Assistência Técnica Autorizada Soniclear: Garantia, SAC, Como Usar

Precisa acionar a assistência técnica Soniclear para consertar o seu inalador ou outro produto da marca? A Soniclear, além de dispor de representantes credenciados em diversas regiões do Brasil, também oferece uma ampla rede autorizada nas capitais e principais cidades do país.

São mais de 300 postos de atendimento a sua disposição, basta entrar em contato para solucionar o problema.

Quer saber como? Temos um guia completo para você conseguir os telefones e endereços de maneira fácil.

Produtos da Soniclear

A Soniclear é uma marca conceituada do ramo da saúde, que se destaca na fabricação de equipamentos voltados para o tratamento de doenças do sistema respiratório.

São produtos como: umidificadores, inaladores/nebulizadores ultrassônicos e pneumáticos a jato de ar, espaçadores, entre outros aparelhos e acessórios destinados à saúde e bem-estar das pessoas. Enfim, uma variada linha que traz soluções inteligentes para o mercado.

Contudo, mesmo com o alto padrão de qualidade internacional, a assistência técnica autorizada é indispensável, tanto para serviços de reparo quanto para serviços de manutenção.

E é através desse atendimento pós-venda e da facilidade de garantia que o consumidor tem acesso à reposição de peças e acessórios originais.

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Assim sendo, se o seu produto Soniclear não está funcionando perfeitamente, veja como se comunicar com um dos postos autorizados logo abaixo.

Como localizar uma assistência técnica Soniclear

Para começar, acesse o site www.soniclear.com.br, clique no campo “Assistência Técnica” no alto na página, selecione o estado e cidade mais próximos da sua localização e clique em “Buscar”.

O canal fornecerá todos os postos credenciados pela empresa. A partir daí, basta se dirigir a uma assistência técnica autorizada com o produto e a nota fiscal em mãos.

Os técnicos abrirão uma Ordem de Serviço para detectar o problema e se o mesmo estiver coberto pela garantia, o reparo será realizado sem custos.

O prazo para devolução do produto ou soluções alternativas é de até 30 dias após a abertura da Ordem de Serviço.

Caso você não consiga encontrar uma assistência técnica perto de sua residência ou cidade, acesse o site da empresa e clique em “Fale Conosco” para conversar com os atendentes do SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Preencha o formulário informando todos os campos solicitados e envie sua mensagem solicitando suporte técnico.

Se preferir, envie o pedido diretamente do seu e-mail para sac@soniclear.com.br ou ligue para o número de telefone (11) 2060 – 9500.

Mas fique atento: a garantia será considerada nula se a Nota Fiscal ou o Cupom Fiscal de compra não forem apresentados ou se esses documentos forem apresentados com rasuras ou modificações, ou até mesmo de se o certificado não estiver preenchido corretamente.

A Empresa

A Soniclear é uma empresa brasileira, fundada em 1987, que trabalha sempre com o objetivo de oferecer atendimento e aparelhos qualificados, para fidelizar cada vez mais clientes.

Atende aos principais requisitos de boas práticas de fabricação (BPF) e ISO. Além disso, os aparelhos para a saúde possuem registro da ANVISA, Certificado de segurança eletro médica emitido pelo organismo certificador credenciado pelo INMETRO.

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Tudo isso indica que a empresa leva muito a sério os padrões de segurança e qualidade.

Através desse padrão, do atendimento pós-venda personalizado, das facilidades de garantia e confiabilidade na entrega, a Soniclear conquista mais e mais seu espaço. Por isso investe continuamente em processos, produtos e na equipe de colaboradores.

Onde comprar

Os produtos da Soniclear podem ser adquiridos em grandes redes de farmácia, drogarias e magazines de todo país, e-commerce, lojas especializadas em produtos médicos e diretamente com o fabricante.

Como usar

A indicação de uso de cada aparelho depende da prescrição do medicamento, por isso é importante consultar o médico. Mas no site da empresa você pode conferir o manual do usuário de cada produto.

Neles é possível visualizar informações que vão muito além do modo de usar, como por exemplo:

  • Limpeza, Assepsia e Desinfecção;
  • Cuidados no armazenamento e transporte do produto;
  • Precauções de segurança;
  • Possíveis problemas e soluções;
  • Vida útil do produto, partes ou acessórios;
  • Características técnicas.

Contatos da Soniclear

  • Site: www.soniclear.com.br
  • E-mail: sac@soniclear.com.br
  • Telefone SAC: (11) 2060 – 9500
  • Endereço: Rua Basílio da Cunha, 882 – Cambuci – São Paulo -SP, CEP: 01544-001

8 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Soniclear: Garantia, SAC, Como Usar”

    • Boa noite Aline!

      Não conseguimos acessar o site da Soniclear para fazer uma pesquisa dos postos autorizados. Mas recomendamos que entre em contato através do número de telefone (11) 2060 – 9500 para que os atendentes possam te ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Nao consigo acessar o site da empresa SONICLEAR para pesquisar endereço de Assistencia Tecnica para consertar
    meu Inalador Nebulizador pneumatico a jato de ar
    O Site não abre. o telefone não chama

    Responder
  2. Gostaria de saber o endereço da assistência tecnica na cidade de SOROCABA SP pois tenho um aparelho desse e não acho a assistência técnica na minha cidade

    Responder
  3. Boa noite,

    Na aba do site onde pesquiso assistência técnica no Distrito Federal fica rodando e não aparece qualquer resposta.
    Gostaria de saber se há alguma assistência técnica por aqui no DF.

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