Assistência Técnica Autorizada Toyama – Telefones

Além de fazer sucesso com os aparelhos modernos e práticos que oferece ao consumidor, a Toyama também garante o seu espaço no mercado com um excelente serviço de assistência técnica autorizada.

Não hesite em procurar atendimento nessa grande rede, pois ela é formada por técnicos altamente capacitados.

Confira os telefones e endereços para ser atendido o quanto antes.

Telefones das assistências técnicas autorizadas Toyama do Brasil

A companhia conta com mais de 2 mil pontos de vendas em todo o país. E para localizar as unidades próximas a você, acesse o site www.toyama.com.br e clique no menu “Assistência Técnica”. Nele será necessário informar o CEP, cidade ou estado referentes à região onde mora.

Após esse procedimento o sistema mostrará as opções e você poderá anotar os dados para contato.

O recomendado é que a manutenção seja realizada por profissionais da área e em uma das lojas da rede de assistências técnicas autorizadas para que o serviço seja realizado da maneira correta. Isso prolongará a vida útil do seu aparelho.

Telefone Toyama

A Central de Atendimento além de funcionar por meio de mensagem, que pode ser enviada diretamente na página virtual da empresa, também atende pelo número de telefone (41) 3595 – 9800.

Qualquer pergunta, sugestão ou reclamação que você tenha a fazer, deve ser realizada por um desses canais de comunicação.

Utilize-os sempre que for preciso, os técnicos sempre estarão prontos para lhe atender.

Suporte técnico

Caso precise do manual de instrução de algum produto, faça o download diretamente no site do fabricante ou solicite uma cópia a um dos distribuidores.

Se precisar comprar peças de reposição, procure os distribuidores e postos credenciados.

Conheça a marca

A Toyama está presente no Brasil há 18 anos, oferecendo linhas de equipamentos como Big Geradores, Construção Civil, Cortadores de Grama, Geradores, Hidrolavadoras, Linha Agrícola, Linha Náutica, Motobombas, Motores, Motosoldadores, Motosserras, Podador de Cerca Viva, entre outras.

São produtos de qualidade e tecnologia de ponta que estão conquistando cada vez mais a confiança dos clientes.

Contatos:

  • Site: toyama.com.br
  • Telefones: (41) 3595 – 9800 / (41) 3595-9814
  • Endereço: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, nº 2415, Curitiba, PR, CEP 81170 – 150

30 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Toyama – Telefones”

    • Boa noite Henrique,

      Geralmente as assistências possuem peças originais para reposição, por isso recomendamos que entre em contato com um destes estabelecimentos.

      E para localizar as unidades próximas a você, acesse o site da Toyama e clique no menu “Assistência Técnica”. Nele será necessário informar o CEP, cidade ou estado referentes à região onde mora.

      Após esse procedimento o sistema mostrará as opções e você poderá anotar os dados para contato.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • boa tarde, comprei em fevereiro uma roçadeira Toyama, a gasolina, ela ficou parada durante 15 dias, sem uso, quando o caseiro foi usar novamente, a mesma nao funcionou, na compra nao veio a relação de assistencia tecnica, no site nao pede cep, conforme vi por aqui voces respondendo, apenas abre um mapa, com inumeros pontos de assistencia, o qual fica impossivel localizar um mais proximo, no meu caso, preciso de um endereço em Embú guaçú, Itapecerica da Serra ou Santo Amaro. obrigado

        Responder
        • Boa noite Marcos!

          Como disse em sua mensagem, para encontrar uma autorizada a Toyama disponibiliza essa ferramenta que o senhor já acessou. Mas como está com dificuldades, recomendamos que entre em contato com a empresa nos telefones (41) 3595 – 9800 ou (41) 3595-9814.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  1. Tenho um gerador toyama modelo tg 2800cx e estou precisando compra o filtro de ar completo + o elemento.moro no rio de janeiro e nāo acho esse filtro em nenhuma autorizada jå que sāo poucas autorizadas aqui no rio.o que faço, voces tem como me responder? Obrigado pela atençāo.
    Cordialmente:luiz carlos

    Responder
    • Boa noite Luiz,

      Recomendamos que você entre em contato com a Central de Atendimento da Toyama para obter informações a respeito desse material que deseja.

      A Central de Atendimento da Toyama além de funcionar por meio de mensagem, que pode ser enviada diretamente na página virtual da empresa, também atende pelo número de telefone (41) 3595 – 9800.

      Qualquer pergunta, sugestão ou reclamação que você tenha a fazer, deve ser realizada por um desses canais de comunicação.

      Utilize-os sempre que for preciso, os técnicos sempre estarão prontos para lhe atender.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. comprei duas roçadeiras em dezembro de 2015, utilizei a primeira vez e quando fui utilizar pela segunda vez elas não funcionaram, gostaria de saber o que voces podem fazer por mim, poi preciso trabalhar e não consigo, por isso comprei duas de uma só vez para que quando uma estivesse inoperante eu utilizaria a outra. Obrigado

    Responder
    • Boa tarde Claudio,

      Procure uma autorizada em sua região e leve o seu equipamento para que os técnicos possam detectar o problema.

      Para localizar as unidades próximas a você, acesse o site da Toyama e clique no menu “Assistência Técnica”. Nele será necessário informar o CEP, cidade ou estado referentes à região onde mora.

      Após esse procedimento o sistema mostrará as opções e você poderá anotar os dados para contato.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Marcio!

      Procure uma autorizada no site da empresa e entre em contato para que os técnicos possam lhe ajudar a encontrar a peça.

      Para localizar as unidades próximas a você, acesse o site da Toyama e clique no menu “Assistência Técnica”. Nele será necessário informar o CEP, cidade ou estado referentes à região onde mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Jose!

      Neste caso procure uma autorizada para conseguir a peça que deseja. Encontramos no site da Toyama uma assistência na sua cidade entre em contato para que eles possam te ajudar veja:

      MAQNELSON TRATORES E IMPLEMENTOS LTDA
      AV PRESIDENTE DUTRA, 1496
      FEIRA DE SANTANA, BA
      Phone Number: (75)2101-0444

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Gilson!

      Recomendamos que você procure uma autorizada para que consiga efetuar a compra da peça que deseja. Para localizar as unidades próximas a você, acesse o site da Toyama e clique no menu “Assistência Técnica”. Nele será necessário informar o CEP, cidade ou estado referentes à região onde mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Comprei um soprador tb26 ,usei 3 ou 4 vezes e ja quebrou o carretel retratil que faz pegar .quero saber se isso e fragil desse geito ,e onde tem uma autorizada para fazer o concerto da mesma ja que moro em gravatai rs

    Responder
    • Olá Roberto!

      Não encontramos no site da Toyama uma autorizada em sua localidade, neste caso recomendamos que entre em contato com o suporte técnico da empresa através do telefone (41) 3595 – 9800 e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Manoel!

      Encontramos uma autorizada no site da Toyama em sua localidade veja abaixo o endereço e telefone:

      RGS COM E ASSIST TECN DE FERRAMENTAS
      Endereço
      AVENIDA GUIDO MONDIM, 118 /PORTO ALEGRE/Bairro SAO GERALDO
      Telefone
      (51)3325-5826

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Tenho um cortador de grama 4.75 e preciso de um cabo freio/afogador da mesma e estou com dificuldades para ser atendido junto a assistência técnica tanto aqui em São José do Rio Preto como em Olimpia a 50 km de distancia, não são nada profissionais e estou a tres meses com o equipamento sem ser usado. Como podem me ajudar? Ja havia enviado um email para a Toyama e não obtive resposta e via telefone também não há sequência pois ligação cai toda vez, esta difícil.

    Responder
    • Boa noite Saulo!

      Como não está conseguindo ser atendido pela Toyama, recomendamos que procure uma unidade do Procon de sua cidade para pedir orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Boa noite, Estou tendo muitos problemas em solicitar a assistência técnica da minha máquina Toyama PSP 4C, montada em um quadro e funcionando como lavadora, várias vezes solicitei a garantia pela loja onde comprei Á A empresa de Equipamentos Proposto mas até então sem nenhum respaldo ou assistência dos mesmos, já que a máquina apresentou defeito logo na primeira semana de uso e após ser encaminhado a assistência na Empresa Betel a qual hoje já alega não ser mais uma rede autorizada de assistência cuja qual a máquina ficou quase um mês e sem sucesso pois a máquina ainda apresenta os mesmos defeitos, graxetas soltando, vazamentos de água e óleo no cabeçote e até o dia de hoje continuo sem respostas e solução para mei meu problema, e desde então já são 5 meses de compra de um produto novo para meu trabalho aonde o descaso dos representantes da marca e algumas das assistência que se negam a solucionar meu problema..
    Atenciosamente grato e aguardando uma solução,já que a marca se coloca entre as líderes de venda no mercado..

    Responder
    • Boa noite Adriana!

      Entre em contato com a Toyama nos telefones (41) 3595 – 9800 ou (41) 3595-9814 e peça auxilio aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Boa noite!
    Tenho uma roçadeira Toyama TBC50XP, muito contente com a máquina. Infelizmente não consigo encontrar peças para reposição.
    Como vocês podem me ajudar?

    Responder
  7. Não estou conseguindo achar onde tem assistência no Mato Grosso do Sul pelo site, só fica “carregando”, a máquina fica uma semana parada e já não liga mais!

    Responder
  8. Comprei uma rocadeira toyama usei uma vez e parou não firma depois de alguns segundos ligada não consigo informação sobre autorizada moro em Niterói muita dificuldades!

    Responder
  9. comprei uma motoserra tcs58h veio com defeito mas a assistência técnica é muito longe sou de Nova serrana MG e no centro oeste de minas tem mais de 2 milhões de habitantes mas não tem uma assistência técnica como é que pode dona Toyama

    Responder

Deixe um comentário