Assistência Técnica Autorizada Tablet Bravva – Telefones

Confie seu tablet e acessórios Bravva somente a uma assistência técnica autorizada da marca. Ela não está distribuída pelo país, mas pode ser facilmente acionada por telefone se necessário. Quer saber como? Então confira as nossas dicas e informações:

Sobre a marca

A Bravva procura oferecer aos seus clientes produtos com tecnologia muito avançada, mas com preços acessíveis.

E apesar do pouco tempo que atua no mercado, já possui várias linhas que atendem a todos os gostos e bolsos dos consumidores.

Assistência técnica autorizada Bravva

Faça contato com a empresa por e-mail ou telefone se houver a necessidade de conserto do seu tablet ou de seus acessórios da marca. Se quiser enviar uma mensagem, encaminhe para sac@bravvatech.com.br, mas se preferir ligue para um dos números: (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817.

Caso seja aberto um chamado de assistência técnica depois que você conversar com um dos funcionários da central de atendimento, será gerada uma senha de acesso e com ela você deverá preencher um formulário online no próprio site da companhia.

A logística de distribuição e assistência técnica dos aparelhos são feitas em Manaus e área de pesquisa e desenvolvimento no estado de São Paulo. Ou seja, o produto terá que ser enviado para manutenção na sede.

Não tente consertar seu tablet sozinho nem permita que ele seja aberto por qualquer outra pessoa que não faça parte da rede autorizada da empresa. Deste modo você preservará a garantia de fábrica e terá o suporte que precisar.

Se possível salve os arquivos contidos na memória antes de enviá-lo para manutenção, pois assim você não correrá o risco de perdê-los.

Contatos:

  • Site: bravvatech.com.br
  • SAC: sac@bravvatech.com.br
  • Telefones:

– (011) 4305 – 2275

– (011) 2386 – 5299

– (092) 3664 – 7817

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 09:00h às 17:00h.

92 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Tablet Bravva – Telefones”

    • Boa tarde Josilaine,

      Entre em contato com a empresa através do e-mail ou telefone do SAC e informe o seu problema, eles dirão o que fazer no seu caso.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
        • Boa noite Joselia!

          Para que consiga suporte para o seu tablet, primeiramente você terá que entrar em contato com a Bravva nos telefones: (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817 para que os atendentes possam iniciar o procedimento.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
        • Boa noite Tamires!

          Somos um blog e não temos vínculo com a Bravva, mas como não conseguiu contato por telefone outra forma de se comunica com a empresa é por e-mail.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
      • Boa noite Rui!

        A Bravva não possui 0800, os telefones para contato que a empresa disponibiliza são : (011) 4305 – 2275, (011) 2386 – 5299, (092) 3664 – 7817.Mas a empresa possui outro canal de comunicação onde você pode enviar uma mensagem para o e-mail do Sac.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Boa noite Vitor,

      Faça contato com a empresa por e-mail ou telefone se houver a necessidade de conserto do seu tablet ou de seus acessórios da marca. Ligue para um dos números: (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817.

      Caso seja aberto um chamado de assistência técnica depois que você conversar com um dos funcionários da central de atendimento, será gerada uma senha de acesso e com ela você deverá preencher um formulário online no próprio site da companhia.

      A logística de distribuição e assistência técnica dos aparelhos são feitas em Manaus e área de pesquisa e desenvolvimento no estado de São Paulo. Ou seja, o produto terá que ser enviado para manutenção na sede.

      Não tente consertar seu tablet sozinho nem permita que ele seja aberto por qualquer outra pessoa que não faça parte da rede autorizada da empresa. Deste modo você preservará a garantia de fábrica e terá o suporte que precisar.

      Se possível salve os arquivos contidos na memória antes de enviá-lo para manutenção, pois assim você não correrá o risco de perdê-los.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Olá Marcia,

          Faça contato com a empresa por e-mail ou telefone para consertar o seu tablet. Ligue para um dos números: (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817.

          Caso seja aberto um chamado de assistência técnica depois que você conversar com um dos funcionários da central de atendimento, será gerada uma senha de acesso e com ela você deverá preencher um formulário online no próprio site da companhia.

          A logística de distribuição e assistência técnica dos aparelhos são feitas em Manaus e área de pesquisa e desenvolvimento no estado de São Paulo. Ou seja, o produto terá que ser enviado para manutenção na sede.

          Solicite orçamento!

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • Boa noite Valdenise,

      Faça contato com a empresa por e-mail ou telefone para consertar o seu tablet. Ligue para um dos números: (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817.

      Caso seja aberto um chamado de assistência técnica depois que você conversar com um dos funcionários da central de atendimento, será gerada uma senha de acesso e com ela você deverá preencher um formulário online no próprio site da companhia.

      A logística de distribuição e assistência técnica dos aparelhos são feitas em Manaus e área de pesquisa e desenvolvimento no estado de São Paulo. Ou seja, o produto terá que ser enviado para manutenção na sede.

      Solicite orçamento!

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Boa noite, Francisco!

        O serviço de assistência dessa marca funciona da seguinte forma: você entra em contato com o SAC da Bravva através do telefone (11)4305 – 2275 ou do (11) 2386 – 5299, e se houver a necessidade de reparo, eles lhe darão um código para preenchimento de um formulário de atendimento.

        Qualquer dúvida estamos à disposição!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Boa noite Wilson,

      Faça contato com a empresa por e-mail ou telefone para consertar o seu tablet. Ligue para um dos números: (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817.

      Caso seja aberto um chamado de assistência técnica depois que você conversar com um dos funcionários da central de atendimento, será gerada uma senha de acesso e com ela você deverá preencher um formulário online no próprio site da companhia.

      A logística de distribuição e assistência técnica dos aparelhos são feitas em Manaus e área de pesquisa e desenvolvimento no estado de São Paulo. Ou seja, o produto terá que ser enviado para manutenção na sede.

      Solicite orçamento!

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Adriano,

      Faça contato com a empresa por e-mail ou telefone para consertar o seu tablet. Ligue para um dos números: (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817.

      Caso seja aberto um chamado de assistência técnica depois que você conversar com um dos funcionários da central de atendimento, será gerada uma senha de acesso e com ela você deverá preencher um formulário online no próprio site da companhia.

      A logística de distribuição e assistência técnica dos aparelhos são feitas em Manaus e área de pesquisa e desenvolvimento no estado de São Paulo. Ou seja, o produto terá que ser enviado para manutenção na sede.

      Solicite orçamento!

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. oi recibi o inmenho que mandaran e queria saber como faso para mandar o tablete para a acistemcia e oque presisa o tablete esta na garatia de fabrica eu comprei na loja berlanda de itaiopolis
    sc a nota da loja fiscal sumil umas letras a loja alegou que nao vai dar de mandar para a garantia eagora o que eu faso tem como mandar com a segunda via e ela esta no nome do meu marido jonas maizak

    Responder
  2. O MEU TABLE TEM SEIS Meses de uso NÃO SEI O QUE ACONTECEU COM ELE,POIS DEIXEI CARREGANDO e quando vi tinha inchado alguma coisa dentro dele, e abriu ele todo inclusive o vidro quebrou o que eu faço envio pra vocês ou procuro uma assistência tecnica

    Responder
    • Olá Teresa,

      Faça contato com a empresa por e-mail ou telefone para consertar o seu tablet. Ligue para um dos números: (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817.

      Caso seja aberto um chamado de assistência técnica depois que você conversar com um dos funcionários da central de atendimento, será gerada uma senha de acesso e com ela você deverá preencher um formulário online no próprio site da companhia.

      A logística de distribuição e assistência técnica dos aparelhos são feitas em Manaus e área de pesquisa e desenvolvimento no estado de São Paulo. Ou seja, o produto terá que ser enviado para manutenção na sede.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. EU ganhei da Avon cosmeticos um tablet da marca BRAVVa e veio sem o botao de liga e desliga faz um mes que recebi o que preciso fazer? moro em pilar do sul O QUE DEVO FAZER?

    Responder
    • Olá, Elisabete!

      Entre em contato com a Avon para tentar uma solução, já tem um mês mas não custa nada tentar. Caso não consiga uma solução, faça contato com a Bravva por e-mail ou telefone para consertar o seu tablet. Para isso ligue para um dos números: (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Olá,
    O meu tablet bravva é novo e não liga o Wi-Fi. Eu ganhei de presente a um ano, por isso eu não tenho o contato da empresa q vendeu.
    Tem alguma autorizada em Uberlândia/MG?
    Qual o telefone da assistência ?
    Ciente da vossa atenção e aguardando resposta ansiosamente, agradeço antecidamente.

    Responder
    • Olá, Guilherme!

      O serviço de assistência dessa marca funciona da seguinte forma: você entra em contato com o SAC da Bravva através do telefone (11)4305 – 2275 ou do (11) 2386 – 5299, e se houver a necessidade de reparo, eles lhe darão um código para preenchimento de um formulário de atendimento.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Luana!

      O serviço de assistência dessa marca funciona da seguinte forma: você entra em contato com o SAC da Bravva através do telefone (11)4305 – 2275 ou do (11) 2386 – 5299, e se houver a necessidade de reparo, eles lhe darão um código para preenchimento de um formulário de atendimento.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite, Ana Cristina!

      Entre em contato com o SAC da Bravva para obter orientações e tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Francisco!

      Entre em contato com o SAC da Bravva para obter orientações e tirar todas as suas dúvidas.

      Os contatos estão em nossa matéria!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. o meu tablet apagou e quando ascendi ele está todo branco que não dar pra ver nada já entrei em contato com a loja e eles mim pediram pra entrar em contato com a autorizada

    Responder
    • Boa tarde, Joice!

      O serviço de assistência dessa marca funciona da seguinte forma: você entra em contato com o SAC da Bravva através do telefone (11)4305 – 2275 ou do (11) 2386 – 5299, e se houver a necessidade de reparo, eles lhe darão um código para preenchimento de um formulário de atendimento.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Roberto!

      Por lei o fabricante tem até 30 para resolver o problema. Aguarde o prazo e caso não tenha recebido o mesmo, ligue para a empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Andreia!

      O serviço de assistência dessa marca funciona da seguinte forma: você entra em contato com o SAC da Bravva através do telefone (11)4305 – 2275 ou do (11) 2386 – 5299, e se houver a necessidade de reparo, eles lhe darão um código para preenchimento de um formulário de atendimento.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Olá gostaria de saber sobre um produto q ja foi pra ser consertado..
    Voltou com o mesmo defeito e quebrado..mandei ele pra assistência tecnica da Bravvatech e os telefones não estao funcionando e meus e-mails não estão sendo respondidos?
    Oq faço?

    Responder
    • Olá Michelle!

      Você precisa entrar em contato novamente com o SAC da Bravva para que o seu aparelho seja reenviado a assistência.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • comprei um tablet da bravva faz 9 dias e op mesmo nao que funciona mais comprei pelo siti mais passou de 7 dia corridos a loja nao troca os telefones deles nao atendem e aqui em sao paulo nao existe assistencia tecca deles pelo jeito comprei gato por lebre se arependimento matasse

      Responder
      • Olá Antonio!

        O serviço de assistência dessa marca funciona da seguinte forma: você entra em contato com o SAC da Bravva através do telefone (11)4305 – 2275 ou do (11) 2386 – 5299, e se houver a necessidade de reparo, eles lhe darão um código para preenchimento de um formulário de atendimento.

        Qualquer dúvida estamos à disposição!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
  7. comprei três tabletes desta marca e nem um deles esta fusionando corretamente e estou tentando entra em contado com a empresa e o numero do telefone só faz chamar e não estou usufruindo com os aparelhos adquiridos estou pagando as parcelas sem esta contende com a empresa. Os meus afilhados que eu dei de presente estão muitos triste.

    Responder
    • Bom dia Sandra!

      O serviço de assistência dessa marca funciona da seguinte forma: você entra em contato com o SAC da Bravva através do telefone (11)4305 – 2275 ou do (11) 2386 – 5299, e se houver a necessidade de reparo, eles lhe darão um código para preenchimento de um formulário de atendimento.

      Qualquer dúvida estamos à disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Nivea!

      Para que você consiga reparo do seu tablet terá que entrar em contato com a Bravva nos telefones (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817 e informar o ocorrido aos atendentes para que eles possam te passar o procedimento para envio do seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Bom dia Jose!

      Para que consiga suporte para o seu tablet, primeiramente você terá que entrar em contato com a Bravva nos telefones (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817 para que os atendentes possam iniciar o procedimento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  8. comprei um tablet Bravva quem nao esta funcionando, a bateria apresenta um ponto de exclamaçao ,entrei em contato pelos telefones mas esta dando contato inexistente ,mandei um e-mail mas nao fui respondido ,necessito da asssistencia tecnica .

    Responder
    • Olá Valter!

      Infelizmente esta é a única forma de conseguir atendimento do suporte técnico Bravva.

      Confira os telefones e o horário de funcionamento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Gilvane!

      Para que consiga suporte para o seu tablet, primeiramente você terá que entrar em contato com a Bravva nos telefones (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817 para que os atendentes possam iniciar o procedimento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Alexandre!

      Para que consiga suporte para o seu tablet, primeiramente você terá que entrar em contato com a Bravva nos telefones: (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817 para que os atendentes possam iniciar o procedimento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Olá sou Larissa comprei um tablet em fevereiro da marca bravva, e com dois meses apresenta defeito não carrega e nem liga, liguei na loja onde efetuei a compra, afinal marca um ano de garantia, mas o que eles me informaram é que com a loja é apenas sete dias, q um ano é com o fabricante, me informaram ir até um ponto de assistência técnica na minha cidade ou região para esclarecimento. Gostaria de saber se é realmente dessa forma? Quais procedimentos devo tomar?

    Grata,
    Larissa Borges.

    Responder
    • Boa noite Larissa!

      Para que consiga suporte para o seu tablet, primeiramente você terá que entrar em contato com a Bravva nos telefones: (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817 para que os atendentes possam iniciar o procedimento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Jonis!

      O primeiro passo para que consiga suporte para o seu tablet é entrando em contato com a Bravva nos telefones: (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817 para que os atendentes possam iniciar o procedimento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Elda!

      Como já se passaram mais de 30 dias e não obteve respostas, procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Claudio!

      Neste caso o mais recomendado é procurar um posto autorizado da Bravva para que os técnicos possam analisar o seu produto e para que consiga suporte para o seu tablet, primeiramente você terá que entrar em contato com a empresa nos telefones: (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817 para que os atendentes possam iniciar o procedimento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Vanda!

      Para conseguir reparo para o seu produto primeiro você deve entrar em contato com a Bravva nos telefones (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817.Os atendentes irão lhe ajudar de como você irá proceder com o seu produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Eudis!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Bravva, mas como não está tendo respostas por e-mail, entre em contato por telefone através dos números (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817 e tire as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Carla!

      Infelizmente esses são os números que a Bravva disponibiliza em seu site, mas como não conseguiu contato por telefone, outra forma de se comunicar é deixando uma mensagem para o SAC, o e-mail está disponível no site oficial.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Olá Eu me chamo Maria Lesandra
    eu comprei um tablet 7Quacore 8GB Kit MARCA MULTILASER com garantia estendida quando o mesmo deu defeito eu usei o seguro do aparelho o qual foi substituído pelo TABLET DA MARCA BRAVVA o aparelho veio com defeito a data e a hora não atualiza, isso era o de menos mais agora, ele desliga só sozinho trava muito e pior de tudo esquenta aponto de explodir colocando a vida do meu filho em risco apenas 4 meses de uso. Eu gostaria de solução para o meu aparelho, não posso ficar no prejuízo. O telefone da empresa Bravva não funciona tentei muitas vezes ligar. Aguardo uma resposta o mais rápido possível.

    Responder
    • Boa noite Maria!

      Outra forma de se comunicar com a Bravva, é deixando uma mensagem no SAC, esta mensagem pode ser enviada diretamente do site da marca.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. comprei um tablet da marca de vocês BRAVVA que esta só com 02 meses de uso. De repente a bateria estufou e continua estufando. Já tentei ligar nos telefones informado mas não atende. Quando diz a mensagem que não existe o numero e os outros não atende. Peço por gentileza uma solução desta autorizada

    Responder
    • Boa noite Marineide!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Bravva, mas outra forma de se comunicar com a Bravva, é deixando uma mensagem no SAC, esta mensagem pode ser enviada diretamente do site da marca.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. comprei um tablet da marca de vocês BRAVVA que esta só com 02 meses de uso. De repente a bateria estufou e continua estufando. Já tentei ligar nos telefones informado mas não atende. Quando diz a mensagem que não existe o numero e os outros não atende. Peço por gentileza uma solução desta autorizada

    Responder
    • Boa noite Osvaldo!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Bravva, mas se não conseguiu contato por telefone, a empresa disponibiliza outro canal de atendimento onde você pode enviar uma mensagem para o e-mail do Sac.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Bom dia!!!
    Mandei e-mail para bravva estou esperando resposta pois meu tablet estufou a bateria.
    Ficarei contente se me respondesse.
    Abraços

    Responder
    • Boa noite, Paulo!

      Como não está tendo respostas por e-mail, entre em contato por telefone através dos números (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817 e tire as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. enviei meu tablet para assistencia e eles não me mandaram de volta desde junho de 2018 e não consigo mais contato com eles, algum pode me ajudar?

    Responder
    • Boa noite, Ana Paula!

      O prazo por lei que o fabricante tem para devolução do seu produto é de até 30 dias, como já se passou esse tempo e você não consegue contato com Bravva recomendamos que procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça ajuda de como proceder.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. meu tablet não esta ligando, liguei para os numeros da assistencia tecnica e não consigo falar com ninguem, mandei email e só dizem que entraram em contato, mas nada, o que fazer

    Responder
    • Boa noite Marcionilio!

      Como já tentou contato por vários meios e não obteve sucesso, procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações de como proceder.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  16. Boa Tarde,
    Comprei um tablet Bravva e Agosto de 2018 , para minha sobrinha quando a mesma foi pegar o tablet ele estava aberto e com a bateria inchada ( estufada)
    Se aquela bateria estourasse iria machucar alguém?
    Quero saber como podemos resolver essa situação ?

    Responder
    • Boa noite Renata!

      O recomendado é que procure uma autorizada para os técnicos analisarem o seu produto. Mas se preferir entre em contato nos números (11)4305 – 2275, (11) 2386 – 5299 ou (92) 3664 – 7817 e tire as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. Olá boa tarde,gostaria de saber se tem como voçês enviarem pra mim o software do Bravva BV Quad,pois não consigo achar em lugar nenhum e os telefones não funcionam…

    Responder
  18. bom dia,em 2018 mandei um tablet para essa autorizada e ate o momento não obtive nem uma resposta! e nem devolveram minha mercadoria,ja mandei vários Email eles responde, ligo nao da nada,gostaria de saber como fica situação,porque eu não vou ficar no prejuízo

    Responder

Deixe um comentário