Assistência Técnica Cielo – Telefone 0800, Suporte

A Cielo além de garantir ótimos serviços, disponibiliza também assistência técnica de qualidade com o objetivo de se tornar referência internacional em soluções transacionais e serviços de rede.

E esse suporte pode ser adquirido através de vários canais de comunicação, como pode ser visto em nossa página.

Assistência técnica Cielo no Brasil   

Para facilitar o dia a dia dos clientes a Cielo oferece um excelente suporte técnico por telefone, e-mail e internet. E para se comunicar com os atendentes dessa grande rede basta escolher entre as opções de contato disponíveis:

  • Por telefone: Central de Suporte Técnico, Central de Relacionamento, Autorização de venda por telefone, Central de Antecipação de Vendas, Ouvidoria, entre outras.

Algumas delas podem ser conferidas logo abaixo.

O cliente que quiser solicitar algum produto ou serviço da marca deve enviar um e-mail para a Central de Relacionamento diretamente pelo site www.cielo.com.br.

Telefones 0800 para atendimento ao cliente

  • Em caso de dúvidas ou solicitações se comunique com a Central de Relacionamento:

4002 – 5472 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800 570 8472 (Demais localidades)

O atendimento ocorre de segunda a sábado, das 8h às 22h.

  • Atendimento exclusivo e-Commerce e para dúvidas sobre integração:

Todos os dias da semana, 24 horas por dia.

4002 – 9700 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800 570 1700 (Demais localidades)

  • Suporte técnico para a sua máquina, TEF ou Cielo Mobile:

Todos os dias, 24 horas por dia

4002 – 9111 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800 570 0111 (Demais localidades)

  • Ouvidoria:

Se já tiver falado com uma das centrais listadas acima e não tenha encontrado a solução para o problema, acione a ouvidoria por meio do número que será informado a seguir:

0800 570 2288

Fax: (11) 2184 – 3110

O horário de funcionamento é: 8h às 18h, de segunda a sexta.

Lembre-se de anotar o protocolo do atendimento antes de ligar para a ouvidoria.

Conheça a marca

A Cielo é líder no país com soluções de pagamentos eletrônicos do mercado, como máquinas no ponto de venda, vendas pelo mobile e e-commerce.

Atende profissionais liberais, pequenos lojistas, grandes varejistas e autônomos de todo o Brasil.

50 comentários em “Assistência Técnica Cielo – Telefone 0800, Suporte”

    • Boa noite Everaldo,

      Recomendamos que entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 9111 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 0111 (Demais localidades). Os técnicos irão lhe ajudar a resolver o problema da sua máquina.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Olá Andrea,

        Recomendamos que entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 9111 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 0111 (Demais localidades) para encontrar o material que precisa ou receber orientação.

        Qualquer dúvida estamos a disposição!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
          • Boa noite!

            Para resolver esse problema recomendamos que você entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 5472 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 8472 (Demais localidades).

            Esse é o contato do suporte técnico da Cielo!

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

      • Boa noite Paulenice,

        Gostaríamos de lhe ajudar mas precisamos saber o que está havendo de errado. Nos envie uma nova mensagem para que possamos lhe orientar.

        Aguardaremos o seu contato!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
      • Difícil entrar em contato sendo que fazem dois dias que tento em todos os telefones esimplesmente dizem que não foi possível completar a ligação

        Responder
  1. Minha máquina está com a frase “terminal inoperante” e os não tenho telefone fixo e o site de vcs não funciona como será resolvido meu problema tem apenas 12 dias q comecei a usar a máquina e já está me dando todo este transtorno já não basta a demora pra vir estalar.

    Responder
    • Boa noite Cristiane,

      Os contatos da Cielo estão dispostos em nossa página para lhe orientar, anote um dos números e tente entrar em contato com o suporte.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. fiz o cancelamento para retirada da maquina no dia 15 de janeiro e até agora nao retiraram, tento ligaçoes e só pedem que retorne mais tarde, preciso resolver isso e só espero que nao tenha cobrança por a maquina estar aqui ainda!!!!

    Responder
  3. Boa tarde! Não consigo resolver meu problema pelo número 08005700111 pois não tem a opção do meu problema. Qdo ligo no 08005702288 a ligação cai. Minha máquina é sem fio e a bateria não está segurando a carga. Podem me auxiliar?

    Responder
    • Olá Roberta,

      Os telefones disponíveis no site oficial da Cielo estão relacionados em nossa página, mas como podemos ver você não está conseguindo se comunicar com o suporte.

      Como você tem cadastro na Cielo, verifique se é como pessoa física ou jurídica e tente novamente uma das opções no telefone 0800 570 0111. Fique atenta ao horário e localidade para não haver erros.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Paulo,

      Recomendamos que entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 9111 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 0111 (Demais localidades) para receber o suporte que precisa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. tento ligar no 0800 mas ninguem atende, tentei contato o dia todo e nada de falar com as atendentes, preciso resolver um debito indevido. Vocês possuem outro número ou terei que me dirigir ao PROCON?

    Responder
    • Boa noite Solange,

      Os telefones disponíveis no site oficial da Cielo estão relacionados em nossa página, mas como podemos ver você não está conseguindo se comunicar com o suporte.

      Como você tem cadastro na Cielo, verifique se é como pessoa física ou jurídica e tente novamente uma das opções no telefone 0800 570 0111. Fique atenta ao horário e localidade para não haver erros.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Adelia,

      Recomendamos que entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 9111 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 0111 (Demais localidades) para tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Mirma,

      Recomendamos que entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 9111 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 0111 (Demais localidades) para tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. A Maquina esta apresentando mensagens de atualização interrompida a 4 dias. ja apresentei chamado mas sem sucesso.estou ligando direto 08005700111 mas sem resposta.

    Responder
    • Bom dia Vanderlei,

      Infelizmente os telefones que a Cielo disponibiliza para suporte técnico são os que você já possui. Mas tente novamente pois para abrir um chamado e solucionar o problema você terá que falar com os atendentes nesses números. Caso não consiga e tenha pego um protocolo, tente a ouvidoria da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Gostaria de saber algumas informações mas no telefone disponibilizado 0800 570 8472 já vai logo realizando o credenciamento, tenho interesse mas tenho dúvidas, qual telefone entro em contato. Obrigada!

    Responder
    • Olá, Aline!

      Infelizmente o telefone que a Cielo disponibiliza para os clientes é esse que você já tentou se comunicar. Mas como você tem interesse e algumas dúvidas, recomendamos que acesse o site da Cielo e clique em “Central de Ajuda”. Neste menu você encontrará perguntas frequentes que podem lhe ajudar!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Olá, temos uma máquininha Cielo e está conectada em ramal. Gostaria de saber o passo a passo para habilitar para linha fixa e depois para ramal, pois as vezes temos que atender alguns clientes que não podem se ausentar e, temos que levar a maquininha.
    Att.
    Paulo José.

    Responder
    • Olá, Paulo!

      Para resolver esse problema recomendamos que você entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 5472 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 8472 (Demais localidades).

      Esse é o contato do suporte técnico da Cielo!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Daniel!

      Para resolver esse problema recomendamos que você entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 5472 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 8472 (Demais localidades).

      Esse é o contato do suporte técnico da Cielo!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Bom dia, estou tentando ligar no numero 0800 570 0111, diz que a chamada não é permitida nessa área. Tento ligar no 4002 9111 diz que não existe. Como faço para entrar em contato com a Cielo. Preciso de um cabo para carregar nossa máquina.

    URGENCIA!!

    Responder
    • Bom dia Janaine!

      Fizemos o teste em ligar nesses números acima e o 4002 9111 está funcionando normalmente, aconselhamos que tente um novo contato.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. boa tarde olha um absurdo o atendimento nem um numero atende e em outros nao pode ser realizada a chamada dessa area a minha maquina parou de funcionar e nao consegui contato por nem um numero nem a auvidoria me atende..
    sou da cidadfe de jaragua do sul sc alguem pode me passar o numero de alguem da manutençao tecnica????

    Responder
    • Olá Alexandre!

      Que pena que isso esteja acontecendo… infelizmente os contatos que encontramos no site da Cielo são estes que estão relacionados em nosso site.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. bom dia desde novembro tento falar com o relacionamento para alterar dados cadastrais da minha empresa mas nao consigo falar com ninguem, e agora pra ajudar a minha maquina so diz reiniciar e nao faz transacoes, tentei varias vezes falar com o suporte tec mas nada os numeros que pedem pra ligar sao estes 08005700111 ai vc liga diz pra vc que nao e permitido desta area o outro 40029111 simplesmente nao existe. o que faço vou ao procon ou compro uma moderninha .

    Responder
    • Olá Roberto!

      Como não conseguiu contato com os telefones acima citados, recomendamos que entre em contato com a ouvidoria no telefone 0800 570 2288 e informe o ocorrido.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Rodrigo!

      Para conseguir essa informação entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 5472 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 8472 (Demais localidades).

      Esse é o contato do suporte técnico da Cielo!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Salete!

      Fizemos um teste e conseguimos contato com o suporte da Cielo através do telefone 4002 – 9111. Tente novamente contato com a empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Claudia!

      Para conseguir essa informação entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 5472 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 8472 (Demais localidades).

      Esse é o contato do suporte técnico da Cielo!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Silvana!

      Como não conseguiu contato com os telefones acima citados, recomendamos que entre em contato com a ouvidoria no telefone 0800 570 2288 e informe o ocorrido.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marcelo!

      Para conseguir essa informação entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 5472 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 8472 (Demais localidades).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Gilmario!

      Caso não consiga se comunicar com a empresa por telefone, faça contato através do chat online ou das redes sociais da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário