Assistência Técnica Bright – Autorizada

Se você quer acionar a Assistência Técnica da Bright, mas não sabe como ou onde fazer isso, veja o passo a passo a seguir!

A manutenção ou reparo serão realizados por profissionais da autorizada e a qualidade será mantida.

Atendimento da Assistência Técnica Autorizada da Bright

A empresa não tem postos credenciados que realizam consertos nos equipamentos e acessórios que estão dentro do período de garantia.

Por isso, quando houver a necessidade de consertar o produto, você deve enviar a mercadoria com defeito para o endereço Avenida 9 de Julho, 4458, CEP 01406 – 100, Jardim Paulista, São Paulo; juntamente com a cópia da nota fiscal e o “Formulário de Garantia” devidamente preenchido. Este formulário pode ser baixado no site www.bright.com.br.

O prazo para devolução é de 10 a 20 dias úteis em caso de garantia e de 15 a 25 dias úteis para orçamentos.

Suporte Técnico

A companhia disponibiliza o e-mail suporte@bright.com.br e o telefone (11) 3085 – 3838 para que todos os clientes possam tirar dúvidas, dar sugestões ou até mesmo fazer reclamações. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13:00h às 17:00h.

Além disso, o download de drivers e manuais pode ser feito de maneira bem simples e rápida no site.

Entre em contato sempre que precisar de ajuda!

Conheça a Bright

A Bright está atuando no mercado como importadora e distribuidora de acessórios de informática há mais de 20 anos.

Oferece as mais modernas tecnologias em produtos de telefonia móvel, tablets, mouses, teclados, multimídias, games, entre muitos outros.

Seus aparelhos e acessórios podem ser encontrados em quase todas as lojas especializadas e grandes magazines do país.

O escritório e armazém estão localizados em São Paulo, com instalações e estoques que garantem a pronta entrega no território nacional.

Caso queira saber mais sobre a história acesse o site ou visite as redes sociais da empresa.

Contatos

  • Site: www.bright.com.br
  • Endereço: Rod. BR 101, Km 131, nº 131, Galpão A04, CEP 88349 – 175, Varzea do Ranchinho (Monte Alegre), Camboriú – SC
  • E-mail: suporte@bright.com.br
  • Telefone: (11) 3140 – 2340 / (11) 3085 – 3838
  • Redes sociais:

www.facebook.com/bright.com.br

twitter.com/bright

24 comentários em “Assistência Técnica Bright – Autorizada”

    • Olá, Ariane!

      Entre em contato com a Bright no número (11) 3140 – 2340 e solicite orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde, Fernando!

      Entre em contato com o suporte da empresa através do número de telefone (11) 3085 – 3838 para receber orientações sobre o funcionamento do seu produto.

      Esperamos que consiga resolver rapidamente esse problema!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Welldonne!

      Entre em contato com o suporte da empresa através do número de telefone (11) 3085 – 3838 para receber orientações!

      Esperamos que consiga resolver rapidamente esse problema!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Minha filha tem um tablet de 9″ e ao coloca-lo pra carregar, aparece somente o simbolo android… nada mais acontece. Ao pressionar o botar de ligar, apresenta pequenos flash’s, como se fosse mal contato. N sei o q fazer, pois n encontro postos credenciados aqui no RJ.

    Responder
    • Olá Viviane!

      Entre em contato com o suporte da empresa através do número de telefone (11) 3085 – 3838 para receber orientações!

      Esperamos que consiga resolver rapidamente esse problema!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Bom dia
    Prezados comprei uma câmera sport BRIGHT 0384,fiquei meio frustrado com a apresentação do produto,pois as descrições ditas no site da ricardo eletro e os acessórios que acompanha a câmera digital foram surpreendentes,chegando a compara com a sua concorrente GO PRO,vem a parte frustante da compra,transportadora demorou 18 dias para entrega do produto, a tão esperada câmera esportiva para filmar as trilhas com a bike e desbravar os caminhos mais difíceis,o produto chegou uhuuu,caixa fechada novinha com todos os acessórios prometidos, vamos dar uma lida nas instruções para começar o uso,1° passo carregar a câmera, junto ao cabo usb conecte ao computador para carregar,e nada acontece nem luz indicando se esta carregando e nem um sinal apenas um leve cheiro de queimado, ou seja tudo isso para não ter o prazer nem de ver ela funcionando assim fica difícil de ter o prazer de falar eu tenho um produto BRIGHT,FABRICANTES VAMOS TER MAIS CUIDADO NA FABRICAÇÃO DO SEU PRODUTO QUE TEM UM GRANDE POTENCIAL PARA NÓS,OS PRATICANTES DE ESPORTES RADICAIS.
    MAU NOME E RODRIGO SOU DE BH/MG

    Responder
  3. Caros, comprei o meu phone da bright Bluetooth no mercado Carrefour Taboao junto com uma compra do mês, acabei não me atentando com a nota e não a estou encontrando, porém o phone é meu e comprei para uso na apenas no meu escritório, tenho ele a um ano aproximadamente, no entanto, a entrada auxiliar que carrega o phone entrou para dentro do phone, gostaria muito do auxílio da empresa para ajustar o meu phone que custou R$ 200,00 reais, gosto muito dele e eu ficaria totalmente satisfeito com o ajuste do mesmo, até mesmo por que ele está funcionando perfeitamente. Desde ja agradeço pela atenção.

    Responder
    • Olá Celio!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Bright, aconselhamos que você entre em contato com o suporte do fabricante no telefone (11) 3085 – 3838 para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Comprei caixa de som (USB pra computador) em 18/01/2017 e, hoje 17/02/2017, faltando um dia para completar um mês, já deu ruim. Está com problema no botão liga/desliga (parece mal contato)Quero saber se o envio, via sedex, pra assistência técnica é pago pela Empresa, pois, não vi nenhuma referência nesse sentido, no site da empresa.

    Responder
    • Olá Sebastião!

      Entre em contato com o suporte técnico da Bright pelo telefone (11) 3085 – 3838 e tire as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Fui presenteado a seis anos, + ou -, com um Monitor Bright que me deu muita satisfação até poucos dias atrás. Vendo um filme, de repente a tela esbranquiçou, com uma auréola pouco mais escura e fiquei sem monitor. É um produto que muito me agradou até hoje e, na esperança de continuar usufruindo do meu lazer, mandei para um profissional no sentido de corrigir o defeito apresentado. Isto hoje. É dificil encontrar técnicos que se propõem a pegar serviços em monitor Bright com a alegação de falta de peças. Vou aguardar a análise do técnico e, oportunamente, retornarei o contato.

    Responder
    • Boa tarde!

      A Bright não possui redes credenciadas, para obter informações de como conseguir reparo para o seu produto entre em contato com o suporte técnico da empresa pelo telefone (11) 3085 – 3838 e tire as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Jussara!

      A Bright não possui redes credenciadas, para obter informações de como conseguir reparo para o seu produto entre em contato com o suporte técnico da empresa pelo telefone (11) 3085 – 3838 e tire as suas dúvidas com os atendentes, eles te informaram qual procedimento terá que fazer.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Comprei um cel bright à um mês e ele não recebe chamada entrei em contato com a operadora e o problema é no aparelho ,coloquei o chip em outro aparelho é ele funcionou normalmente

    Responder
    • Boa noite Cristina!

      A Bright não possui redes credenciadas, para obter informações de como conseguir reparo para o seu produto entre em contato com o suporte técnico da empresa pelo telefone (11) 3085 – 3838 e tire as suas dúvidas com os atendentes, eles te informaram qual procedimento terá que fazer.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Comprei um celular código 0405 em 27.02.21 (sábado) na Casa e Vídeo. A venda do celular já era com o Chip da Claro. O celular já estava com carga na bateria porem não sai falando porque o Chip ainda seria cadastrado o que levaria 3 a 4 horas (informação da Casa e Vídeo) . Durante toda a semana tentava falar ou receber ligações porem não conseguia, o celular informava ‘DEIXE O SEU RECADO’ ,
    Por trabalhar distante da loja onde comprei o celular, retornei no sábado (6.03.21) a Casa e Video tendo o vendedor colocado vários Chips porem o Celular não reconhece nenhum deles.
    Solicitei que trocasse o celular mas o vendedor que não poderia faze-lo porque tinha passado mais de 48 horas e que procurasse uma Assistência Técnica. Consultei o site e não consegui localizar aqui no Rio de Janeiro. Aguardo orientação.

    Responder
  8. Comprei um estabilizador que acende a luz e não funciona. Solicitei na loja que trocasse o objeto mas o vendedor disse que não poderia faze-lo porque tinha passado o prazo e que procurasse uma Assistência Técnica. Consultei o site e não consegui localizar aqui em Salvador/BA. Aguardo resposta para solucionar o problema do estabilizador.

    Responder
  9. Comprei um mouse gamer pro para meu filho e ele gosta muito de usalo so q esse aparelho tem um botao no lado esquerdo e quebrou nao consigo assistencia para consertar me ajudem por favor.

    Responder

Deixe um comentário