaldo Rojek, nº 1, Alto de Jordanésia, Cajamar, São Paulo, CEP 07786 – 900

– Rua Içá, nº 500, Distrito Industrial, Manaus, Amazonas, CEP 69075 – 090

41 comentários em “Assistência Técnica Semp Toshiba – Autorizadas, Telefone”

    • Boa noite Waldir,

      Para conferir a lista dos pontos autorizados a realizar consertos e manutenções em seu equipamento, acesse o site da Semp Toshiba, entre no menu “Suporte” e logo em seguida clique no link “Postos Autorizados”.

      Escolha entre as opções para facilitar a busca e anote dos dados para não se confundir.

      São diversos pontos em todo o Brasil para melhor atendê-lo, mas se não encontrar um endereço próximo a sua região, entre em contato com a empresa e solicite ajuda.

      Se o equipamento em questão não estiver dentro do prazo de garantia, será feito o orçamento do serviço.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marcio,

      Para conferir a lista dos pontos autorizados a realizar consertos e manutenções em seu equipamento, acesse o site da Semp Toshiba, entre no menu “Suporte” e logo em seguida clique no link “Postos Autorizados”.

      Escolha entre as opções para facilitar a busca e anote dos dados para não se confundir.

      São diversos pontos em todo o Brasil para melhor atendê-lo, mas se não encontrar um endereço próximo a sua região, entre em contato com a empresa e solicite ajuda.

      Se o equipamento em questão não estiver dentro do prazo de garantia, será feito o orçamento do serviço.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Francisco,

      Para conferir a lista dos pontos autorizados a realizar consertos e manutenções em seu equipamento, acesse o site da Semp Toshiba, entre no menu “Suporte” e logo em seguida clique no link “Postos Autorizados”.

      Escolha entre as opções para facilitar a busca e anote dos dados para não se confundir.

      São diversos pontos em todo o Brasil para melhor atendê-lo, mas se não encontrar um endereço próximo a sua região, entre em contato com a empresa e solicite ajuda.

      Se o equipamento em questão não estiver dentro do prazo de garantia, será feito o orçamento do serviço.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Osmailton,

      Para conferir a lista dos pontos autorizados a realizar consertos e manutenções em seu equipamento, acesse o site da Semp Toshiba, entre no menu “Suporte” e logo em seguida clique no link “Postos Autorizados”.

      Escolha entre as opções para facilitar a busca e anote dos dados para não se confundir.

      São diversos pontos em todo o Brasil para melhor atendê-lo, mas se não encontrar um endereço próximo a sua região, entre em contato com a empresa e solicite ajuda.

      Se o equipamento em questão não estiver dentro do prazo de garantia, será feito o orçamento do serviço.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Estou com um televisor no orçamento já tem um mês gostaria de saber quando será enviada a nova placa e por que a empresa não entrou em contato comigo sendo que a placa estava para o prazo 16/02//2016

    Responder
    • Olá Simone,

      Recomendamos que você ligue para o número do SAC (11) 3232 – 2000 e fale com um dos atendentes ou converse através do chat online para tentar encontrar a solução para o seu problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. peço gentileza que seja retirado o nome da minha oficina como rede autorizada toshiba, pois tenho recebido muitas ligaçoes de ciente que compram produtos em lojas e apresentam defeito. é pela segunda vez que faço este pedido. obrigado

    Responder
    • Olá Jacson,

      Somos apenas um site informativo de assistências e não possuímos vínculos com nenhuma das empresas citadas em nosso site. Mas recomendamos que ligue para a Semp Toshiba para fazer a sua reclamação sobre o assunto.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Meu tablet pediu pra atualizar pra 2016aos precisa de software me manda como fazer essa atualização ele é
    TA 0708G
    Preciso urgente essa tablet é do meu filho é ele precisa dele pra fazer trabalho de escola
    Obrigado!!

    Responder
    • Boa tarde Eliane,

      Recomendamos que você ligue para o número do SAC (11) 3232 – 2000 e fale com um dos atendentes ou converse através do chat online para que os técnicos possam lhe orientar com o passo a passo.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Boa noite tenho uma TV STI 4057i,apresentou um defeito quando estava trocando os canais que desligou sozinha e para minha surpresa não ligou mais é uma TV que pouco usamos, e olhando no manual tenho outra surpresa não tem assistência técnica na minha cidade que é de São José do Rio Preto- SP. Aguardo o retorno pois não sei o que fazer, e olhei na Internet vi que é comum aparecer esse problema nesse modelo…Obrigada

    Responder
    • Olá, Eduardo!

      Recomendamos que você ligue para o número do SAC (11) 3232 – 2000 e fale com um dos atendentes ou converse através do chat online para que os técnicos possam lhe orientar com o passo a passo do suporte.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. aminha tv de 48 polegads desligou automatico au ligar aparece o nome semp toshiba nao aparece imagem e nem audio assistencia tecnica autorisada fica a mais de 300 km aquir na minha cidade cidade tem um tecnico nao muito bom gostaria que voces me passa o problema assim passo para ele

    Responder
    • Olá, João!

      Recomendamos que você ligue para o número do SAC (11) 3232 – 2000 e fale com um dos atendentes ou converse através do chat online para que os técnicos possam lhe orientar com o passo a passo do suporte.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Antonio!

      Para conseguir suporte para o seu tablet você precisa acessar o site da Semp Toshiba, entrar no menu “Suporte” e logo em seguida clicar no link “Postos Autorizados”. Depois escolha a linha de produtos e preencha um formulário informando o defeito.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde, Alex!

      No telefone de atendimento ao cliente da Semp Toshiba você poderá tirar todas as dúvidas sobre o seu produto.

      O número é o (11) 3232 – 2000, ligue e converse com os atendentes!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Charles!

      Para conseguir localizar uma autorizada entre no site da Semp Toshiba no final da página em “Suporte” escolha a opção postos autorizados e faça a busca.
      Você pode também entrar em contato com o SAC através do número de telefone (11) 3232 – 2000.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Jhonathas!

      O melhor a se fazer é entrar em contato com o SAC da Semp Toshiba, ligue para o número (11) 3232 – 2000 e tire as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Olá Edson!

      Para conseguir localizar uma autorizada entre no site da Semp Toshiba no topo da página em “Suporte”, escolha a opção postos autorizados e faça a busca.

      Você pode também entrar em contato com o SAC através do número de telefone (11) 3232 – 2000.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Boa Tarde.
    A mais ou menos 15 dias comprei uma Smart TV LED 40” Toshiba 40L2500, um ótimo produto, porem a mesma deixa algumas funçoes simples a desejar.
    Assistir series e filmes legendados ou dual áudio é quase que impossível. Em relação a filmes e series a maioria são legendada e sua legenda vem separada como um arquivo str e a TV as vezes não reconhece a legenda e quando a lê fica em tamanho e cor padrão o que dificulta muito pois a letra fica muito pequena e sua cor é branca o que em certas cenas claras não é possível velas.
    E o formato dual áudio não funciona, quer dizer só pega áudio em Inglês.
    Portanto gostaria de saber se a alguma solução para esse problema, uma atualização de Firmware ou algo do tipo, pois compramos um produto caro e nas suas especificações esse detalhe não deveria ser problema.
    Obrigado.

    Responder
    • Olá Kaio!

      O melhor a se fazer é entrar em contato com o SAC da Semp Toshiba. Ligue para o número (11) 3232 – 2000 e tire as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  7. boa tarde eu preciso de uma assistecia pra conserto de telefone sem fio modelo ft 1926id dect 6,0 em muriae mg o numero que esta na caixa (11)3232 2000 so cai em residencia ok

    Responder
    • Olá Rogerio!

      Encontramos no site da Semp Toshiba uma autorizada em sua localidade veja abaixo o endereço e telefone:

      SILVINHO ELETRÔNICA
      R BENEDITO VALADARES 218 LJA
      BARRA – MURIAÉ /MG – CEP: 36880-000
      Tel.: (032) 3721-7064 /

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Maurenice!

      Para conseguir localizar uma autorizada entre no site da Semp Toshiba no topo da página em “Suporte”, escolha a opção postos autorizados e faça a busca.

      Você pode também entrar em contato com o SAC através do número de telefone (11) 3232 – 2000.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Tenho um mini system modelo Ms 8050mus ele apresentou defeito na placa fonte queimou o fusível e um “capacitor” de cor azul porém o modelo dele não se consegue ler preciso do diagrama dessa fonte

    Responder

Deixe um comentário