Assistência Técnica GPS Aquarius – Autorizadas

A Aquarius, uma das maiores fabricantes de GPS automotivo do país, possui um excelente serviço pós-venda e uma assistência técnica de primeira qualidade. Saiba como funciona esse tipo de suporte e anote os telefones de acesso às autorizadas.

Como localizar uma assistência técnica autorizada do GPS Aquarius

O atendimento de assistência técnica da empresa é centralizado no estado do Rio de Janeiro, com a postagem e devolução dos aparelhos para todo o Brasil.

O prazo de garantia dos produtos determinado por lei é de trinta dias para recebimento, conserto e devolução; ou até mesmo troca do equipamento se for o caso. Mas todos os modelos da linha comercializados no mercado possuem 1 ano de assistência.

Entre em contato com a Central de Relacionamento para maiores informações sobre o suporte. O número da Central de Atendimento é o 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas).

O atendimento funciona das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto aos feriados).

Se achar melhor, contate o chat online por meio do site www.gpsaquarius.com.br, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

O e-mail de atendimento do SAC é [email protected] e este também pode ser utilizado para resolver problemas relacionados à compra de produtos.

Suporte

No site da companhia você terá ajuda rápida e eficiente através de pequenos guias. Neles você poderá fazer atualizações de radares, downloads de tutoriais e de manuais de toda linha de GPS, terá informações e manuais de mapas, e também conseguirá assistir a vídeos tutoriais.

Para acessar esses links é necessário preencher um simples cadastro.

Aproveite as dicas e resolva já o seu problema.

Contatos: 

  • Site: www.gpsaquarius.com.br
  • Telefones:

Central de Atendimento: 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

O atendimento funciona das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto aos feriados).

https://www.facebook.com/aquariusbrasil

https://www.linkedin.com/company/aquarius-brasil

https://www.youtube.com/user/aquariusbrasilcom

https://www.instagram.com/aquariusbrasil/

https://plus.google.com/+Aquariusbrasil

130 comentários em “Assistência Técnica GPS Aquarius – Autorizadas”

  1. tenho um gps modelo MTC2213 comprado em 2010, não consigo encontrar suporte original para o mesmo será que poderiam me ajudar neste requisito,ja tentei na loja virtual e nao encontrei , tentei no sac e não consegui tambem.

    Responder
    • Olá Vladimir!

      Se você tentou falar com o SAC por telefone e não teve sucesso, tente uma conversa pelo chat online ou e-mail. Pois, o atendimento de assistência técnica da marca só funciona por envio do produto pelos Correios.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
        • Bom dia Jair!

          O atendimento do suporte técnico é centralizado no RJ. E para acionar é preciso entrar em contato com o SAC através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
          • Olá estou com problemas num GPS, os telefones de voces nin guém atende, como vou fazer jogar o GPS fora. Marcos Rio Grande

          • Boa tarde Marcos!

            Acreditamos que você esteja se referindo a empresa GPS Aquarius, já que somos um blog e não temos vínculos com a marca, não é mesmo? Por isso recomendamos que você tente se comunicar com a Atlas por e-mail uma vez que não consegue falar por telefone.

            O contato está disponível em nossa matéria!

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

      • boa noite tenho um jps aguarius conprei e nem uzei e quebro mandei pra vcs e veio funcionando agora deu pobrema de novo nao esta ligando mais nem direto ligado na tomada nao funciona mais estou tentando falar com vcs e nao concigo

        Responder
        • Olá,Sandro!

          Somos um blog e não temos vínculos com a marca,por isso recomendamos que você tente se comunicar com a Aquarius por e-mail uma vez que não consegue falar por telefone.

          O contato está disponível em nossa matéria!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
          • Boa noite Carlos!

            Após o envio do seu produto a uma autorizada ela tem até 30 dias para devolver o seu problema, mas caso esteja com alguma dúvida entre em contato a mesma e peça orientações.

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

      • Olá, José do Carmo!

        Você precisará acionar a garantia do seu produto, mas infelizmente o atendimento é centralizado no RJ. E para isso é preciso entrar em contato com o SAC através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante.

        Esperamos que consiga resolver esse problema.

        Qualquer dúvida estamos a disposição!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Olá Aggnor,

      Verifique se o produto está dentro do prazo de garantia e entre em contato com a empresa por telefone, e-mail ou chat online que foram citados na matéria. Eles darão informações sobre como proceder.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  2. quero consertar meu gps aquarius discovery chanel 7″. Vidro e touch screen quebrados e AINDA, atualizar mapas e radaree, Como proceder?

    Responder
    • Olá João,

      Tente contatar a empresa através do telefone, chat online ou e-mail que foram informados na matéria. Eles informarão o que deve ser feito para fazer o conserto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
        • Boa noite Emerson,

          Entre em contato com o SAC da empresa através do endereço de e-mail citado em nossa página ou ligue para um dos números de telefone.
          Eles informarão o procedimento correto.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas

          Responder
        • comprei um na loja americana tem 2 meses e já deu defeito onde posso consertar lembrando que também ele nunca prestou todo endereço ele não faz a rota certa.Se arrependimento mata-se estaria morto.GPS AQUARIUS MARCA DISCOVERY

          Responder
          • Olá Luciano!

            O atendimento do suporte técnico é centralizado no RJ. E para acionar é preciso entrar em contato com o SAC através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante.

            Qualquer dúvida estamos a disposição!

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

  3. não cosigo falar com voces porque não estou em casa antes das 18 horas para eu saber sobre o gps quero saber se vai ser subistido por outro a loja havan disse que voces iria ligar para mim para me informar que seria feito agurdo contato ok

    Responder
  4. Boa tarde.
    Eu comprei um DVD retrátil na lojas americanas da marca aquarius, só que veio com defeito o mesmo não funciona gostaria de saber como faço para mandar para a garantia,quero endereço e telefone caso seja possível.Pois não quero peder o prazo de devolução do produto. o pedido foi entregue dia 12/06/2015 as 15:42.pois o prazo para devolução e só de até 7 dias corridos

    99-9912974714-Estreito/MA

    Responder
    • Olá Wanderleya,

      Se a compra foi efetuada através do site você deverá entrar em contato com a empresa por meio de um dos telefones da Central de Atendimento antes desse prazo acabar.

      Os números estão disponíveis também em nossa página.
      Fique atenta ao prazo.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Paulo,

      Sugerimos que entre em contato com a Central de Relacionamento da empresa para maiores esclarecimentos, pois não existem postos autorizados distribuídos pelo Brasil. Há somente um local que realiza estes serviços de suporte técnico.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  5. Boa tarde.

    Tenho gps aquarios duas rodas e não consigo fazer a atualização.
    Tentei por diversas vezes conforme site, considerando a versão do windows indicado.
    pergunto, como posso resolver ?

    No aguardo.

    paulo Crucillo

    Responder
  6. gps aguarius quatro rodas 4.3 com tv está sem som.esse defeito veio de loja comprei nas casas Bahia em 06/08/15 preciso do endereço da assistência técnica obrigado

    Responder
    • Boa tarde Edson,

      O atendimento de assistência técnica da empresa é centralizado no estado do Rio de Janeiro, com a postagem e devolução dos aparelhos para todo o Brasil.
      Você precisará entrar em contato com a empresa através de telefone, e-mail ou chat online. E esses contatos podem ser conferidos em nossa página! Confira e aproveite as dicas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite Joelson,

      Para ter acesso a esses dados é preciso entrar em contato com a Central de Relacionamento através do número 4004 – 0435, ramal 9339 e a ligação deverá ser feita das 9h às 18h, de segunda à sexta (exceto nos feriados).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Alael,

      O atendimento de assistência técnica da empresa é centralizado no estado do Rio de Janeiro, com a postagem e devolução dos aparelhos para todo o Brasil.

      O prazo de garantia dos produtos determinado por lei é de trinta dias para recebimento, conserto e devolução; ou até mesmo troca do equipamento se for o caso. Mas todos os modelos da linha comercializados no mercado possuem 1 ano de assistência.

      Entre em contato com a Central de Relacionamento para maiores informações sobre o suporte. O número é o 4004 – 0435, ramal 9339 e a ligação deverá ser feita das 9h às 18h, de segunda à sexta (exceto nos feriados).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Jéferson,

      Procure uma autorizada para que os técnicos possam verificar o problema do seu aparelho, e para isso, saiba que o atendimento de assistência técnica da empresa é centralizado no estado do Rio de Janeiro, com a postagem e devolução dos aparelhos para todo o Brasil.

      O prazo de garantia dos produtos determinado por lei é de trinta dias para recebimento, conserto e devolução; ou até mesmo troca do equipamento se for o caso. Mas todos os modelos da linha comercializados no mercado possuem 1 ano de assistência.

      Entre em contato com a Central de Relacionamento para maiores informações sobre o suporte. O número é o 4004 – 0435, ramal 9339 e a ligação deverá ser feita das 9h às 18h, de segunda à sexta (exceto nos feriados).

      Para moradores da Região Sul existem outros telefones disponíveis:

      (51) 4063 – 9031 – Porto Alegre e Regiões Metropolitanas
      (41) 4063 – 9031 – Curitiba e Regiões Metropolitanas
      (48) 4052 – 9031 – Florianópolis e Regiões Metropolitanas

      Se achar melhor, contate o chat online por meio do site da Aquarius, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Acabei de receber no dia 03-11-2015 um GPS AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL 5 TV DIGITAL E CÂMARA RÉ, Cod.115472606 e, colocado para carregar, a bateria não segura carga para assistir a TV. Qual o caminho a seguir? Haverá a reposição de uma nova?

    Responder
    • Boa noite Euclides,

      Se efetuou a compra pela internet e o prazo desde o recebimento não ultrapassou 7 dias, recomendamos que entre em contato com a empresa virtual que lhe vendeu o GPS. Mas se a compra foi em uma loja física, saiba que o atendimento de assistência técnica da Aquarius é centralizado no estado do Rio de Janeiro, com a postagem e devolução dos aparelhos para todo o Brasil.

      O prazo de garantia dos produtos determinado por lei é de trinta dias para recebimento, conserto e devolução; ou até mesmo troca do equipamento se for o caso. Mas todos os modelos da linha comercializados no mercado possuem 1 ano de assistência.

      Entre em contato com a Central de Relacionamento para maiores informações sobre o suporte. O número é o 4004 – 0435, ramal 9339 e a ligação deverá ser feita das 9h às 18h, de segunda à sexta (exceto nos feriados).

      Para moradores da Região Sul existem outros telefones disponíveis:

      (51) 4063 – 9031 – Porto Alegre e Regiões Metropolitanas
      (41) 4063 – 9031 – Curitiba e Regiões Metropolitanas
      (48) 4052 – 9031 – Florianópolis e Regiões Metropolitanas

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Boa tarde até o momento já fiz diversas ligação para a assistência técnica que fala que vai mim enviar por email o endereço de envio para mandar o gps para a assistência e nada vou esperar mais alguns dias se nada for resolvido vou procurar meus direitos de consumidor junto com a justiça eu pensava que era uma empresa mais responsável GPS aquarius

    Responder
    • Boa noite Gisele,

      O atendimento de assistência técnica da empresa é centralizado no estado do Rio de Janeiro, com a postagem e devolução dos aparelhos para todo o Brasil.

      O prazo de garantia dos produtos determinado por lei é de trinta dias para recebimento, conserto e devolução; ou até mesmo troca do equipamento se for o caso.

      Entre em contato com a Central de Relacionamento para maiores informações sobre o suporte. O número é o 4004 – 0435, ramal 9339 e a ligação deverá ser feita das 9h às 18h, de segunda à sexta (exceto nos feriados).

      Para moradores da Região Sul existem outros telefones disponíveis:

      (51) 4063 – 9031 – Porto Alegre e Regiões Metropolitanas
      (41) 4063 – 9031 – Curitiba e Regiões Metropolitanas
      (48) 4052 – 9031 – Florianópolis e Regiões Metropolitanas

      Se achar melhor, contate o chat online por meio do site oficial da GPS Aquarius, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Mariselva,

      O atendimento de assistência técnica da empresa é centralizado no estado do Rio de Janeiro, com a postagem e devolução dos aparelhos para todo o Brasil.

      O prazo de garantia dos produtos determinado por lei é de trinta dias para recebimento, conserto e devolução; ou até mesmo troca do equipamento se for o caso.

      Entre em contato com a Central de Relacionamento para maiores informações sobre o suporte. O número é o 4004 – 0435, ramal 9339 e a ligação deverá ser feita das 9h às 18h, de segunda à sexta (exceto nos feriados).

      Para moradores da Região Sul existem outros telefones disponíveis:

      (51) 4063 – 9031 – Porto Alegre e Regiões Metropolitanas
      (41) 4063 – 9031 – Curitiba e Regiões Metropolitanas
      (48) 4052 – 9031 – Florianópolis e Regiões Metropolitanas

      Se achar melhor, contate o chat online por meio do site oficial da GPS Aquarius, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Francisco,

      O atendimento de assistência técnica da empresa é centralizado no estado do Rio de Janeiro, com a postagem e devolução dos aparelhos para todo o Brasil. Por isso recomendamos que entre em contato com a Central de Relacionamento para maiores informações sobre o suporte. O número da Central de Atendimento é o 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas).

      O atendimento funciona das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto aos feriados).

      Se achar melhor, contate o chat online por meio do site do fabricante, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Eu comprei um gp Aquarius Discovery channel 4.3″ slim e aconteceu um acidente e a tela rachou eu quero trocar , estou ciente que a garantia não cobre , eu quero saber um liugar pra enviar e mandar trocar se tiver uma assistencia aqui em Belém/Pará melhor , se não terei que mandar pra vocês msm , os telefones nenhum atendem , chat online tambem não. quero o telefone direto da assistência.

    Responder
    • Olá Hennã,

      Os contatos da GPS Aquarius estão disponibilizados em nossa página para lhe orientar, por isso, recomendamos que tente se comunicar novamente com a empresa para solucionar o problema do seu aparelho.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. comprei um gps aquarius 0.7, uma peça quebrou a onde encaixa o cabo usb , e não consigo acha ninguem pra concerta , tento liga para assistencia e ninguem atende . eu so quero um tel para eu conserta o meu aparelho , eu vou paga , apesar que ele só tem um ano de compra……

    Responder
    • Olá Marcos,

      Nos desculpe pela demora em responder, pois tivemos um problema em nosso sistema. Mas quanto a sua pergunta, saiba que o atendimento de assistência técnica da empresa é centralizado no estado do Rio de Janeiro, com a postagem e devolução dos aparelhos para todo o Brasil. Por isso recomendamos que entre em contato com a Central de Relacionamento para maiores informações sobre o suporte. O número da Central de Atendimento é o 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas).

      O atendimento funciona das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto aos feriados).

      Se achar melhor, contate o chat online por meio do site do fabricante, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. TENHO GPS COM CAMERA DE RE 7.0′ COM TV DIGITAL ESTA COM PROBLEMA PRECISO ASSISTEMCIA TECNICA MORO EM SAQUAREMA RJ FAVOR COM URGENCIA MANDE RESPOSTA E COMO FAZER
    ATT – DELFIM

    Responder
    • Boa noite Delfim,

      O atendimento de assistência técnica da empresa é centralizado no estado do Rio de Janeiro, com a postagem e devolução dos aparelhos para todo o Brasil. Por isso recomendamos que entre em contato com a Central de Relacionamento para maiores informações sobre o suporte. O número da Central de Atendimento é o 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas).

      O atendimento funciona das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto aos feriados).

      Se achar melhor, contate o chat online por meio do site do fabricante, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Comprei um GPS aquarius 7″ e a tela nao funciona toca para progamar endereco e não muda e hoje fui pegar Caixa para pegar nota e pra piorar caiu e tricou a tela o que fazer agora

    Responder
    • Olá Joaquim,

      Entre em contato com a Central de Relacionamento para maiores informações sobre o suporte. O número da Central de Atendimento é o 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas).

      O atendimento funciona das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto aos feriados).

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Antônio,

      Entre em contato com a Central de Relacionamento para maiores informações sobre o suporte. O número da Central de Atendimento é o 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas).

      O atendimento funciona das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto aos feriados).

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Gostaria se me informassem onde encontro assistencia tecnica para GPS Discovered 4.3 na Cidade de Praia Grande, ou na pior
    das hipoteses São Vicente ou Santos -litoral de São Paulo,agradeceria a gentilieza

    Responder
    • Olá Rubens,

      O atendimento de assistência técnica da empresa é centralizado no estado do Rio de Janeiro, com a postagem e devolução dos aparelhos para todo o Brasil. Por isso recomendamos que entre em contato com a Central de Relacionamento para maiores informações sobre o suporte. O número da Central de Atendimento é o 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas).

      O atendimento funciona das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto aos feriados).

      Se achar melhor, contate o chat online por meio do site do fabricante, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. EU COMPREI UM GPS MÊS PASSADO E NÃO CONSIGO ATUALIZAR NOS MAPAS E RADARES E ESTOU PRECURANDO ASSISTÊNCIA TECNICA OU TEL E NÃO ACHO VCS PODEM ME AJUDAR. OBRIGADO

    Responder
    • Olá Marcos,

      Para acionar a assistência técnica do GPS Aquarius é preciso entrar em contato com os atendentes através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. comprei um midia player modelo aquarius mpa 2002 e esta com defeito: sinal fraco de fm, hora consegue pular pasta de musica hora não, hora reconhece pendrive hora não o que voces podem fazer pra resolver estes problemas ou preferem trocar o aparelho, só tem um mes de uso.

    Responder
    • Olá Valdecir,

      Para acionar a assistência técnica do GPS Aquarius é preciso entrar em contato com os atendentes através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Marcia,

      Infelizmente os endereços dos postos autorizados só são disponibilizados pelos atendentes do SAC da Aquarius. E para isso é preciso entrar em contato através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  16. O CHAT da Aquarius não funciona, porque além de não ter uma solução para o problema, não fornece o endereço da Assistência Técnica do Rio de Janeiro para que possa enviar o produto para conserto!!!

    Responder
    • Olá Severino,

      Infelizmente os endereços dos postos autorizados só são disponibilizados pelos atendentes do SAC da Aquarius. E para isso é preciso entrar em contato através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. Olá. Bom dia tou com meu GPS Discovery aqurius de 7 polegadas é travou e não tou conseguindo entra em contato com assistência técnica. Eu moro em são Miguel paulista são Paulo. VC podê mi ajudar. Por gentileza. Obrigado

    Responder
    • Boa noite Renato,

      Infelizmente os endereços dos postos autorizados só são disponibilizados pelos atendentes do SAC da Aquarius. E para isso é preciso entrar em contato através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. bom dia eu comprei um multi play retratil e ele esta com ploblemas pois nao estou conseguindo contato nem pelo sait para mandar para assistencia tecnica pois como eu faco obrigado

    Responder
    • Olá Eder,

      Os endereços dos postos autorizados só são disponibilizados pelos atendentes do SAC da Aquarius. E para isso é preciso entrar em contato através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Antonio,

      Infelizmente não encontramos nenhum 0800 disponível do site da Aquarius. Mas temos alternativas para você entrar em contato com a empresa que são o chat online ou o e-mail.

      Se tiver interesse entre na nossa página e confira os contatos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  19. Comprei ontem um GPS 7″ TV COM CAMERA DE RÉ modelo MTC 3202, deixei 8 horas carregando e após isto fui ligar e ele simplesmente não liga, conectei no NOTEBOOK e ele continua carregando, conectei no CARRO e ele continua igual inoperante somente com uma luzinha vermelha acesa,ele chegou praticamente descarregado e eu liguei elogo coloquei para carregar.
    Comprei pelo Mercado Livre com a N.F:8597914.
    Espero solucionar este problema pois vi varias reclamações do mesmo tipo no Google quando fui verificar alguma ajuda no Site Aquarius.

    Responder
    • Olá Silvio,

      Se você recebeu o produto a menos de 7 dias, entre já em contato com a loja onde efetuou a compra pela internet para fazer uma reclamação. Mas se esse prazo já terminou, saiba que o seu aparelho precisará ser enviado pelos Correios para a central de reparos. E para isso é preciso entrar em contato através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Marcelo!

      Você precisará acionar a garantia do seu produto, mas infelizmente os endereços dos postos autorizados só são disponibilizados pelos atendentes do SAC da Aquarius. E para isso é preciso entrar em contato através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante.

      Esperamos que consiga resolver esse problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  20. Comprei um gps aquarius discovery channel de 7.0 eu não consigo trocar para português o mapa ele fica só em inglês o problema e só o mapa o resto já esta em português .

    Responder
    • Olá, Leandro!

      Entre em contato com a Central de Atendimento da Aquarius através do número 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), para que os técnicos possam lhe orientar e tirar todas as suas dúvidas. Ou, se preferir, envie um e-mail para o SAC explicando o problema.

      Esperamos que consiga resolver essa situação o mais rápido possível!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  21. comprei gps discovery channel aquarius tela 7 slim co.esta com defeito nao consigo falar 4004 0435;fica so em gravaçoes ate cair a ligaçao.me ajuda

    Responder
    • Olá, Dulcineia!

      Acreditamos que seja porque o número de atendimento da empresa tenha mudado. Tente o 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou (21) 3400-5760 (Atendimento Rio e Grande Rio). Ou se preferir, tente o chat online, diretamente no site oficial da Aquarius.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  22. comprei um gps so que eu toco na tela e nada acontece como devo proceder chegou hoje dia 14/06/2016 eu não consigo fazer nada so fica na tela principal estou chateado pois tinha outro e dei de presente mais não da pra ficar sem trabalho meu exige este equipamento espero
    resposta
    att cristiano leandro

    Responder
    • Olá, Cristiano!

      Se você efetuou a compra pela internet, entre em contato com a loja para saber como funciona o processo de troca ou devolução do produto. Você tem 7 dias para fazer essa reclamação, não deixe esse prazo se exceder.

      Mas se a compra foi feita em uma loja física, será necessário enviar o produto para a autorizada. Neste caso, entre em contato com a Central de Atendimento da Aquarius através do número 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), para que os técnicos possam lhe orientar em relação ao processo de assistência.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, José Eloi!

      Entre em contato com o SAC da Aquarius novamente para que os técnicos possam dar um parecer do processo de reparo. Se já tem mais de um mês, a empresa já teria que ter resolvido o problema do seu aparelho.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  23. Por favor já tentei várias vezes entra em contato e não tô conseguindo nem o chate de voseis não fu siona muito menos os telefones e aí meu aparelho tá na garantia por tô para procurar um adivogado para mim informar melhor sem mais

    Responder
    • Olá, Milton!

      Você precisará acionar a garantia do seu produto, mas infelizmente a assistência ocorre primeiramente pelo contato com o SAC da Aquarius. Mas como você não está conseguindo ligar ou conversar com os atendentes através do chat online, recomendamos que tente encaminhar uma mensagem para o e-mail do fabricante. O endereço está disponível em nossa página.

      Esperamos que consiga resolver esse problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  24. Comprei um gps Aquárius 4rodas tela 7″ a um mês e quando vou usá-lo a tela dele fica branca com algumas listras e não adianta dar reset pois ao liga-lo continua com a tela branca .por favor me informem o endereço da assistência técnica em Belo Horizonte .Obrigado.

    Responder
    • Olá, Joselindo!

      Você precisará acionar a garantia do seu produto, mas infelizmente o atendimento é centralizado no RJ. E para isso é preciso entrar em contato com o SAC através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante.

      Esperamos que consiga resolver esse problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  25. sou de Volta Redonda RJ,comprei um gps Aquarius Channel 4.3″com camara de ré tv digital,dia 22/02/2016 na Lojas Americanas nesta cidade.o mesmo apresentou problemas e gostaria de saber o endereço de uma assistência técnica nesta cidade,para solucionar o problema dede que o mesmo se encontra na garantia.

    Responder
    • Olá, Julio!

      Você precisará acionar a garantia do seu produto, mas infelizmente o atendimento é centralizado no RJ. E para isso é preciso entrar em contato com o SAC através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante.

      Esperamos que consiga resolver esse problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  26. Comprei um GPS Aquarius quatro rodas 7 polegadas com tv a dois meses atraz .
    Já fiz duas atualizações pelo. Site mas não consigo atualização recente.
    Tem alguma loja que eu possa levar para atualizar?

    Responder
    • Olá, Cléber!

      Recomendamos que você ligue para um dos números abaixo e converse com os atendentes da empresa:

      Rio de Janeiro: 3513 – 0614
      São Paulo: 3014 – 0514
      Belo Horizonte: 3515 – 0114
      Outras localidades: 0800 941 9822

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite, José Luiz!

      É preciso entrar em contato com o SAC através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante para obter informações sobre o atendimento do suporte.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  27. Meu GPS SLIM 4.3 ao ligar aparece a mensagem em ingles “THE APPLICATION FAILED TO START LAST TIME.DO YOU WANT TO RESET TO FACTORY DEFAULTS AND LOSE ALL YOUR POis, TRACK AND SETTINGS?
    DEPOIS APARECE A OPÇÃO Y OU N…qualquer uma das escolha trava tudo e aparece CONTENT ERROR…E NÃO RESPONDE NADA MAIS…QUAL SERIA A MELHOR SOLUÇÃO.

    Responder
    • Olá, Ricardo!

      Como não trabalhamos com serviços de reparo, recomendamos que você entre em contato com o SAC Aquarius através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante.

      Esperamos que consiga resolver esse problema.

      Atenciosamente,

      Responder
    • Boa tarde, João!

      Como não está conseguindo fazer contato por telefone, recomendamos que tente o chat online ou o e-mail diretamente no site oficial do fabricante para falar com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  28. Aqui na empresa temos alguns GPS do modelo MTC4310L08 e um está apresentando a seguinte mensagem de erro ao ligar: Application udevice.exe encoutrered a serious error and must shut down. Já tentei reiniciar, tentei usar o reset do aparelho, tentei entrar no site para ver se conseguia fazer algumas reintalação ou atualização e não consegui nada. A ligar ele já aparece essa mensagem e não faz mais nada. O que posso fazer para arrumar isso.
    Obrigado!

    Responder
    • Olá, Rodrigo!

      Será preciso entrar em contato com o SAC através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante para obter informações sobre o atendimento do suporte.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  29. Tenho o GPS 5.0 com TV da quatro rodas, porem o meu aparelho estufou, e nao esta mais funcionando com bateria, so ligando diretamente na energia. O que fazer?

    Responder
    • Olá, Bertson!

      Será preciso entrar em contato com o SAC através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante para obter informações sobre o atendimento do suporte.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Miguel!

      O atendimento do suporte técnico é centralizado no RJ. E para acionar é preciso entrar em contato com o SAC através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Ednei!

      O atendimento do suporte técnico é centralizado no RJ. E para acionar é preciso entrar em contato com o SAC através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  30. Boa noite.
    Comprei o GPS Aquarius Discovery e não funciona.
    Enviei 3 e-mails ao SAC da loja e até o momento só enviam uma mensagem automática que em 24h entraram em contato e já estou com mais de 80horas de espera e nada.
    O serviço de pós-venda esta deixando a desejar.
    Eu, consumidor não posso ser tratado desta maneira. Para mim um “descaso”.

    Responder
  31. Olá boa noite, adquiri um GPS duas rodas da aquárius porém ele quebrou e o suporte esta danificado, já tentei entrar em contato com o suporte técnico fiquei quase uma hora no telefone hoje é nada o chat não funciona e o e-mail não serve pra nada porque não consigo obter resposta, tem alguma outra alternativa?

    Responder
    • Olá William!

      Infelizmente estes são os únicos contatos que estão disponibilizados no site da GPS Aquarius.

      Caso não consiga atendimento procure reclamar no site Reclame Aqui ou no Procon.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  32. Comprei gps quadro rodas aguarius 7.0 tv digital.27.7.16 420.88 nao funciona nao quer desligar alem disso trava na tela da tv e fica nem
    Resset desliga, comprei por que tinha mercosul e tv mais e pessimo a do Paraguias e bem melhor pelo menos funciona.

    Responder
  33. Já é a segunda vez que compro GPS Discovered , e não consigo uma assistencia tecnica proximo a Indaiatuba, o primeiro joguei fora será que o segundo GPS terá o mesmo destino do primeiro, estou aguardando informação onde posso levar para identificar o problema.No aguardo de sua breve resposta,Rubens

    Responder
    • Olá Rubens!

      O atendimento do suporte técnico é centralizado no RJ. E para acionar é preciso entrar em contato com o SAC através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  34. Mandei meu gps para conserto, pois faz 2 meses que havia comprado ele me já deu problema,a TV trava e não funciona.O suporte da empresa aquarius me retornou falando que eu tinha instalado os mapas não autorizados e tinha dado problema no software, o valor do conserto seria 170,00 e a garantia não cobrirá.Tudo bem,eles disseram isso,mas o GPS já tinha vindo assim com a TV travando,ai pedi para um amigo instalar os mapas pra ver se funcionava.Final da história, me enrolaram falando que erro era meu…tudo bem,autorizei o conserto ,mas acabei de receber o GPS escrito na nota.devolvido por falta de autorização do conserto.Poxa!não entendi.Falta de comunicação

    Responder
    • Bom dia Patrícia!

      Nós somos um blog e não temos vínculo com a Aquarius, mas infelizmente você terá que entrar em contato novamente com a empresa para que eles possam fazer o reparo do seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  35. Comprei meu DVD RETRÁTIL Aquarius nas lojas Americanas levei para um profissional instalar para não haver erros, sendo que, o mesmo liga sem que acione o botão de liga/desliga basta o carro ficar no sol.

    Responder
    • Bom dia Leonardo!

      Entre em contato com a central de atendimento da Aquarius pelo telefone 4003 – 5211 e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  36. Comprei um GPS da marca Aquarius quatro rodas 3D em março de 2016. Fiz garantia estendida e agora meu GPS apresentou um problema . Como devo proceder para mandar pra autorizada?Moro na cidade de Tubarão em Santa Catarina. Tenho todos os documentos da compra do produto. Produto foi comprado na loja Casas Bahia de Tubarão.

    PRODUTOS DE VOCÊS SÃO ÓTIMOS.

    Responder
    • Bom dia Fernando!

      O atendimento da Aquarius é centralizada no Rio de Janeiro, neste caso acreditamos que terá que encaminhar o seu produto pelos correios. Mas entre em contato com a central de Atendimento no telefone 4003 – 5211 para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  37. Comprei um GPS Aquarius Quatro Rodas pelo site das Lojas Americanas, veio tudo normal, as primeiras vezes que usei estava funcionando normal, mas agora não consigo mais acessar nada, e nem fazer localizações, aparece no menu uma informação em inglês que não entendo e depois outra informação que não é possível abrir mapas com a minha licença, e eu preciso dele para trabalhar e não estou conseguindo, então preciso de uma resposta urgente, está na garantia, tem uns 15 dia que chegou, e já não consigo usar.Estou aguardando uma resposta. Obrigado

    Responder
    • Olá Jonas!

      Será preciso entrar em contato com o SAC através do telefone 4003 – 5211 (Capitais e Regiões Metropolitanas), do chat online ou do e-mail diretamente no site oficial do fabricante para obter informações sobre o atendimento do suporte.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  38. comprei um gps da marca aquarius, funcionou , somente uma vez,fui informado por um amigo que entende, mas não fez nada por estar o aparelho na garantia,o que perdi,pois não encontrei a noya fiscal, porem a dificuldade de ser atendido é coisa de doido pois você telefona é atendido por meninas que têm muita dificuldade de resolver teu problema, eo sistema de assistência tecnica muito burocratico,que só te faz perder tempo ,gastar dinheiro,as vezes por um problema minimo, como o meu, aquarius, nunca mais !claro que não fiz!

    Responder
  39. Tenho um GPS NUVI 2415 e o conector micro usb está quebrado e precisa ser substituído. Gostaria de saber o valor. Estou localizado em Goiânia.

    Responder
    • Boa noite Yuri!

      O atendimento da Aquarius é centralizada no Rio de Janeiro, neste caso entre em contato com a central de Atendimento no telefone 4003 – 5211 para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  40. meu gps quando ligo aparece esta frase “impossivel abrir arquivos de mapa disponiveis com sua licença ” como faço isso e defeito ou tenho que atualizar. agradeço antacipadamente a orientaçao.

    Responder
    • Bom dia Carlos!

      Entre em contato com a central de Atendimento no telefone 4003 – 5211 para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  41. tenho um gps connect 5.0 que nao funciona desde o primeiro dia que recebi ja tentei contato com assistencia e nao resolveram o problema.Devo fazer o que.

    Responder
    • Boa noite Jader!

      Como a assistência não conseguiu resolver o seu problema, procure uma unidade do Procon de sua localidade e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário