MEU TIM: Fatura, Conta, Planos, Atendimento, Telefone

Conheça e comece a usar o MEU TIM, um canal de autoatendimento rápido, fácil e cheio de informações e serviços como você precisa no dia a dia.

App MEU TIM  

O Meu TIM é o aplicativo para clientes Pós, Pré e Controle da TIM. Com ele você pode conferir segunda via de conta, sua fatura, enviar torpedos grátis, ativar serviços, fazer recargas e até mesmo gerenciar os celulares da sua empresa.

É uma maneira prática e rápida de acompanhar diversas informações da sua linha em qualquer lugar que esteja.

São inúmeras as vantagens de usar o App MEU TIM. Entre elas está:

– Código de barras: Você acessa o código de barras e escolhe se prefere receber via SMS ou e-mail.

– Mudança de Plano: Você fica sabendo de todas as opções de planos e ainda escolhe um para migrar.

– Faturas: Nessa opção você confere valores, vencimentos, status de pagamento das últimas faturas e a conta em PDF.

– Acesso rápido: Mantendo-se conectado você só preenche seus dados uma vez.

– Consulta de consumo: Dá para acompanhar o consumo de internet e minutos.

– Recarga: Clientes Pré ou Controle conseguem recarregar os créditos rapidamente.

– Consulta de saldo: Clientes Pré ou Controle podem monitorar créditos e data de expiração.

– Sem consumir sua Internet: Navegando pelo APP você não gasta sua franquia de internet.

Você pode encontrar o App no Google Play ou pode baixar na Apple Store.

meu tim
Baixe agora mesmo o Meu TIM no seu celular (Foto: Meu-Smartphone)

Saiba mais: Suporte TOTVS e Assistência Técnica – Telefone

Como se cadastrar

Você pode acessar o MEU  TIM pelo site da TIM ou pelo App.

Se você é cliente Pré ou Pós Pago de 1 TIM, entre com o seu número de telefone como login e digite os 4 primeiros dígitos do PUK, localizado no cartão do chip, como senha.

Caso não tenha mais o cartão do chip, clique no menu “Esqueci Minha Senha” para receber na hora um SMS a senha de acesso.

Preencha os campos login e senha para completar o cadastro.

Mas se você tem mais de 1 TIM Pós Pago registrado no seu CPF, preencha com o login e senha que já tem em mãos ou ligue para *144 solicitando uma nova senha.

Para administradores corporativos, responsáveis pelos pagamentos, use o login e senha recebidos por carta, ou solicite novamente pela Central de Relacionamento. Mas lembre-se que o acesso deve ser feito pelo campo “Para Empresas”.

Você pode fazer o download do App em qualquer ios ou android compatível, se autenticar e utilizar sem restrição.

Contudo, a navegação gratuita só está disponível usando a rede de dados de um Chip TIM.

Se não conseguir acessar o Meu TIM, verifique se foram digitados corretamente o número com DDD e senha.

Número de Atendimento da TIM – Telefone

Falar com TIM é muito fácil. Veja as opções de atendimento por telefone:

– *144: Entre em contato com o Atendimento TIM para falar sobre o Liberty Web.

– 103 41: Converse com os atendentes sobre o TIM Live, TIM Fixo ou TIM Casa internet.

– 1056: Fale sobre TIM Móvel através dessa Central de Relacionamento.

app meu tim
(Foto: TIM Banca Virtual)

Agora, saiba mais detalhes sobre o atendimento *144#:

Discando *144# você pode receber informações sobre planos, promoções, valor da conta, entre outros serviços como:

– Consulta de saldo: Informa sobre créditos na tela do celular.

– Consulta de consumo.

– Recarga: Recarrega seu Pré-Pago ou Controle.

– Promoções: Ativa e informa promoções vigentes disponíveis.

– Planos: Informações sobre seu plano atual e outros planos TIM.

– Serviços: Informações sobre os principais serviços TIM, como Caixa Postal e TIM Torpedo.

– Internet: Informa os serviços oferecidos para Internet.

– Crédito Especial: Para clientes TIM Pré, quando acabam os créditos, esse número serve para contratar o Crédito Especial, que antecipa R$ 5,00 para usar como quiser.

– Valor e vencimento de conta: Para cliente Pós-Pago ou Controle, a consulta do valor ou vencimento da conta é gratuita.

– Código de barras e 2ª via: Cliente Pós-Pago ou Controle pode pedir o Código de Barras e 2ª via. O código é enviado por SMS e a 2ª Via pelos Correios.

– Conteúdos de diversão;

– Senha: Solicitação de senha, caso tenha esquecido.

– Ativação de um novo chip e cadastro.

Leia também: Assistência Técnica Walita – Telefones da autorizada

Conta

Quer saber sobre as opções de conta TIM?  Existem 3 tipos, confira:

– Conta Resumida: a fatura é impressa e enviada pelos Correios, com informações básicas sobre a fatura e os serviços.

– Fatura eletrônica: Consulta rápida, em qualquer hora, de todas as informações da conta como, por exemplo, fatura detalhada, segunda via de conta, relatórios, últimas faturas em aberto, e muito mais.

– Conta detalhada: Resumo de gastos junto com o detalhamento das chamadas realizadas e serviços do seu número. Impresso e enviado via Correios.

fatura tim
(Foto: Exame)

Fatura

A fatura TIM é entregue em até 5 dias antes da data de vencimento da conta.

Se não chegar dentro desse prazo, solicite o código de barras ou segunda via nos Canais de Atendimento.

Planos

Se você está em dúvida de qual é o melhor plano, veja algumas das opções que a TIM oferece:

– PRÉ PAGO: Internet + Minutos; Internet; Minutos; TIM Beta.

– CONTROLE: TIM Controle; TIM Controle Light; Combo TIM Controle.

– PÓS-PAGO: TIM Black.

– FIXO: Fixo Pós; Fixo Controle; Fixo Pré; Fixo Pós Pago Rural; Fixo Pré Pago Rural.

Para saber mais visite o site da Tim ou entre em contato.

TIM Empresas

Para contratar serviços para sua empresa, entre em contato pelo chat online solicitando o atendimento de um vendedor online, contrate pela loja virtual ou agende a visita de um consultor.

10 comentários em “MEU TIM: Fatura, Conta, Planos, Atendimento, Telefone”

    • Boa noite Carlos!

      Recomendamos que entre em contato com a TIM para solicitar a chegada de sua fatura por e-mail, veja os contatos disponibilizados pela empresa:

      *144: Entre em contato com o Atendimento TIM para falar sobre o Liberty Web.

      – 103 41: Converse com os atendentes sobre o TIM Live, TIM Fixo ou TIM Casa internet.

      – 1056: Fale sobre TIM Móvel através dessa Central de Relacionamento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Luiz!

      Como está informando que não recebeu a sua fatura, recomendamos que entre em contato com a Tim nos telefones:

      *144: Entre em contato com o Atendimento TIM para falar sobre o Liberty Web.

      – 103 41: Converse com os atendentes sobre o TIM Live, TIM Fixo ou TIM Casa internet.

      – 1056: Fale sobre TIM Móvel através dessa Central de Relacionamento.
      Mas se preferir a empresa também disponibiliza um aplicativo onde você pode obter a sua fatura em PDF e visualizar outros serviços.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. estou tentando pagar a 2ª via do boleto que está em abert, não consigo, por falta de pagamento que não chegou nenhuma fatura para pagar, voces cortaram internet e telefone, se não facilitar a vida para pagar vou procurar meus direitos ou então entre em contato. minha tia btem 80 anos

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    • Boa noite Dailza!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Tim, neste caso como não recebeu a fatura, recomendamos que entre em contato com a empresa através dos telefones:

      *144: Entre em contato com o Atendimento TIM para falar sobre o Liberty Web.

      – 103 41: Converse com os atendentes sobre o TIM Live, TIM Fixo ou TIM Casa internet.

      – 1056: Fale sobre TIM Móvel através dessa Central de Relacionamento.
      Mas se preferir a empresa também disponibiliza um aplicativo onde você pode obter a sua fatura em PDF e visualizar outros serviços.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Fiz uma recarga em 31/05 valor R$ 15,00 Que não apareceu no crédito, fiz nova recarga em 10/06 valor de R$ 30,00 que também não foi creditado. Favor informar-me o que está acontecendo.

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    • Boa noite Jose Carvalho!

      Neste caso entre em contato com a Tim através do canal de atendimento pelo telefone *144, os atendentes poderão lhe falar o que está acontecendo.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Edmundo!

      Neste caso terá que entrar em contato com a TIM através do 1056 para que os atendentes possam te ajudar. Mas se preferir vá até uma loja mais próxima a sua localidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

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