Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Olympus - Autorizada, 0800

Assistência Técnica Olympus – Autorizada, 0800

Quer saber como se aciona a garantia de uma câmera Olympus? Então, veja as informações que selecionamos para você sobre assistência técnica autorizada, telefone de atendimento ao consumidor e muito mais!

Telefone 0800 para assistência técnica autorizada Olympus

Para reparar o seu equipamento é preciso encaminhá-lo a autorizada por meio das agências dos Correios. Ou seja, se ele apresentar defeitos de fabricação você deverá preencher um cadastro no menu suporte do site www.olympus.com.br e utilizar o “Portal de Serviços” para gerar o código de autorização de postagem no Autoatendimento.

Se achar complicado, ligue para o SAC através do número 0800 72 66 720, para que os técnicos possam tirar suas dúvidas e realizar o procedimento.

Com o código em mãos, envie sua câmera via Sedex, juntamente com a cópia da nota fiscal de compra e o Certificado de Garantia preenchido.

Esse número de postagem é válido por 10 dias. Portanto, fique atento!

O serviço é gratuito para os aparelhos que estão dentro do prazo de garantia. Mas para os que já expiraram será feito um orçamento do conserto e este lhe será enviado por e-mail, fax ou postagem. Em seguida você aprovará ou não o valor em questão.

Após o reparo, a câmera lhe será devolvida no endereço que desejar. Com exceção aos que perderam a garantia, pois neste caso você terá que pagar o transporte na agência dos Correios mais próxima a sua residência.

Não se preocupe, o processo é totalmente seguro.

Suporte técnico

Caso esteja necessitando baixar o manual de instrução ou software, entre no site da companhia e faça o download.

A empresa

A Olympus é uma fabricante de origem japonesa que possui um amplo portfólio de equipamentos como câmeras fotográficas, equipamentos médicos e gravadores de voz.

Contatos:

  • Site: www.olympus.com.br
  • Rede social Olympus: twitter.com/olympusbr
  • CAMERATEC – SANTO ANDRÉ:

Praça do Carmo 71, Lj 32, Centro, Santo André – SP, CEP 09010 – 020

Telefone: (11) 2564 – 5696 / (11) 4427 – 3544

E-mail: olympus@cameratec.com.br

Site: www.cameratec.com.br

6 comentários em “Assistência Técnica Olympus – Autorizada, 0800”

  1. Tenho uma câmera fotográfica Olympus SZ 30MR, que depois de cinco meses de uso “não liga/desliga” e “não carrega a bateria”. O que pode ter acontecido e o que vocês me sugerem? Resido em Pernambuco e gostaria de saber se existe uma assistência técnica, nesta região.

    Responder
    • Olá José,

      Para reparar o seu equipamento é preciso encaminhá-lo a autorizada por meio das agências dos Correios. Você deverá preencher um cadastro no menu suporte do site da Olympus e utilizar o “Portal de Serviços” para gerar o código de autorização de postagem no Autoatendimento.

      Se achar complicado, ligue para o SAC através do número 0800 72 66 720, para que os técnicos possam tirar suas dúvidas e realizar o procedimento.

      Com o código em mãos, envie sua câmera via Sedex, juntamente com a cópia da nota fiscal de compra e o Certificado de Garantia preenchido.

      Esse número de postagem é válido por 10 dias. Portanto, fique atento!

      O serviço é gratuito para os aparelhos que estão dentro do prazo de garantia. Mas para os que já expiraram será feito um orçamento do conserto e este lhe será enviado por e-mail, fax ou postagem. Em seguida você aprovará ou não o valor em questão.

      Após o reparo, a câmera lhe será devolvida no endereço que desejar. Com exceção aos que perderam a garantia, pois neste caso você terá que pagar o transporte na agência dos Correios mais próxima a sua residência.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Ola boa noite!
    no sistema consta que foi recebido minha mercadoria, um tênis, porém o entregador não apareceu aqui e não consigo contato com ninguém.
    Preciso da minha encomenda afinal é um presente de Natal.

    Responder
  3. boa tarde, tenho uma olympus sp 600 uz, a tampa das bateria está quebrada, será que é facil comprar outra, não quero desfazer da minha maquina, como posso saber si tem essa peça, desde já agradeço e aguardo resposta, obrigado

    Responder

Deixe um comentário