Assistência Técnica Autorizada ZTE – Telefone de Contato

A ZTE do Brasil oferece uma ampla rede de assistências técnicas autorizadas para garantir a satisfação de seus clientes. E para agilizar a sua busca pelas redes autorizadas, selecionamos informações e telefones de contato que com certeza irão lhe ajudar.

A marca

A ZTE é uma empresa chinesa de vendas de sistemas, produtos e soluções de telecomunicações, que conta atualmente com aproximadamente 50 mil funcionários em todo o mundo. Além disso, seus produtos são comercializados em mais de 135 países e regiões.

Sua matriz no Brasil está situada no estado de São Paulo, mas possui outros escritórios no Rio de Janeiro e em Brasília. Confira:

  • Hortolândia: Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, S/N, Condomínio TechTown – Lote 11, Hortolândia – SP, CEP: 13186 – 525
  • Alphaville: Alameda Juari, 522, Tamboré, Barueri – SP, CEP: 06460 – 090
  • São Paulo: Rua Arandu, 281, Conj. 91 e 92, Brooklin, São Paulo – SP, CEP: 04562-030
  • Rio de Janeiro: Rua Victor Civita, 66, Bloco 1, Predio 5, Sala 401, Edifício Rio Office Park, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, CEP: 22775 – 044
  • Brasília: SRTVS, Quadra 701, Conj. D, Lote 5 – Salas 631, 632, 633, 634, Edifício Centro Empresarial Brasília, Asa Sul, Brasília – DF, CEP: 70340 – 907

Rede de assistências técnicas autorizadas

O suporte pós-venda da empresa é realizado através de duas alternativas: assistência via call center ou assistência por redes autorizadas.

Na primeira opção o cliente deve entrar em contato com o call center para solicitar o código de postagem dos Correios e depois enviar o produto até uma das agências para o mesmo ser encaminhado ao centro de reparo. Esse tipo de serviço é gratuito e válido para os locais que não possuem rede autorizada. Na hora da ligação é preciso informar o nome, CPF, endereço, e-mail e defeito apresentado.

No caso das redes autorizadas, o consumidor deve ligar para a companhia para pedir os endereços dos postos localizados na região em que reside.

Os telefones da Central de Atendimento são:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4007 – 1022
  • Demais localidades: 0800 701 0983

O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 08h00 às 14h00.

Contatos:

65 comentários em “Assistência Técnica Autorizada ZTE – Telefone de Contato”

    • Olá Andreia,

      Como não sabemos a forma como tentou entrar em contato com a ZTE, recomendamos que tente falar com a Central de Atendimento.
      Os telefones são: 4007 – 1022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 0983 (Demais localidades).
      O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 08h00 às 14h00.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Olá, Ridelti!

          Estes são os contatos disponibilizados pela empresa ZTE e infelizmente as informações sobre as autorizadas só são fornecidas pelo SAC do fabricante.

          Se não conseguir falar com a empresa, procure o Procon de sua cidade para fazer uma reclamação.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  1. OLÁ EU TENHO UM CELULAR ZTE E INFELIZMENTE EU TRINQUEI A TELA ..E ME REDIRECIONEI A UMA LOJA DE CONSERTOS DE CELULAR MAIS O DONO DISSE QUE NÃO HÁ PEÇAS PARA ELE ..ENTÃO EU GOSTARIA DE SABER SE VCS TEM ALGUMA PEÇA PARA CONSERTO DE CELULAR TRINCADO E TIPO ELE NAO ESTA SO TRINCADO ESTA TREMNEDO APOS LIGAR ELE CLICA NOS ICONES AUTOMATICAMS ..ESPERO RESPOSTA !!

    Responder
    • Olá Janaina,

      Para tirar todas as dúvidas em relação ao reparo do seu aparelho, recomendamos que tente falar com a Central de Atendimento da ZTE.
      Os telefones são: 4007 – 1022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 0983 (Demais localidades).
      O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 08h00 às 14h00.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Boa noite Alexandre!

        A única maneira de obter informações sobre esses postos de assistência é por meio da Central de Atendimento da ZTE.

        Os telefones são: 4007 – 1022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 0983 (Demais localidades).

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
  2. Não consigo contato com o telefone da central de atendimento. Preciso por gentileza o endereço de uma assistência técnica em São Paulo, moro na cidade de Francisco Morato, tenho um aparelho a 30 dia e está com problema para recarrega a bateria.

    Responder
    • Olá Rodrigo,

      A única maneira de obter essa informação sobre os postos de assistência é por meio da Central de Atendimento da ZTE. Mas como não está conseguindo, recomendamos que envie uma mensagem para o e-mail da empresa para tentar solucionar o problema.

      O contato está disponível em nossa página.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. COMPREI MEU CELULAR DIA 29 DE FEVEREIRO DE 2016 , A BATERIA NÂO FICA 100% CARREGO E DO NADA VAI PRA 90% QUERIA SABER SE DEVO VOLTAR NA LOJA OU PROCURAR A ASSISTENCIA , A VENDEDORA FALOU QUE ESSA MARCA NÂO DAVA PROBLEMAS CONFIEI E QUERO SABER COMO FICA MEU CASO , LIGO NO NUMERO E NAO SOU ATENDIDO , SOU DE OSASCO SP

    Responder
    • Olá Diogo,

      A única maneira de obter informações sobre os postos de assistência é por meio da Central de Atendimento da ZTE. Mas como não está conseguindo, recomendamos que envie uma mensagem para o e-mail da empresa para tentar solucionar o problema.

      O contato está disponível em nossa página.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. COMPREI MEU CELULAR DIA 04|03 DE 2016 , A BATERIA NÂO FICA 100% CARREGO E DO NADA VAI PRA 90% QUERIA SABER SE DEVO VOLTAR NA LOJA OU PROCURAR A ASSISTENCIA , A VENDEDORA FALOU QUE ESSA MARCA NÂO DAVA PROBLEMAS CONFIEI E QUERO SABER COMO FICA MEU CASO SOU DO RIO DE JANEIRO

    Responder
    • Olá, Janaina!

      Recomendamos que você leve o seu aparelho a uma autorizada. E a única maneira de obter informações sobre esses postos de assistência é por meio da Central de Atendimento da ZTE.

      Os telefones são: 4007 – 1022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 0983 (Demais localidades).

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Não consigo entrar em conato com vocês em nenhum 0800 , estou com problema no meu roteador e preciso levar enviar para uma assistência mais próxima da minha cidade . O que eu faço?

    Responder
    • Olá, Naiara!

      Como não está conseguindo se comunicar com a ZTE por telefone, recomendamos que você envie um e-mail para a empresa para que eles possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. boa tarde, meu celular trincou a tela e ficou todo branco e eu moro em minas como faço pra mandar pra voces arrumarem pra mim? eu irei pagar. desde ja agradeço…

    Responder
    • Olá, Igor!

      Nós não realizamos serviços de assistência técnica, por isso, recomendamos que você leve o seu aparelho a uma autorizada. E a única maneira de obter informações sobre esses postos de assistência é por meio da Central de Atendimento da ZTE.

      Os telefones são: 4007 – 1022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 0983 (Demais localidades).

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Meu celular não carrega a bateria e ja descarrega! Sem contar que ele mal caiu e ja trincou a tela! Isso é um absurdo! E não consigo um lugar pra trocar onde vou o povo fala moça nem pelicula nem capinha nem nada.

    Responder
  8. Eu comprei um aparelho da ZTE que com um pouco mais de um mês de uso, apresentou defeito na sua tela. Liguei pra lá e informei o problema. Foi para assistência técnica, demorou umas duas semanas, ele voltou com o problema resolvido. Agora ele apresentou problemas com áudio. A pessoa que está do outro lado da linha não me escuta e se eu tentar gravar um áudio no celular ele não grava, ficando assim evidente que o problema está na hora de captar um som externo. Ele reproduz sons normalmente, mas não capta. Os números informados no site, (4007-1022 e 0800-701-0983) estão dando como serviço indisponivel e o outro a Embratel informa que não existe mais. Só gostaria que a empresa resolvesse esse segundo problema com o mesmo aparelho.

    Responder
    • Olá, Deyverson!

      Como não está conseguindo se comunicar com a ZTE por telefone, recomendamos que você envie um e-mail para a empresa para que eles possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Meu modem ZTE apresenta defeito desde que adquiri em outubro/2015, fui ate o endereco da assistencia tecnica localizada na Av. Loureiro da Silva, nº 1870, loja 04 no centro de Porto Alegre/RS e, segundo informacoes da vizinhaca, mudou-se ha muito tempo para local incerto.Pago a fatura mensalmente de um produto que nao utilizo. O que faco? No aguardo com urgencia.

    Responder
    • Olá, José!

      Recomendamos que você leve o seu aparelho a uma autorizada. E a única maneira de obter informações sobre esses postos de assistência é por meio da Central de Atendimento da ZTE.

      Os telefones são: 4007 – 1022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 0983 (Demais localidades).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Jaziel!

      Estes são os contatos disponibilizados pela empresa ZTE e infelizmente as informações sobre as autorizadas só são fornecidas pelo SAC do fabricante.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Priscila!

      Como não está conseguindo se comunicar com a ZTE por telefone, recomendamos que você envie um e-mail para a empresa para que eles possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Preciso falar com o atendimento comprei o celular com cinco dias deu problema mandei para autorizada mandarao para minha resindencia remente desconhecido e ágora o aparelho voltou para jundiai e náo consigo falar com ninguém da zte e um absurdo

    Responder
    • Boa noite Tatiana!

      Como não está conseguindo se comunicar com a ZTE por telefone, recomendamos que você envie um e-mail para a empresa para que eles possam lhe orientar.

      O contato está disponível na nossa matéria!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Comprei um telefone celular marca ZTE A460 no dia 28 de abril de 2016 o mesmo parou no final do mês de setembro e até o momento não consigo falar com a assistência tem um outro telefone favor me informar grato William.

    Responder
    • Olá William!

      Os telefones disponibilizados pela ZTE são 4007 – 1022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 0983 (Demais localidades).

      Mas se não conseguir se comunicar através deles, envie uma mensagem por e-mail. O contato está em nossa matéria!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Fabrício!

      Entre em contato com a Central de Atendimento da ZTE discando o número 4007 – 1022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 0983 (Demais localidades) para que os atendentes possam lhe passar um endereço.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Adriano!

      Como não está conseguindo se comunicar com a ZTE por telefone, recomendamos que você envie um e-mail para a empresa para que eles possam lhe orientar.

      O contato está disponível na nossa matéria!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Estou com defeito no meu aparelho da Zte e não consigo entrar em contato pelo numero fornecido ja mandei um email tem tres dias e ate agora nada de resposta. ai voce coloca uma empresa dessa na justiça acha que a pessoa e ruim.

    Responder
    • Olá Lilian!

      Recomendamos que você leve o seu aparelho a uma autorizada. E a única maneira de obter informações sobre esses postos de assistência é por meio da Central de Atendimento da ZTE.

      Os telefones são: 4007 – 1022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 0983 (Demais localidades).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Priscila!

      Os telefones disponibilizados pela ZTE são 4007 – 1022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 0983 (Demais localidades) mais como não esta conseguindo contato tente enviar uma mensagem por e-mail. O contato está em nossa matéria!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Adriana!

      Os telefones disponibilizados pela ZTE são 4007 – 1022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 0983 (Demais localidades) mais como não esta conseguindo contato tente enviar uma mensagem por e-mail. O contato está em nossa matéria!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Boa tarde meu celelut tem 5 mes de uso ele estava carregando fundo dele começo descasca outro dia estava carregando tava muito quente quando tirei o carregado trinco ate bem pela forme que estava quente

    Responder
    • Bom dia Fabio!

      Entre em contato com a ZTE nos telefones 4007 – 1022 e 0800 701 0983 e informe o ocorrido para que os atendentes possam lhe ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. TENHO UM CELULAR ZTE QUEBREI O TOUCH,MAS COMPREI OUTRO TOUCH E MANDEI INSTALAR,O QUE ACONTECE E QUE ELE ESTA MEIO DOIDINHO FAZENDO COISAS SEM EU BATER NA TELA.E O TOUCH JA FOI TESTADO EM OUTRO CELULAR DO MESMO MODELO E FICA BOM PERFEITO,E NO MEU FICA COM ESSE PROBLEMA O QUE EU FAÇO,UM SOFT RESOUVE?

    Responder
    • Olá Damião!

      As pessoas mais indicadas para lhe orientar quanto a esse problema fazem parte da equipe autorizada, por isso recomendamos que entre em contato com a ZTE nos telefones 4007 – 1022 ou 0800 701 0983 e informe o ocorrido.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. Comprei um telefone sem fio c falom chip da zte e não consegui falar cheio de chiado as pessoas diziam que parecia que eu estava embaixo d’água. Conclusão mandei pra zte explicando tudo ai a tal zte me manda de volta com o mesmo defeito e sem a mínima consideração de dizer alguma coisaEu coi o te

    Responder
  16. Boa noite gostaria de saber se existe assistência tecnica em porto alegre,rs da ZTE preciso consertar meu modem modelo MF193A

    Responder
    • Boa noite Luiz!

      A única maneira de obter informações sobre esses postos de assistência é por meio da Central de Atendimento da ZTE.

      Os telefones são: 4007 – 1022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 0983 (Demais localidades).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. A quatro dias comprei um celular ZTE e a bateria dele não permanece nem 2 horas carregada isso sem nem uzar o aparelho como faço para levalo a assistencia

    Responder
    • Boa noite Jeferson!

      Para tirar todas as dúvidas em relação ao reparo do seu aparelho, recomendamos que tente falar com a Central de Atendimento da ZTE.
      Os telefones são: 4007 – 1022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 0983 (Demais localidades).
      O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 08h00 às 14h00.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. Olá bom dia,eu tenho um aparelho ZTE claro fixo ( antiga Embratel),por favor tem assistência técnica em Manaus?
    Fico no aguardo

    Gestal A.F.oliveira

    Responder
    • Boa noite Gestal!

      A única maneira de obter informações sobre esses postos de assistência é por meio da Central de Atendimento da ZTE.

      Os telefones são: 4007 – 1022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 0983 (Demais localidades).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  19. Boa tarde! gostaria de saber como vou consertar meu celular , pois deu problema na camera e depois travou e apagou tudo. fiquei sem celular?? como faço quero resposta por favor até agora so ligo para o central de atendimento e nada.

    Responder
    • Boa noite Camila!

      A única maneira de obter informações sobre esses postos de assistência é por meio da Central de Atendimento da ZTE.

      Os telefones são: 4007 – 1022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 0983 (Demais localidades).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  20. Os numeros de telefones informados não atendem, fiquei 2 horas esperando ser atendido e nada.
    Preciso de uma assistencia para reparo em 3 modens que adquiri da ZTE e que estão na garantia ainda.
    Por favor preciso com urgência!!!

    Responder
    • Boa noite Fabio!

      A única maneira de obter informações sobre esses postos de assistência é por meio da Central de Atendimento da ZTE.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  21. tem um mês que estou tentando entrar em contato com a assistência técnica e não consigo ligo nos números 0800 7010983 ou 407-1022 também já tentei no e-mail deles sem sucesso, não respondem .
    meus clientes já estão querendo ir ao Procon pois ninguém atende.

    Responder
    • Boa noite Daisy!

      Como você já tentou as opções de contato que a ZTE disponibiliza e não obteve respostas, aconselhamos que procure sim uma unidade do Procon de sua cidade para pedir orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Davi!

      Como você já tentou as opções de contato que a ZTE disponibiliza e não obteve respostas, aconselhamos que procure sim uma unidade do Procon de sua cidade para pedir orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  22. Fui tenta entra na Interface de Gerenciamento do meu modem ZTE MF253M e não consegui, diz que a senha padrão “VIVO” está incorreta, tentei reseta e não conseguir,o botão não funciona, e meu sinal tá aberto. Por favor ajuda-me

    Responder
    • Boa noite Dionei!

      Entre em contato com a central da Zte, os telefones são: 4007 – 1022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 0983 (Demais localidades).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário