Assistência Técnica Amvox – Rede Autorizada, Telefones

Se estiver em busca dos telefones e endereços da rede de assistências técnicas Amvox, saiba que veio ao lugar certo. Temos informações muito importantes sobre o assunto, confira!

Telefone de atendimento

A companhia possui um canal de comunicação com o cliente totalmente gratuito, que funciona através do número 0800 284 5032.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h.

Por meio dele você pode fazer perguntas sobre os produtos e serviços ou fazer reclamações.

Além desta opção, existem outros canais de suporte como chat online, outros telefones que podem ser conferidos ainda nessa matéria.

Também trabalham com um prazo máximo de 48h úteis para responder aos e-mails enviados pelos consumidores no site.

Enfim, tem várias formas de contatar a companhia.

Rede de assistências técnicas autorizadas Amvox

Se algum dos aparelhos da marca parar de funcionar corretamente, leve-o a um posto autorizado para que seja realizado o conserto com segurança.

Você terá uma grande rede à disposição para resolver o problema, pois esses estabelecimentos credenciados estão distribuídos em diversas regiões do país.

A relação dos pontos de assistência pode ser visualizada no site www.amvox.com.br. Para isso só é necessário clicar no link “Assistência Técnica” e informar a linha de produtos, o estado e a cidade onde mora.

A única exceção é para consertos de tablets, porque o serviço de reparo é realizado direto na fábrica. E nesses casos, é preciso ligar para o SAC ou conversar com os atendentes do chat e pedir instruções.

Conheça a empresa

A Amvox é uma fabricante 100% brasileira, recentemente lançada no mercado.

Atua no ramo de eletrodomésticos, cuidados pessoais, áudio e vídeo e informática.

Para saber mais, navegue pelas redes sociais ou pela página oficial da companhia na internet.

Suporte técnico Amvox

  • Site: amvox.com.br
  • E-mail: mkt@amvox.com.br
  • Telefones: 0800 284 5032 / (71) 3369 – 3751 / (71) 3649 – 8900
  • WhatsApp: (71) 9267 – 0131 * apenas para recebimento de mensagens
  • Chat online: diretamente no site, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h
  • Endereços:

– Escritório (São Paulo): Rua Riachuelo, nº 96, 19 andar, Centro, CEP 01.007 – 00

– Indústria Camaçari (BA): Rua 8, Quadra D, Lote 4, Jardim dos Limoeiros, Poloplast, CEP 42.801 – 170

  • Redes sociais:

www.facebook.com/AmvoxBrasil

twitter.com/AmvoxBrasil

www.youtube.com/user/AmvoxBrasil

43 comentários em “Assistência Técnica Amvox – Rede Autorizada, Telefones”

  1. Bom dia

    Possuo um produto com a marca de vocês a algum tempo um multi processador, só que o copo do liquidificador e do triturador quebraram, e não consigo encontrar um copo para substituir os que quebraram aqui na cidade de São Paulo, assim como uma assistência técnica,pois o multi processador e novo e por motivo demudança de casa acabou que os copos se quebram. Preciso de umas assistência nesse sentido,onde posso encontrar os copos do liquidificador e do triturador que estou precisando. Quando comprei o produto foi me garantido assistência técnica e infelizmente não é o que eu tenho conseguido ate o momento.

    Att

    Responder
    • Olá Monica,

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC do fabricante, no número 0800 284 5032 para obter o suporte que necessita.
      Neste telefone os técnicos irão lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Estou com um tablet da amvox que está desligando sozinhi, mas to ligando no 0800 e a ligação sempre cai. Estou precisando muito do reparo deste aparelho, gostaria que a amvox estresse em contato comigo por este imeil.

    Responder
    • Olá Rosana,

      O serviço de assistência de tablets da Amvox é realizado por meio da central, e como você não está conseguindo ligar para o SAC, recomendamos que tente o chat online, diretamente no site oficial da marca.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Robson,

      As assistências técnicas autorizadas das empresas geralmente possuem peças para reposição, por isso recomendamos que você entre em contato com uma dessas autorizadas da Amvox.

      E a relação dos pontos de assistência pode ser visualizada no site da Amvox. Para isso só é necessário clicar no link “Assistência Técnica” e informar a linha de produtos, o estado e a cidade onde mora.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • essa anvox parece que não divulga o endereço das autorizadas se é que tem pois já estou tentando localizar um endereço de alguma em maceió- Al e não consigo

        Responder
        • Boa noite Antonio!

          Recomendamos que entre em contato diretamente com a Amvox, o telefone para contato é o 0800 284 5032 os atendentes poderão lhe ajudar.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
          • Minha caixa não esta funcionando tem pouco tempo de uso, ligo no 0800 ligação cai ligação , onde tem uma assistência em Osasco?
            Estou muito triste, pois quase nem desfrutei do produto.

  3. Comprei um aparelho de DVD mesmo sendo seu “primeiro uso” o mesmo não está reproduzindo. Devido ter deixado de levar na loja nos 2 dias úteis não consegui a troca.
    Ao preencher os dados para saber onde há uma assistência mais próxima sempre sou notificada de que meu endereço de CEP está invalido. O que fazer?
    Obrigada

    Responder
    • Olá Beatriz,

      Acesse o site da Amvox, clique no link “Assistência Técnica” e informe a linha de produtos, o estado e a cidade onde mora. Desse modo não será preciso informar o CEP e você conseguirá o contato que deseja.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Neide!

      No site da Amvox você podem conseguir os endereços, basta acessar a página e clicar no menu “Assistência Técnica”.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde! Minha caixa de som, com menos de de um mês de uso deu defeito na parte que carrega. Gostaria de uma autorizada na Ilha do Governador, Rio de Janeiro

      Responder
  4. adquiri um dvd amvox 290 (dv290cab021003042),acontece que o mesmo apresentou defeito três vezes e fiquei sem poder utilizar o mesmo por 180 dias, após esse periodo, ocorreu a troca do produto por outro (dv290cab05i013958),que também apresentou defeito, motivo pelo qual devolvi o equipamento na assistencia, quero requerer a devolução do valor pago pelo mesmo, uma vez que o prazo legal não foi cumprido e mim deixou bastante insatisfeito e sem confiança no produto.Aguardo orientações para resolver a questão.15/06/2016.

    Responder
    • Olá, Carlos Henrique!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC do fabricante, no número 0800 284 5032 para resolver essa situação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Bom dia.

    Conprei uma caixa amplificada e a mrsma deu problema.
    Onde fica a(s) assistêncis da amvox aqui em SSA para que eu possa conserta-la?

    obrigado

    att.

    Glauber Reis

    Responder
    • Boa noite Glauber!

      Para conseguir uma autorizada da Amvox mais próxima de você, basta entrar no site oficial da empresa e clicar no link assistência técnica, logo após escolha a linha de produtos e informe o seu estado e cidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marcos!

      Para conseguir uma autorizada da Amvox mais próxima de você, basta entrar no site oficial da empresa e clicar no link assistência técnica, logo após escolha a linha de produtos e informe o seu estado e cidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Lucia!

      O mais correto é procurar um posto autorizado da Amvox para que os técnicos possam analisar o seu produto e para conseguir uma autorizada mais próxima de você, basta entrar no site oficial da empresa e clicar no link assistência técnica, logo após escolha a linha de produtos e informe o seu estado e cidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Boa noite meu namorado comprou um celular AX 200 pra o pai dele dia 20/11/2018 na loja Guaibim e agora ta apresentando defeito ele coloca pra carregar e na mesma hora sem usar o celular ele descarrega o que eu posso fazer levar na loja que fiz a compra ou levar na assistência moro em Salvador onde posso encontrar uma assistência mais próximo

    Responder
    • Boa noite Ilma!

      Caso a marca do seu aparelho seja Amvox, entre contato no telefone 0800 284 5032 ou fale direto no chat online no site da empresa os atendentes poderão lhe ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Bom dia! Moro em Nilópolis comprei uma caixinha de som da amvox e ela parou de funcionar em alguns dias me informe um autorizada mais próxima por favor obg desde ja.

    Responder
    • Boa noite Alexandre!

      Não encontramos uma autorizada em sua localidade, neste caso entre em contato diretamente com a Amvox, o telefone para contato é o 0800 284 5032 os atendentes poderão lhe ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Comprei uma Caixa de som amplificada paredão tem quinze dias e parou de tocar o que eu faço moro em salvador e não achei assistência VCS podem mim informar o que eu faço

    Responder
    • Boa noite Marilene!

      Encontramos duas assistências em sua localidade, veja abaixo o endereço e telefone:

      MARTINS ALMEIDA
      Rua Odilon Santos, 205 Shopping Rio Vermelho
      CEP: 41940-350 – Bairro: Rio Vermelho
      Salvador – BA
      Telefone(s): (71)4105-2789

      PIXELS ELETRÔNICA
      Avenida Vasco Da Gama, 241 B
      CEP: 40230-731 – Bairro: Federação
      Salvador – BA
      Telefone(s): 713245-0226

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Boa noite. Comprei um bebedouro ABB 240 no mês de outubro de 2019, no Mercado Livre, ocorre que deixou de gelar há cerca de 02 meses. Como faço para conseguir consertá-lo. Estou em Medina/MG. Obrigado.

    Responder
  10. Ola comprei uma caixa som 188 gigante mais ela sotou a entrada de carrega onde e consigo fazar sua manutencao moro no Para em marituba

    Responder
  11. Comprei um caixa de som 188 amvox ela sotou a entrada de carrega onde entror um lugar para sua manutencao moro em belem

    Responder
  12. Comprei um som potente mas depois de 6 meses ele funciona e para repetidamente tentei a outorizada de bh mas eles tao me enrolando e nao marcam a data e horario para eu levar o som para eles olharem peco por gentileza que olhem meu caso me chamo salvador alexandre e moro em belo horizonte desde ja agradeco

    Responder
  13. Comprei a máquina de costura amvox Q012, ela parou de costurar preciso de uma assistência técnica moro em Cariacica espírito santo. Tem tem 90 dias que fiz a compra

    Responder
  14. oq acontece acho q onde compra a marca quem tem q corre atras ea loja e nao o cliente na hora de comprar e uma maravilha agora para da um suporte e uma merda essa porra q nao tem acistencia nenhuma isso e uma porcaria fica madando entrar encotato com 0800 e meu casete

    Responder
  15. Bom dia,comprei uma fritadeira sem óleo com menos de 60 dias deu defeito na minha cidade não tem assistência técnica gostaria de saber como.faco

    Responder

Deixe um comentário