Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Leadership - Autorizadas, SAC

Assistência Técnica Leadership – Autorizadas, SAC

Os consumidores estão ficando mais exigentes não só com a qualidade dos produtos, mas também com serviços de assistência técnica autorizada prestados pelas empresas. E foi pensando nisso que a Leadership criou um ótimo suporte pós-venda com direito a SAC e postos credenciados sempre a disposição dos clientes.

Quer ter acesso a esse atendimento especializado? Então confira o que está disponível na página virtual da companhia:

SAC

A empresa oferece vários canais de comunicação para que os clientes possam se sentir seguros em relação ao atendimento pós-venda.

E para contatar a central de relacionamento o consumidor pode escolher entre as opções listadas abaixo:

  • E-mail: suporte@leadership.com.br
  • Telefones: (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas)
  • Chat online: diretamente no site, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Rede de assistência técnicas autorizadas Leadership

Não há informações sobre os pontos de assistência da companhia no site oficial. Por isso é preciso que o cliente acesse o site www.leadership.com.br, clique no link “Suporte” e em seguida “Assistência Técnica”.

Faça contato com um dos atendentes do SAC e solicite informações sobre os postos credenciados mais próximo a sua região.

Suporte

Além dos serviços já mencionados, você poderá utilizar o menu de download para baixar drivers, fotos, roms e manuais. Ou se preferir, poderá assistir a vídeos explicativos sobre alguns dos produtos. Tudo isso no endereço eletrônico já mencionado acima.

A marca

A Leadership é uma companhia que possui mais de 20 anos de mercado e é líder em tecnologia e acessórios do setor de informática no Brasil.

Em sua sede no Rio de Janeiro são despachados mais de 1 milhão de itens por mês para a rede de revendedores e distribuidores.

Possui uma grande diversidade de aparelhos e estes fazem parte das linhas esporte e imagem, automotivo, áudio, pilhas e suprimentos, acessórios para notebook, redes, periféricos, cabos e gamer, tablets e acessórios móbile.

Contatos:

  • Site: www.leadership.com.br
  • Redes sociais:

www.youtube.com/user/LeadershipGroup

www.facebook.com/theleadershipgroup

instagram.com/theleadershipgroup/

44 comentários em “Assistência Técnica Leadership – Autorizadas, SAC”

    • Olá, Carlos!

      Dê uma olhadinha no manual do aparelho para tentar solucionar o problema ou entre em contato com o SAC da empresa através do telefone (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas) para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Joel!

      Como não existem informações sobre autorizadas no site da Leadership, recomendamos que você envie um e-mail para a empresa diretamente no site oficial para que os atendentes possam lhe orientar.

      Esperamos que consiga resolver essa situação rapidamente!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. comprei um mousse e quando eu abri vi logo q estava com defeito pois nada funcionava esse produto nunca mais eu compro pois ja é o segundo q eu compro com defeito e depois pra loja te devolver o dinheiro é um sacrifício não consegui vou ficar no prejuiso

    Responder
  2. Solicitamos auxilio para solução de problema, troca de equipamento com defeito, apesar de deixar registrados 3 emails próprios, mais um da minha esposa, somente promessas e
    confirmações de documentos para reposição, e em nenhum email chegou tal documento. Isto após 3 dias do comunicado de remessa.Preciso de uma solução.

    Responder
    • Boa noite, José Carlos!

      Entre em contato com o SAC da empresa através do telefone (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas) para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. bom dia comprei uma caixa de som cubo sem fio, e só consegui recarregar duas vezes e agora não consigo recarregar a minha caixinha,estou tentando entrar em contato com a leadership e não consigo falar com o número de telefone indicado o que devo fazer.

    Responder
    • Bom dia Marcia!

      Como não está conseguindo contato por telefone a Leadership disponibiliza no seu site um chat online onde você pode tirar todas as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Comprei uma pulseira inteligente leaderfit na cidade de Santos em uma loja Extra hiper na data 13/01/2017 estava descarregado coloquei para carregar ele carregou mas não liga

    Responder
    • Olá José!

      Entre em contato com a Leadership pelo telefone 0800 722 2208 e solicite orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Aleandro!

      Entre em contato com o SAC da Leadership nos números (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas) e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Tenho uma caixa de som amplificadora e não está ligando. Preciso de assistência técnico ligo nesse 0800 e ninguém atende. Sou de São Paulo como faço para encontrar assistência técnica?

    Responder
    • Olá Cristiane!

      Para conseguir os endereços das autorizadas primeiramente deve se entrar em contato pelo telefone com a empresa, mas como não está conseguindo contato por telefone a Leadership disponibiliza no seu site um chat online onde você pode tirar todas as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Comprei o aparelho iblog tv e não sai do mosaico a seta não mexe já troquei as pilhas que veio e os cabos a imagem fica parada tranquilo mas a seta (mouse) não mexe.
    tem o desenho de um jacaré abrindo e fechando a boca o que pode ser.
    Desde já obrigado pela ajuda.

    Responder
    • Bom dia Alexandre!

      Para que consiga esclarecer as suas dúvidas recomendamos que entre em contato com o SAC da Leadership através do telefone (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. comprei um aparelho de som de vc em uma loja,o mesmo se encontra com defeito algum dias depois da compra,retornei a loja e fui informado que teria que entra em contato com a assistecia tecnica qual e o telefone certo?

    Responder
    • Boa noite Frederico!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Leadership, mas recomendamos que entre em contato com o SAC da Leadership através do telefone (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marcio!

      Entre em contato diretamente com o SAC da Leadership nos números (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas) e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Boa tarde

    Comprei um óculos da marca Leardership com funções de grava filma, porém o mesmo está apresentando problemas na câmera, tentei varias vezes entra em contato no numero que é fornecido pela assistência e não obtive exito, como faço para conseguir contato, também enviei email a duas semanas atras mas até a presente data não obtive retorno.

    Estou no agaurdo

    Responder
    • Boa noite Union!

      Como não está conseguindo contato por telefone a Leadership disponibiliza no seu site um chat online onde você pode tirar todas as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Eu tenho um home theater meu controle danificou, estou tentando entrar em contato pois necessito comprar meu cep 79072440 quanto fica em R$ .

    Responder
    • Boa noite Otávio!

      A melhor maneira de encontrar a peça que deseja é na autorizada da Leadership, e para encontrar uma mais próxima de você entre em contato com o SAC da Leadership nos números (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas) e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Tais!

      Esses são os contatos de telefone disponibilizados pela Leadership, mas como não está conseguindo contato por telefone a empresa disponibiliza no seu site um chat online onde você pode tirar todas as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. comprei uma trituradora de papel.Na loja Kalunga.

    Funcionou muito bem, mas ao passar do tempo , o motor deixo de funcionar.

    Onde tem uma autorizada . Moro em Sao Jose do Rio Preto, Sp.

    Responder
    • Boa noite Julio!

      Para encontrar uma autorizada mais próxima de você entre em contato com o SAC da Leadership no número 0800 722 2208 os atendentes iram lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Sou técnico em eletrônica necessito do esquema LEADERSHIP CD/MP3 Player DA597720409010808 Curto na PCB componente de referencia U13,no entanto este componente esta perfeito, aguardo o esquema

    Responder
    • Boa noite José!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Leadership, mas recomendamos que entre em contato diretamente com o SAC da empresa nos telefones (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas), no site a empresa também disponibiliza um chat online que funciona de segunda a sexta das 8h ás 17h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Estou tentando entrar em contato por todos metodos pelo e-mail ou pelo 0800 ou pelo o numero (21)33445400 nenhum atende e nem me dão o retorno já entrei em contato pelo site da empresa também não me responde e meu aparelho ainda esta na garantia

    Responder
    • Boa noite Adonai!

      Como já tentou todas formas de comunicação com a Leadership e não obteve sucesso, procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações de como proceder.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. comprei um oculo de sol com camera, mas pra minha surpresa ao abrilo , as lentes dele estavam derretidas o que me causou uma grande decepçao, por gentileza resolver imediatamente

    Responder
    • Boa noite Jorge!

      Somos um site informativo e temos vínculo com a Leadership, neste caso entre em contato com o SAC da empresa nos telefones (21) 3344 – 5400 (cidade do Rio de Janeiro) ou 0800 722 2208 (demais áreas).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Boa noite. Meu nome é João e tenho uma trituradora da Leadership que parou de girar no AUTO e gira somente no sentido reverso. Onde encontro assistência em Curitiba. Grato

    Responder

Deixe um comentário