Assistência Técnica Kavo – Autorizadas, SAC

Conte com os serviços do SAC e da ampla rede de assistências técnicas da Kavo se houver a necessidade de efetuar consertos ou ajustes nos seus equipamentos odontológicos.

Encontre o ponto de atendimento mais próximo e saiba mais sobre o assunto para poupar tempo.

SAC

A Kavo disponibiliza um serviço completo de suporte pós-venda com SAC direto de fábrica, técnicos treinados, coordenadores técnicos regionais, produtos instalados por profissionais credenciados e diversos pontos de assistência no Brasil.

E para falar com a Central de Atendimento você deve ligar para o número (47) 3451 – 0100 ou enviar um e-mail para falecom@kavo.com com a sua solicitação ou reclamação.

Enfim, um atendimento prático e eficiente para garantir a excelência de seus produtos odontológicos.

Assistências técnicas autorizadas Kavo

Há mais de 220 postos de assistência credenciados em todo o país para melhor lhe atender.

Seus dados para contato como telefones e endereços podem ser consultados no site www.kavo.com.br. Nele é preciso selecionar algumas informações como estado e cidade para uma pesquisa mais específica.

Mas para suporte dos produtos de imagem é necessário ligar para o SAC ou encaminhar uma mensagem para suporte.imagem@kavo.com, com o nº serial e modelo do equipamento em mãos.

Conheça a Kavo

A Kavo é uma marca líder no segmento de equipamentos odontológicos, reconhecida mundialmente por profissionais de odontologia por seus aparelhos de última geração.

Estes são itens que oferecem maior conforto e segurança ao pacientes e maior comodidade aos profissionais da área.

Prova de toda a inovação na área de instrumentos são as mais de 2.200 patentes no mundo.

Contatos:

  • Fábrica:

Endereço: Rua Chapecó, nº 86, Saguaçu, Joinville (SC), CEP 89221 – 040

Telefone: (47) 3451 – 0100

  • Filial em São Paulo:

Endereço: Alameda dos Aicás, nº 527, esquina com Jamaris, Moema, São Paulo, CEP 04086 – 001

Telefone: (11) 3323 – 0500

7 comentários em “Assistência Técnica Kavo – Autorizadas, SAC”

  1. Bom dia, sou de Araraquara SP preciso com urgência de uma assistência técnica para podermos solicitar uma resistência de uma autoclave Kavo Plena A.

    Responder
    • Bom dia Acacio!

      Para conseguir suporte para o seu produto será necessário entrar em contato com o SAC da Kavo no telefone (47) 3451 – 0100, os atendentes irão lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Max!

      Entre em contato através dos telefones: (47) 3451 – 0100, (11) 3323 – 0500 e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Estou precisando de um técnico para ver minha cadeira , Maceió Alagoas , comprei a cadeira nova , a mesma apresentou problema é o técnico q encontrei , veio mas não finalizou o problema , cadeira tinha garantia , hj já não tem mais , está sem funcionar nada , nem encosto nem sobe e nem desce . Gostaria de uma posição pois não sei mais o q resolver .

    Responder

Deixe um comentário