Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Cadence - Autorizadas, Telefone 0800

Assistência Técnica Cadence – Autorizadas, Telefone 0800

Se você está procurando uma Assistência Técnica Autorizada Cadence para comprar peças de reposição ou consertar o seu aparelho que está precisando de reparo e não sabe o que fazer, informe-se agora sobre o procedimento pós-venda e resolva o problema!

Rede de Assistências Técnicas Autorizadas Cadence

Antes de buscar esse suporte técnico oferecido pelos postos credenciados é necessário verificar o tempo de garantia do produto no manual do usuário.

Em seguida é preciso conferir os endereços dos estabelecimentos mais próximos a sua região para maior comodidade.

E para ter acesso a estes dados você deve entrar no site www.cadence.com.br, clicar no menu “Localizar Assistência Técnica” no final de página, escolher a linha de equipamentos, o estado e a cidade referentes a sua localidade.

Leve o produto completo e a nota fiscal de compra ao local escolhido.

Se quiser consultar a ordem de serviço que foi aberta na autorizada, visite o site oficial mencionado acima, cliente no link “Central de Atendimento” e aproveite este suporte online.

Tem mais de 600 postos autorizados em todo o Brasil para melhor atendê-lo.

Telefone 0800 do SAC Cadence

Perguntas sobre melhor utilização ou qualquer outra dúvida, ligue para o telefone 0800 644 644 2.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:30h.

Outra maneira simples de se comunicar com os especialistas é enviando uma mensagem para o e-mail sac@cadence.com.br.

Sobre a Empresa

A Cadence é uma fabricante de itens para o lar, cozinha, conforto térmico, beleza e saúde; e muitas outras linhas do setor de eletroportáteis.

Seus produtos de alta qualidade encontram-se nas principais lojas do Brasil.

Contatos:

  • Site: www.cadence.com.br
  • Atendimento telefônico: 0800 644 644 2 (de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:30h)
  • Atendimento por e-mail: sac@cadence.com.br
  • Mensagem: diretamente no site
  • Endereço: Rua Santos Macarini, n °650, Bairro Machados, Navegantes/SC, CEP 88371 – 904
  • Mídias sociais:

twitter.com/cadencebr

www.youtube.com/user/MktCadence

www.facebook.com/CadenceBrasil

178 comentários em “Assistência Técnica Cadence – Autorizadas, Telefone 0800”

    • Boa noite Erineide,

      Antes de buscar esse suporte técnico oferecido pelos postos credenciados é necessário verificar o tempo de garantia do produto no manual do usuário.

      Em seguida é preciso conferir os endereços dos estabelecimentos mais próximos a sua região para maior comodidade.

      E para ter acesso a estes dados você deve entrar no site da Cadence, clicar no menu “Localizar Assistência Técnica” no final de página, escolher a linha de equipamentos, o estado e a cidade referentes a sua localidade.

      Leve o produto completo e a nota fiscal de compra ao local escolhido.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • problema com bebedouro que era pra sair agua gelada de quente e não ta funcionando nada compra feita dia 18.1112015 pela minha sogra maria neuza do prado souza deu defeito e loja wal marte mandou procura asitencia da fabrica ne si que derão telefone ou alguma resposta se não conseguir resolver por aqui vou volta no procom e procura meu adivogado prejuizo não da pra fica comcordão

        Responder
        • Olá, Geandreson!

          Para ter acesso aos endereços das autorizadas você deve entrar no site da Cadence, clicar no menu “Localizar Assistência Técnica” no final de página, escolher a linha de equipamentos, o estado e a cidade referentes a sua localidade.

          Leve o produto completo e a nota fiscal de compra ao local escolhido.

          Esperamos ter ajudado!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
        • Bom dia Flávio!

          Somos um blog e não temos vínculo com a Cadence, mas para encontrar uma autorizada entre no site da empresa e no final da página canto direito clique em “Localizar Assistência Técnica”, logo após coloque a linha de produtos seu estado e cidade.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas

          Responder
          • Boa noite!
            O bico do secador derreteu devido ao alto calor provocado pelo próprio secador.
            Infelizmente perdi a nota fiscal. Porém é nítido que o defeito é de fábrica.
            Gostaria de saber onde tem autorizada em Santo André ou na região do ABC Paulista ou na zona Sul de São Paulo.
            Obrigada
            Vivian Araújo

          • Olá Vivian!

            O link que você pode acessar para pesquisar os endereços de autorizadas Cadence é “Localizar Assistência Técnica”.

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

      • Boa Tarde, comprei uma adega cadence gourmet dia 04-11-2016 , parou de funcionar não consigo encontrar autorizada os endereço com telefone que encontro pelo site não é , procurei a loja onde adquiri o produto também não sabe dizer. Fico no aguardando algum contato que possa solucionar meu problema

        Obrigado

        Responder
        • Boa noite Daniela!

          Como nos disse que já fez a pesquisa no site da Cadence e não obteve sucesso, tente contato diretamente com o SAC da empresa pelo telefone 0800 644 644 2 e peça ajuda aos atendentes.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
        • Boa noite Karla!

          Neste caso entre em contato com o SAC da Cadence no telefone 0800 644 644 2 e peça orientações.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
      • Olá, Valdelice!

        Recomendamos que você procure uma autorizada para acionar a garantia do seu produto. Os endereços das autorizadas você encontrará acessando o site da Cadence. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Localizar assistência técnica”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa, caso não tenha ligue para o SAC no número 0800 644 644 2 e veja como funciona o suporte.

        Esperamos ter ajudado!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
          • Bom dia Angela!

            Encontramos no site da Cadence varias autorizadas em Salvador, separamos algumas para você veja abaixo:

            ANTONIO MIRANDA DE JESUS
            ARAUJO BULÇAO, 95 – URUGUAI
            SALVADOR – BA – (71)-3312-9323

            ASTECA COM. E SERV. EM ELETRODOMESTICOS LTDA.
            RUA DO URUGUAI,, 120 – PARIPE
            SALVADOR – BA – (71) 3481-4980

            ELETRONICA TECNEW LTDA – ME
            Ladeira dos Galés, 19 – BROTAS
            SALVADOR – BA – (71) 3322-0188

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

    • Boa noite Erineide,

      Antes de buscar esse suporte técnico oferecido pelos postos credenciados é necessário verificar o tempo de garantia do produto no manual do usuário.

      Em seguida é preciso conferir os endereços dos estabelecimentos mais próximos a sua região para maior comodidade.

      E para ter acesso a estes dados você deve entrar no site da Cadence, clicar no menu “Localizar Assistência Técnica” no final de página, escolher a linha de equipamentos, o estado e a cidade referentes a sua localidade.

      Leve o produto completo e a nota fiscal de compra ao local escolhido.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Tenho uma máquina de pão cadence e perdi a hélice dela gostaria de saber onde onde tem uma autorizada aqui na minha cidade pra comprar uma obrigado..há cidade q moro é Peruíbe são Paulo litoral de são Paulo espero contato por favor

    Responder
    • Boa noite Laura,

      Antes de buscar esse suporte técnico oferecido pelos postos credenciados é necessário verificar o tempo de garantia do produto no manual do usuário.

      Em seguida é preciso conferir os endereços dos estabelecimentos mais próximos a sua região para maior comodidade.

      E para ter acesso a estes dados você deve entrar no site da Cadence, clicar no menu “Localizar Assistência Técnica” no final de página, escolher a linha de equipamentos, o estado e a cidade referentes a sua localidade.

      Leve o produto completo e a nota fiscal de compra ao local escolhido.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Bom Dia Prezados.

    Troquei meus bônus do cartão de crédito Santander pelo, Secador Perfum SEC700, recebi na terça-feira ( 24.11.2015), tentei ontem 25.11.2015 e secador funciona nos primeiros 5 minutos, quando esquenta e desligamos,na tentativa de ligar novamente o secador não funciona. O que devemos fazer, devo devolver e receber um produto que funcione?

    Responder
    • Boa noite Ane,

      Se a compra (troca) foi realizada pela internet, entre em contato o mais rápido possível com a empresa virtual e informe o ocorrido. Anote os protocolos de atendimento para garantir os seus direitos.

      Caso tenha sido pessoalmente, procure uma autorizada da Cadence para que os técnicos possam consertá-lo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Comprei modelador de cabelos paguei 200 e poucos reais e parou de funcionar fazem mais de 90 dias mas n tem um ano acho injusto ter q pagar p arrumar pois sempre comprei produtos Cadence e sempre fui bem servida mas agora me sinto lesada pois a marca Cadence está em todos os produtos em minha casa. Moro em Porto Alegre RS Goststia de uma solução p meu problema Grata Leda

    Responder
    • Boa noite Leda,

      Antes de buscar o suporte técnico oferecido pelos postos credenciados é necessário verificar o tempo de garantia do produto no manual do usuário.

      Em seguida é preciso conferir os endereços dos estabelecimentos mais próximos a sua região para maior comodidade.

      E para ter acesso a estes dados você deve entrar no site da Cadence, clicar no menu “Localizar Assistência Técnica” no final de página, escolher a linha de equipamentos, o estado e a cidade referentes a sua localidade.

      Leve o produto completo e a nota fiscal de compra ao local escolhido.

      Caso queira falar com os atendentes por telefone ligue para o número 0800 644 644 2.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia José,

      Ligue para o SAC da Cadence através do telefone 0800 644 644 2 e converse com os técnicos.

      O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:30h.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. comprei um modelador de cachos e ele vive prendendo meu cabelo fica enroscado
    E AGORA PAROU DE FUNCIONAR E NAO CONSIGO NINGUEM QUE CONSERTE ELE NAO ESTAS MAIS NA GARANTIA.Campo LARGO pr

    Responder
    • Bom dia Marcela,

      Entre em contato com o SAC da Cadence através do telefone 0800 644 644 2 e solicite orientações técnicas aos atendentes. Eles poderão lhe informar um endereço próximo a sua residência para assistência.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Gostaria que me respondesse se a maquina de costura PETIT COSER
    CST300 CADENCE Não leva óleo pois acabei de comprar uma e já li todo o manual e não fala que vai óleo.Por favor enviar resposta se leva óleo ou não.

    Responder
  6. Comprei um secador cadense Sec801
    Dia 26/12/2015
    Quando o secador esquenta ele para de funcionar.
    Nao consegui falar no sac no final de ano por causa das ferias coletivas que voltou dia 4 agora.
    Tentei entrar em contato no sac mas nao tenho telefone fixo e nao aceita chamada de celular
    Como faço?
    Preciso de uma soluçao pois o secador uso pra trabalhar.
    Aguardo resposta

    Responder
    • Bom dia Fernanda,

      Recomendamos que confira os endereços das autorizadas mais próximas a sua região para que os técnicos possam repará-lo.

      E para ter acesso a estes dados você deve entrar no site da Cadence, clicar no menu “Localizar Assistência Técnica” no final de página, escolher a linha de equipamentos, o estado e a cidade referentes a sua localidade.

      Leve o produto completo e a nota fiscal de compra ao local escolhido.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Tatiane,

      Para ter acesso aos endereços das autorizadas você deve entrar no site da Cadence, clicar no menu “Localizar Assistência Técnica” no final de página, escolher a linha de equipamentos, o estado e a cidade referentes a sua localidade.

      Leve o produto completo e a nota fiscal de compra ao local escolhido.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. comprei uma maq. de costura cadense petit coser em outubro/15 e o pedal qdo ligo ele dispara e nao para so desligando, preciso de uma assistencia tecnica em Santos..SP…obrigado Lisete

    Responder
    • Olá Lisete,

      Para ter acesso aos endereços das autorizadas você deve entrar no site da Cadence, clicar no menu “Localizar Assistência Técnica” no final de página, escolher a linha de equipamentos, o estado e a cidade referentes a sua localidade.

      Leve o produto completo e a nota fiscal de compra ao local escolhido.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. MORO NA CIDADE DE RIO VERDE, GOIÁS, COMPREI UMA CERVEJEIRA CER170 EM NOVEMBRO DE 2015, APRESENTOU DEFEITO. ENTREI EM CONTATO COM O 0800 CADENCE, FUI ORIENTADO A PROCURAR UMA AUTORIZADA. O REPRESENTANTE DA AUTORIZADA VERIFICOU O PROBLEMA E DISSE QUE FARIA O PEDIDO DAS PEÇAS. ATÉ HOJE NA PRESENTE DATA 02-02-2016 NADA FOI RESOLVIDO.QUERO UMA RESPOSTA E SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA. OBRIGADO

    Responder
    • Olá Diomar,

      Entre em contato com o SAC da Cadence, que funciona através do telefone 0800 644 644 2, e faça a sua reclamação. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. moro em Amparo Comprei uma panela elétrica no dia 25 de janeiro 2016ela parou de funcionar no terceiro uso Verifique aU cidade mais próxima para arrumar em Campinasmas não tenho condições de mandar vou levar para arrumarpreciso que você busque ela aquipara arrumar e me entrego de voltaAguardo uma resposta quanto mais rápido obrigado

    Responder
    • Olá Nilva,

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Cadence através do telefone 0800 644 644 2 ou diretamente com uma das autorizadas e solicite orientações técnicas aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Estou com problema na assitencia tecnica, mandei meu aparelho de fazer cachos a quase um ano e o tecnico responsavel esta me enrolando pra me entregar meu aparelho. o que fazer ? A assistencia é em barbacena

    Responder
    • Olá Claudia,

      Entre em contato com o SAC da Cadence, que funciona através do telefone 0800 644 644 2, e faça a sua reclamação. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

      Caso não consiga resolver a situação procure uma unidade do Procon em sua cidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Ivansilson,

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Cadence através do telefone 0800 644 644 2 e solicite orientações ao técnicos, pois este tipo de informação somente eles podem lhe passar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Aline,

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Cadence através do telefone 0800 644 644 2 e solicite orientações ao técnicos, pois este tipo de informação somente eles podem lhe passar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. bom dia!
    Adquiri uma fritadeira elétrica de vocês no dia 07/03/2016, fui fazer o primeiro uso hoje pela manha e percebi que a trava não esta funcionando sendo assim estou impedida de usar o produto. Gostaria de saber como faço pra levar para uma assistência para analisar o que houve.

    Responder
    • Boa noite Fernanda,

      Somos um site informativo de assistências técnicas e não possuímos nenhum vínculo com essas empresas. Mas podemos lhe dizer que para ter acesso aos endereços das autorizadas você deve entrar no site da Cadence, clicar no menu “Localizar Assistência Técnica” no final de página, escolher a linha de equipamentos, o estado e a cidade referentes a sua localidade.

      Leve o produto completo e a nota fiscal de compra ao local escolhido.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. En janeiro 2016 comprei uma fritadeira sem oleo, en Floreanopolis, mais paro de funcionar depois da tersa o cuarta ves que foi utilizada. Eu preciso saber si en Argentina ten asistencia técnica. Muito obrigada (tem a garantía de anos)

    Responder
    • Olá Laura,

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Cadence através do telefone 0800 644 644 2 e solicite orientações ao técnicos, pois trata-se um outro país.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Tenho uma fritadeira sem óleo, que está funcionando, mas, se for receitas com tempo longo ou se abro para mexer os alimentos , ela para de funcionar e demora para retornar a circular o ar novamente. Isso é defeito, ou é assim mesmo?

    Responder
    • Olá, Rosemeire!

      Para saber se há algo de errado com a sua fritadeira, recomendamos que você procure uma autorizada ou ligue para o SAC da Cadence para tirar todas as suas dúvidas.

      Para ter acesso aos endereços dessas autorizadas você deve entrar no site da Cadence, clicar no menu “Localizar Assistência Técnica” no final de página, escolher a linha de equipamentos, o estado e a cidade referentes a sua localidade.

      Mas se quiser entrar em contato com o SAC, ligue para o número de telefone 0800 644 644 2 e solicite orientações ao técnicos.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. estou com minha fritadeira pifada praticamente um mes depois da compra liga para o sac ,a tel eletronica manda entra no sait aonde nao consigo acha uma autorizada,por favor podem mandar endereço e tel de alguma autorizada que posso levar,sou do rio moro em iraja,mais proximo para mim seria no proprio bairro ou em madureira.

    Responder
    • Olá, Mônica!

      Os endereços das autorizadas você encontrará acessando o site da Cadence. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Localizar assistência técnica”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa, caso não tenha ligue novamente para o SAC e veja como funciona o suporte.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • o local que achei no chat não atende mais,local mais próximo para mi seria em iraja,madureira,bangu,coelho neto um que pudesse ser de facil acesso,já estou alguns meses com ela parada e sem solução,
        só consegui usa a fritadeira 4 vezes depois disso ela parou do nada.

        Responder
  15. Preciso de uma parte do compartimento de plástico da cafeteira, todos os parafusos soltaram, que é. De plástico e muito fraco a parte de baixo da cafeteira. Onde encontro ?

    Responder
    • Olá, Rubens!

      Recomendamos que você procure uma autorizada pois geralmente eles possuem peças originais para reposição. Se você não tiver o manual para consultar os endereços, acesse o site da Cadence e clique no link “Localizar Assistência Técnica” no final da página.

      Esperamos ter ajudado e qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá!

      Os endereços das autorizadas você encontrará acessando o site da Cadence. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Localizar assistência técnica”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa, caso não tenha ligue para o SAC e veja como funciona o suporte.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Liliane!

      Os endereços das autorizadas você encontrará acessando o site da Cadence. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Localizar assistência técnica”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa, caso não tenha ligue para o SAC no número 0800 644 644 2 e veja como funciona o suporte.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Bom dia Stefane!

          Como não esta conseguindo contato a Cadence por telefone, tente a outra forma de se comunicar com a empresa deixando uma mensagem diretamente no site oficial.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  16. Ola boa noite gostaria de saber qual a assistencia autorizada em petrolina Pernambuco. Pois procurei no site e nao tem. Nunca pensei comprei uma batedeira usei apenas 4 vezes pois a mesma ja deu defeito redponda por favor

    Responder
    • Olá, Mariana!

      Como não encontrou uma autorizada em sua região, ligue para o SAC no número 0800 644 644 2 e veja como funciona o suporte.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Maria de Lurdes!

      Os endereços das autorizadas você encontrará acessando o site da Cadence. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Localizar assistência técnica”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa, caso não tenha ligue para o SAC no número 0800 644 644 2 e veja como funciona o suporte.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Zuleica!

      Os endereços das autorizadas você encontrará acessando o site da Cadence. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Localizar assistência técnica”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa, caso não tenha ligue para o SAC no número 0800 644 644 2 e veja como funciona o suporte.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. Boa tarde…

    comprei um cadence gourmet e não gela prosditos estragam nele nem agua está gelando , está sem uso arrasada.
    liguei no 0800 indicado e está desativado.
    Aguardo um retorno breve.
    Att
    Luciana

    Responder
    • Olá, Luciana!

      Como não está conseguindo se comunicar com a empresa por telefone, recomendamos que envie um e-mail para resolver qualquer problema que esteja acontecendo.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Maria!

      Entre em contato com o SAC da Cadence, que funciona através do telefone 0800 644 644 2 e solicite orientações aos técnicos.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. Estou com dois aquecedores para arrumar,preciso assistencia técnica.Moro em SÃO PAULO,TATUAPÉ poderia arrumar endereço para conserto obrigada bjos.

    Responder
    • Olá, Cleusa!

      Os endereços das autorizadas você encontrará acessando o site da Cadence. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Localizar assistência técnica”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa, caso não tenha ligue para o SAC no número 0800 644 644 2 e veja como funciona o suporte.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  19. ESTOU COM PROBLEMA NUM FERRO DE PASSAR CADENCE SIRIO
    ELE NAO FUNCIONA NAO TA NA GARANTIA MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO TER ACESSO NA FIAÇÃO PARA CONFERIR
    MEU CLIENTE ESTA COM MUITA PRESSA DO APARELHO SERÁ VCIS PODERIA ME AJUDAR EM CARACTER DE URGENCIA

    ELE TEM UMAS CARENAGEM Q E ENCAIXADA MAS ESTOU COM RECEIO DE TIRAR E QUEBRAR.

    Responder
    • Olá, Edson!

      Entre em contato com o SAC da Cadence, que funciona através do telefone 0800 644 644 2 e solicite orientações. Ou procure uma autorizada para que os técnicos possam detectar o problema. Os endereços das autorizadas você encontrará acessando o site da Cadence. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Centro de Serviço Técnico Autorizado”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Se alguém atendesse nesse telefone estava ótimo,isso é um descaso,até agora não consigo um código de postagem para um cliente. No e mail sac não respondem, telefone não atendem, não nem um meio ao qual me informe um código de postagem ao qual eu possa enviar esse produto para assistência técnica.

        Responder
    • Boa noite, Marilza!

      Procure uma autorizada para que os técnicos possam detectar o problema. Os endereços das autorizadas você encontrará acessando o site da Cadence. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Centro de Serviço Técnico Autorizado”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Luiz!

      Os endereços das autorizadas você encontrará acessando o site da Cadence. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Centro de Serviço Técnico Autorizado”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  20. COMPREI 03 CAFETEIRA CADENCE INOX CAF 103 CADENCE INOX 220V PEDIDO 316687323 NOTA ELETRONICA 000.504.829, EM MEU NOME E DUAS DELAS SE DESCOLARAM NA PARTE DE BAIXO E QUERIA SABER COMO PROCEDE PARA ARRUMAR, DESTA FORMA NAO TEM COMO FAZER CAFE.

    Responder
    • Olá, Ivone!

      Procure uma autorizada para que os técnicos possam detectar o problema. Os endereços das autorizadas você encontrará acessando o site da Cadence. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Centro de Serviço Técnico Autorizado”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  21. Minha cidade não tem assistência técnica autorizada da cadence. Preciso do código de postagem para encaminhar um produto para um posto autorizado mais próximo . Porém ,ligo no 0800 pra tentar esse código e nos direcionam para o site on line , venho no mesmo que nos auxiliam com protocolo de acompanhamento, mas não resolvem nada.É um descaso com o cliente o que vem acontecendo, em nenhuma das partes ao qual nos direcionam resolvem nada. .

    Responder
  22. Estou com problema no meu umidificador de modelo umidificare fresh, a luz de LED fica piscando e o aparelho não funciona. Qual seria a solução para esse problema?

    Responder
    • Olá Samara!

      Você terá que levar o seu produto a uma autorizada da Cadence para que os técnicos possam descobrir o real problema. E os endereços dessas autorizadas você encontrará acessando o site da Cadence. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Centro de Serviço Técnico Autorizado”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Luana,

      Encontramos esta opção abaixo no site da Cadence mais se não for próximo a sua localidade entre em contato com o SAC da Cadence, que funciona através do telefone 0800 644 644 2 e solicite orientações.

      Wanderley de Campos Toledo 00646893955
      Rua Alice Nascimento Sbrissia, 390
      Jardim Ipe São Jose dos Pinhais
      (41) 3282-2387

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Anderson,

      Somos um site informativo de assistências técnicas e não possuímos nenhum vínculo com a marca mais recomendamos que você entre em contato com o SAC da Cadence através do telefone 0800 644 644 2 e solicite orientações ao técnicos, pois este tipo de informação somente eles podem lhe passar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Jessica,

      Os endereços das autorizadas você encontrará acessando o site da Cadence. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Centro de Serviço Técnico Autorizado”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  23. Bom dia Neusa!

    O mais correto a se fazer é procurar a pessoa que te presenteou para que a mesma informe onde foi comprado, daí você deve procurar a loja para que eles possam fazer a troca do seu produto, provavelmente você irá precisar da nota fiscal.

    Atenciosamente,
    Equipe Assistências e Autorizadas.

    Responder
  24. ola boa tarde tenho uma fritadeira cadense frt531 e acabei quebrando a alsa de acabamento e gostaria de comprar esse acessório diretamente com vocês ja mandei pra autorizada e estão me enrolando me pediram 15 dias e faz 2 meses acabei pegando meu dinheiro de volta sera que tenho que jogar fora essa fritadeira por conta de falta de atenção da autorizada ou e do fornecedor esto irritado e indignado com uma coisa que colocam no mercado e não fornecem peça,

    Responder
    • Bom dia Thiago!

      Somos um site informativo de assistências técnicas e não possuímos nenhum vínculo com a marca mais recomendamos que você entre em contato com o SAC da Cadence através do telefone 0800 644 644 2 e solicite informações de como conseguir a peça que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Evanir!

      O local mais indicado para que você encontre a peça que necessita é em uma autorizada, e conforme informações do site da Cadence em Gravatai possui dois postos autorizados que são:

      A. D. I. COM. E ASSIST. TECNICA EM ELETROD. LTDA
      AV DORIVAL CANDIDO LUZ DE OLIVEIRA, 5624 – SAO VICENTE
      GRAVATAI – RS – (51) 3431-9504

      GILVANE SCHMITZ ALEIXO
      R ALEXANDRINO DE ALENCAR, 342, LOJA 01 – Morada do Vale I
      GRAVATAI – RS – 5133661565

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  25. bom dia, comprei uma porcaria de uma maquina de cortar cabelo num shop aqui de salvador, que só usei um dia e a porcaria parou de funcionar. Agora não consigo achar asssistência técnica. peço que vocês mande uma de assistencia aqui de salvadoe bahia.

    Responder
    • Boa tarde Marcio!

      Conforme informações do site da Cadence para a localidade que nos informou possui várias autorizadas segue algumas que encontramos:

      ALMEIDA ELETRO SERVICE LTDA
      SALVADOR – BA – (71) 3322-7445

      ASTECA COM. E SERV. EM ELETRODOMESTICOS LTDA.
      SALVADOR – BA – (71) 3481-4980

      ELETRONICA TECNEW LTDA – ME
      SALVADOR – BA – (71) 3322-0188

      MARTINS AZEVEDO E CIA LTDA
      SALVADOR – BA – (71) 3241-6410

      RICARDO DA COSTA OLIVEIRA
      SALVADOR – BA – (71)3178-5849

      TELMIRO SANTANA MOREIRA DE PINHO
      SALVADOR – BA – (71)3313-3584 / 99214-6060

      Entre em contato e veja qual delas fica mais próximo de você.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  26. Boa tarde.

    Tenho uma adega 16 garrafas que não está mais na garantia.
    Acredito que a mesma tenha queimado devido a picos de energia. Qual a assistência técnica mais próxima de Jacareí – SP?

    Obrigado!

    Responder
    • Bom dia Nícolas!

      Encontramos no site da Cadence 2 autorizadas que são mais próximas de você pois na localidade que nos informou não possui nenhuma veja abaixo:

      ANTONIO MARCO GUIMARAES DA SILVA ME
      RUA SIQUEIRA CAMPOS, 606 – CENTRO
      SAO JOSE DOS CAMPOS – SP – (12)3018 1543
      Observação: (12)34312320

      Y A RODRIGUES – ME
      RUA RUBIAO JUNIOR, 558 – CENTRO
      SAO JOSE DOS CAMPOS – SP – (12)3922-3313

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Bom dia Priscila!

      Somos um blog e não trabalhamos com peças e serviços, mas entre em contato diretamente com o SAC da Cadence no telefone 0800 644 644 2 e solicite informações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  27. Ola bom dia
    Estou com problemas ns minha fritadeira elétrica ds cadense. Entrei no site ds mesma buscando um fone de contato pois bem achei um 0800 644 644 2,só wue este número não atende n3m ligando pelo fixo e nem celular
    Help

    Preciso falar com alguém pir favor

    Responder
    • Bom dia Alexandre!

      Como não está conseguindo contato por telefone aconselhamos que envie um e-mail para o SAC. O e-mail está disponível em nossa matéria e também no site da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  28. Estou com problemas na forma de pão da máquina Cadence (eixo e pá que mistura a massa) a peça está desgastada e o eixo soltou a borracha que veda para o líquido não sair, e com isso a pá perdeu a ranhura que á fixa no eixo. Preciso saber onde ficam as autorizadas aqui em guarulhos para que eu possa consertar a mesma.

    No aguardo.

    Responder
    • Boa tarde Rafael!

      Encontramos no site da Cadence 2 autorizadas veja abaixo os telefones e endereços:

      ANDERSON MIGUEL-ME
      AV JUREMA, 718 – PARQUE JUREMA
      GUARULHOS – SP – (11) 2484-3654

      E. F. DA SILVA ASSISTENCIA TECNICA – ME
      RAUL GUTIERREZ, 50 – VILA BARROS
      GUARULHOS – SP – (11)2402-4099

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Guilherme!

      O local mais indicado para que você consiga a peça que deseja é na autorizada da Cadence, para conseguir localizá-la acesse o site da empresa e clique no menu “Centro de Serviço Técnico Autorizado que fica no final da página logo após escolha a linha de produtos, o seu estado e cidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  29. Prezados,
    sou de São Paulo, exatamente em Itapecerica da Serra, preciso saber onde há uma autorizada paras conserto de um ventilador o mesmo está fazendo barulhos e agora parou de funcionar, diante do problema apresentado, acho extranho que neste site de vocês não aparece a correlação dos endereços das autorizadas.

    Atenciosamente,

    Ricardo Mello

    Responder
    • Bom dia Ricardo!

      Somos um blog e não temos nenhum vínculo com a Cadence, mas para encontrar uma autorizada entre no site da empresa e no final da página do lado direito clique em “Localizar uma Assistência Técnica”

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  30. Minha fritadeira elétrica da Cadence parou de funcionar e não sei onde levar para conserto. Gostaria de saber se tem alguma assistência técnica próxima à cidade de Santa Rita do Sapucaí no sul de Minas Gerais. Aguardo retorno e desde já agradeço.

    Responder
    • Olá Adriana!

      Fizemos uma busca no site da Cadence e não encontramos autorizadas na sua localidade, neste caso é melhor entrar em contato com a empresa no telefone 0800 644 644 2 e solicitar aos atendentes uma mais próxima, onde você possa estar levando o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Katia!

      Encontramos no site da Cadence duas opções de assistência técnica para sua localidade veja abaixo os telefones e endereços:

      GB COMÉRCIO E CONSERTOS LTDA – ME
      R. PRESIDENTE ARTHUR DA COSTA E SILVA, 142 – PARQUE SÃO VICENTE MAUÁ – SP.
      (11)4309-5525

      ZETEC ABC ELETRÔNICA LTDA – ME
      Av. DOUTOR GETULIO VARGAS, 875 – VILA GUARANI MAUA – SP.
      (11)-3438-5695

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  31. boa noite gostaria de saber o endereço da autorizada da cadence aqui em Mossoró RN meu minha batedeira esta com problema estou precisando conserta urgente..

    Responder
    • Bom dia Maria!

      Não conseguimos encontrar no site da Cadence uma autorizada na sua região, neste caso recomendamos que entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 644 644 2 e solicite informações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  32. Olá não tem a opção de procurar assistência pelo site da cadence, não aparece nada disso, estou com um produto com defeito dentro do prazo de garantia, já mandei e-mail para o sac mas não me respondem, o telefone também não aceita ligações de celular, onde tem assistência autorizada cadente na cidade de Uberlândia Mg?

    Responder
    • Bom dia Lorena!

      Encontramos no site da Cadence 2 autorizadas para a localidade que nos informou veja abaixo:

      ELETRO CENTER PECAS E SERVIÇOS LTDA.
      Av. BRASIL, 1991 – APARECIDA/UBERLÂNDIA – MG
      (34) 3213-3110

      MARIA JOSE DA SILVA SILVEIRA – ME
      R. QUINTINO BOCAIUVA, 487 – CENTRO/UBERLÂNDIA – MG
      (34)-3235-1809

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  33. gostaria de um telefone para contato com o SAC, pois o telefone 08006446442, não serve pois estou em São Paulo.
    enviei um liquidificador LIQ. PROF. THUNDER BLENDER LIQ600, para a assistência técnica CLIMAANGOLA, pois o mesmo está na garantia. estou procurando uma assistência mais próxima a minha residencia a 3 meses. encontrei, levei o produto e a informação que tive que a peça 125852 placa eletrica tinha que substituir, OS(45363724) e a garantia não cobre. estou achando um absurdo. se fosse copo, tampa ou outra peça externa poderia até entender, mas comprei um liquidificador caro pois a propaganda é que tem muita potência, usei somente 6 vezes e o mesmo parou. gostaria de uma resposta ou justificativa antes de ir ao PROCON, pois a garantia cobre oque?, segundo informações o que tem dentro do liquidificador é somente o motor e a placa, que podem vir a dar problema se a garantia não cobre a parte interna e new a externa, vai cobrir o que? PROCON

    Responder
    • Boa tarde Manoel!

      Como não conseguiu contato por telefone, tente as outras opções que a Cadence oferece: mensagem no site oficial ou mensagem por e-mail.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  34. Comprei um fritadeira elétrica em 2015 e a primeira vez q fui utilizar não funcionou. Como na sabia onde estava a nota, me conformei e fiquei c o aparelho com defeito sem nunca ter utilizado, e olha que ainda comprei duas unidades, pois uma dei de presente de casamento e nascimento na tive coragem de perguntar a noiva se funcionou. Bom , como estou de férias fui arrumar armários e achei o manual e a nota intactos me garantem 2 anos de garantia. Como procedo? Procuro assistência técnica? Pois no telefone 0800 não consegui falar. Quais os endereços das assistências? Moro em Nova iguacu RJ.

    Responder
    • Olá Luciana!

      Os endereços das autorizadas você encontrará acessando o site da Cadence. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Centro de Serviço Técnico Autorizado”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Danielle!

      Encontramos no site da Cadence essas duas opções:

      CLEIDE MARIA DA CONCEICAO CARDOSOS
      Rua Renato Marchionno, 281 – Baronesa
      OSASCO – SP – (11)4565-1665

      SUELI COELHO DE ARAUJO ME
      RUA DELFINO CERQUEIRA, 45 – VILA YOLANDA
      OSASCO – SP – (11)3685.2986

      Ligue antes de se dirigir ao local para confirmar o atendimento e não perder tempo.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  35. Preciso de uma correia dentada da panificadora cadence. Estou em salvador, Bahia, e não consigo nenhum contato de autorizada. Ou um 0800 que consiga falar com a cadence daí do nordeste!

    Responder
  36. Boa noite,
    adquiri um Ventilador de Coluna Cadence, 80W, 3 Velocidades Eros II – VTR803
    Cor: PRETO, 220V, e após o tempo de garantia ele começou a dar problemas, então fui verificar, teve também reclamações iguais a minha de clientes logo que receberam o produto, me parece um vício do produto, enfim, gostaria de pedir ajuda da empresa, pois o produto não saiu barato, e já não consigo usar, pois faz um barulho horrível, impossível dormir com ele ligado. Aguardo uma solução de vocês antes que eu entre no reclame aqui, e depois o Procon. Obrigada.
    Lourdes Adriana

    Responder
    • Olá Lourdes!

      Somos um blog e não temos vinculo com a Cadence, neste caso recomendamos que entre em contato com o SAC da empresa pelo telefone 0800 644 6442 e solicite orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Simone!

      Encontramos essa opção no site da Cadence, ligue e veja atende as suas necessidades:

      ANDERMAX ELETRODOMÉSTICOS LTDA
      Rua Doutor Pache de Faria, 59 – Méier
      RIO DE JANEIRO – RJ – (21) 3253-1067

      A S MOURA COMERCIO E SERVICOS ELETRONICOS (M)
      AV DOM HELDER CAMARA, 10466 – CASCADURA
      RIO DE JANEIRO – RJ – (21)3979-3935
      Observação: 3979-3611

      E F SANTOS ASSISTENCIA TECNICA-ME
      Rua Capitão Teixeira, 49 – Realengo
      RIO DE JANEIRO – RJ – (21) 3336-8559

      ELETROTEC395 ELETRONICA LTDA
      ESTRADA DA PORTELA, 395, LOJA A – TURIACU
      RIO DE JANEIRO – RJ – (21)24896249

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  37. Boa tarde,

    Não localizo as assistências técnicas para o produto CADENCE próximas a minha região, poderiam me informar por gentileza?

    Rio de Janeiro – Recreio dos bandeirantes.

    Obrigada*

    Responder
    • Olá Dayane!

      Para lhe ajudar teríamos que saber qual o seu produto, por isso recomendamos que você acesse o site da Cadence, clique em “Localizar Assistência Técnica” no final da página e selecione as opções para gerar uma lista.

      Caso não encontre um endereço perto da sua casa, ligue para o SAC Cadence. O número está na nossa matéria!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  38. Tenho uma Panificadora Doméstica Automática NOSSA PÃO 1KG.
    Necessita de Manutenção. Ligo para o SAC 0800.644.644.2 – e sou informado eletronicamente que a região onde moro (Cidade de Jundiaí) não é atendida pelo 0800. Então ligo para (54) 3290.2200 – Ninguém atende.
    Necessito de uma ASSISTÊNCIA TÉCNICA CADENCE na Região da Cidade de Jundiaí. Vocês poderiam me ajudar.?
    Fico no aguardo, com ansiedade.

    Responder
    • Olá Mario!

      Como não está conseguindo contato com a Cadence por telefone, a outra forma de se comunicar é deixando uma mensagem para a empresa diretamente no site oficial.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Arnaldo!

      O local mais indicado para que você consiga a peça que deseja é na autorizada da Cadence, para conseguir localizá-la acesse o site da empresa e clique no menu “Centro de Serviço Técnico Autorizado que fica no final da página. Logo após escolha a linha de produtos, o seu estado e cidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite Yeda!

      Para encontrar uma assistência próxima de você acesse o site da empresa e clique no menu “Centro de Serviço Técnico Autorizado que fica no final da página. Logo após escolha a linha de produtos, o seu estado e cidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  39. o vidro do meu cooktop Cadence Gourmet 4 bocas quebrou o vidro do nada, estava fazendo arroz e de repente quebrou em 1000 pedaços, gostaria de saber se tenho garantia disso ou onde compro esse vidro p reposição

    Responder
    • Boa noite Rodrigo!

      Para esclarecer as suas dúvidas entre em contato com o SAC da Cadence pelo telefone 0800 644 644 2 e solicite informações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  40. Boa tarde

    Comprei uma Fritadeira Cadence AIRFRY PT 220v FRT 531 em 19/11/2017 no A.Angeloni e Cia Ltda – Lages cfe NF 316808 (a Nf saiu em mome de Carlos Cesar da Silva Souza meu esposo por ele ser o titular do Cartão). A mesma quebrou o engate do cabo que fecha o cesto dos alimentos.
    Levei na Assistência técnica e disserem que não tem garantia para acessórios.
    Não entendo como pode ser considerado assim se é de uso obrigatório para a utilização da mesma ou seja se não abrir não tem como utilizar.
    Informo ainda que utilizei a mesma não mais que seis vezes e que quando na última utilização na qual houve o fato no momento em que fui abrir fiquei com a cabo na mão caindo o cesto com os alimentos e sofri queimadura na mão testando segurar o cesto.
    Entendo que um fato como esse poderia ter causado um dano maior caso não fosse tão rapida.

    Responder
    • Boa noite Carlos!

      Encontramos no site da Cadence várias autorizadas em sua localidade veja abaixo o endereço e telefone de algumas:

      BANDELUX COM.PC.ELETRO DOM.LTDA
      RUA 55, 783 – CENTRO
      GOIANIA – GO – (62) 3224-7117

      WALDEMIR BARBOSA DE OLIVEIRA
      R. QUINTINO BOCAIUVA, 508 – SETOR CAMPINAS
      GOIANIA – GO – (62) 3086-6006

      PEROLA MULTI SERVICE EIRELI
      AV. PARANAIBA, 484 – SETOR CENTRAL
      GOIANIA – GO – (62)3225-4103

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  41. BOM DIA
    INFELIZEMNTE MINHA TENTATIVA DE COMPRAR A FORMA DA MAQUINA DE PÃO MODELO PAD530 FOI ESGOTADA JA TENTEI DE TUDO, SITES E ATÉ NA PROPIA ASSSITENCIA AQUI EM MARINGÁ. AGORA SIMPLESMENTE VOU TER QUE JOGAR A MÁQUINA QUE AINDA FUNCIONA POR FALTA DE PEÇAS? QUE SITUAÇÃO, ULTIMAMENTE TENHO MEDO DE COMPRAR ELETRODOMESTICO DEVIDO A ESSE TIPO DE SITUAÇÃO RELACIONADO COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS, ALGUMA SOLUÇÃO PRA ISSO?TEM OUTRO MODELO QUE POSSA ADAPATAR?

    Responder
    • Boa noite Alexangela!

      Tente contato diretamente com o SAC da empresa pelo telefone 0800 644 644 2 e peça ajuda aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  42. Comprei uma coifa de ilha Mod. CFA500 pela internet e a mesma veio faltando o par de filtro de metal. Como faço pra receber esses filtros?
    Informo que a embalagem veio devidamente lacrada.

    Responder
    • Boa noite Marcelo!

      Neste caso, recomendamos que entre em contato com a empresa onde você efetuou a compra do seu produto para que eles possam lhe ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  43. Bom dia, Tenho uma fritadeira cadence e quebrou o cabo da panela, gostaria de saber um autorizada mais proxima pra fazer a troca, -Santa Gertrudes- SP

    Responder
    • Boa noite Vera!

      Não encontramos no site da Cadence uma autorizada em sua localidade, neste caso entre em contato diretamente com o SAC da empresa pelo telefone 0800 644 644 2 e peça ajuda aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Maria!

      Para encontrar uma assistência próxima de você acesse o site da empresa e clique no menu “Centro de Serviço Técnico Autorizado que fica no final da página. Logo após escolha a linha de produtos, o seu estado e cidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  44. Olá senhores da Assistência Técnica.

    É com muito prazer em me comunicar com os senhores , no dia 24 de abril de 2017 estive na loja HAVAN do Floripa schoping e comprei uma Balança Digital ,tendo um valor de R$79,99 ,só que apos uma semana de uso a mesma não funcionou mas ,estive na loja reclamando e quem me atendeu uma gerente então ela mexeu na pilha e a Balança voltou a funcionar .
    depois de 4 dias a balança deixou de funcionar novamente , e agora está tudo apagado não ascende mas nada .Agora pergunto o que pode me ajudar .Se encontra sem funcionar .

    Responder
    • Boa noite Napoleão!

      O local mais indicado para você levar o seu produto é na autorizada da Cadence, e os endereços das autorizadas você encontrará acessando o site da empresa. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Centro de Serviço Técnico Autorizado”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  45. Em dezembro, fiz uma compra direto do site da cadence,uma chapa grill e um mini processador, porém, utilizei uma vez, triturou os alimentos, perfeito. Ai ah uma semana atras, tentei utilizá-lo, mas quando coloco na tomada e aperto o botão não faz nada, nao funciona, o que eu faço?
    não da sinal de vida? tudo bem que paguei barato, mas quero o produto, ele me auxilia muito, preciso dele.

    Responder
    • Boa noite Daiane!

      O local mais indicado para você levar o seu produto é na autorizada da Cadence, e os endereços das autorizadas você encontrará acessando o site da empresa. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Centro de Serviço Técnico Autorizado”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  46. Fiz duas compras, juntas, um liquidificador oster maximum chrome 14-v e um mixer oster versatil função turbo – Pedido nº 810741562888-01… Através de e-mail voces dizem ter entregue – REGISTRO QUE NÃO RECEBI OS PRODUTOS COMPRADOS E PAGOS. Moro em local CENTRAL da cidade de S.B.Campo, com portaria 24 horas. Fiz reclamação que gerou um numero de protocolo 2018010922…
    Por telefone 0800 ou o prefixo 4020… não atendem… Varias e várias ligações e muito tempo esperando sem ser atendido.
    Quero solução urgente, pois, os produtos são para presente de casamento.
    Obrigado

    Responder
    • Bom dia Valdir!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Cadence, como disse que não está conseguindo contato com a empresa por telefone outra forma de se comunicar com a empresa é deixando uma mensagem diretamente no site oficial.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Geraldo!

      Caso esteja procurando uma autorizada da Cadence, você encontrará acessando o site da empresa. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Centro de Serviço Técnico Autorizado”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa. Mas se deseja falar com o SAC da empresa ligue para o telefone 0800 644 644 2.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Robson!

      Para encontrar uma autorizada da Cadence acesse o site da empresa. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Centro de Serviço Técnico Autorizado”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa. Mas se deseja falar com o SAC da empresa ligue para o telefone 0800 644 644 2.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Juliane!

      Se você comprou o seu produto novo e com nota fiscal você tem sim garantia do seu produto, e para encontrar uma autorizada da Cadence acesse o site da empresa. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Centro de Serviço Técnico Autorizado”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa. Mas se deseja falar com o SAC da empresa ligue para o telefone 0800 644 644 2.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Luciano!

      Encontramos no site da Cadence algumas autorizadas em sua localidade, veja abaixo os endereços e telefones:

      BANDELUX COMERCIO DE PECAS DE ELETRO DOMESTICOS LTDA
      RUA 55, 783 – CENTRO – GOIANIA –
      (62) 3224-7117

      ELETROTECNICA PRIMUS LTDA
      RUA 24, 570 – SETOR CENTRAL – GOIANIA –
      (62) 32290188

      PEROLA MULTI SERVICE EIRELI
      AV. PARANAIBA, 484 – CENTRO – GOIANIA
      (62) 32254103

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  47. Boa tarde
    Comprei um climatizador de ar cadence breeze cl1601-220 quente/frio em 21/12/17 – e nunca usei porque veio com defeito, gostaria de saber se ainda esta na garantia e onde posso levar para reparo – moro em Jundiai – SP

    Responder
    • Boa noite Rosemary!

      Encontramos no site da Cadence uma autorizada na sua cidade, veja o endereço e telefone:

      CONSERTOS DO LAR
      DIMAS EDUARDO CAROLLA
      Rua Doutor Torres Neves, 264 – Centro
      JUNDIAI – SP – (11)3446-1694

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Katia!

      não encontramos no site da Cadence uma autorizada em sua localidade, neste caso recomendamos que entre em contato com o SAC da empresa, ligue para o telefone 0800 644 644 2.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  48. bom dia

    tenho um panificadora modelo PAD530.
    perdi a hélice e preciso de outra. Pergunta outro modelo como PDA531 OU PDA532 OU 533 ENCAINHA?
    Como comprar.

    Responder
    • Boa noite João!

      O melhor local para encontrar a peça que está precisando é na autorizada da Cadence .Para encontrar uma autorizada da marca acesse o site da empresa. Ao entrar no site, vá ao final da página e clique em “Centro de Serviço Técnico Autorizado”. Informe os dados e veja se há uma unidade próximo a sua casa. Mas se deseja falar com o SAC da empresa ligue para o telefone 0800 644 644 2.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  49. Boa tarde, tenho uma coifa cadence CFA 190, preciso do 3 filtros de aluminio e nas autorizadas da minha cidade me informararam que a Cadence não tem em estoque esses filtros. É obrigação da fábrica disponibilizar as peças de reposição. Aguardo um retorno.
    Moro em São José SC

    Responder
    • Boa noite Edy!

      Para maiores informações o mais recomendado é que entre em contato com o SAC da Cadence, ligue para o telefone 0800 644 644 2.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  50. Quero fazer a reposição de uma jarra de cafeteira cadence 15xic caf300. O número do SAC do consumidor 08006446442 me direciona para outro número, que é paga. Só quero saber onde posso comprar a jarra.

    Responder
  51. Comprei um ventilador cadence em um supermercado onde o mesmo funcionou normalmente em uns dois dias depois parou de funcionar como era pra ser, ele funciona mais não faz mais o giro como é pra ser feito.

    Responder

Deixe um comentário