Assistência Técnica Technos – Autorizadas, Telefones

Ao comprar um relógio Technos, o consumidor tem a certeza de que está adquirindo um produto de qualidade garantida, e a partir daí passa a contar com um excelente serviço de suporte. Atualmente a empresa dispõe de 10 oficinas próprias de assistência técnica e mais de 10 oficinas autorizadas espalhadas pelo território brasileiro. Então, se você está procurando um desses postos de atendimento, saiba aqui como enviar seu aparelho para conserto com total segurança.

Como encontrar uma assistência técnica autorizada Technos

Você pode recorrer ao suporte se dirigindo pessoalmente até uma das autorizadas ou encaminhando o seu relógio pelo correio, a escolha é sua. Caso queira o atendimento presencial, entre no site www.technos.com.br e no link “Assistência Técnica”, procure o endereço de uma assistência mais próxima. Lembre-se de levar seus dados completos, a nota fiscal e o certificado de garantia preenchido.

Mas se na sua cidade não tiver uma das lojas, envie pelo correio para uma das oficinas próprias. Consulte os locais como foi mostrado no processo anterior e despache seu produto com os documentos necessários informados acima e descreva o que está acontecendo com o relógio. Será gerada uma Ordem de Serviço e você receberá esse número por e-mail, para poder acompanhar cada etapa.

As despesas decorrentes com a remessa de encomenda postal, seguro ou transporte até a autorizada são de responsabilidade do cliente.

Leia a Política de Garantia no endereço eletrônico da instituição e entenda como ela funciona antes de contatar o suporte.

Aproveite para tirar possíveis dúvidas no menu “Perguntas Freqüentes”, esse serviço pode lhe ajudar de forma rápida.

Onde comprar peças para relógio Technos

A venda de peças é feita diretamente no balcão das assistências técnicas ou nas redes de lojistas, elas não são comercializadas para clientes através da web ou central de relacionamento. Para saber qual a loja mais próxima, entre no site e acesse “Onde comprar”. Mas antes de ir até o endereço escolhido, é recomendado que ligue para o telefone de contato e confirme se eles possuem a peça que deseja comprar.

Contatos:

  • Site: www.technos.com.br

5 comentários em “Assistência Técnica Technos – Autorizadas, Telefones”

  1. gostaria de venderos relogios da marca technos direto da fabrica tem como vcs me mandarem um represetanta ate minha loja? Fico no Ceara na cidade de Crateus!!!! Agradeco meu email é esse ai

    Responder
  2. Ola comprei um relogio e gostaria de saber pois a pulseira dele arrepentou e nao acho pra comprar ele e lindo nao quero comprar qualquer pulseira o que faco obrigado espero a resposta breve

    Responder
    • Olá, Alexandre!

      A venda de peças é feita diretamente no balcão das assistências técnicas ou nas redes de lojistas, elas não são comercializadas para clientes através da web ou central de relacionamento. Para saber qual a loja mais próxima, entre no site da technos e acesse “Onde comprar”. Mas antes de ir até o endereço escolhido, é recomendado que ligue para o telefone de contato e confirme se eles possuem a peça que deseja comprar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marcília!

      A Technos disponibiliza em seu site um campo “Perguntas Frequentes” onde você pode esclarecer as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário