Assistência Técnica NavCity Autorizada – Endereços, telefones

Um dos diferenciais da NavCity, marca presente no Brasil desde 2008, é uma eficiente rede de assistência técnica presente em todo país. Esses postos credenciados são escolhidos sob rígidos padrões de qualidade, que garantem profissionais capacitados e ótimos serviços. Portanto, se estiver precisando de uma das autorizadas, não hesite em procurá-la. Veja como conseguir os endereços a seguir:

Suporte  

A empresa conta com o serviço de atendimento ao cliente formado por colaboradores treinados, que estão sempre prontos para esclarecer todas as dúvidas dos consumidores. Veja como funciona:

  • Se quiser se comunicar através do telefone, ligue para o número 0800 770 0628. Caso a sua preferência seja o e-mail, envie uma mensagem para navcity@navcity.com.br. Ambos funcionam de segunda-feira à sexta- feira de 9h às 17h.

Onde tem assistência técnica autorizada NavCity no Brasil

Caso você esteja em busca de um posto credenciado para conserto ou manutenção de GPS, celulares ou tablets da marca, nos estados do RJ ou SP, preste atenção nos endereços a seguir:

Rio de Janeiro: Rua Pedro Alves, n° 14, Santo Cristo, Rio de Janeiro – RJ

Ponto de Referência: Próximo à rodoviária Novo Rio

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 08:30h às 17:30h.

São Paulo

Rua José de Moraes Ferraz, n° 50, CEP 05539 – 050, Butantã, São Paulo – SP

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 09h às 17h.

Para os outros estados o atendimento é direcionado para o SAC, que em seguida irá repassar a informação de onde deverá ser levado o aparelho para reparo.

Mas se o problema está ocorrendo com a linha de DVD ou home, acesse o site www.navcity.com.br, escolha a opção “Suporte” na barra de ferramentas e consulte os locais que prestam este tipo de serviço na sua região.

Contatos:

  • Site: navcity.com.br
  • SAC: 0800 770 0628
  • E-mail: navcity@navcity.com.br

63 comentários em “Assistência Técnica NavCity Autorizada – Endereços, telefones”

    • Boa noite Claudia,

      Confira em nossa página o endereço do posto autorizado no Estado de São Paulo ou ligue para o SAC da empresa e solicite maiores informações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa tarde Luciana,

      Entre em contato com a companhia por meio do SAC, no número informado em nossa matéria. Os técnicos darão informações sobre as assistências de celulares fora dos estados de SP e RJ.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Olá Yara,

      Verifique o endereço em nossa página para atendimento no Estado de São Paulo.
      Mas para tirar todas as dúvidas a respeito, ligue para o 0800 do SAC.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Bom dia Iggor,

      Verifique em nossa página o endereço da autorizada mais próxima e se tiver dúvidas ligue para o SAC do fabricante.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  1. BOM DIA,

    preciso de uma autorizada,com urgencia tenho muitos dados de trabalho no celular ele simplesmente nao carrega morrona zona oeste do rj .onde encontra em
    NI,MAD,NLP,CG,RE,ou adjacentes.moro em guadalupe.

    Responder
    • Boa noite Ana,

      Recomendamos que entre em contato com o SAC da empresa fabricante e solicite um local de atendimento próximo a sua residência. para maior comodidade. O número está disponível em nossa página!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa tarde Alessandra,

      Se quer acionar o suporte para GPS, celulares ou tablets, recomendamos que ligue para o SAC da empresa no número 0800 770 0628. Mas se o problema é com a linha de DVD ou home, siga o procedimento informado em nossa matéria para localizar uma autorizada próximo a sua casa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa tarde Larissa,

      Se quer acionar o suporte para GPS, celulares ou tablets, recomendamos que ligue para o SAC da empresa no número 0800 770 0628. Mas se o problema é com a linha de DVD ou home, siga o procedimento informado em nossa matéria para localizar uma autorizada próximo a sua casa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Gabriel,

      Como não sabemos qual o produto da marca que você possui, recomendamos que entre em contato com o SAC da NavCity através do número que disponibilizamos que nossa matéria.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Aline,

      Em nossa página temos informações sobre as assistências técnicas da NavCity, o telefone e o e-mail do SAC para contato!
      Confira agora e aproveite as nossas dicas.
      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Eudvania,

      Para obter essa informação você deve ligar para o SAC da empresa através do número 0800 770 0628 e falar com um dos técnicos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite,

      Para entrar em contato com a NavCity ligue para o SAC através do número 0800 770 0628 ou envie uma mensagem para o e-mail da empresa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Ola estou com um table ja tem mais de um ano e nada simplesmente ele funcionou 24 dias e a ter hoje nada ele foi comprado nas lajas americana eu liguei me disseram que eu teria que esperar a garantia começar preciso de uma forma de resolver este problema. Por favor.

    Responder
    • Boa noite Ana Paula,

      Se precisa acionar o suporte para o seu tablet, recomendamos que ligue para o SAC da empresa no número 0800 770 0628. Os técnicos estão preparados para lhe atender.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Eni,

      Se precisa acionar o suporte para o seu celular, recomendamos que ligue para o SAC da empresa no número 0800 770 0628. Os técnicos estão preparados para lhe atender.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Sidney,

      Para acionar o suporte para o seu celular, recomendamos que ligue para o SAC da empresa no número 0800 770 0628. Os técnicos estão preparados para lhe atender.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Rosana,

      Para acionar o suporte para o seu celular, recomendamos que ligue para o SAC da empresa no número 0800 770 0628. Os técnicos estão preparados para lhe atender.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Roberta,

      Recomendamos que ligue para o SAC da empresa no número 0800 770 0628, pois os pontos de atendimento estão centralizados no RJ e em SP. Os técnicos estão preparados para lhe atender.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Comprei um tablet navcity ara o meu filho e começou a descarregar com o aparelho desligado. Guardei como de costume na caixa onde veio quando abri a caixa no outro dia a bateria estava estufada e o tablet aberto devido o inchaço da bateria, fiquei com medo, pois nunca aconteceu isso conosco e com medo devido os materiais que são feito as baterias principalmente por ser de uma criança. Espero que assistência técnica resolva.

    Responder
    • Boa noite Andréa,

      Recomendamos que ligue para o SAC da empresa no número 0800 770 0628, pois os pontos de atendimento estão centralizados no RJ e em SP. Os técnicos estão preparados para lhe atender.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. boa noite! eu estou precisando trocar o touch do meu cel Navicity modelo NP-751 Q e não consigo encontrar em lugar nenhum do rio de Janeiro. vcs podem me ajudar?

    Responder
    • Boa tarde Julio,

      Ligue para o SAC da empresa no número 0800 770 0628 para encontrar a solução para o problema, pois os pontos de atendimento estão centralizados no RJ e em SP. Os técnicos estão preparados para lhe atender.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. bom dia compra um tablet,e tem 2 anos de garantia e
    a loja se recusa efetuar a troca por que esta na garantia do fabricante pois nao termina os 1 ano de fabricante e aconteceu que a bateria do tablet inflo igual balao e abril todo o tablet espero retorno pois ja vi aparelhos esplodirem por causa da bateria
    pois se ninguem me der uma soluçao vou correr atraz dos meus direitos tenho a nota fiscal e a nota da garantia muito obrigado

    Responder
    • Olá Victor,

      Ligue para o SAC da empresa no número 0800 770 0628 para encontrar a solução para o problema, pois os pontos de atendimento estão centralizados no RJ e em SP. Os técnicos estão preparados para lhe atender.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Rinaldo,

      Recomendamos que você ligue para o SAC da empresa no número 0800 770 0628, para que os atendentes do suporte possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Olá, Luis!

    Recomendamos que você ligue para o SAC da empresa no número 0800 770 0628 para que os atendentes do suporte possam lhe orientar. Pois, os pontos de atendimento estão centralizados no RJ e em SP.

    Esperamos ter ajudado!

    Atenciosamente,
    Equipe Assistências e Autorizadas.

    Responder
    • Olá, Jhonatan!

      Recomendamos que você ligue para o SAC da empresa no número 0800 770 0628 para que os atendentes do suporte possam lhe orientar. Pois, os pontos de atendimento estão centralizados no RJ e em SP.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Valeria!

      Recomendamos que você ligue para o SAC da empresa no número 0800 770 0628 para que os atendentes do suporte possam lhe orientar. Pois, os pontos de atendimento estão centralizados no RJ e em SP.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Gerciano!

      Recomendamos que você ligue para o SAC da empresa no número 0800 770 0628 para que os atendentes do suporte possam lhe orientar. Pois, os pontos de atendimento estão centralizados no RJ e em SP.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Silvia!

      Não trabalhamos com venda de peças, por isso recomendamos que você ligue para o SAC da empresa no número 0800 770 0628 para que os atendentes do suporte possam lhe orientar. Pois, os pontos de atendimento estão centralizados no RJ e em SP.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Nossa como e dificil achar assitencia tecnica especializada para este produto NAVCITY, na hora de comprar tem em qualquer lugar atê no camelô, mas para consertar e muita burocracia o unico endereço e muito longe, porisso eu aconselho quem, tiver oportunidade compre de outra marca a gente paga um pouco mais caro, mas tem menos dor de cabeça.

    Responder
  8. Boa noite, comprei um tablete para minha filha no dia mês passado para minha filha presente do dia das crianças dia 05/11 ele parou de funcionar ele liga e só desliga depois de uma hora fora que só parece o nome Navcity gostaria que entrassem em contato comigo.. Modelo:Nt:1711 cor:pink

    Responder
    • Olá Wanylla!

      Somos um blog sem vínculos com a NavCity…Recomendamos que você ligue para o SAC da empresa no número 0800 770 0628 para que os atendentes do suporte possam lhe orientar.

      Os pontos de atendimento estão centralizados no RJ e em SP.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Jarbas!

      O atendimento para GPS, Telefone e Tablet é centralizado no SAC, então recomendamos que entre em contato no telefone 0800 770 0628 para que os atendentes possam te ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Raimundo!

      O atendimento para GPS, Telefone e Tablet é centralizado no SAC, então recomendamos que entre em contato no telefone 0800 770 0628 para que os atendentes possam te ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Luciene!

      O atendimento da assistência técnica está sendo realizado exclusivamente pelo SAC. Ligue para o número 0800 770 0628 e peça orientações e aproveite para tirar qualquer dúvida.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Prezados bom dia, Estou há 3 dias tentando contato com o SAC no número 08007700628,porém o fone só dá ocupado. Adquiri um Smartphone Navicity NP-751 D, ao cair aparelho no chão parou de funcionar e o Display está trincado.
    Aguardo orientações para qual técnica devo enviar o aparelho para fins de orçamento do conserto.
    Certa de contar com vossa atenção, agradeço e fico no aguardo

    Viviane Torlezi

    Responder
    • Boa noite Viviane!

      Como não está conseguindo contato com a NavCity por telefone, outra forma de se comunicar com a empresa é deixando um e-mail.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário