Assistência Técnica Ray Ban – Autorizada, Telefone

Buscar informações sobre a assistência técnica autorizada da marca que pretende adquirir é algo essencial para qualquer consumidor. Mas se você não fez essa pesquisa sobre o suporte técnico da Ray-ban e agora os seus óculos apresentaram defeito, dentro do prazo de garantia de fábrica, veja como proceder para obter ajuda:

Telefone da assistência técnica autorizada Ray-ban

Os óculos da marca são garantidos contra vícios e defeitos de fabricação e analisados pela assistência técnica da empresa quando preciso. Se detectado o problema, será feita a substituição da armação ou da peça defeituosa sem custo algum para o cliente, salvo algumas exceções.

E para utilizar os serviços de garantia, você deverá enviá-lo junto com o nome completo do proprietário, endereço de residência atualizado, contatos como telefones e e-mails, uma descrição do problema e a cópia da nota fiscal de compra para o endereço de entrega abaixo:

  • Rua Pataxós 1000, Galpão 1, Bairro Jardim Magali, Município de Embu das Artes, SP, CEP 06833- 073.

A recomendação do fabricante nesses casos é ler a Política de Troca e Devolução e se comunicar com o SAC antes de encaminhá-lo.

Caso tenha dúvidas em relação ao processo de entrega, faça perguntas através do número do SAC (11) 3848 – 1297, durante o horário de atendimento que é de 8:00h às 8:00h, de segunda a sexta-feira. Ou se preferir, escreva uma mensagem para o e-mail atendimento@shop.ray-ban.com.

Sobre a companhia

A Ray-Ban é uma empresa fabricante de óculos de sol, óculos de grau, lentes e armações.

Foi fundada a mais de 70 anos atrás e hoje é líder global no setor de óculos ‘premium’ e uma das marcas do ramo mais vendidas em todo o mundo.

Contatos:

  • Site: www.ray-ban.com/brazil
  • Serviço de Atendimento ao Consumidor: (11) 3848 – 1297
  • E-mail: atendimento@shop.ray-ban.com
  • Redes Sociais:

www.facebook.com/RayBan

www.youtube.com/user/neverhidefilms

twitter.com/Ray_Ban

52 comentários em “Assistência Técnica Ray Ban – Autorizada, Telefone”

  1. Gostaria de saber como faço para adquirir lentes para meu oculos de sol ray ban modelo RB4057 W3348 3P, o mesmo tem 1 ano de uso e está soltando a pelicula da lente. Não tenho nota fiscal. Estou ciente que perdi a garantia.
    Agradeço

    Wilma Gonzalez

    Responder
    • Boa noite Cristiane,

      Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray-ban através do número (11) 3848 – 1297 e converse com os técnicos.
      Somente eles possuem este tipo de informação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. É com grande descontentamento é indignação que venho por meio desta deixar o meu recado. Comprei e paguei meus óculos da Ray Ban e agora que estou precisando de assistência técnica a ótica que comprei me disse que a resposta da garantia leva de 30 a 60 dias. Minha última armação foi da Vogue e continha Strass quando soltaram eles me deram pernas novas. Que arrependimento de não ter continuado com a marca que estava!!!!. E outra estou usando as lentes antigas Com o grau antigo prejudicando minhas vistas por causa disso. Atenciosamente e com grande tristeza.
    Renata

    Responder
    • Boa noite Renata,

      Caso tenha dúvidas em relação ao processo de entrega, faça perguntas através do número do SAC (11) 3848 – 1297, durante o horário de atendimento que é de 8:00h às 8:00h, de segunda a sexta-feira.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Gilberto,

      Recomendamos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297, para resolver qualquer problema a respeito dos produtos da marca.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. O meu óculos oxidou a armação….já está fora da garantia pois o possuo a mais de dois anos….mesmo assim gostaria de recupera-lo ….as lentes estão em perfeito estado….existe a possibilidade de recuperá-lo?

    Responder
    • Olá Flávia,

      Recomendamos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297, para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Adquiri uma armação de aro fechado e gostaria de saber há uma assistência que modifique/diminua as plaquetas, pois há um pequeno espaço que impossibilita o encaixe no nariz.

    Responder
    • Olá Jeferson,

      Recomendamos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297, para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Comprei oculos de armaçao Ray Ban de grau e a alça torou no arame..como faço para consertar…em Joao Pessoa..nao achei nenhuma otica que faça o serviço

    Responder
    • Boa tarde Anna Karla,

      Recomendamos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297, para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Tenho um Ray Ban, modelo BL,tamanho pequeno, lente marrom, há uns 25 anos, ganhei de minha mãe e hoje, minha filha quer usá-lo, mas ele precisa de um banho na armação e alguns reparos nas hastes. Onde consigo este tipo de conserto????

    Responder
    • Olá, Marilene!

      Recomendamos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297, para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Glaucia!

      Recomendamos que entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297, para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Comprei um óculos ray.ban para meu filho na intensão de que era um produto de qualidade ,no qual me descepcionei muito o óculos está com 7meses e está horrível saindo a cor das pernas do óculos

    Responder
    • Olá, Cristiane!

      Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297, e solicite assistência técnica para o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Boa tarde.Ganhei de presente um óculos de sol modelo RB 3502 e acidentalmente quebrei a lente esquerda. Então gostaria como fazer a troca desta, já que na minha cidade não tem assistência técnica autorizada.

    Responder
    • Olá, Cláudio!

      Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297, e solicite assistência técnica para o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Gostaria de saber como faço para adquirir lentes para meu oculos de sol ray ban modelo New Wayfarer, o mesmo tem 1 ano de uso e está soltando a pelicula da lente. Tenho nota fiscal, porém está ficando meio apagada.
    Agradeço

    Responder
    • Boa noite, Kevin!

      Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297, e solicite assistência técnica para o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, José Carlos!

      Como somos um blog, não trabalhamos com serviços de reparos. Mas recomendamos que você entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban através do telefone (11) 3848 – 1297 para receber orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Senhores

    Infelizmente a haste do meu óculos caiu e levou a sua queda q resultou na quebra da lente esquerda. Sendo assim, gostaria de saber se o mesmo está na garantia ou qual seria o custo para esse reparo.

    Sds
    Diogo Meirelles

    Responder
    • Boa noite, Diogo!

      Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban, que funciona através do telefone (11) 3848 – 1297, e solicite assistência técnica para o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. gostaria de saber como posso consertar um rayban modelo john lenon. o problema é que soltou a solda de encaixe para uma das plaquetas (dir.).além disso precisa substituir a haste esquerda, no mesmo modelo do jonh lenon de cor grafitte

    Responder
    • Olá, Márcio!

      Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban, que funciona através do telefone (11) 3848 – 1297, e solicite assistência técnica para o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Adriana!

      Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Ray Ban, que funciona através do telefone (11) 3848 – 1297, e converse com os atendentes! Eles podem tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Tenho um óculos Ray Ban muito antigo, do modelo “aviador” e que ao cair, quebrou uma das lentes que são de cristal.
    Gostaria de substituí-la por outra igual e original, mas não estou encontrando em algumas óticas que visitei.
    Pergunto como posso proceder para atingir meu objetivo.
    Grato
    José Antonio Alves

    Responder
    • Bom dia José!

      Neste caso você pode entrar em contato diretamente com a Ray Ban na central de atendimento ao consumidor no número (11) 3848 – 1297 e pedir orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Paulo!

      Para que consiga orientações de como enviar o seu óculos para reparo entre em contato com o SAC no telefone (11) 3848 – 1297.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Comprei dois óculos da Ray-Ban, achando o máximo, usei pouco, e os mesmos estão descascando a armação, e para surpresa embaixo é metal comum.
    Procurei a ótica onde fiz a compra e a dona perguntou se eu uso protetor solar, lógico, quem sabe iria comprar um óculos de sol, para sair no sol, sem protetor!
    Estou decepcionada com a “marca Ray- Ban”, jamais indicarei a outras pessoas.
    Att

    Responder
    • Olá Ana!

      Entre em contato diretamente com o fabricante e explique o ocorrido para tentar uma solução, caso se sinta prejudicada,faça uma reclamação no Reclame Aqui ou no Procon de sua cidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Olá,

    Comprei um Ray-ban nos EUA há 2 anos. Não tenho mais a nota fiscal dele e estou ciente que não tenho mais a garantia mas gostaria de trocar as lentes por outras novas pois elas estão muito riscadas. Gostaria de lentes originais e polarizadas e se possível, espelhada azul. Informei-me nas óticas da cidade (Curitiba) e nenhuma faz o serviço de intermediação entre cliente e fábrica.

    O que devo fazer? Como proceder? E qual o custo?

    Obrigado!

    Responder
    • Bom dia Alsthon!

      Para tirar as suas dúvidas aconselhamos que entre em contato diretamente com o SAC da Ray Ban no número (11) 3848 – 1297 para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Wandercley!

      Para tirar as suas dúvidas aconselhamos que entre em contato diretamente com o SAC da Ray Ban no número (11) 3848 – 1297 para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Daniel!

      Para que consiga orientações de como enviar o seu óculos para reparo entre em contato com o SAC no telefone (11) 3848 – 1297.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Cristina!

      Para tirar as suas dúvidas aconselhamos que entre em contato diretamente com o SAC da Ray Ban no número (11) 3848 – 1297 para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Sou cliente da Ray Ban há decadas e nunca tive problemas, porém um dos meus óculos modelo RB4256 Ray Ban – comprado em dezembro de 2018, apresenta uma folga no parafusinho perto da lente que deixa um dos lados bambo.
        Então levei na loja que comprei para ajustar/apertar, mas o parafuso está frouxo, não tem como apertá-lo mais, pediram que eu entrasse em contato com a assistência técnia, pois somente a troca resolveria o problema.

        Estou tentando contado por telefone no número (11) 3848-7297, mas não completa.
        Solicito, por gentileza, orientação para resolver o problema.

        Responder

Deixe um comentário