Assistência Técnica CCE – Autorizadas, 0800

Além de telefone 0800 para contato, chats e suporte online, uma assistência técnica autorizada de qualidade é essencial para que um serviço pós-venda tenha sucesso. E foi pensando nisso que a CCE criou todos esses canais de atendimento para os consumidores da marca. São diversas opções que podem ser utilizadas de acordo com a necessidade de cada cliente.

Então, aprenda a usar o suporte técnico que está a sua disposição e resolva todos os seus problemas.

Assistências técnicas autorizadas CCE

Visite a página de autoatendimento para solucionar possíveis problemas com o seu aparelho. Para isso basta acessar o site www.cce.com.br e em seguida clicar no link “Suporte”. Onde você terá acesso a downloads, manuais e vídeos.

Se não encontrar a solução, ligue para um dos telefones da empresa a seguir e peça ajuda: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 883 7023 para outras localidades. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00h e aos sábados, das 8:00 às 14:00h.

Caso um chamado esteja em aberto e você queira saber a posição do mesmo por meio da Central de Atendimento, preencha alguns campos com suas informações pessoais e inicie uma conversa através do chat online.

Produtos

A companhia trabalha com uma ampla linha de aparelhos eletrônicos, de informática e celulares. São equipamentos como notebooks, smartphones, televisores, tablets e desktops, que fazem sucesso em todo o Brasil com preços arrasadores e tecnologia avançada.

Os modelos e especificações de cada um deles estão disponíveis a todos os clientes no site principal. Então, tire suas dúvidas agora mesmo e aprenda um pouco mais sobre os novos recursos encontrados nos produtos CCE.

Contatos:

  • Telefones:

(11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo

0800 883 7023 para outras localidades

  • Site: www.cce.com.br

167 comentários em “Assistência Técnica CCE – Autorizadas, 0800”

        • Bom dia Danielle!

          Os contatos disponibilizados pela CCE estão em nossa página, mas notamos que o site da empresa não está funcionando. Infelizmente o chat online que você deseja está justamente no site da CCE. Quanto a garantia do seu produto você precisará da nota fiscal e o manual do seu produto, a nota irá lhe mostrar quando o produto foi comprado e o manual quanto tempo de garantia o fabricante oferece.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • CARO JURANDIR TIVE O MESMO PROBLEMA COM O MEU NOT BOOK …CONSEGUI ENVIAR PARA CONSERTO POREM SEM RESULTADO …ENVIEI MEU NOT EM JUNHO E ESTOU ESPERANDO ELE ATE HOJE…UM ABSURDO ELES FALAM QUE IRAO RETORNAR E EU TO ESPERANDO ATE HOJE…PROCURE SEUS DIREITOS

      Responder
    • Olá Denise,

      Não temos acesso a informações como essa, por isso recomendamos que ligue para um dos telefones do Atendimento ao Consumidor da empresa e peça maiores maiores esclarecimentos.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Tenho um celular cce sk504 e o wifi dele parou de procurar rede como faco p levar ou arrumar ele em uma autorizada mais proxima de mim mora em campos do jordao sp obg urgente

    Responder
    • Olá Rones,

      Ligue para a Central de Atendimento da CCE e informe o que está acontecendo, eles darão informações sobre o melhor procedimento no seu caso.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
        • Olá Willians!

          Ligue para a CCE discando o número (11) 3304 – 6654 (para São Paulo e Grande São Paulo) ou 0800 883 7023 (para outras localidades) para que os atendentes possam lhe orientar.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  2. mandei um tabllet pra assistencia tecnica, ja fazem 3 meses e não tenho nenhuma resposta da cce, não consigo falar co ninguém, já gastei telefone e não consigo uma resposta. estou indo pra procom pra ver se consigo uma resposta da cce

    Responder
    • Olá Sebastião,

      Visite a página de autoatendimento para solucionar o problema do seu aparelho ou ligue para o fabricante.
      Os contatos estão disponíveis em nossa página.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  3. Tenho dois celulares da CCE Motion Plus SK 504 e os dois com a tela trincada e sem funcionar na porte superior, um deles tem somente 5 meses de uso. Como faço pra conserta;los

    Responder
    • Boa noite Cristiane,

      Ligue para um dos telefones da empresa citados em nossa página e solicite ajuda.
      A Central de Atendimento da CCE lhe dará informações mais precisas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa tarde Willianes,

      Ligue para o número do atendimento ao consumidor do fabricante informado em nossa página e solicite maiores informações.
      Os técnicos irão lhe ajudar a resolver o problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
      • Já tentei ligar varias vezes, mas a ligação nunca é completada….quando disco o número desejado a ligação cai !!!!
        Acredito que a orientação terá que ser via internet.
        Preciso muito deste programa, trabalho com o notebook.

        É enviar um link com o site para baixar o PROGRAMA DA BIOS NOTEBOOK ULTRA THIN U25.

        Desde já, agradeço a compreensão…

        Responder
    • Boa tarde Julio,

      Ligue para o número do atendimento ao consumidor do fabricante informado em nossa página e solicite maiores informações.
      Os técnicos irão lhe ajudar a resolver o problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite Tylane,

      Não são disponibilizados telefones e endereços de estabelecimentos credenciados na página da CCE. Para obter suporte siga os procedimentos informados em nossa página.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  4. tenho um tablete q já foi a assistência 3 vezes e cda vez fika pior !!! tah na garantia e nda foi resolvido ainda ,,,,isso eh uma falta de respeito com o consumidor …
    preciso do tablete pq se eu ñ precisa se ñ teria comprado!!

    Responder
  5. Aonde tem uma assistência técnica em Maceió,comprei um tablet e com menos de um mês de uso não liga mas por favor mim ajude já liguei pra esse número e não atender por favor.

    Responder
    • Boa noite Rafael,

      Não são disponibilizados telefones e endereços de estabelecimentos credenciados na página da CCE. Para obter suporte siga os procedimentos informados em nossa página, pois desta forma você será atendido.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  6. Boa tarde, estou a 2 meses tentando resolver com o SAC o problema do meu Notbook enviei ele para CCE a única resposta que obtive que na entrega ele foi roubado e que o departamento pessoal iria entra em contato, até agora nada.

    Responder
  7. Adquirir um notebook. CCE que com menos de 60 dias de comprado apresentou defeito que as teclas não funcionava, procurei assistência técnica na cidade e não tinha nenhuma, liguei para o 0800 e depois de mais de uma hora no telefone fazendo testes não conseguimos colocar pra funcionar, gostaria de saber se tem alguma posição ou se será necessário entRar no PROCON.

    Responder
    • Bom dia,

      Não fazemos parte da equipe CCE, somos apenas um blog informativo! Mas recomendamos que tente novamente entrar em contato com central de atendimento da marca. Caso um chamado esteja em aberto, tente se comunicar por meio do chat online.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  8. Meu notebook está na garantia, e não consigo ligá-lo. Estou procurando algum técnico autorizado, mas não existe relação do mesmo em lugar algum. Estou tentando ajuda pelo 0800, mas a mensagem é sobre TV digital. O que faço?

    Responder
    • Bom dia Marcia,

      Lamentamos informar que os únicos canais de comunicação disponibilizados pela empresa estão relacionados em nossa página. Verifique se os números estão corretos e tente ligar novamente.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  9. Tenho um smart cce sk 412 que simplismente parou de funcionar o sim 1 o androide trava o tempo todo nao consigo armazenar numero na agenda nao caoneta no wi-fi ou seja so recebo ligaçao.to tentando ligar para o 0800 mais é impossivel ficar em pleno horario de trabalho mais de 15 minutos eperandop para ser atendida,preciso de ajuda o quanto antes ou terei que ir ao procon.

    Responder
    • Boa noite Micheli,

      Os únicos telefones de contato da CCE que temos acesso estão listados em nossa página.
      Sentimos muito em não poder ajudá-la a resolver o problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Estou com três tablet TR72 com defeito e não consigo entrar em contato com assistência. (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo

    0800 883 7023 para outras localidades os mesmos não atende!

    Responder
  11. comprei um tablet e sempre esquentou muito quando estava usando ou carregando agora parou de vez quando ligo só aparece o nome android e desliga novamente e não sei onde tem uma assistenciaaqui em recife por favor mim ajudem com uma resposta

    Responder
    • Boa noite Romeika,

      Para acionar o suporte técnico é preciso ligar para um dos telefones de contato da empresa. Esses números podem ser conferidos em nossa página!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. o parafuso traseiro do meu notbook caiu e como comprei ele em janeiro e ainda esta na garantia gostaria da resoluçao tento ligar para 0800 e nunca completa chamada meu not nunca caiu nao tem um arranhao sequer somente caiu parafuso e nao consigo mais usa lo fazem ja dois meses que estou no aguardo nao consigo carregar ele é bem perto do carregador se possivel uma soluçao para meu problema agradeço antecipadamente

    Responder
    • Boa tarde Silvane,

      Confira os números de atendimento em nossa página e tente se comunicar novamente com a CCE.
      Infelizmente não há outros canais de suporte para que possamos lhe ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Vai fazer dois meses q comprei um tablet cce motion TR92P e o mesmo está com a tele tada branca. ..
    Quero saber o endereço de uma assistência técnica mais próxima de simoes filho – ba

    Responder
    • Boa tarde Thamires,

      Infelizmente a CCE não possui postos de assistência técnica distribuídos pelo país, por isso recomendamos que entre em contato com o SAC ou siga os procedimentos informados em nossa matéria para que possa receber o suporte necessário.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Helen,

      Tente encontrar a solução através do menu Suporte no site da CCE ou ligue para o SAC para falar com os técnicos.
      Os números e o passo a passo para fazer esse procedimento você pode conferir em nossa página.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. comprei meu notebook no dia 22/08 agora quando fui tentar usar o cd de musica ele nao toca levei na assistencia perto de casa e eles falaram que isso é do windwos por uso de tempo Como uso de tempo se o note tem um pouco de um mes de uso e nunca usei ele para assisris e tocar dvd?
    falaram em formatar o notebook.Outra pergunta formatar um notebook novo?

    Responder
    • Boa noite Simone,

      Somente os técnicos da CCE podem analisar o problema do seu aparelho. Por isso recomendamos que ligue para o SAC e peça esclarecimentos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. QUERO UMA RESPOSTA SOBRE MEU CELULAR QUE ENVIEI NO DIA 19-09-15 E ATÉ AGORA NÃO TIVE NENHUMA RESPOSTA DA CCE PEDIRÃO TELEFONE E.MAIL E NADA

    Responder
    • Boa noite Shirley,

      Somos um site informativo de assistências técnicas e não fazemos parte da CCE, por isso recomendamos que entre em contato com a empresa e veja a situação do seu pedido.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  16. COMPREI DOIS CELULARES CCE SK504 E UM DELES APRESENTOU LENTIDAO E AGORA PAROU DE VEZ NAO LIGA NAO CARREGA, E ESTOU TENTANTO ENTRAR EM CONTATO COM A ASSISTENCIA E NADA DE SUCESSO

    Responder
    • Boa noite Dalila,

      Somos um site informativo de assistências técnicas e não prestamos serviços de reparos. Por isso recomendamos que entre em contato com a CCE para obter esclarecimentos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite tbm mandei minha TV pra garantia já faz 160 até agora nada. LIGO pra eles so pede pra min aguada o setor financeiro liga pra min pra fazer um acordo mais só promessa

      Responder
      • Bom dia Gleybson,

        O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema após a entrada na assistência, e como você está nos informando que já se passaram 160 dias, recomendamos que procure o Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

        Qualquer dúvida estamos a disposição!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
      • Boa tarde,

        Tambem enviei a minha tv para a garantia e até agora nenhuma resposta.
        tenta ligar no 0800 e a ligação cai.
        nao sei o que fazer.

        POIS ELES NAO CONSIGO ME COMUNICAR COM A CCE.

        Responder
        • Boa noite Simone,

          Para acionar o suporte é preciso entrar em contato com o SAC da CCE. Os telefones encontrados no site da empresa são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.

          O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema após a entrada na assistência, caso isso não ocorra, recomendamos que procure o Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  17. Estou com tablet com problema já faz 3 meses e não consigo de jeito nenhum falar em nenhum dos telefones da CCE e vi que varias outras pessoas estão com o mesmo problema, será que podem ajudar de alguma forma…muito obrigado

    Responder
    • Boa noite Alex,

      Infelizmente os únicos contatos da empresa CCE que podemos lhe fornecer estão listados em nossa página.
      Caso a mesma venha a oferecer outro tipo de canal de atendimento, atualizaremos nosso site para melhor atendê-lo.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. oie gostaria de saber a onde tem uma assistência técnica em porto alegre rs cce .liguei mas não consegui quem me deu o contado foi a propria loja colombo a onde comprei meu tablet faz 3 meses hoje e esta na garantia gostaria que vcs resolvesse .obrigado

    Responder
    • Boa noite Sabrina,

      Para obter informações sobre as assistências técnicas é preciso entrar em contato com a CCE através de um dos telefones do SAC. E infelizmente os únicos números que encontramos estão disponíveis em nossa página.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  19. Queria saber quando serei ressarcida pela minha TV, pois já faz quase três meses que estou sem o aparelho e ainda não fui reembolsada pelo valo que paguei pela TV.

    Responder
    • Boa noite Nairana,

      Entre em contato com a CCE para obter informações sobre esse processo de devolução do dinheiro. Caso não encontre uma solução, procure o Procon de sua cidade para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  20. Comprei uma tv e menos de uma semana de uso ela parou.
    Ligo para este 08008837023 e diz q o n° nao existe preciso de uma soluçao. Onde tem uma assiatencia aqui na regiao norte da Bahia proximo de jacobina?

    Responder
  21. A vó de meu filho comprou um tablet em 14-08-20015, logo nas primeiras horas de uso ele desligou e so funciona ligado na tomada carregando. Quero saber se ainda ta no prazo de trocar por outro. Preciso de uma resposta rapida, aqui em São Luis por incrivel que parece nao tem assistencia. Onde eu levo pra resolver esse problema?

    Responder
    • Boa noite Léia,

      Você terá que ligar para um dos telefones da CCE para conseguir o suporte que necessita. Os telefones são (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e 0800 883 7023 para outras localidades. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00h e aos sábados, das 8:00 às 14:00h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  22. tablet cce tr 92 9 polegadas com a tela trincada e eu nao encontrei assistencia tec aqui en salvador todas se negaram en pegar o equipamento !uque faço ?

    Responder
    • Boa tarde Railton,

      Os telefones de contato encontrados no site da CCE são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.
      Algumas pessoas estão tendo dificuldades em se comunicar com a empresa, mas infelizmente não temos como ajudar pois os únicos canais de comunicação do site são estes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  23. Estou daqui uns meses indo para dois anos enfrentando problemas com a cce. Meu notebook veio estragado da loja e até hoje ele nao foi consertado, ou melhor, pagamos pelo aparelho, foi para a assistência e até hoje não o vimos mais, tão pouco o valor devolvido. Nos mentem descaradamente e-mail após e-mail dizendo que vão nos ressarcir, que não podemos colocar na justiça por que dai não vao nos pagar, mas nada acontece. VERDADEIRO DESCASO!!!

    Responder
  24. Estou com problemas técnicos em um notebook adquirido em menos de um ano da marca da CCE, não consigo entrar em contato com a fabricante através do 0800, alguem tem o email deles? Ou outro canal de comunicação?

    Responder
    • Boa tarde Djair,

      Os telefones de contato encontrados no site da CCE são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.
      Algumas pessoas estão tendo dificuldades em se comunicar com a empresa, mas infelizmente não temos como ajudar pois os únicos canais de comunicação do site são estes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  25. Boa noite, estou com uns problemas com meu notbook que comprei ha 9 meses ha mais ou menos e gostaria de manda-lo para assistencia tecnica pois ainda esta na garantia conforme manual.
    Moro em São Bento do Sul / Santa Catarina, existe esse atendimento em minha cidade, pois necessito do retorno o quanto antes, e não posso ficar muito tempo sem o not.

    Responder
    • Boa tarde Dani,

      Os telefones de contato encontrados no site da CCE são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.
      Algumas pessoas estão tendo dificuldades em se comunicar com a empresa, mas infelizmente não temos como ajudar mais pois os únicos canais de comunicação do site são estes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Josemra,

      Para acionar o suporte é preciso entrar em contato com o SAC da CCE. Os telefones encontrados no site da empresa são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.
      Algumas pessoas estão tendo dificuldades em se comunicar com a central, mas infelizmente não temos como ajudar mais pois os únicos canais de comunicação do site são estes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Beatriz,

      Não existe um endereço de e-mail da CCE que atenda os consumidores, mas a mensagem pode ser enviada diretamente pelo site da empresa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  26. Já tem 1 mês e 15 dias que meu notebook foi para o suporte e não retornou e não consigo mais entrar em contato com a cce…
    Procon disse que se não retornasse no tempo determinado a empresa terá que me dar outro produto !
    E agora o que faco ?

    Responder
    • Bom dia Matheus,

      Algumas pessoas estão realmente tendo dificuldades em se comunicar com a empresa e os únicos telefones de contato encontrados no site da CCE são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.

      Por isso, como o Procon já lhe informou, o fabricante tem até 30 dias para solucionar o problema e caso isso não seja feito, você terá que acionar a justiça.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  27. ola preciso que vcs solucionar meu problema.comprei uma tv lcd aproximadamente uns 8 messes.agora ha uns 2 meses.esta aparecendo umas litras escuras no meio e na vertical da tv,quando e ligada..preciso saber o q fazer.pois n consigo liga pro 0800..brigada

    Responder
    • Boa noite Leticia,

      Algumas pessoas estão realmente tendo dificuldades em se comunicar com a empresa e os únicos telefones de contato encontrados no site da CCE são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.

      Gostaríamos de ajudar, mas infelizmente não temos outras opções de contato desse fabricante.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  28. Estou com um notebook cce que ta apresentando problema acredito que no flat da tela pois do nada começa a piscar a tela e as vezes apaga dai movimento a tela e volta ao normal, porém não consigo falar com 0800 e no site não indica uma assistência próxima para levar a máquina o que fazer.

    Responder
    • Boa noite Antonio,

      Algumas pessoas estão realmente tendo dificuldades em se comunicar com a empresa e os únicos telefones de contato encontrados no site da CCE são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.

      Gostaríamos de ajudar, mas infelizmente não temos outras opções de contato desse fabricante.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  29. boa tarde, mandei meu notbook cce pra assistencia tecnica. pra arrumar onde vai carregador ao conectar o carregador saia faisca e derretia o pino do carregado…ao chegar na assistecia para ser arrumado, pois eles dizem que foi molhado meu notkbook, que danificou a placa mae .obs meu notbook nao foi molhado agora nao sei o que fazer .tenho ate maio de 2016 de garantia

    Responder
    • Boa noite Josiane,

      O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema após a entrada na assistência, caso isso não ocorra, recomendamos que procure o Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  30. boa tarde, mandei meu notbook cce pra assistencia tecnica. pra arrumar onde vai carregador ao conectar o carregador saia faisca e derretia o pino do carregado…ao chegar na assistecia para ser arrumado, pois eles dizem que foi molhado meu notbook, que danificou a placa mae .obs meu notbook nao foi molhado agora nao sei o que fazer .tenho ate maio de 2016 de garantia
    .quero uma solucao

    Responder
    • Boa noite Josiane,

      O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema após a entrada na assistência, caso isso não ocorra, recomendamos que procure o Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Andréia,

      Para acionar o suporte é preciso entrar em contato com o SAC da CCE. Os telefones encontrados no site da empresa são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Boa noite Simone,

          Para acionar o suporte é preciso entrar em contato com o SAC da CCE. Os telefones encontrados no site da empresa são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.

          O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema após a entrada na assistência, caso isso não ocorra, recomendamos que procure o Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  31. como enviar um celular para conserto na assistência técnica? Podem me enviar o endereço ou e-mail para contato pois não tenho telefone fixo para ligar para o 0800. Na cidade onde moro no interior do Ceara não consegui ninguém que pudesse resolver o problema do aparelho.

    Responder
    • Boa noite Maria,

      Para acionar o suporte é preciso entrar em contato com o SAC da CCE. Os telefones encontrados no site da empresa são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.

      O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema após a entrada na assistência, caso isso não ocorra, recomendamos que procure o Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  32. Meu celular e cce sk 412 vem apresentando varios problemas,ele aparecia escrito cce na tela ate desligar agora ele nem se quer carrega esta na garantia o que devo fazer

    Responder
    • Boa noite Rosilaine,

      Para acionar o suporte é preciso entrar em contato com o SAC da CCE. Os telefones encontrados no site da empresa são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.

      O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema após a entrada na assistência, caso isso não ocorra, recomendamos que procure o Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  33. ola comprei um tablete no saite das casas Bahia tem dois meses de uso estar aparentando defeitos ele é da marca cce/motinon *gloss gostaria de saber como eu posso fazer para manda o aparelho para assistência técnica qual o endereço

    Responder
    • Boa noite Luana,

      Para acionar o suporte é preciso entrar em contato com o SAC da CCE. Os telefones encontrados no site da empresa são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.

      O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema após a entrada na assistência, caso isso não ocorra, recomendamos que procure o Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Cristiane,

      Caso um chamado esteja em aberto e você queira saber a posição do mesmo por meio da Central de Atendimento, preencha alguns campos com suas informações pessoais e inicie uma conversa através do chat online no site oficial.

      O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema após a entrada na assistência, caso isso não ocorra, recomendamos que procure o Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Thayanno,

      Visite a página de autoatendimento para solucionar possíveis problemas com o seu aparelho. Para isso basta acessar o site da CCE e em seguida clicar no link “Suporte”. Onde você terá acesso a downloads, manuais e vídeos.

      Se não encontrar a solução, ligue para um dos telefones da empresa a seguir e peça ajuda: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 883 7023 para outras localidades. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00h e aos sábados, das 8:00 às 14:00h.

      Caso um chamado esteja em aberto e você queira saber a posição do mesmo por meio da Central de Atendimento, preencha alguns campos com suas informações pessoais e inicie uma conversa através do chat online.

      O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema após a entrada na assistência, caso isso não ocorra, recomendamos que procure o Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Rogério,

      Ligue para um dos telefones da empresa a seguir e peça orientações: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 883 7023 para outras localidades. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00h e aos sábados, das 8:00 às 14:00h.

      Algumas pessoas estão tendo dificuldades em se comunicar com a central, mas infelizmente não temos como ajudar mais pois os únicos canais de comunicação do site são estes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  34. Comprei um Notebook, que parou de funcionar com 2 meses de uso, entrei em contato com a central, e não resolveram meu problema, fiz várias reclamações no REclame aqui, e aguardo resposta até agora, a garantia está acabando e não estou usando o aparelho, paguei à vista, e a falta de respeito pelo consumidor é enorme… Não sei porque fui fazer a besteira de acreditar nessa marca novamente…

    Responder
    • Bom dia Lilian,

      Recomendamos que Procure uma unidade do Procon em sua cidade para fazer uma reclamação e tentar resolver o seu problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  35. Comprei um Tablet CCE com uma semana de uso apresentou poblema ja fui em mais de três assitência técnica e todas diseram que que não cobrem a garantia o que faco.

    Responder
    • Olá Eddy,

      Visite a página de autoatendimento para solucionar possíveis problemas com o seu aparelho. Para isso basta acessar o site da CCE e em seguida clicar no link “Suporte”. Onde você terá acesso a downloads, manuais e vídeos.

      Se não encontrar a solução, ligue para um dos telefones da empresa a seguir e peça ajuda: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 883 7023 para outras localidades. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00h e aos sábados, das 8:00 às 14:00h.

      Caso um chamado esteja em aberto e você queira saber a posição do mesmo por meio da Central de Atendimento, preencha alguns campos com suas informações pessoais e inicie uma conversa através do chat online.

      O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema após a entrada na assistência, caso isso não ocorra, recomendamos que procure o Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Andreza,

      Ligue para um dos telefones da empresa a seguir e peça orientações: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 883 7023 para outras localidades. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00h e aos sábados, das 8:00 às 14:00h.

      Algumas pessoas estão tendo dificuldades em se comunicar com a central, mas infelizmente não temos como ajudar mais pois os únicos canais de comunicação do site são estes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Boa noite Maria!

          Como já tentou contato e não obteve sucesso, procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • Bom dia Maria,

      Visite a página de autoatendimento para solucionar possíveis problemas com o seu aparelho. Para isso basta acessar o site da CCE e em seguida clicar no link “Suporte”. Onde você terá acesso a downloads, manuais e vídeos.

      Se não encontrar a solução, ligue para um dos telefones da empresa a seguir e peça ajuda: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 883 7023 para outras localidades. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00h e aos sábados, das 8:00 às 14:00h.

      Caso um chamado esteja em aberto e você queira saber a posição do mesmo por meio da Central de Atendimento, preencha alguns campos com suas informações pessoais e inicie uma conversa através do chat online.

      O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema após a entrada na assistência, caso isso não ocorra, recomendamos que procure o Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Alexandro,

      Visite a página de autoatendimento para solucionar possíveis problemas com o seu aparelho. Para isso basta acessar o site da CCE e em seguida clicar no link “Suporte”. Onde você terá acesso a downloads, manuais e vídeos.

      Se não encontrar a solução, ligue para um dos telefones da empresa a seguir e peça ajuda: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 883 7023 para outras localidades. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00h e aos sábados, das 8:00 às 14:00h.

      O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema após a entrada na assistência, caso isso não ocorra, recomendamos que procure o Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  36. MINHA TV APRESENTOU UM PROBLEMA, MAS JÁ ESTÁ FORA DA GARANTIA. EU SÓ QUERIA SABER ONDE ENCONTRO ASSISTENCIA TECNICA AUTORIZADA MAIS PERTO DE MINHA CASA. MORO NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN… OBG

    Responder
    • Olá César,

      Ligue para um dos telefones da empresa a seguir e peça orientações: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 883 7023 para outras localidades. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00h e aos sábados, das 8:00 às 14:00h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  37. Eu preciso de uma autorizada pra resolver meu problema com os botoes do meu celular cce sk504 em Ponta grossa pr castro pr carambei pr ventania pr ou jaguarraaiva pr
    Agradece

    Responder
    • Boa noite Diego,

      Ligue para um dos telefones da empresa a seguir e peça ajuda: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 883 7023 para outras localidades. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00h e aos sábados, das 8:00 às 14:00h.

      O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema após a entrada na assistência, caso isso não ocorra, recomendamos que procure o Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Ricardo,

      Algumas pessoas estão tendo dificuldades em se comunicar com a central da CCE, mas infelizmente não temos como ajudar mais pois os únicos canais de comunicação do site são estes. Por isso, recomendamos que procure o Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  38. Fui formatar meu notebook é tirar a senha da bios, mas ocorreu algum problema que voltou a senha da bios mas não a mesma, já tentei alguns meios para colocar senha padrão ou remover a senha mas sem resultados, o que posso fazer? O modelo do meu notebook é CCE NCV-D5H8…

    Responder
    • Olá Hemers,

      Ligue para um dos telefones da empresa a seguir e peça orientações: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 883 7023 para outras localidades. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00h e aos sábados, das 8:00 às 14:00h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Joelma,

      Algumas pessoas estão tendo dificuldades em se comunicar com a central da CCE, mas infelizmente não temos como ajudar mais pois os únicos canais de comunicação do site são estes que estão em nossa página.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Paulo,

      Visite a página de autoatendimento para solucionar possíveis problemas com o seu aparelho. Para isso basta acessar o site da CCE e em seguida clicar no link “Suporte”. Onde você terá acesso a downloads, manuais e vídeos.

      Se não encontrar a solução, ligue para um dos telefones da empresa a seguir e peça ajuda: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 883 7023 para outras localidades. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00h e aos sábados, das 8:00 às 14:00h.

      O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema após a entrada na assistência, caso isso não ocorra, recomendamos que procure o Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  39. meu notebook veio com defeito direto da loja entrei em contato antes do 7 dias mais mesmo assim não dero uma garantia de um novo que todo cliente tem direito mais assim to com o notebook com mal fusionamentos e como eu posso mandar ele para garantia ??

    Responder
    • Olá Alex,

      Visite a página de autoatendimento para solucionar possíveis problemas com o seu aparelho. Para isso basta acessar o site da CCE e em seguida clicar no link “Suporte”. Onde você terá acesso a downloads, manuais e vídeos.

      Se não encontrar a solução, ligue para um dos telefones da empresa a seguir e peça ajuda: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 883 7023 para outras localidades. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00h e aos sábados, das 8:00 às 14:00h.

      O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema após a entrada na assistência, caso isso não ocorra, recomendamos que procure o Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  40. Tem 2 semanas que estou tentando ligar no 0800 e a ligação não completa… comprei um tablet e com 2 meses de uso parou de funcionar o dispositivo da carga de alimentação…. pelo que vi nos comentários anteriores tudo da cce estraga com 2 meses de uso… o que faço pra solicitar assistência técnica já que o 0800 não funciona.

    Responder
    • Olá Kátia,

      Para acionar o suporte é preciso entrar em contato com o SAC da CCE. Os telefones encontrados no site da empresa são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.

      O fabricante tem 30 dias para solucionar o problema após a entrada na assistência, caso isso não ocorra, recomendamos que procure o Procon de sua cidade para buscar os seus direitos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marília,

      Para acionar o suporte é preciso entrar em contato com o SAC da CCE. Os telefones encontrados no site da empresa são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.

      Algumas pessoas estão tendo dificuldades em se comunicar com a central da CCE, mas infelizmente não temos como ajudar mais pois os únicos canais de comunicação do site são estes que estão em nossa página.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Shirlei,

      Para obter essa informação verifique o manual de instrução do produto ou navegue pelo menu “Suporte” do site da CCE. Em ambas as formas você terá o prazo especificado.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  41. estou esperando o dinheiro de colta de um tablet que comprei da cce, isso foi no dia 25-11-15 ate hj dia 21-03-16 nao tive retorno da empresa, ate o momento ire procurar o procom, fazer um bo

    Responder
    • Olá, Jackeline!

      Você precisará acionar o suporte da empresa para resolver o problema. Os contatos do SAC da CCE são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Joelson!

      Como a CCE não disponibiliza postos de autorizadas no site, é preciso entrar em contato com o SAC da CCE para acionar o suporte. Os telefones são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.

      Esperamos que consiga o que deseja!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  42. 0800 Que nunca completa,
    Se alguém conseguiu por favor me ensinem essa façanha,pois me restam dois messes de garantia , onde só usei o notebook por 3 péssimos messes travando direto, após isso ele travou com uma senha anti-furto que nao me foi passada, agora ele e enfeite de mesa , ja que não existe suporte na prática.

    Responder
    • Olá, Wladson!

      Infelizmente estes contatos que estão em nossa matéria são os únicos disponibilizados pela CCE.

      Esperamos que consiga resolver o problema em breve.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Bruno!

      Como a CCE não disponibiliza postos de autorizadas no site, é preciso entrar em contato com o SAC para acionar o suporte. Os telefones são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Ewerton!

      Como a CCE não disponibiliza postos de autorizadas no site, é preciso entrar em contato com o SAC para acionar o suporte. Os telefones são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Gessica!

      Como a CCE não disponibiliza postos de autorizadas no site, é preciso entrar em contato com o SAC para acionar o suporte. Os telefones são: (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  43. Meu tablet tCcetr9 8gb não está funcionando com wifi. O que faço. Uma vez q esse número q vcs dão aqui ñ atende ligação.. já mandei uma pessoa olhar ele disse q so a assistência da vcs pode resolver.
    Pra onde envio meu tablet. Para q poça ser atualizado??????

    Responder
    • Bom dia, Katiane!

      Não fazemos parte da equipe CCE, pois somos um blog. E como você nos informou que não está conseguindo se comunicar com a empresa por telefone, recomendamos que tente conversar com os atendentes da CCE no chat online do site oficial da marca.

      Esperamos que consiga uma solução para o problema!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Elisangela!

      Você deve entrar em contato com a CCE nos telefones 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 883 7023 para outras localidades para que os atendentes possam lhe ajudar a resolver o seu problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Joice!

      Entre em contato com a CCE nos telefones (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 883 7023 para outras localidades e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Ivana!

      Recomendamos que procure uma autorizada para que seja feito o reparo do seu produto, e para encontrar uma próxima de você entre em contato com a CCE no telefone 0800 883 7023 e solicite orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  44. Onde posso encontrar um carregador original e específico para o meu notebook CCE Win, pois o meu quebrou e o link do site oficial da CCE não pega.
    Obs: quero comprar online.

    Responder
    • Boa noite Matheus!

      Entre em contato com a CCE nos telefones (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 883 7023 para outras localidades e peça orientações aos atendentes de como conseguir a peça que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  45. Oi boa tarde….meu nota não liga mais fica a tela escura pedindo uma senha BIOS…já mandei no conserto eles não conseguiram destravar e nem anular essa senha.
    Meu nota e da CCE tem como vcs passar pra mim a senha BIOS por favor no meu email….. não queria pagar outra placa mãe pro meu nota
    Me ajuda por favor…

    Responder
    • Boa noite Gislaine!

      Como você já levou o seu produto a um técnico e não obteve êxito, recomendamos que entre em contato com a CCE nos telefones (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo e o 0800 883 7023 para outras localidades e solicite orientações aos atendentes.

      Esperamos que consiga o que deseja!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Iracema!

      Entre em contato com a CCE nos telefones (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 883 7023 para outras localidades e peça orientações aos atendentes de como conseguir a peça que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  46. Nao acho o recptor de teclado sem fio(keiboar wirelles) cod 1.01.83567.01/ref.s1-kb868. Alimentação 3v- e mouse optico sem fio cod 1.01.83568.01/ref.s1-919 Anatel: 1322-10-6119 , preciso de uma cópia, pelo encarecidamente seja informado como faço para adquirir outro recptor, tenho em maos codigo de barras dos produtos

    Responder
    • Boa noite Claudiomir!

      Entre em contato com a CCE nos telefones (11) 3304 – 6654 para São Paulo e Grande São Paulo ou 0800 883 7023 para outras localidades e peça orientações aos atendentes de como conseguir a peça que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário