Assistência Técnica Autorizada Timex – Telefones

Uma marca reconhecida como a Timex está preparada para atender as eventuais necessidades do dia a dia de seus consumidores. Por isso, se você notar alguma irregularidade em seu relógio, procure logo atendimento na rede de Assistências Técnicas Autorizadas e continue aproveitando o que há de melhor nos produtos da marca.

Rede de Assistências Técnicas Autorizadas Timex

Para consertar o seu relógio em caso de danos, é necessário que você compareça a um dos postos autorizados ou que envie o aparelho pelos Correios.

Se preferir o atendimento presencial, acesse o site www.timex.com.br e clique no menu “Suporte”  para encontrar a assistência técnica mais próxima a sua residência.

Leve o certificado de garantia preenchido, a nota fiscal de compra e seus dados pessoais.

Mas se quiser enviar pelos Correios ou não houver uma autorizada na sua localidade, consulte os pontos de oficinas próprias e encaminhe o produto ao endereço escolhido com seus dados completos, a nota fiscal e certificado de garantia preenchido e uma descrição do problema.

O número da Ordem de Serviço será enviado para o seu e-mail e você poderá acompanhá-lo diretamente no site.

O reparo dos relógios que não estiverem na garantia só será realizado se o orçamento for aprovado.

Peças para Reposição dos Relógios

Para o consumidor final, a venda de peças só é feita nas assistências técnicas ou nas lojas revendedoras.

Telefones do Suporte Técnico Timex

Para se comunicar com a Central de Relacionamento do Grupo Technos utilize um dos números relacionados abaixo:

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 3003 – 1070
  • Para demais localidades: (11) 2664 – 1001 ou 0800 72 10 108

 O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A Empresa

A Timex é voltada para a fabricação de relógios para clientes ligados em esportes e atividades ao ar livre.

Está presente em mais de 140 países e possui fábricas na Índia, China e Filipinas e escritórios em Hong Kong, na Alemanha e Itália.

Contatos:

10 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Timex – Telefones”

    • Olá, Jair!

      Para consertar o seu relógio em caso de danos, é necessário que você compareça a um dos postos autorizados ou que envie o aparelho pelos Correios.

      Se preferir o atendimento presencial, acesse o site da Timex e clique no menu “Suporte” para encontrar a assistência técnica mais próxima a sua residência.

      Leve o certificado de garantia preenchido, a nota fiscal de compra e seus dados pessoais.

      Mas se quiser enviar pelos Correios ou não houver uma autorizada na sua localidade, consulte os pontos de oficinas próprias e encaminhe o produto ao endereço escolhido com seus dados completos, a nota fiscal e certificado de garantia preenchido e uma descrição do problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Boa noite, comprei o relógio Unissex Timex t5k507su/kti no dia 16/07/2016 e do nada a pulseira torou. Gostaria de saber qual o procedimento para a troca da mesma, pois ainda está na garantia. Moro em Natal Rio Grande do Norte.
    Aguardo o retorno, obrigado.

    Responder
    • Bom dia Erivan!

      Você terá que procurar uma autorizada mais próxima de você, e para saber se na sua localidade possui uma basta entrar no site da Timex e clicar no menu “suporte”. Mas caso não possua você também pode fazer o envio do seu relógio pelos correios.
      Caso esteja ainda com dúvidas entre em contato com o suporte da empresa pelos telefones: Para capitais e regiões metropolitanas: 3003 – 1070
      Para demais localidades: (11) 2664 – 1001 ou 0800 72 10 108.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Ola, tenho um timex, caiu um dos botões, aqui em Fortaleza não há mais suporte técnico, existe uma maneira de eu conseguir essa peça de reposição?

    Responder
    • Tenho um timex 30 anos e mesmo parou de fazer o som e a Função TAP sou de Recife e gostaria de ajuda para fazer o conserto.

      Obrigado

      Responder
  3. Bom dia!
    Estou ficando preocupado em ter adquirido produto Timex, pois, tentei acessar seu site e não consigo o navegador informa que não foi possível encontrar o IP, tentei ligar para seu fone 3003-1070 não se completa a ligação e por último enviei um e_mail no fale conosco e fico na expectativa de algum retorno.

    Responder
  4. meu timex e com gps e a bateria nao esta mais pegando carga, aqui na minha cidade nao tem assistencia tecnica, como devo proceder para esse serviço.

    Responder
  5. Tenho um Timex Ironman Chronograph TI5G661. A pulseira partiu e não encontro uma igual em nenhuma loja aqui de João Pessoa/PB. Queria um retorno de vocês indicando onde posso comprar uma nova pulseira!
    Obrigado!

    Responder
  6. Tenho um Timex Ironman Chronograph TI5G661. A pulseira partiu e não encontro uma igual em nenhuma loja aqui de São Manoel do Paraná – PR. Queria um retorno de vocês indicando onde posso comprar uma nova pulseira!
    Obrigado!

    Responder

Deixe um comentário