Assistência Técnica Springer Autorizada – Telefones, Endereços

Veja de forma simples e rápida como encontrar os endereços e telefones das redes de assistência técnica autorizada Springer.

Produtos                                                                                                                                  

A marca é pioneira no segmento de ar condicionado e possui equipamentos acessíveis, práticos e de qualidade. Por isso está presente em todo o Brasil oferecendo o máximo de conforto por meio da sua linha residencial com um ótimo custo-benefício.

Conheça alguns dos seus aparelhos:

  • Ar condicionado
  • Aquecedor
  • Climatizador
  • Umidificador
  • Máquina de gelo

Os consumidores que tiverem o interesse em conhecer melhor cada um deles, baixar manuais, saber onde comprá-los, ou descobrir o qual o ar condicionado ideal para cada ambiente, deve entrar no site  www.springer.com.br e conferir tudo de perto.

Como enviar um produto para assistência técnica autorizada Springer       

A primeira coisa a fazer quando o seu equipamento apresentar defeitos é verificar se o mesmo encontra-se dentro do prazo de garantia. E essa informação pode ser obtida no manual de instrução que acompanha o produto.

Caso esteja dentro do período ligue para a central de atendimento no telefone 0800 8876707 ou 4003 – 6707, de segunda a sexta, das 08:00 às 20:00h e aos sábados de 08:00h às 18:00h. Solicite ajuda ou localize a rede autorizada.

Caso contrário, acesse o site www.springer.com.br e dentro do link “Assistência Técnica” clique em “Produto fora da garantia”. A seguir selecione o tipo de produto, o estado e a cidade que deseja. Dessa forma você encontrará os postos autorizados bem pertinho da sua residência e com profissionais prontos para lhe atender.

Instalação de ar condicionado

Os profissionais credenciados da marca que estão aptos a instalar o seu equipamento podem ser encontrados na mesma página da internet citada acima. Não deixe de procurá-los, pois somente eles estão treinados e capacitados para fazer esse tipo de serviço.

Atendimento      

Além dos telefones de contato, a empresa oferece um suporte via chat, de segunda à sexta, das 08:00h às 20:00h e aos sábados das 08:00h às 18:00h, onde os clientes podem fazer perguntas ou reclamações.

Após estes horários, a mensagem será encaminhada para um dos atendentes e será respondida posteriormente através de e-mail.

Contatos:

  • Site: www.springer.com.br
  • Telefones: 0800 887 6707 ou 4003 – 6707
  • Atendimento via chat: diretamente pelo site

37 comentários em “Assistência Técnica Springer Autorizada – Telefones, Endereços”

    • Boa noite Giovana,

      Para descobrir qual o problema do seu aparelho você precisará seguir as orientações a seguir:

      Verifique se o mesmo encontra-se dentro do prazo de garantia, essa informação pode ser obtida no manual de instrução que acompanha o produto.

      Caso esteja dentro do período ligue para a central de atendimento no telefone 0800 8876707 ou 4003 – 6707, de segunda a sexta, das 08:00 às 20:00h e aos sábados de 08:00h às 18:00h. Solicite ajuda ou localize a rede autorizada.

      Caso contrário, acesse o site da Springer e dentro do link “Assistência Técnica” clique em “Produto fora da garantia”. A seguir selecione o tipo de produto, o estado e a cidade que deseja. Dessa forma você encontrará os postos autorizados bem pertinho da sua residência e com profissionais prontos para lhe atender.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Bom dia preciso de um técnico para fazer um orçamento na loja onde eu trabalho no bairro de madureria porém todos cobram uma taxa e como precisamos de autorização para pagamento de qualquer valor.
        Não estou conseguindo que venham aqui.
        Poderiam me ajudar com alguma assistência técnica em madureria que não cobre taxa de visita

        Responder
    • Boa noite Isaias,

      Para descobrir qual o problema do seu aparelho você precisará seguir as orientações a seguir:

      Verifique se o mesmo encontra-se dentro do prazo de garantia, essa informação pode ser obtida no manual de instrução que acompanha o produto.

      Caso esteja dentro do período ligue para a central de atendimento no telefone 0800 8876707 ou 4003 – 6707, de segunda a sexta, das 08:00 às 20:00h e aos sábados de 08:00h às 18:00h. Solicite ajuda ou localize a rede autorizada.

      Caso contrário, acesse o site da Springer e dentro do link “Assistência Técnica” clique em “Produto fora da garantia”. A seguir selecione o tipo de produto, o estado e a cidade que deseja. Dessa forma você encontrará os postos autorizados bem pertinho da sua residência e com profissionais prontos para lhe atender.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Miriam,

      Ligue para a central de atendimento do fabricante no telefone 0800 8876707 ou no 4003 – 6707, de segunda a sexta, das 08:00 às 20:00h e aos sábados de 08:00h às 18:00h. Solicite ajuda ou localize a rede autorizada.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá,

      Se estiver dentro do período de garantia ligue para a central de atendimento no telefone 0800 8876707 ou 4003 – 6707, de segunda a sexta, das 08:00 às 20:00h e aos sábados de 08:00h às 18:00h. Solicite informações ou localize a rede autorizada.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Cristiane,

      Se estiver dentro do período de garantia ligue para a central de atendimento no telefone 0800 8876707 ou 4003 – 6707, de segunda a sexta, das 08:00 às 20:00h e aos sábados de 08:00h às 18:00h. Solicite informações ou localize a rede autorizada.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Lea!

      Dê uma ligadinha para o SAC da Springer para tirar todas as dúvidas sobre os produtos! Os telefones são: 0800 887 6707 ou 4003 – 6707.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. olá eu comprei um condicionador de ar da springer e veio apresentando algum poblemas como, não ta esfriando,barrulho, esquisito, a chave seletora ta com defeito, ta na garantia do fabricante. com quantos dias se eu leva assitencia eles me devolvem meu ar ? meu ja tentei liga p 0800 mas n chama

    Responder
    • Olá Jhones!

      As autorizadas tem o prazo de até 30 dias úteis para devolução de um produto que é entregue para assistência. E quanto ao contato, você pode se comunicar com a Springer por mensagem também, é só acessar o site da empresa.

      Esperamos ter ajudado e qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Giovana,

      Como o seu produto não esta mais na garantia, acesse o site da Springer e dentro do link “Assistência Técnica” clique em “Produto fora da garantia”. A seguir selecione o tipo de produto, o estado e a cidade que deseja. Dessa forma você encontrará os postos autorizados bem pertinho da sua residência e com profissionais prontos para lhe atender.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. TENHO UM AR CONDICIONADO PORTÁTIL SPRINGER E TA DANDO P8 DIRETO MESMO APOS ESVAZIANDO ,PELO QUE PERCEBI SO TA ENCHENDO O LADO ESQUERDO E NAO CONSIGO ACHAR UMA ASSISTÊNCIA QUE MEXA COM AR PORTATIL. JA ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA E NAO RESOLVI NADA ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR

    Responder
    • Olá Wilma!

      Somente a Springer poderá indicar uma técnico autorizado para o reparo do seu ar condicionado. Caso não consiga atendimento, faça uma reclamação no Reclame Aqui ou procure o Procon de sua cidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Iracema!

      Ligue para a central de atendimento do fabricante no telefone 0800 8876707 ou no 4003 – 6707, de segunda a sexta, das 08:00 às 20:00h e aos sábados de 08:00h às 18:00h. Solicite ajuda para localizar uma autorizada.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Comprei um ar portatil quente frio em setembro. De 2016 agora e não está esfriando.
    Gostaria de trocar o aparelho
    Estou muito triste de comprar um aparelho que me recomendaram essa marca p em menis de 3 meses ele apresentar esse problema grave.
    Uma pena essa marca estar me decepcionando muito.

    Responder
    • Olá Fatima!

      Entre em contato com a Springer no telefone 0800 8876707 ou 4003 – 6707 e solicite ajuda aos atendentes para que eles possam lhe auxiliar a resolver o seu problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Bom dia Rodrigo!

      Entre em contato com a central de atendimento da Springer no telefone 0800 8876707 ou 4003 – 6707 e verifique a possibilidade de compra com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Vi sua mensagem e resolvi responder não sou vendedor e sim um consumidor
      Você vai encontrar no endereço na estação de metrô Sta Cecília você desce e pergunta aonde fica a avenida alameda grete, bem prx a estação e lá você encontrará de tudo que precisar

      Responder
  4. tenho um SPRINGER WIND VENTILA COMO ELE NAO ESTA MAIS NA GARINTIA GOSTARIA QUE MIM INFORMASSEM O ENDEREÇO DE UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA AQUI EM ARACAJU SERGIPE.

    Responder
    • Olá!

      Entre em contato com a central de atendimento da Springer no telefone 0800 8876707 ou 4003 – 6707 e peça uma indicação aos atendentes, ou faça uma pesquisa em “Assistência Técnica” no site da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Romario!

      A Midea e Springer se juntaram. Os consumidores que possuem produtos das marcas Midea, Springer ou Carrier continuarão a ter o mesmo suporte oferecido em atendimento, qualidade e pós-vendas.

      Então, para encontrar o item que deseja, recomendamos que ligue para 0800 648 1005 ou 3003-1005 e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. pelo site não consigo saber na cidade de Guarulhos uma assistência técnica autorizada para consertar um climatizador dessa springer wind fora da garantia.

    Responder
  6. Prezado(a)s,
    Bom dia!
    Preciso de uma placa do painel de controle da adega modelo WKA06612CLRS.
    Vocês podem me informar preço, previsão de entrega e como pagar?
    Sds

    Responder
  7. Boa tarde. Gostaria de saber sobre um ar condicionado novo que comprei da springer (split) na seguinte questão, quanto tempo posso ficar com ele na caixa sem instalar?

    Responder

Deixe um comentário